doom_master Publicado 5 Junho 2013 Como estou nos episódios iniciais ainda apanho essa música. Mas há mais openings muito bons também :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Pablo Honey Publicado 5 Junho 2013 Confere. Mas por enquanto ainda não vi nenhuma mais 'motivadora' do que esta. :carinhoso: Do género das themes de Rocky. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 5 Junho 2013 Unclouded, quem te disse isso deve ter sido o Pica, que é o que ele costuma dizer sobre Bleach. ;) E gostei bastante do potencial que estas revelações dão à história de Bleach: como serão os verdadeiros poderes shinigami do Ichigo, como raio foi o Bach de há 1000 anos parar na sua alma e se terá sido quando o Ichigo ficou sem poderes que ele se libertou, e ainda, como é de prever, como será a sua forma quincygami? Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 5 Junho 2013 quão brutal era se a bankai do ichigo fosse aquela forma hollow dele todo psicopata, como aconteceu contra o ulquiorra? era a maior nerd boner de sempre Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 5 Junho 2013 Hajime no Ippo é do crl. Anime mais completo e divertido que vi, não me arrependo nada de o ter visto. Eu gosto desta: Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 5 Junho 2013 quão brutal era se a bankai do ichigo fosse aquela forma hollow dele todo psicopata, como aconteceu contra o ulquiorra? era a maior nerd boner de sempre Nem me lembrei disso! E é bem provável que seja. Até porque o Kubo deve saber perfeitamente o quanto o pessoal adorou essa transformação. E, se pensarmos bem, o Zangetsu sempre incentivou o Ichigo a suprimir o seu hollow no reverse world. Provavelmente porque tinha medo do poder shinigami do Ichigo. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 5 Junho 2013 Nem me lembrei disso! E é bem provável que seja. Até porque o Kubo deve saber perfeitamente o quanto o pessoal adorou essa transformação. E, se pensarmos bem, o Zangetsu sempre incentivou o Ichigo a suprimir o seu hollow no reverse world. Provavelmente porque tinha medo do poder shinigami do Ichigo. solto o maior guincho se for :lol: Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 5 Junho 2013 solto o maior guincho se for Ficava lixado se não fosse. Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 7 Junho 2013 isso é porque o Kubo tem uma certa tendência de fazer personagens parecerem idênticas, digo eu. Tens razão, 13th, foi mesmo o Pica. My bad :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 7 Junho 2013 Acabei de ler Koizora. Já posso deixar de andar sempre com um maço de lenços ao pé do portátil :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 7 Junho 2013 saiu ft... fooda-se... SnK tb saiu (manga) Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 7 Junho 2013 Ainda nem sei o que dizer sobre FT, wow. Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 7 Junho 2013 Epá, nem sei que dizer. Já no Rave Master fez uma cena parecida, mas esta agora parece que doeu mais. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 7 Junho 2013 btw os próximos dois capítulos de Soul Eater serão os últimos. E quanto a Fairy Tail... será que a Ultear poderá, de alguma forma, trocar de lugar com o Gray? Ou seja, ele fica vivo e ela viva? É que, relendo o capítulo, pareceu-me um bocado transparecer essa ideia. Ainda por cima tendo em conta o passado dos dois e a ligação que há entre eles... Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 7 Junho 2013 btw os próximos dois capítulos de Soul Eater serão os últimos. E quanto a Fairy Tail... será que a Ultear poderá, de alguma forma, trocar de lugar com o Gray? Ou seja, ele fica vivo e ela viva? É que, relendo o capítulo, pareceu-me um bocado transparecer essa ideia. Ainda por cima tendo em conta o passado dos dois e a ligação que há entre eles... Lembrei-me do contrário. A Ultear tem uma magia tipo o ulti do Zilean, que faz retroceder no tempo e espaço. Só que acho que me lembro que ela falou que aquilo consumia muita energia. Cá para mim ela sacrifica-se... Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 7 Junho 2013 Lembrei-me do contrário. A Ultear tem uma magia tipo o ulti do Zilean, que faz retroceder no tempo e espaço. Só que acho que me lembro que ela falou que aquilo consumia muita energia. Cá para mim ela sacrifica-se... Não acaba por ir dar ao mesmo? :mrgreen: Ela usa essa magia e troca de lugar com ele, empurra-o ou algo assim e acaba por morrer, salvando-o. Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 7 Junho 2013 Não acaba por ir dar ao mesmo? :mrgreen: Ela usa essa magia e troca de lugar com ele, empurra-o ou algo assim e acaba por morrer, salvando-o. NÃO! É 100% diferente ela fazê-lo voltar atrás no tempo uns minutos e morrer exausta do que trocar de lugar com ele!!!1!!!1!!!!1 Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 7 Junho 2013 tb acho que é isso que vai acontecer. pelo cap desta semana e o da anterior. e com as cenas da relação dele com a mãe dela... era bonito ultear :heart: é q não tava mesmo nada à espera lol. um cap normalzito, até me tava a rir quando o sting aparece a correr com o outro bruto dragão atrás... acontece aquela m*rda pro gray salvar a juvia. f*da-se lol mal acabei, olhei para a 1ª página de novo... pronto, po crl :lol: ao menos que volte à vida à custa da ultear. e que assuma as cenas de vez com a pobre juvia Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 7 Junho 2013 Epá, juro que nem sei o que dizer. Por um lado a morte dele ia mostrar que, afinal, os dragões não estão ali a brincar. Mal será que, no fim desta guerra com eles, ninguém morra, só ferimentos e o crl. Mas por outro estamos a falar de um dos 4 "principais" protagonistas. Se bem que o CABR*O no Rave Master matou a Reina quando nada o fazia esperar... Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 7 Junho 2013 btw os próximos dois capítulos de Soul Eater serão os últimos. :( Espero que o Black Star acabe em grande, nem que seja morto. Um personagem assim merece destaque no fim da estória. saiu ft... fooda-se... SnK tb saiu (manga) Onde? Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 7 Junho 2013 Onde? http://www.mangahere.com/manga/shingeki_no_kyojin/c046/ Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 7 Junho 2013 http://www.mangahere...no_kyojin/c046/ Fuck! Fucking motherfucker mother of suspense fucker!! Compartilhar este post Link para o post
Joaninha Publicado 8 Junho 2013 The Garden of Words: Gostei e o facto de ela ter corrido descalça quando foi atrás dele é um pormenor relativamente bom <3 :heart: Compartilhar este post Link para o post