Ir para conteúdo
doom_master

Manga/Anime - Discussão Geral

Publicações recomendadas

Bleach:

Curto mais estas partes em que começam o treino e isso tudo do que flashback, por isso pode-se dizer que me voltou a despertar o apetite.

Compartilhar este post

Link para o post

Bleach

foi interessante de ler.

acabou com muito suspense mal posso esperar pelo próximo

lol jk

mas foi fixe

Compartilhar este post

Link para o post

Hungry Joker

Pior capitulo, e pior fim de história. Eu achava esta manga muito porreira e se tivesse sido explorada muito mais iria ser algo muito bom, mas infelizmente meh. Bela treta :(

Compartilhar este post

Link para o post

:-k qual? até parece interessante :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

É a 5º temporada, o Savers/Data Squad. Eu gostei bué dessa temporada, está quase ao nível da primeira para mim.

Compartilhar este post

Link para o post

Pois foi, eu joguei durante bastante tempo aquilo, até porque um amigo meu jogava (ainda joga) isso, mas depois fartei-me. Mas agora aquilo está melhor, principalmente na versão coreana.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas em termos de qualidade, este anime teve uma história mesmo muito porreira. Só a maneira como o Masaru fazia o Agumon digivoluir era OP :prayer:

Editado por Unclouded

Compartilhar este post

Link para o post

48 episódios :-k se calhar dou um olho. sdds digimon, sdds digimon world na ps1

Compartilhar este post

Link para o post

f*da-SE, TAMBÉM JOGAVAS? CHOCA AÍ, NHA TROPA! :mrgreen:

Btw, qual foi, para vocês, o melhor digimon de todas as temporadas que viram?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

:prayer: adorava essa m*rda

Compartilhar este post

Link para o post

Aquilo começa assim meio mau, aliás, como todas as temporadas de Digimon, mas depois melhora. Eu gostei imenso, mas também já vi aquilo há 3 anos, quase. E outra coisa, no geral, os gajos conseguiram fazer com que alguns digimons fossem badass para crl. Os Wargreymons, o Beelzemon, alguns do Savers, o Imperialdramon :prayer:

E quanto à tua pergunta, o Adventure é sem dúvida o melhor. Mas em termos de top fica assim.

Adventure>Savers>>Tamers>Adventure 02>>>>>Frontier

O Xros Wars não acabei.

Editado por BlackEmperor

Compartilhar este post

Link para o post

f*da-SE, TAMBÉM JOGAVAS? CHOCA AÍ, NHA TROPA! :mrgreen:

Btw, qual foi, para vocês, o melhor digimon de todas as temporadas que viram?

:prayer: adorava essa m*rda

sabem tanto :lol: ganhei essa m*rda num concurso da bgamer LOOL, era enviar uma frase e as 3 melhores acho ganhavam, o menino aqui não falha. :cool: tava no algarve na altura, com os meus avós, tavamos na casa de uns conhecidos lá e um dos gajos até tinha uma playstation, os meus pais chegam-me lá com aquilo e a dizer que ganhei... esquece, f*da-se praia, f*da-se futebol, no primeiro dia fiquei enfiado a jogar aquilo e no 2º mal dormi para ficar a noite inteira a jogar :lol: o jogo era excelente

quanto à melhor temporada, eu, por acaso, não me lembro de achar digimon mau alguma vez :lol: vi aqueles das armaduras na altura e não curti, mas ainda assim papava os jogos todos :mrgreen: a 1ª e a 2ª season foram excelentes, acho que gostava mais dos digimons da 2ª, mas a 1ª season é melhor

Editado por Shaft Ketchum

Compartilhar este post

Link para o post

Ora f*da-se, que a Adventure é melhor sei eu. O MELHOR DIGIMON! O MELHOR, DE TODOS OS QUILHÕES DE DIGIMONS QUE HÁ! Não tou a falar da temporada, tou a falar dos bichos :mrgreen:

f*da-se, Shaft, sabes tanto. Quando comprei aquilo viciei de tal maneira que, pela primeira vez na minha vida, passei um jogo vezes e vezes. Só ficava f*dido quando evoluíam para Sukamons no início :lolada:

Editado por Unclouded

Compartilhar este post

Link para o post

ahhh! :lol:

164194.jpg

Raidramon.gif

tumblr_m2ox58seQv1rn9kvuo1_400.jpg

Magnamon_b.jpg

MagnaAngemon.gif

e devo tar a esquecer-me de alguém

Compartilhar este post

Link para o post

O momento quando aparece o Magna Angemon é dos mais épicos que me lembro em Digimon.

Compartilhar este post

Link para o post

:prayer: :prayer: esse vilão palhaço era tão fixe

Compartilhar este post

Link para o post

Também sabes muito, só essa OST quando ele digivolui foi algo que sempre me arrepiou.

Epá, por muito épicos que sejam Omnimon, MagnaAngemon e assim, nada bate o Wargreymon e o Flamedramon. E não me consigo decidir entre estes dois. PQP, 1ST WORLD PROBS!

EDIT: É o Piedmon, oh Shaft. "Vilão Palhaço" - olha, vou ali espancar o palhaço e já volto. Soa mal. :mrgreen:

Editado por Unclouded

Compartilhar este post

Link para o post

vou acabar a ver o filme do digimon pela trigésima vez (sem exagero) na minha vida :lol: acho que já sei os diálogos de cor

EDIT: É o Piedmon, oh Shaft. "Vilão Palhaço" - olha, vou ali espancar o palhaço e já volto. Soa mal. :mrgreen:

LOL

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

esse jogo era muito bom. um misto de sims com pokemon, mais open world, uma história porreira, evoluções como quiséssemos, lutas porreirinhas... pa, mt bom. Agora não sei se conseguia, mas ainda prai há 2 anos joguei isso.

pena nunca ter ido até ao fim :(

sobre o digimon favorito... essa é fácil:

080326_garurumon_color.jpg

e restantes evoluções.

Pelo design e pela história.

Ele e o Matt :heart: :heart: por acaso sempre preferi essa dupla "renegada" à outra principal (bem, como sempre, praticamente :mrgreen:)

tb curtia muito o irmão e o cenas laranja que evoluía para anjo. Ele a decidir logo no 1º boss :prayer: (depois morreu mas sbem, lá voltou claro)

quanto às temporadas, curti muito a primeira, claro. Mítica. Protagonistas, personagens secundárias, vilões, desenvolvimento da história... pa, tudo muuuuuito bom, adorei mesmo. Dava uma coça a Pokemon, mas muito fácil

tb vi a segunda (com o veemon, o irmão mais novo do matt já crescido e a irmã do tai, o imperador que tinha aquele inseto e o crl), tava fixe. e vi o início da 3ª, que tinha os 3 protagonistas+calumon+impmon, tb tava engraçada mas não fui até ao fim. a partir daí não vi mais nada

mas era grande série, há que dizer. Mesmo agora, se calhar ainda curtia. Um dia pego em tudo desde o início

quanto às OST's, tem duas das mais marcantes - senão mesmo AS mais marcantes - da minha infância

pqp. ainda hoje me arrepiam...

prefiro a primeira, mas curto muuuuuuuito as duas :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Só isso, Daniel? Se te descarrego aqui as OSTs de Digimon fodo a net ao CMPT. :mrgreen:

As músicas da 3ª temporada também são muito boas. E o conceito de o gajo ter desenhado o próprio Digimon também.

Compartilhar este post

Link para o post

Sempre achei a luta entre o Gallantmon/Dukemon vs Beelzemon do Tamers a melhor do Digimon inteiro.

E outro digimon bem porreiro é o Leomon, pena é que morreu umas 2 ou 3 vezes nas séries. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...