Ir para conteúdo
doom_master

Manga/Anime - Discussão Geral

Publicações recomendadas

Um dos meus momentos favoritos no digimon:

Pena estar em brazuca. Versão PT é f*da :heart:

Digimon, Beyblade e Medabots :heart: Tripleta de outro!

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Um dos meus momentos favoritos no digimon:

[youtubehd]6V4V1NHksEc

Pena estar em brazuca. Versão PT é f*da :heart:

Digimon, Beyblade e Medabots :heart: Tripleta de outro!

sabes muito. era isso mesmo.

mitxico

beyblade tb era lindo. a cenas das competições, a história do gajo da fénix... muito bom.

já não curti tanto a 2º temporada

e medabots, claro :heart: colei tanto nessa m*rda, minha nossa. Primeiro a história normal da 1ª temporada (a cena das 100 vitórias :prayer:), depois na 2ª a competições entre países ou lá o que era... muito bom

por acaso sinto-me abençoado pelas m*rda que vi quando era mais novo, era cada história! :prayer: sobretudo comparando com as cenas de hoje em dia lol

Editado por Visitante

Compartilhar este post

Link para o post

Ya, quer dizer não sei o que canalha vê hoje em dia, se calhar não vêem tanto TV como nós víamos porque agora têm telemóvel, PC, consola e por aí fora.

Eu ficava sempre colado no Panda, nunca falhava. Estes posts nostálgicos fazem sempre reboot no cmpt, nunca falha :mrgreen:

Doraemon, Tartarugas Ninja, Garfield, Flipper, Ilha de Noá, Oliver e Benji, Sakura, Franklin, Mr Bogus, Robinson Sucroé, Ocean Girl, Shirley Holmes, Freaky Stories :heart:

E há outros tantos de que não me recordo ou que davam noutras estações. Boas memórias!

Compartilhar este post

Link para o post

O Panda, que canal mais épico. NINJA HATTORI! Ai tanto santo dia a ver. Porra, saudades de ser puto :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

f*da-SE, TAMBÉM JOGAVAS? CHOCA AÍ, NHA TROPA! :mrgreen:

Btw, qual foi, para vocês, o melhor digimon de todas as temporadas que viram?

sobre o digimon favorito... essa é fácil:

http://i688.photobucket.com/albums/vv250/Paramore-Fan_2009/Digimon/080326_garurumon_color.jpg

e restantes evoluções.

Pelo design e pela história.

Ele e o Matt :heart: :heart:

Muito fácil.

Medabots e Beyblade eram muito amor também. Devo ter sido o único aqui que jogou Medabots online no site oficial, aquilo era muito bacano.

Matt (e o seu digimon), Kai e Rokusho :heart:

Editado por doom_master

Compartilhar este post

Link para o post

Fiquei surpreendido com o capítulo de hoje de Fairy Tail :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

Também eu, ver a referência ao

Igneel como King of Fire Dragons

foi muita bom :carinhoso:

Editado por Unclouded

Compartilhar este post

Link para o post

Olhó spoiler pá :cadeirada:

Mas sim, foi muito fixe.

Compartilhar este post

Link para o post

Por falar em FMA:B na Sic K, já repararam no fail de ter na programação, Fullmetal Alchemist Brotherwood? :mrgreen:

Editado por Gonxaloo7

Compartilhar este post

Link para o post

Yup :mrgreen: Bah, agora vão dar outra série qualquer na slot de FMA:B, estava com esperanças que recomeçassem :(

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

reações ao ep.08 de SnK? :mrgreen:

Bem R3d!

para quem tb acompanha o manga

realmente, o autor foi dando uns pózinhos sobre a outra faceta do trio.

Então no ep. de hoje, o Reiner... eish lol

Compartilhar este post

Link para o post

Attack on Titans 8:

Como uma meia se o Reiner não for o Titan do Rugby, aquele gajo que f*deu a parede com uma mocada. Encaixa perfeitamente na descrição e o gajo disse qualquer cena a meio do episódio que me fez pensar nisso.

Prometo que gravo e meto no youtube, fica aqui a promessa.

Mais um excelente episódio.

Aquele murro em slow motion não me sai da cabeça, que p*ta de sarda :lol:

Editado por Shaft Ketchum

Compartilhar este post

Link para o post

Explica lá esse primeiro parágrafo, shaft.

Vou rever o episódio para apanhar o momento ao certo, que agora está-me a falhar. Mas encaixa mesmo.

Se ainda te lembrares, quando o descrevem é como um gajo robusto e o crl, o que encaixa bem com aquele titan, era particularmente forte, era um autentico panzer. Mas vou ver o episódio outra vez e procurar o momento certo que me deu a entender isso, na altura fiquei mesmo WOW mas já era tarde, não memorizei.

Já achei. Pela pergunta dele e pela reacção quando o irmão do Krillin (não sei o nome do careca :mrgreen: o que fugiu com a Mikasa e o Armin) diz que deviam falar disso quando tivessem fugido dali para fora.

Mas também parte de outra ideia minha. Tendo em conta a situação do Eren, mesmo ainda por explicar, acho que se assumir que todos os Titans importantes (o que se teletransporta e o que eu chamo de Quarterback Titan, o gajo com a armadura que f*de a parede) também são pessoas não me parece muito rebuscado, honestamente. Não é uma cena perfeita, mas juro que vou ficar surpreendido se errar nestas duas coisas.

A questão que fica é porquê? Porque é que humanos estariam a tentar limpar o resto? Ou é ao contrário, são titans transformados em humanos?

Editado por Shaft Ketchum

Compartilhar este post

Link para o post

Vou rever o episódio para apanhar o momento ao certo, que agora está-me a falhar. Mas encaixa mesmo.

Se ainda te lembrares, quando o descrevem é como um gajo robusto e o crl, o que encaixa bem com aquele titan, era particularmente forte, era um autentico panzer. Mas vou ver o episódio outra vez e procurar o momento certo que me deu a entender isso, na altura fiquei mesmo WOW mas já era tarde, não memorizei.

Já achei. Pela pergunta dele e pela reacção quando o irmão do Krillin (não sei o nome do careca :mrgreen: o que fugiu com a Mikasa e o Armin) diz que deviam falar disso quando tivessem fugido dali para fora.

Mas também parte de outra ideia minha. Tendo em conta a situação do Eren, mesmo ainda por explicar, acho que se assumir que todos os Titans importantes (o que se teletransporta e o que eu chamo de Quarterback Titan, o gajo com a armadura que f*de a parede) também são pessoas não me parece muito rebuscado, honestamente. Não é uma cena perfeita, mas juro que vou ficar surpreendido se errar nestas duas coisas.

A questão que fica é porquê? Porque é que humanos estariam a tentar limpar o resto? Ou é ao contrário, são titans transformados em humanos?

O bold é exactamente a minha dúvida, caso isso seja verdade. Mas por enquanto não tenho opinião formada relativamente a esse assunto.

Compartilhar este post

Link para o post

Attack on Titans 8

Eren :heart: Btw, é ele fardado na parte final do preview? Está com um look estranho.

Shaft, pesquisa reiner attack on titans no youtube e vê qual é a primeira entry... :cadeirada:

Já me spoilaste isto! :cadeirada:

Compartilhar este post

Link para o post

Attack on Titans 8

Eren :heart: Btw, é ele fardado na parte final do preview? Está com um look estranho.

Shaft, pesquisa reiner attack on titans no youtube e vê qual é a primeira entry... :cadeirada:

Já me spoilaste isto! :cadeirada:

Escusavas era de ter confirmado..

Compartilhar este post

Link para o post

LOL

vou ter fé que são só pessoas que pensam o mesmo que eu :lol: até nem é uma associação muito difícil de ser feita tbh

Compartilhar este post

Link para o post

Mas o Reiner ainda não está vivo? Foi por isso que pesquisei por ele.

E esse titã não aparece bem antes?

Não sei, fiquei confuso agora.

Compartilhar este post

Link para o post

Tipo Shingeki no Kyojin é a serie do momento, todos os volumes da manga tem aparecido no ranking semanal do Oricon desde que o anime começou e pelas previsões as vendas dos BD/DVD vão ser um grande sucesso. É muito fácil encontrar spoilers na net, por isso, tenham muito cuidado.

Compartilhar este post

Link para o post

Tu é que disseste no spoiler "já me spoilaste isto".

Esperemos que não, porque estava a brincar.

Mas se no fim for mesmo assim...faço uma visita especial a Setúbal :twisted:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...