Ir para conteúdo
doom_master

Manga/Anime - Discussão Geral

Publicações recomendadas

A colecção está a crescer cada vez mais :carinhoso: Falta-me o 2 de Deadman porque emprestei a um amigo e esse crl ainda não o leu sequer :facepalm:

WP_000043_zps16a88720.jpg

O próximo da lista deve ser ou Zetman ou Shin Angyo Onshi.

Editado por Fluke

Compartilhar este post

Link para o post

Vi o Garden of Words. É muito bonito. É um filme que tem como pontes fortes a animação e os detalhes. Aliás, acho que até se agarra demasiado aos detalhes, acho que uma pessoa só consegue gostar seriamente do filme se apanhar cada detalhe. Confesso que esperava uma coisa melhor, mas isso não faz do filme mau, nem sequer perto, é bom.

Por exemplo, o facto dela estar descalça quando corre atrás dele e cai, o facto do sol raiar em cenas relativamente tristes... são detalhes interessantes que dão outro valor todo ao filme e à história.

Fiquei foi f*dido porque o que saquei não tinha legendas na parte final,

na neve. O que é que ele diz ao certo? A neve é outro detalhe interessante, que, dependendo do que ele diz, pode-se interpretar como se quiser.

Editado por Shaft Ketchum

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, o que eu vi também não tinha. No MAL estava uma tradução:

"I now think that I was learning how to walk then, as well. One day, once I'm able to walk a far, far greater distance, I'll come for you."

Compartilhar este post

Link para o post

f*da-seeeeeeeeeeeeeeee :prayer:

assim sendo é fácil interpretar a neve :mrgreen:

a relação deles ficou congelada, mas neve =/= gelo, portanto não é permanente, é um standy :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

A colecção está a crescer cada vez mais :carinhoso: Falta-me o 2 de Deadman porque emprestei a um amigo e esse crl ainda não o leu sequer :facepalm:

WP_000043_zps16a88720.jpg

O próximo da lista deve ser ou Zetman ou Shin Angyo Onshi.

:carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

E com isso sim, fiquei mais satisfeito com o final. Sentia que faltava algo.

x2

Compartilhar este post

Link para o post

Falta-te o 2 de Bakuman :mrgreen:

Está na mesa de cabeceira. A minha maria tem andado a ler isto e deixa tudo por todo o lado :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Bom episódio de Attack on Titans.

Espero bem que o Levi não morra num futuro próximo. Já estou farto de ter de memorizar tanto nome de personagem para depois acabarem em sopa de titãs :estrelas:

Para quem leu o manga, quantos episódios é que acham que o anime poderá ter?

Compartilhar este post

Link para o post

O Manga de Shingeki ainda não acabou e acho que não acaba tão cedo.

Portanto ainda há muito episódio pela frente (a não ser que façam tipo Claymore).

E foi um bom episódio mas mesmo assim o mais "fraco" até agora. Ou talvez seja eu que já estava tão habituado ao frenesim da acção que estranhei o ritmo mais calmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Como é que fizeram com Claymore?

Compartilhar este post

Link para o post

Inventaram um final saído do nada para o Anime quando o Manga ainda hoje não terminou.

Compartilhar este post

Link para o post

Não se passou o mesmo com FMA?

Duvido que envergam pelo caminho do fillers, dada a qualidade e fidelidade (pelo que tenho lido) que têm demonstrado em relação ao manga.

Mas espero que não fique a meio. O manga tem final previsto? Pensava que já tinha acabado.

Compartilhar este post

Link para o post

Inventaram um final saído do nada para o Anime quando o Manga ainda hoje não terminou.

e eu até gostava do anime :(

Compartilhar este post

Link para o post

meh, com o rumo que isto está duvido que conseguissem arranjar um final bom o suficiente... preferia que fizessem uma pausa para apanhar com o manga.

Compartilhar este post

Link para o post

Como eu já disse o anime está a ter muito sucesso no Japão e as previsões das vendas do anime são muito boas, espero que o Studio Wit seja inteligente e não invente um final. Alias pelo ritmo que o anime está a adaptar a manga, acho que ainda vai haver muito material.

Compartilhar este post

Link para o post

Está na minha lista.

Btw, ao ler o capítulo de hoje de Naruto lembrei-me da cena final de AoT...

3213213.png

Kuchiyose no Jutsu! :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu disse, crl, eu disse! Eu disse-o logo na altura e ninguém acreditou, o 13th até me veio dizer que era porque o Kubo fazia caras parecidas :mrgreen:

Bleach:

Está porreiro, mas também quero ver como isto se vai desenvencilhar... É que mesmo sendo o Juha Bach 1000 anos antes ele sempre protegeu o Ichigo e até manteve o Hollow controlado durante algum tempo. Vamos lá ver.

OP:

Anões, wtf :medinho:

De resto, o Drácula lá do sítio já reparou no Luffy e vai dar estrilho, mas também onde ele está há sempre m*rda :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Está na minha lista.

Btw, ao ler o capítulo de hoje de Naruto lembrei-me da cena final de AoT...

3213213.png

Kuchiyose no Jutsu! :lol:

LOL :lol: bem me parecia que essa cena me tinha lembrado alguma coisa

One Piece:

wtf anões :lol: este gajo lembra-se de cada uma

Compartilhar este post

Link para o post

Toda a gente devia ver Hajime no Ippo. Toda a gente sem excepção :heart:

:carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...