Pablo Honey Publicado 20 Setembro 2013 (editado) Novo capítulo de HnI (1030) Que tensão :prayer: Que seja um combate espectacular. :') Novo capitulo de Kuroko no Baket (230) Muito bom. Esteve ao nível de HnI Editado 20 Setembro 2013 por M. Ippo Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 21 Setembro 2013 Imagem bastante grande mas awesome. Desenhado pelo próprio. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 22 Setembro 2013 (editado) Já saiu SnK. Mais um bom episódio. One to go! Editado 22 Setembro 2013 por doom_master Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 22 Setembro 2013 mesmo muito bom , adorei os últimos segundos Compartilhar este post Link para o post
Steins Publicado 22 Setembro 2013 A sakuga neste ultimo episódio de SnK :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 22 Setembro 2013 Shingeki no Kyojin Wow, este foi um grande episódio mesmo! Talvez o melhor até agora. Parece que vai acabar mesmo em grande, como eu previ. Hunter x Hunter Bom episódio, o poder do Feitan é brutal. Não sei o que esperar do próximo episódio, honestamente :lol: Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 22 Setembro 2013 Vi o episódio agora, altamente :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Pablo Honey Publicado 23 Setembro 2013 (editado) Recomeçou hoje Death Note na Sic Radical, ta a dar ainda o primeiro episódio. Killer? :( Editado 23 Setembro 2013 por M. Ippo Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 23 Setembro 2013 Apanhei a dar por acaso e fiquei a ver. Depois no segundo episódio disseram Kira. Btw, aquele jogo psicológico que o L dá logo no inicio :prayer: É a minha personagem favorita de todos os animes que vi. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 23 Setembro 2013 Esqueci-me que ia dar hoje e não meti a gravar :( Já puxei atrás na box e revi os 2 episódios, mas queria ter todos gravados, bah. Btw, um vídeo do pugilista que deu origem ao Brian Hawk de Hajime no Ippo: A maneira de estar é sem dúvidas parecida :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Pablo Honey Publicado 23 Setembro 2013 Já agora :mrgreen: :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 24 Setembro 2013 JÁ NÃO ME LEMBRAVA DISTO OMG :lol: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 24 Setembro 2013 Decidi ver Fate Stay Night. Não me está a cativar por aí além até agora, mas também só vou no 3º episódio. Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 24 Setembro 2013 Eu vi os 4 primeiros episódios disso, não me puxou nada. Sempre ouvi falar que Fate/Zero (prequela) é bem melhor e para além disso está para chegar uma nova adaptação de Stay Night Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 24 Setembro 2013 (editado) Já se sabe alguma coisa quanto a SnK? Vai mesmo acabar no próximo? Por acaso vi até ao fim do ending para ver se diziam alguma coisa e o que é dito no fim parece que dá um bocado a entender que vão mesmo concluir no próximo. Para quem não viu, é isto que é dito no final do ending: "I'll exterminate them all. Every single fucking one." The same wrath that made young Eren take this vow, now urges him on once again... Onward to destroy this entire world." Editado 24 Setembro 2013 por Shaft Ketchum Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 25 Setembro 2013 Aquilo é filler? Li algures que sim. Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 25 Setembro 2013 Decidi ver Fate Stay Night. Não me está a cativar por aí além até agora, mas também só vou no 3º episódio. O Fate Stay Night original só aquece lá para a frente, e pouco. Quando depois vires o Unlimited Blade Works (o filme) e o Stay Night/Zero ficas fã facilmente. Tens é de ver por esta ordem - Stay Night, UBW, Zero, Zero2. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 25 Setembro 2013 Aquilo é filler? Li algures que sim. O quê? O Fate Stay Night original só aquece lá para a frente, e pouco. Quando depois vires o Unlimited Blade Works (o filme) e o Stay Night/Zero ficas fã facilmente. Tens é de ver por esta ordem - Stay Night, UBW, Zero, Zero2. :mrgreen: Isso já é uma trabalheira um bocado grande. :lol: Se continuar sem me cativar sou capaz de cagar na cena e esperar pelo tal remake que vão fazer. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 25 Setembro 2013 O quê? Estes últimos episódios de SnK. Como não leio a manga, fico sempre na dúvida se é filler ou se estão a seguir o manga e depois deixam a meio. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 25 Setembro 2013 Não, até agora estão a seguir o manga em para aí 95%. Acrescentaram algumas cenas, tipo aquela de eles atirarem os corpos do carrinho, naquele episódio em que estão a voltar da expedição , mas tirando isso e outros detalhes, em termos de história, está fiel ao manga. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 25 Setembro 2013 Não, até agora estão a seguir o manga em para aí 95%. Acrescentaram algumas cenas, tipo aquela de eles atirarem os corpos do carrinho, naquele episódio em que estão a voltar da expedição , mas tirando isso e outros detalhes, em termos de história, está fiel ao manga. É filler?! :prayer: Aprende alguma coisa Naruto! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 25 Setembro 2013 (editado) Bleach: Não estou a ver como é que vão dar a volta a isto, a não ser que tenham outra trump card qualquer. Se calhar devem aparecer aqueles que não estão ali para salvar o dia, tipo o Ichigo e o Zaraki. One Piece: Aquela cena de queimarem a Rebecca como vingança... Cheirou a dica por todos os lados de que é ela que vai ficar com o prémio e no fim fica ela a governar aquilo tudo, com ajuda dos poderes que ganhou. Brook :prayer: Por acaso foi muito bem usado aqui. O Oda é um génio. Tirando isto, nada de mais, foi a confirmação de que o Donquixote é um Tenryuubito e pouco mais. Agora é teorizar sobre o resto da família.. não me admirava nada que tivesse um pai/avô no Gorosei. Editado 25 Setembro 2013 por Shaft Ketchum Compartilhar este post Link para o post