Ir para conteúdo
doom_master

Manga/Anime - Discussão Geral

Publicações recomendadas

SnK 50

wow. portanto, o eren, basicamente, tem o poder de controlar todos aqueles que quer matar. well, that's a twist. como previsto o hannes morreu ali. capítulo brutal, ainda tenho de digerir e reler para apanhar as coisas com mais atenção. por acaso pensei que o eren fosse ganhar ali algum poder, mas estava à espera de mais algo ligado a super regeneração ou assim, ou conseguir usar os poderes de titan enquanto humano, daí a poder controla-los todos (enquanto humano!)... wow.

Compartilhar este post

Link para o post

Hunter x Hunter:

Episódio interessante, com óbvio destaque para a luta do Gon, que mais uma vez, faz jus à série que aposta nestas lutas inteligentes e que não recorrem só a força bruta, felizmente. Fiquei surpreendido por haver novo ending, que só por si introduz uma nova personagem, com cabelo branco e umas tranças de lado. Li no MAL que essa personagem vai ser muito importante nesta arc, vamos lá ver o que acontece.

Compartilhar este post

Link para o post

Black e Daniel, recomendam-me Hunter x Hunter? Ando à procura de algo tipo Fairy Tail (shounen, portanto) que tenha bastantes episódios.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu recomendo bastante. É muito porreiro, boas lutas, boas personagens e mesmo assim ainda não está no seu clímax. É diferente dos outros shounens, pois não cai tanto nos clichés de personagem principal ficar 50x mais forte e derrotar o inimigo e esse tipo de coisas.

Compartilhar este post

Link para o post

Apanhei o capítulo actual de SnK. Tendo em conta o hype deste chap 50, esperava um pouco mais.

Lá foi o Eren salvo à última hora outra vez. Queria que ele fosse raptado a ver se tínhamos mais respostas :(

Compartilhar este post

Link para o post

último capítulo de HnI :prayer: :prayer: que perfeito

Compartilhar este post

Link para o post

Agora que terminei várias das coisas que andava a ver e não me apeteceu pegar em nada novo fora a nova season de HnI, ando a ler mais. Antes estava apenas a ler Eyeshield 21, agora estou também a ler SnK, HnI e comecei hoje a ler Monster. Pena que continuo a ler um pouco devagar e não tenho paciência para o fazer durante muito tempo seguido.

Compartilhar este post

Link para o post

Já suspeitava que tivessem omitido certas coisas neste 1º episódio de HnI: Rising, mas nunca pensei que fosse tanto. A segunda metade do episódio cobriu mais de 1 volume, que abuso. Isto assim nem parece HnI :| Depois disto aconselho que todos leiam o manga, tanto pela arc que saltaram como por esta infeliz ideia de deixar imensas coisas pré-match por mostrar no anime.

Compartilhar este post

Link para o post

Já saiu o 2º episódio de HnI: Rising. Continua-me a parecer um pouco apressado. Se não tivesse lido tudo o que aconteceu antes do combate, não teria sentido qualquer tipo de empatia com o adversário do Ippo, algo que considero um dos pontos fortes da série.

Aos que leram o manga, como é que saltaram o capítulo 425 no anime? :lol:

Editado por doom_master

Compartilhar este post

Link para o post

Já saiu o 2º episódio de HnI: Rising. Continua-me a parecer um pouco apressado. Se não tivesse lido tudo o que aconteceu antes do combate, não teria sentido qualquer tipo de empatia com o adversário do Ippo, algo que considero um dos pontos fortes da série.

Aos que leram o manga, como é que saltaram o capítulo 425 no anime? :lol:

Refresca-me a memória Doom

Compartilhar este post

Link para o post

HnI

Parece-me que o objectivo do anime é mostrar que o Ippo já está um degrau acima do nível japonês e seguir daqui para as lutas internacionais. Não é bonito, mas pode ser que acabe por resultar.

Compartilhar este post

Link para o post

Ligeiro spoiler da manga

E é isso que vai acontecer, ou não

Não abram agora se não vão pelos semanais da manga :mrgreen:

Depois da luta com o Sawamura, vamos prá luta com o pessoal estrangeiro, depois do Miyata cancelar a sua luta com o Ippo para poder lutar com o Randy Boy Jr.

Volta depois para uma ultima luta, que o Ippo detonou epicamente o gajo com um 1HKO do crlão :lol: :prayer:

Não sei bem o que é que eles querem fazer, sinceramente. Ainda não vi o 2º epi, mas saltaram muita coisa importante, talvez queiram dar muito relevo à luta com o Sawamura, com mais episódios de treino e luta.

Editado por M. Ippo

Compartilhar este post

Link para o post

Refresca-me a memória Doom

A cena da pesagem antes do Ippo vs Shimabukuro :mrgreen:

Quando metem spoilers digam se é do anime ou do manga, e de que episódio/capítulo é. Estive a lutar contra mim mesmo para não abrir esses 2 spoilers, acabei por abrir e afinal não tinham nada de mal para mim.

Editado por doom_master

Compartilhar este post

Link para o post

Nada de mal? :( Hunf :(

Ah ya, essa cena da pesagem é muito boa, das melhores cenas, se não a melhor desta 'arc'. Eu queixei-me disso quando vi o epi.

Compartilhar este post

Link para o post

Nada de mal as in não me spoilar :mrgreen: Mesmo, tinha potencial para ser das cenas com mais piada de todas as seasons de HnI :(

Compartilhar este post

Link para o post

Se fosse só essa página.. Todas as seguintes até ao final do capítulo, e até o início do seguinte estão geniais :lol:

Mesmo, não faz lá muito sentido toda esta pressa. Não gostei nada.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

HxH tá a ficar tão bom :happy: grande episódio com a introdução de "duas novas" grandes personagens

ó Steins, não recomendas um calendário qq para animes? tipo isto: http://tvcountdown.com. escolhes as que queres, diz dali a quanto tempo é o próximo ep e pronto

eu andava a seguir-me +- pelo http://anichart.net, mas diz p.ex que HxH só dá na quinta... :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Hunter x Hunter

Mais um bom episódio, o Killua a ser badass mais uma vez, mas no próximo episódio ele está mesmo em apuros. Este polvo Chimera Ant não é para brincadeiras

Compartilhar este post

Link para o post

One Piece:

Será que o gajo em dinossauro é o X Drake? As formas não me parecem muito iguais, mas...

Bah, não teve grandes desenvolvimentos. :(

Bleach:

Adoro tanto esta bankai.

Compartilhar este post

Link para o post

HxH tá a ficar tão bom :happy: grande episódio com a introdução de "duas novas" grandes personagens

ó Steins, não recomendas um calendário qq para animes? tipo isto: http://tvcountdown.com. escolhes as que queres, diz dali a quanto tempo é o próximo ep e pronto

eu andava a seguir-me +- pelo http://anichart.net, mas diz p.ex que HxH só dá na quinta... :lol:

http://randomc.net/2013/09/23/fall-2013-schedule/

Eu sigo me por aqui.

Editado por Steins

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Criar Novo...