Ir para conteúdo
doom_master

Manga/Anime - Discussão Geral

Publicações recomendadas

Vi Broken Blade e está porreiro, pena que ainda não tenha saído uma 2ª temporada.

Um colega meu disse-me que o Death Note pode ter continuação este ano ou mesmo um remake

Compartilhar este post

Link para o post

Vi Broken Blade e está porreiro, pena que ainda não tenha saído uma 2ª temporada.

Um colega meu disse-me que o Death Note pode ter continuação este ano ou mesmo um remake

Broken Blade vai ter um remake este ano.

E sobre DN ainda não se sabe o que é, só dia 3 de Março.

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje vou matar o Area no Kishi e vou seguir para a manga, mas queria saber se há algum anime assim do género do AnK com gráficos idênticos e até mesmo não sendo sobre futebol.

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje vou matar o Area no Kishi e vou seguir para a manga, mas queria saber se há algum anime assim do género do AnK com gráficos idênticos e até mesmo não sendo sobre futebol.

Giant Killing.

Compartilhar este post

Link para o post

Se escolheres Eyeshield lê o manga. A sério. Deve ser das melhores coisas que existe. E dá 20-0 ao anime.

Editado por Shaft Ketchum

Compartilhar este post

Link para o post

Tmb tens Kuroko no Basket, só que ainda estão a sair episódios/capítulos.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

E sobre DN ainda não se sabe o que é, só dia 3 de Março.

Já se sabe alguma coisa?

Compartilhar este post

Link para o post

Já se sabe alguma coisa?

Pelo que eu percebi são eventos misteriosos em Tóquio e Osaka , tipo uma caça ao tesouro. Basicamente uma desilusão :mrgreen:

Editado por Steins

Compartilhar este post

Link para o post

Não digo que o anime seja mau, mas não acho que faça, de todo, jus ao manga. No anime parece tudo mais exagerado, parece que certas cenas são feitas à Super Campeões, no manga parece tudo muito mais realista.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Pelo que eu percebi são eventos misteriosos em Tóquio e Osaka , tipo uma caça ao tesouro. Basicamente uma desilusão :mrgreen:

:(

tb se prosseguissem com a série, haveria sempre o risco de estragarem o que de bom fizeram...

obrigado

hoje saiu HxH, btw!

_

Hajime no Ippo 959 977:biggrin:

hajime-no-ippo-2899115.jpg

hajime-no-ippo-2899117.jpg

epa :prayer: tou a adorar esta luta. sempre curti mais os boxers destes género. ver os dois melhores numa luta... brutal.

e depois a atitude dos dois, que estão mais a competir para ver quem é o mais rápido, e não em "modo-guerra"... mt fixe, é das que estou a curtir mais :lol: parecem dois amigos, quase

_

http://i35.mangareader.net/hajime-no-ippo/976/hajime-no-ippo-3340311.jpg

ui, fiquei curioso pa crl...

assim de cabeça, só estou a ver o Kimura a subir de divisão... até fizeram uns páginas com ele, sobre o problema do controlo do peso... já que se f*de todo nas últimas rondas à conta disso, e visto que o seu estilo é para ganhar por vitória técnica, a bem dizer, fazia sentido. e é o único que tou a ver que daria aquela sensação de vingança que se quer (aliás, o Marron até fez um gesto com um dedo como quem "one down, one to go"... era fixe)

se assim fosse (ate tenho ideia que o Kimura não foi para a do Aoki precisamente por este já lá estar), resta ver o que fariam com o Aoki... retirar-se ou ficar como treinador era chunga. Só se descesse de divisão, para a do Kimura lol. Tem bons murros e é mais para vencer por KO do que por pontos, f*dia a stamina mas ganhava força, descendo de divisao. acho que nao era mal pensado

não sei

se não for isto, assim à primeira vista, não tou mesmo a ver a quem o Takamura se possa estar a referir :lol: só vendo os boxers de cada divisao na wikia, mas nao quero ser spoilado

Editado por Visitante

Compartilhar este post

Link para o post

Se escolheres Eyeshield lê o manga. A sério. Deve ser das melhores coisas que existe. E dá 20-0 ao anime.

Ainda ando a ler, está muito fixe. No entanto tenho alguma curiosidade em ver isto animado.

Compartilhar este post

Link para o post

Bleach:

2441702-0720251747-origi.gif

Yachiru :prayer: :prayer: e que raio de poder :medinho: e nem é bankai, presumo.

One Piece:

GOD DAMNIT USOPP FUCK JUDAS

Compartilhar este post

Link para o post

Btw, desculpem lá a minha noobalhice, mas uma mangá lê-se da esquerda para a direita de alto a baixo certo?=

Os quadrados e os balões são da direita para a esquerda. Depois é de cima para baixo, sim.

Compartilhar este post

Link para o post

Os quadrados e os balões são da direita para a esquerda. Depois é de cima para baixo, sim.

Sim direita pa esquerda era o que ia perguntar, porque meti-me a ler a manga do AnK e nas primeiras páginas não estava perceber nada da ordem, só depois é que lhe tomei o fio.

Compartilhar este post

Link para o post

Comecei então a ler a manga do AnK e está um bocado melhor que o anime. Na manga até falam do Ronaldo (não sei se é o CR7 ou o fenómeno) e as chuteiras são todas oficiais xD

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...