Spikey Publicado 23 Fevereiro 2014 Eu li isso, bem fixe por acaso. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 23 Fevereiro 2014 Mesmo. Nunca pensei gostar tanto de uma história que gira à volta de masturbação :lol: Compartilhar este post Link para o post
Capa Publicado 23 Fevereiro 2014 Mesmo. Nunca pensei gostar tanto de uma história que gira à volta de masturbação :lol: Que anime é esse? :lol: Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 23 Fevereiro 2014 Que anime é esse? :lol: Manga. A imagem do post anterior está genial :lol: Mas asseguro-vos que é fixe. Nunca esperei que fosse tão bom. Compartilhar este post Link para o post
Capa Publicado 23 Fevereiro 2014 (editado) Manga. A imagem do post anterior está genial :lol: Mas asseguro-vos que é fixe. Nunca esperei que fosse tão bom. Sinceramente já tentei, mas ler manga nunca me cativou muito. Perde-se aquela emoção que as músicas, instrumentais e vozes trazem. :estrelas: Editado 23 Fevereiro 2014 por speedfire Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 23 Fevereiro 2014 Saint Seiya Omega SUBARU IS FUCKIN* SATURN!!!! Compartilhar este post Link para o post
Steins Publicado 23 Fevereiro 2014 Onani Master Kurosawa é muito bom mesmo Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 24 Fevereiro 2014 Sinceramente já tentei, mas ler manga nunca me cativou muito. Perde-se aquela emoção que as músicas, instrumentais e vozes trazem. :estrelas: É uma questão de hábito. Tendo em conta que até manga de música já li, acho que já estou vulnerável a isso :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Apollion Publicado 24 Fevereiro 2014 Nunca fui amante de animes, até hoje só tinha visto Dragon Ball, evangelion e naruto (e mesmo estes dois últimos ainda não vi todos os episódios), mas f*da-se, colei completamente no Shingeki no Kyojin :lol: Devorei os 26 episódios em menos de 24 horas. E agora que chego ao fim sei que só para o ano (se tudo correr bem) é que há 2ª temporada. :( Ninguém me pode aconselhar animes semelhantes a este? Com muita porrada, sangue pelo meio, mas ao mesmo tempo uma coisa bem trabalhada? É que sou um ignorante neste tópico :mrgreen: Shaft, esse anime que postaste o vídeo como se chama? É que não desgostei... Vê Death Note Compartilhar este post Link para o post
Capa Publicado 24 Fevereiro 2014 É uma questão de hábito. Tendo em conta que até manga de música já li, acho que já estou vulnerável a isso :mrgreen: Compreendo que há quem goste, mas se já ler em si não me cativa muito então quando é algo assim, sem as músicas não dá mesmo para mim :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 24 Fevereiro 2014 (editado) Alguém sabe onde posso encontrar o anime de Bakuman? E o remake de stay night, já saiu? Editado 24 Fevereiro 2014 por Derlis Gonzalez Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 24 Fevereiro 2014 (editado) Para ver ou para sacar? Deve haver no [era um link totalmente legal editei por medo de represálias de partes ilegais], mas é por torrent. Editado 24 Fevereiro 2014 por Shaft Ketchum Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 24 Fevereiro 2014 (editado) :mrgreen: Editado 24 Fevereiro 2014 por Derlis Gonzalez Compartilhar este post Link para o post
Steins Publicado 24 Fevereiro 2014 Alguém sabe onde posso encontrar o anime de Bakuman? E o remake de stay night, já saiu? O remake só no Outono, acho eu. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 26 Fevereiro 2014 Bleach: hohoho, será que é desta que finalmente vamos ver o quão forte ela é? está na hora! :prayer: Se calhar acaba por aparecer o Kenpachi, mas nem que fosse a ponta do véu... :) Bankai da Rukia :prayer: muito fixe. One Piece: da feels :( sogeking.saveus Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 2 Março 2014 f*da-SE, ISTO É LINDO :prayer: :prayer: :prayer: (Hunter x Hunter) http://www.youtube.com/watch?v=r49Gh7KSmOw p*ta de arrepio, f*da-se, deixa de ser preguiçoso, crl, tens aqui uma obra de arte. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
James_Rodríguez99II Publicado 2 Março 2014 Voltei a ver animes e comecei pelo Area no Kishi, por acaso estou a curtir largo ao 6º episódio, aquela parte em que aparece uma foto do Arsenal :prayer: Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 2 Março 2014 Bleach: hohoho, será que é desta que finalmente vamos ver o quão forte ela é? está na hora! Se calhar acaba por aparecer o Kenpachi, mas nem que fosse a ponta do véu... Bankai da Rukia muito fixe. Era engraçado se ele acabasse por ter alguma super-transformação que só o Zaraki conseguisse controlar. Mas o mais certo é isto ser a introdução ao novo Kenpachi turbinado. One Piece: da feels sogeking.saveus Vai ali uma confusão descomunal, chiça! Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 2 Março 2014 Voltei a ver animes e comecei pelo Area no Kishi, por acaso estou a curtir largo ao 6º episódio, aquela parte em que aparece uma foto do Arsenal :prayer: Por acaso andei a ler isso há uns anos, tendo depois pegado no anime quando saiu, mas fiquei-me pelo início sem nenhuma razão. Apenas parei de ver. Mas até estava engraçado. Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 2 Março 2014 O Area no Kishi é fixe no manga. No anime fica um bocado aquém da obra original. Compartilhar este post Link para o post
Capa Publicado 2 Março 2014 No anime acho que nem sequer chegou a terminar Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 2 Março 2014 O manga ainda está a sair. Compartilhar este post Link para o post
James_Rodríguez99II Publicado 2 Março 2014 Ainda está? Então secalhar vou começar a ler, é que estou mesmo a gostar. Pena que tenham parado o anime e depois tenha havido conflitos entre os criadores (?) Compartilhar este post Link para o post