Spikey Publicado 19 Fevereiro 2014 O manga ainda está on going, portanto parece-me que vai haver 2º temporada no futuro, mas nada foi confirmado. Compartilhar este post Link para o post
Joaninha Publicado 19 Fevereiro 2014 Alguém aqui vê Mahou Sensou? Apenas sairam 6 episódios mas é engraçado! Compartilhar este post Link para o post
Apollion Publicado 19 Fevereiro 2014 O manga ainda está on going, portanto parece-me que vai haver 2º temporada no futuro, mas nada foi confirmado. Era porreiro que houvesse, o anime está muito bom e estou a gostar do desenrolar da história Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 19 Fevereiro 2014 Alguém viu ou vê Shingeki no Kyojin? comecei a ver ontem e hoje já acabei, vai ter 2ª temporada certo? é que se o anime terminou assim é ridículo porque continuo sem entender de onde raio apareceram os titans e qual o objectivos deles e da Annie Eu vi, quando cheguei ao fim, pensei, mas para que é que vi isto!! Agora tenho que esperar 1 ano para ver o resto! Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 20 Fevereiro 2014 E cheira-me que ainda vai demorar um bocado para o anime de SnK voltar. No Reddit estava uma thread sobre qual era a melhor OST dos animes, salvo erro, que começaram agora no inverno, a que me chamou mais a atenção foi esta: :prayer: Pelo que vi a OST de Noragami era a que overall achavam a melhor. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 21 Fevereiro 2014 Bom, já cheguei ao 117 de HxH. :( De forma curta, é fantástico. O resto deixo em spoiler. Fiquei um bocado impressionado pelo quão bom é, para ser sincero. :lol: Não estava mesmo à espera. Até me espanta um bocado que não esteja tão mediatizado quanto Naruto, Bleach e One Piece, por exemplo... porquê? Ou é só impressão minha? A única coisa que notei foi a falta de momentos mais épicos em termos de frases. Caso geral os outros marcavam um bocado por aí também, este não tem nada de particular nesse capítulo. Tem umas quantas, mas nada de especial. Tirando isso é tudo o que se pode pedir. Personagens muito porreiros, dá para rir, dá para ficar :o, os personagens não são abusados por aí além... Lembra-me até One Piece. E a animação é top também, pelo menos achei. Estes últimos episódios com o Gon a flipar... jesus. Quase que era palpável. :lol: Quero mesmo ver mais e mais. Eles em Chimera Ant não estão a empatar um bocado? É que parece imenso, um episódio de vinte minutos parece que é quase sempre a mesma coisa... mesmo assim continua bom. Still, pelo menos por agora, este momento é o mais top de todos: Tudo há volta disto é uma criatividade fantástica. Agora estou com o drama se passo para o manga ou não... É que o anime é tão bom. :lol: Alguém passou? É worth it? No anime tem sempre um toque mais épico, mas ainda assim... Compartilhar este post Link para o post
Steins Publicado 22 Fevereiro 2014 (editado) Só não é tão mediático como One Piece e Naruto, porque o Togashi está sempre a fazer pausas longas. Editado 22 Fevereiro 2014 por Steins Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 22 Fevereiro 2014 (editado) Bom, já cheguei ao 117 de HxH. :( De forma curta, é fantástico. O resto deixo em spoiler. Fiquei um bocado impressionado pelo quão bom é, para ser sincero. :lol: Não estava mesmo à espera. Até me espanta um bocado que não esteja tão mediatizado quanto Naruto, Bleach e One Piece, por exemplo... porquê? Ou é só impressão minha? A única coisa que notei foi a falta de momentos mais épicos em termos de frases. Caso geral os outros marcavam um bocado por aí também, este não tem nada de particular nesse capítulo. Tem umas quantas, mas nada de especial. Tirando isso é tudo o que se pode pedir. Personagens muito porreiros, dá para rir, dá para ficar :o, os personagens não são abusados por aí além... Lembra-me até One Piece. E a animação é top também, pelo menos achei. Estes últimos episódios com o Gon a flipar... jesus. Quase que era palpável. :lol: Quero mesmo ver mais e mais. Eles em Chimera Ant não estão a empatar um bocado? É que parece imenso, um episódio de vinte minutos parece que é quase sempre a mesma coisa... mesmo assim continua bom. Still, pelo menos por agora, este momento é o mais top de todos: Tudo à(!) volta disto é uma criatividade fantástica. Agora estou com o drama se passo para o manga ou não... É que o anime é tão bom. :lol: Alguém passou? É worth it? No anime tem sempre um toque mais épico, mas ainda assim... told ya!! mas de Shounens a sério ainda te falta ver Hajime no Ippo :tongue: tb tenho essa ideia, quer nos midia, por aí, quer assim entre amigos que, não sendo fãs de animes, vêem um ou outro (p.ex tenho alguns que vêem Naruto ou One Piece, mas HxH nenhum). de certeza que é o facto de ter tido tantos hiatos... e até o facto de, no fundo, ainda não se ter desenvolvido tanto como aqueles principais, ainda há tanto por explorar... Bleach, Naruto ou Fairy tail, já não têm assim muito mais por onde inventar. mas é mais pelo primeiro motivo, parece-me. é pena tb concordo nisso dos quotes marcantes, é das poucas falhas. eles tb serem tão miúdos e tão crianças não ajuda muito; o único que ainda disse coisas porreiras foi o Kurapika sobre o tempo que estão a demorar neste arc... sim, isso não há dúvidas; basta que no último ep disseram que ainda só passaram 3min desde a invasão, e olha há quantos episódios essa parte já começou... :mrgreen: mas eu gosto, até já tinha debatido +- isso aqui com o BlackEmperor. Demora muito, mas não considero que estejam propriamente a empatar, como era, sei lá, o Goku vs Freezer lol; o autor simplesmente dá uma visão perfeita do que vai na cabeça de cada personagem, do porquê de pensarem o que estão a pensar, se estão certos ou errados, do que não estão a prever, do que está a acontecer em simultâneo... não avança muito de cada vez, mas mais completo é impossível. Curto pq não há outra série assim, que pormenorize tanto isto; por norma só sabes o que eles pensam, a bem dizer, pelas falas e diálogos entre si; aqui não, "gastam" muito tempo com eles próprios a pensar e, sobretudo, com intervenções - excelentes - do narrador. sobre passares ou não para o manga, eu avisei :mrgreen: é como disse, depende da tua paciência. Eu tb tive de fazer o mesmo, atingi o ep mais recente de HxH (ia na Greed Island) e passei para o manga, não aguentei esperar. Já sabes que não vai ser tão bom como em anime (ainda por cima os desenhos não são grande espingarda, a série já é um pouco antiga), mas pronto, ficas a saber o que é que acontece. Se o fizeres, é da maneira que depois revês no anime o que viste no manga, com mais pormenor. Editado 22 Fevereiro 2014 por Visitante Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 22 Fevereiro 2014 Por acaso vi essa cena do vídeo do Shaft ontem, esse arc é lindo :prayer: Amei a reacção do Hisoka quando se apercebeu que o Kuroro não pode usar Nen, ri-me que nem um perdido :funny: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 22 Fevereiro 2014 (editado) Só não é tão mediático como One Piece e Naruto, porque o Togashi está sempre a fazer pausas longas. Bem visto, nem me lembrei disso na altura. told ya!! mas de Shounens a sério ainda te falta ver Hajime no Ippo :tongue: tb tenho essa ideia, quer nos midia, por aí, quer assim entre amigos que, não sendo fãs de animes, vêem um ou outro (p.ex tenho alguns que vêem Naruto ou One Piece, mas HxH nenhum). de certeza que é o facto de ter tido tantos hiatos... e até o facto de, no fundo, ainda não se ter desenvolvido tanto como aqueles principais, ainda há tanto por explorar... Bleach, Naruto ou Fairy tail, já não têm assim muito mais por onde inventar. mas é mais pelo primeiro motivo, parece-me. é pena tb concordo nisso dos quotes marcantes, é das poucas falhas. eles tb serem tão miúdos e tão crianças não ajuda muito; o único que ainda disse coisas porreiras foi o Kurapika sobre o tempo que estão a demorar neste arc... sim, isso não há dúvidas; basta que no último ep disseram que ainda só passaram 3min desde a invasão, e olha há quantos episódios essa parte já começou... :mrgreen: mas eu gosto, até já tinha debatido +- isso aqui com o BlackEmperor. Demora muito, mas não considero que estejam propriamente a empatar, como era, sei lá, o Goku vs Freezer lol; o autor simplesmente dá uma visão perfeita do que vai na cabeça de cada personagem, do porquê de pensarem o que estão a pensar, se estão certos ou errados, do que não estão a prever, do que está a acontecer em simultâneo... não avança muito de cada vez, mas mais completo é impossível. Curto pq não há outra série assim, que pormenorize tanto isto; por norma só sabes o que eles pensam, a bem dizer, pelas falas e diálogos entre si; aqui não, "gastam" muito tempo com eles próprios a pensar e, sobretudo, com intervenções - excelentes - do narrador. sobre passares ou não para o manga, eu avisei :mrgreen: é como disse, depende da tua paciência. Eu tb tive de fazer o mesmo, atingi o ep mais recente de HxH (ia na Greed Island) e passei para o manga, não aguentei esperar. Já sabes que não vai ser tão bom como em anime (ainda por cima os desenhos não são grande espingarda, a série já é um pouco antiga), mas pronto, ficas a saber o que é que acontece. Se o fizeres, é da maneira que depois revês no anime o que viste no manga, com mais pormenor. Concordo com tudo. Acho que devo mesmo ceder e passar para o manga :lol: Alguma ideia de em que capítulo devo começar? Por acaso vi essa cena do vídeo do Shaft ontem, esse arc é lindo :prayer: Amei a reacção do Hisoka quando se apercebeu que o Kuroro não pode usar Nen, ri-me que nem um perdido :funny: Sabes tanto :heart: Já comecei a ler. Os desenhos disto são uma desgraça wtf :lol: mas é fixe, assim dá-me mais vontade de ver o anime. Editado 23 Fevereiro 2014 por Shaft Ketchum Compartilhar este post Link para o post
Mendx Publicado 23 Fevereiro 2014 Nunca fui amante de animes, até hoje só tinha visto Dragon Ball, evangelion e naruto (e mesmo estes dois últimos ainda não vi todos os episódios), mas f*da-se, colei completamente no Shingeki no Kyojin :lol: Devorei os 26 episódios em menos de 24 horas. E agora que chego ao fim sei que só para o ano (se tudo correr bem) é que há 2ª temporada. :( Ninguém me pode aconselhar animes semelhantes a este? Com muita porrada, sangue pelo meio, mas ao mesmo tempo uma coisa bem trabalhada? É que sou um ignorante neste tópico :mrgreen: Shaft, esse anime que postaste o vídeo como se chama? É que não desgostei... Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 23 Fevereiro 2014 Shaft, esse anime que postaste o vídeo como se chama? É que não desgostei... O que ele postou no spoiler? Hunter x Hunter, é muito bom, recomendo. Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 23 Fevereiro 2014 Chama-se Hunter x Hunter, e é um espectáculo. Mas se queres um anime bem, bem trabalhado - One Piece :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 23 Fevereiro 2014 Vê Death Note e Code Geass. Compartilhar este post Link para o post
Mendx Publicado 23 Fevereiro 2014 Chama-se Hunter x Hunter, e é um espectáculo. Mas se queres um anime bem, bem trabalhado - One Piece :carinhoso: One Piece? Já vi um ou outro episódio e não me chamou muito a atenção...e 634 episódios?! F*da-se estava bem f*dido ver do episódio 1 :lol: Vou ver death note e esse Hunter x Hunter. Obrigado rapaziada Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 23 Fevereiro 2014 Vê Slam Dunk. Não é difícil de perceber porquê. :mrgreen: E FMA! Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 23 Fevereiro 2014 (editado) Sim, vê FMA: Brotherhood que é excelente. E Steins;Gate também. Por acaso, li que não chegaste a acabar Evangelion. O que estavas a achar do anime? Editado 23 Fevereiro 2014 por BlackEmperor Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 23 Fevereiro 2014 Eish pois é, lembrei-me agora de Magi por causa desta conversa. :lol: Já tem uma segunda temporada, não tem? Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 23 Fevereiro 2014 Já, e está altamente, bem fiel ao manga :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 23 Fevereiro 2014 A ver se vejo. Não me lembro é já da primeira temporada muito bem, ele faz algum resumo no início? A que dias sai? Compartilhar este post Link para o post
Mendx Publicado 23 Fevereiro 2014 Full metal alchemist já vi uns episódios, e se bem me lembro estava a gostar, nem sei porque deixei de ver... Sim, vê FMA: Brotherhood que é excelente. E Steins;Gate também. Por acaso, li que não chegaste a acabar Evangelion. O que estavas a achar do anime? De uma forma muito resumida, viciante e ao mesmo tempo, o maior mindfuck de sempre dos meus 15 anos. Ás vezes conseguia ser muito confuso, mas lá está, marcou-me de tal maneira que nunca na vida me irei esquecer da cara daquele robot roxo... a ver se um dia destes arranjo tempo para revê-lo. Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 23 Fevereiro 2014 Evangelion é dos meus animes favoritos, apesar de preferir ligeiramente a manga. O filme End of Evangelion então é ainda mais mindfuck e espetacular. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 23 Fevereiro 2014 Ver p*nhetaas num anime marca sempre um gajo. Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 23 Fevereiro 2014 Essa parte :lol: "I'm so fucked up" Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 23 Fevereiro 2014 Ver p*nhetaas num anime marca sempre um gajo. Ias gostar de ler Onanie Master Kurosawa :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post