Steins Publicado 6 Março 2014 :prayer: Já devia ter colocado isto aqui a mais tempo. Alguém está a ver Space Dandy? Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 6 Março 2014 Sword Art Online Sim ou não? Overrated. Primeira parte fixe mas que passa super a correr, segunda parte má, só e apenas. No geral, vê-se, mas passa do 80 para o 8, e caso vejas vais logo perceber porque o digo. Vai ter nova season, e pelo que dizem vai apanhar a parte mais fixe da história. Sou capaz de dar uma espreitadela. Que mais tens nos teus planos para ver? Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 6 Março 2014 Eu diria sim, apesar de tudo não é um mau anime. Nem perto. Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 6 Março 2014 O problema de SAO é que eles pularam completamente o que dava um toque giro à história, E vamos lá ver - GGO é a parte mais fixe mas eles podem muito bem estragá-la. Compartilhar este post Link para o post
Apollion Publicado 6 Março 2014 Epah SAO aconselho, mas é como dizem podiam ter mostrado mais eles a ganhar lvl a ganhar itens entre outras coisas normais de um MMORPG, do 2º para o 3º episódio o Kirito já está em lvl 40 se n me engano Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 7 Março 2014 (editado) Overrated. Primeira parte fixe mas que passa super a correr, segunda parte má, só e apenas. No geral, vê-se, mas passa do 80 para o 8, e caso vejas vais logo perceber porque o digo. Vai ter nova season, e pelo que dizem vai apanhar a parte mais fixe da história. Sou capaz de dar uma espreitadela. Que mais tens nos teus planos para ver? Estou a acabar Steins:Gate e agora queria algo mais mexido Obrigado pelas opiniões. Editado 7 Março 2014 por SAS_Robben Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 7 Março 2014 (editado) Tens alguns exemplos para comparação? Estilos que procures? Editado 7 Março 2014 por doom_master Compartilhar este post Link para o post
Steins Publicado 7 Março 2014 Saint Seiya ou Final Fantasy? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 7 Março 2014 Sinceramente, ambos os dois :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 7 Março 2014 Ambos os dois? :mrgreen: Diz-se só ambos. Btw, vi os 3 episódios de HxH que deixei acumular, porque 1 episódio por semana é muito pouco. Continua fantástico. O Kanmuru/Godspeed do Killua ficou fantástico :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 7 Março 2014 (editado) Ambos os dois? :mrgreen: Diz-se só ambos. Btw, vi os 3 episódios de HxH que deixei acumular, porque 1 episódio por semana é muito pouco. Continua fantástico. O Kanmuru/Godspeed do Killua ficou fantástico :prayer: A sério que não percebeste que estava no gozo? LOOOOOL isso é tal e qual aquela brincadeira - "qual é a semelhança entre a águia e o coelho? Ambos voam, excepto o coelho." f*da-se, oh Black :mrgreen: Editado 7 Março 2014 por Unclouded Compartilhar este post Link para o post
James_Rodríguez99II Publicado 7 Março 2014 Se houvesse algum treinador como o Tatsumi na vida real <3 Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 7 Março 2014 A sério que não percebeste que estava no gozo? LOOOOOL isso é tal e qual aquela brincadeira - "qual é a semelhança entre a águia e o coelho? Ambos voam, excepto o coelho." f*da-se, oh Black :mrgreen: Sim, sim, disfarça :mrgreen: Alguém aqui já viu Bakemonogatari? Pareceu-me interessante. Compartilhar este post Link para o post
UNRated Publicado 7 Março 2014 Pessoal quais as 2/3 séries que ainda estejam em exibição aconselham começar a ver? Há alguns anos que não vejo animes... Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 7 Março 2014 Que ainda estejam? Hajime no Ippo, está quase a acabar a 3ª season, e ainda só vai a meio do manga. Compartilhar este post Link para o post
UNRated Publicado 7 Março 2014 Que ainda estejam? Hajime no Ippo, está quase a acabar a 3ª season, e ainda só vai a meio do manga. Vou dar uma vista de olhos... O que me têm a dizer de Hunter x Hunter? Compartilhar este post Link para o post
James_Rodríguez99II Publicado 7 Março 2014 O HxH pelo thumbnail parece ter uns desenhos um pouco infantis. Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 7 Março 2014 Nem por isso, a animação é excelente em certos pontos. HxH chega a uma certa parte em que é tudo menos infantil. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 7 Março 2014 Por acaso não acho. Até diria que, dentro do género, é mais maturo que o normal. Compartilhar este post Link para o post
UNRated Publicado 7 Março 2014 Para já vou optar por Hunter x Hunter, parece-me bastante interessante. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 7 Março 2014 Estava mesmo a ver que ias para HxH, mas valeu a pena tentar :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
UNRated Publicado 7 Março 2014 (editado) Estava mesmo a ver que ias para HxH, mas valeu a pena tentar :mrgreen: Como disse vou dar uma vista de olhos na Hajime no Ippo. :mrgreen: A história para já não me "encheu as medidas" mas pode ser que me surpreenda. Editado 7 Março 2014 por LeBron Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 8 Março 2014 (editado) Tens alguns exemplos para comparação? Estilos que procures? Algo com aventura e acção. Temas adultos e violência nao me assustam. Também pode fazer um gajo pensar mas sem me f*der a cabeça como Eva ou Gantz. Assim algo na senda de Code Geass, Ghost in the Shell, SnK, Monster, Basilisk, FMA, Hellsing são assim algumas referências. Ah, e que n tenha 13453125 episódios. Editado 8 Março 2014 por SAS_Robben Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 8 Março 2014 Como já deves saber, a minha primeira recomendação será sempre Legend of the Galatic Heroes. Beck também é muito fixe, apesar de não se enquadrar muito no estilo que procuras. Fora isso não tenho grandes recomendações, já viste tudo o que costumo recomendar :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post