El Shafto Publicado 22 Maio 2011 Bakuman :prayer: tou bué na dúvida se vai acabar PCP ou não :( o nizuma sabe da história do mashiro com a miho? a cena do anime e depois casarem-se? consigo ver uma cena do tipo eles recuperam mas pcp não volta a ser o que era, o nizuma torna-se #1 acaba com pcp e diz que pcp já não é o que era e nunca iria ter um anime assim ou então que é um fardo uma epic shit do género ou então não simplesmente recuperam e fica tudo fixe :( Compartilhar este post Link para o post
Malaik0 Publicado 23 Maio 2011 Os entendidos que me recomendem aí uma anime sangrenta,sem ser censurada e que tenha uma história interessante Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 23 Maio 2011 Já cheguei ao "fim" de Liar Game. Vá lá, pelo menos não foi a meio... Bah, needs moar liar game. Não encontrei para além do 138 e ao que parece faz quase um ano desde que saiu... Bah. Pelo que investiguei na Young Jump as coisas funcionam assim, uma série mais longa vai em hiatus para aparecer uma nova e vão rodando... mas um ano? Ao que parece era suposto ter saído em Setembro... :( Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 23 Maio 2011 Já cheguei ao "fim" de Liar Game. Vá lá, pelo menos não foi a meio... Bah, needs moar liar game. Não encontrei para além do 138 e ao que parece faz quase um ano desde que saiu... Bah. Pelo que investiguei na Young Jump as coisas funcionam assim, uma série mais longa vai em hiatus para aparecer uma nova e vão rodando... mas um ano? Ao que parece era suposto ter saído em Setembro... :( Também não sei o que aconteceu, mas nota-se que falta ali história no fim, não iam acabar assim.. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 23 Maio 2011 eu acho que há um ano que estou à espera do especial de Eyeshield 21, por exemplo. SÓ PROMESSAS! btw, vai ler Eyeshield 21 e QQ menos. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 23 Maio 2011 (editado) Também não sei o que aconteceu, mas nota-se que falta ali história no fim, não iam acabar assim.. Final duvido que seja até porque diz "The 6th battle is over onto the next stage of battle!" assim como diz "Hiatus! Meanwhile a new series will begin!" :\ Mais investigação e acredito que não demore muito a voltar. 14 de fevereiro: Quick trans: 今日はライアーゲームの打ち合わせ Today, Liar Game meeting* おぉ、いよいよライアーゲーム再開ですか!!!! Ohh, Liar Game is finally back!!!!** 8 de março entregou o manuscrito. Tudo isto segundo o twitter oficial do tipo que faz liar game. Editado 23 Maio 2011 por Lawliet River Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 23 Maio 2011 Os entendidos que me recomendem aí uma anime sangrenta,sem ser censurada e que tenha uma história interessante Wolf Guy? Gantz? Que ingredientes queres? Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 23 Maio 2011 anime...wolf guy tem anime? mas ya, vai para Gantz. Além de psicológico, sangrento, kinky...é perturbador também. Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 23 Maio 2011 Não percebi que era anime. Pensei que fosse manga. E gantz tem anime? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Malaik0 Publicado 24 Maio 2011 Wolf Guy? Gantz? Que ingredientes queres? os acima ditos, só quero é sangue e uma boa história, não deve é ser fácil meter sangue e história. e sim, quero anime :wink: anime...wolf guy tem anime? mas ya, vai para Gantz. Além de psicológico, sangrento, kinky...é perturbador também. é mesmo isso que eu quero, há mais alguma recomendação? Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 24 Maio 2011 Não percebi que era anime. Pensei que fosse manga. E gantz tem anime? :mrgreen: yus vê Escaflwone ou Evangelion. Compartilhar este post Link para o post
Malaik0 Publicado 24 Maio 2011 Evangelion já ouvi falar, escaflowne é que não. Isso está dividido em quantos episódios? Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 24 Maio 2011 Os entendidos que me recomendem aí uma anime sangrenta,sem ser censurada e que tenha uma história interessante Hellsing. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 24 Maio 2011 Alguma alma caridosa me pode indicar onde posso arranjar os episódios de Gantz? Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 24 Maio 2011 Alguma alma caridosa me pode indicar onde posso arranjar os episódios de Gantz? EU! :D Compartilhar este post Link para o post
Someone Publicado 25 Maio 2011 Code Geass tem quantas temporadas? Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 25 Maio 2011 Code Geass tem quantas temporadas? Duas Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 25 Maio 2011 Os episódios de Bleach estão finalmente a desenvolver...! Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 25 Maio 2011 Bah, pensei que fosse relativamente à história do manga lol Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 25 Maio 2011 continua coisinha sem sal. descobre o potencial, treina, drama, tragédia, boss fight. Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 25 Maio 2011 Mas ao menos deixou de engonhar. Já sabes o que estão ali a fazer. E quem gosta de Bleach não é pela intensidade dramática, mas pela ação empolgante. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 25 Maio 2011 ... e andar sempre a levar com a mesma tonice de sempre tem uma piada do crl. Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 25 Maio 2011 Quem atura 449 episódios é porque gosta, digo eu. Pode nem ser de todos, mas quando envolve porradinha e/ou história do seiretei é porreiro. Compartilhar este post Link para o post