Ir para conteúdo
doom_master

Manga/Anime - Discussão Geral

Publicações recomendadas

Tou a arranjar os "últimos" episódios de Bleach para ver como terminaram o anime, assim vou intercalando com Monster. A minha maior curiosidade é o final que lhe deram e até mesmo se é o fim do anime. Consta que sim mas também já li em alguns lados que foi uma pausa, mas acho que é cena de fanboys em denial. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

É impressão minha ou já passaram duas semanas e ainda sem Cage of Eden?

Compartilhar este post

Link para o post

yep, não tem sido actualizado com muita regularidade..

Compartilhar este post

Link para o post

É impressão minha ou já passaram duas semanas e ainda sem Cage of Eden?

Já tinha reparado, tenho feito refresh todos os dias :(

Compartilhar este post

Link para o post

Este filme vale a pena? Fullmetal Alchemist The Sacred Star of Milos

Compartilhar este post

Link para o post

eu não o vi mas agora fiquei curioso. fui ver à wikipédia e até ganhou alguns prémios:

Year Name of Competition Category Result

2011 Burbank International Film Festival Best Feature (Animation) Won

2011 Burbank International Film Festival Best Writing (Animation / Adaptation) Won

2011 Burbank International Film Festival Best Director (Animation) Won

é capaz de ser bacano.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu vi e gostei. Faz lembrar um bocado o primeiro anime (se virem vão perceber porquê) mas a história está bem feita por acaso. Eu recomendo ;)

Compartilhar este post

Link para o post

OP

Tirando a parte do Luffy e companhia chegarem a bordo de um navio e a fazerem tamanho espalhafato, o capítulo de hoje foi para encher chouriços... Ai Oda Oda, andas a ficar como o Kubo...

Bleach

Nada de novo. Invadem como já se sabia na semana passada, morrem shinigamis e prontos. Epá...

Compartilhar este post

Link para o post

Bleach:

LOL AQUELE ONE SHOT LOOL foi hilariante, f*da-se. adorei :lol: foi um capítulo bacano no geral. Será que é desta que o velhote vai morrer e que vamos ver a bankai da malta que não se viu ainda? E vai ser porreiro para ver o quão forte ficou a malta neste tempo todo que passou.

Aquele final é que f*deu tudo. "We can win" e aparece o Ichigo.. loool WOW KUBO ESTOU TÃO SURPREENDIDO

One Piece:

f*da-se parti-me todo no "thats supposed to be a secret" :lol: good old luffy. anyway, foi um capítulo decente, nada de grandes desenvolvimentos mas também não foi mau.

Editado por Lawliet D. River

Compartilhar este post

Link para o post

OP

http://i996.mangareader.net/one-piece/669/one-piece-3338773.jpg

que crl rio-me sempre com algo deste género, não falha :lol:

a última página também tá muito fixe, estou a contar que o próximo capítulo seja interessante

já agora, em que dia costuma sair FT? quinta/sexta?

manga?

fim de semana +/-

até foi um bom capítulo de Bleach. Novamente o artwork e o estilo é o que salta à vista. Mas soube a pouco, queria bem mais, o capítulo voo rápido demais ):

ao menos já há algum desenvolvimento.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

manga?

fim de semana +/-

Obrigado :)

Bakuman

bakuman-350288.jpg

f*da-se :heart: :heart:

obrigado a todos os que falaram desta obra-prima no tópico, sem vocês não teria sido possível!

Compartilhar este post

Link para o post

One Piece:

Obviamente que aquela entrada em cena do Luffy parte o esquema todo, mas a discussão entre Sanji Zoro e Brook também foi engraçada :lol:

Bleach:

Quer dizer que o Kiba morreu assim? O capítulo até nem foi mau de todo, mas ainda falta muito para que volte a ter aquele gosto que tinha por Bleach...

Compartilhar este post

Link para o post

Bleach

Pois é, lá se foi o Kira, coitado. :( Mas foi um cap. muito bom. Já sentia saudades de ouvir nomes de zanpakotou, pena que foi só para servir de carne para canhão. Confesso que já sinto saudades de ler "sing Benihime" ou "roar Zubimarou". Espero que finalmente desenvolvam os Bankai dos restantes capitães- já agora, o do Yamammoto já é conhecido? Só espero é que o Kubo não se lembre de fazer do Ichigo um quincy à conta da mãe. Até fazia sentido, já que ainda não se sabe a razão do exílio do pai dele da soul society e uma hipótese seria ele ter-se envolvido com uma quincy, mas era muito previsível. E estou curioso para saber o que aconteceu à parte de hollow do Ichigo. Será que se extinguiu com o ultimate getsuga? Mas não seria suposto voltar junto com os poderes de shinigami? E onde raio anda o Zangetsu?!?!?!!?

Tanta pergunta, tanto por onde desenvolver...

OP

Nada de extraordinário, um cap ao nível do que é hábito. Gostei de ver a nova capitã no corpo do Smoker a perder o controlo da habilidade. :lol: E estou curioso para saber como vão ele derrotar um monstro feito de gases venenosos.

Compartilhar este post

Link para o post

Em relação a OP, 13th,

No final ainda se vai provar que o monstro é resultado da Logia do Caesar e como o Sanji e o Zoro têm Haki dão-lhe cabo do focinho :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Uma coisa em relação a OP:

Tipo, agora veio-se confirmar que o Zoro tem Haki. Lembram-se em Sabaody quando aqueles caçadores de piratas o tentaram apanhar que ele só olhou para eles e eles desmaiaram? Coincidências ou o Zoro também tem o Haki-XPTO? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Uma coisa em relação a OP:

Tipo, agora veio-se confirmar que o Zoro tem Haki. Lembram-se em Sabaody quando aqueles caçadores de piratas o tentaram apanhar que ele só olhou para eles e eles desmaiaram? Coincidências ou o Zoro também tem o Haki-XPTO? :mrgreen:

Agora? Isso já foi no anterior, pato! E eu já tinha falado disso. :(

Eu ainda acho que foi o Conquerors Haki. Acho que era parvo ser tão badass ao ponto de fazer uma cena CURIOSAMENTE igual a um haki. Acaba por ser normal, se formos a ter em conta a comparação com a crew do Roger. O Luffy é o Roger e o Zoro é o Rayleigh, ambos tinham esse Haki, segundo consta, portanto... Acaba por cair um bocado mal na história por causa daquela cena "só uma em cada 539408534908539240 pessoas é que tem1!11!1" e do nada aparece uma quantidade razoável de gente que tem...

Compartilhar este post

Link para o post

Oh banana, "agora" é um termo usado para as últimas semanas. E só me lembrei agora disso, mas desde a altura desse episódio que acho que é mesmo o Conqueror's Haki. Por isso fuck you :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Agora? Isso já foi no anterior, pato! E eu já tinha falado disso. :(

Eu ainda acho que foi o Conquerors Haki. Acho que era parvo ser tão badass ao ponto de fazer uma cena CURIOSAMENTE igual a um haki. Acaba por ser normal, se formos a ter em conta a comparação com a crew do Roger. O Luffy é o Roger e o Zoro é o Rayleigh, ambos tinham esse Haki, segundo consta, portanto... Acaba por cair um bocado mal na história por causa daquela cena "só uma em cada 539408534908539240 pessoas é que tem1!11!1" e do nada aparece uma quantidade razoável de gente que tem...

Oh banana, eles estão a navegar nos mares onde só os mais fortes navegam. É normal que não seja tão raro nesse circulo de pessoas, se fores ver a população mundial já passa a ser um em 539408534908539240. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

oh, tá bem mas coiso. curtia que fosse uma cena mais rara :(

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Criar Novo...