Ir para conteúdo
doom_master

Manga/Anime - Discussão Geral

Publicações recomendadas

Eu que só vejo o anime de Snk acho que fillers ia matar o anime para mim.

Entretanto decidi fazer uma pause em logh e ontem vi a primeira season toda de kuroko :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

LoGH epi 26

Ui...e o Kircheis morre :mrgreen:

Ficaram separados, mas por razões completamente diferentes do que estava a pensar.

O que é mais engraçado, é que a personagem que ganhei mais afinidade é o Oberstein. Eu não consigo ter muita simpatia seja pelo Reinhard ou o Yang que se apresentam em pólos opostos. O primeiro é o típico caso de se esquecer a razão fundamental de porque é que queria conquistar poder e o outro rejeita a natureza dele e acaba por se tornar num moralista. Parece-me inegável que aquele universo vai ser sempre corrompido por um sistema propício a lutas de poder, Oberstein ao menos joga sempre com o que tem para ficar por cima. Aceita essa realidade com uma frieza equilibrada, os outros dois acho que nem por isso.

Editado por BFC=Trincos_Everywhere

Compartilhar este post

Link para o post

Entretanto decidi fazer uma pause em logh e ontem vi a primeira season toda de kuroko :mrgreen:

bem-vindo à família

Compartilhar este post

Link para o post

bem-vindo à família

Comecei agora a ver a segunda season. Como acabaram os playoffs, tinha de consumir basket fe alguma forma para matar a traça. Quando não tou a jogar claro

edit: isto tá potente shaft, acabei agora de ver o segundo jogo de seirin contra touou. holy moly

Editado por MylittlePony

Compartilhar este post

Link para o post

"Attack on Titan" Anime Season 3 Coming In 2018

Eu que só vejo o anime de Snk acho que fillers ia matar o anime para mim.

Traidor :(

LoGH epi 26

Ui...e o Kircheis morre :mrgreen:

Ficaram separados, mas por razões completamente diferentes do que estava a pensar.

O que é mais engraçado, é que a personagem que ganhei mais afinidade é o Oberstein. Eu não consigo ter muita simpatia seja pelo Reinhard ou o Yang que se apresentam em pólos opostos. O primeiro é o típico caso de se esquecer a razão fundamental de porque é que queria conquistar poder e o outro rejeita a natureza dele e acaba por se tornar num moralista. Parece-me inegável que aquele universo vai ser sempre corrompido por um sistema propício a lutas de poder, Oberstein ao menos joga sempre com o que tem para ficar por cima. Aceita essa realidade com uma frieza equilibrada, os outros dois acho que nem por isso.

Bem-vindo! Por acaso LoGH parece-me ser a tua cara :mrgreen: E também adoro essa personagem que referes, é facilmente das melhores do anime.

Compartilhar este post

Link para o post

Comecei agora a ver a segunda season. Como acabaram os playoffs, tinha de consumir basket fe alguma forma para matar a traça. Quando não tou a jogar claro

edit: isto tá potente shaft, acabei agora de ver o segundo jogo de seirin contra touou. holy moly

Todo o Kuroko é hype e emoção. Vale muito a pena. Ainda hei-de rever, quando sair o filme.

Compartilhar este post

Link para o post

Traidor :(

Como te disse na altura, a parte que referi foi um turn off para mim, mas hei de retomar no fim de kuroko não te preocupes :mrgreen:

Todo o Kuroko é hype e emoção. Vale muito a pena. Ainda hei-de rever, quando sair o filme.

Que filme? o last game? Eu já tou a acabar a segunda season btw

Compartilhar este post

Link para o post

Ya. Curti do manga e adaptado deve ser bem porreiro.

Compartilhar este post

Link para o post

TIL que faltam 7 capítulos para terminar Fairy Tail. Finalmente. Sou menino para ler o que perdi só por curiosidade.

Compartilhar este post

Link para o post

Não percas o teu tempo. Ou perde, se não tiveres mais o que fazer, como sangrar uma gangrena, ou algo assim. Vê só a penúltima página do mais recente capítulo, que é a única coisa que vale a pena ver.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom episódio a fechar a season de Shingeki no Kyojin.

Ai foi o ultimo? vou começar a ler a manga então, que quero saber mais sobre o que nos foi revelado agora :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Serão 25 episódios? Se sim são excelente notícias.

Qual é o consenso geral em relação à segunda temporada?

Agora estou-me a lembrar do ending da segunda season e do quão random foi terem metido aquilo quando não iria ser mostrado na temporada.

Editado por Rōnin

Compartilhar este post

Link para o post

Não se sabe, ainda. Quanto à cena final, é um teaser, obviamente. Caso não te lembres, a primeira season também terminou com uma cena do género.

Haikyuu!! vai passar na SIC Radical. Dobrado.

Compartilhar este post

Link para o post

sdplfkmsdklgmdfkgmdf

hypeeee. é sempre outra coisa com o original mas a decisão de dobrar é perfeitamente compreensível.

Compartilhar este post

Link para o post

Vi mesmo agora o anúncio. Se me lembrar espreito para ver como está a dobragem.

Compartilhar este post

Link para o post

Não se sabe, ainda. Quanto à cena final, é um teaser, obviamente. Caso não te lembres, a primeira season também terminou com uma cena do género.

Estava a falar da música e do que mostraram nela. Aquilo só será entendido no fim da terceira, se for 25 episódios.

sdplfkmsdklgmdfkgmdf

hypeeee. é sempre outra coisa com o original mas a decisão de dobrar é perfeitamente compreensível.

Para ser às 8 da manhã é que deve ser direccionado para a canalha. Mas não compreendo, porque tanto metem o produto original com o FMA como fazem dobragens, que depois vão-se a ver e são um bocado para o horríveis.

A não ser que seja tenha dado noutro canal e estejam a retransmitir para a SIC Radical.

Compartilhar este post

Link para o post

A não ser que seja tenha dado noutro canal e estejam a retransmitir para a SIC Radical.

Não, é mesmo estreia. Vão é retransmitir o Dragon Ball Super, que também esteve a dar na SIC K.

Compartilhar este post

Link para o post

Não, é mesmo estreia. Vão é retransmitir o Dragon Ball Super, que também esteve a dar na SIC K.

É rezar para que não seja um One Piece.

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo trailer nem me pareceu mau. Fiquei esperançado.

Compartilhar este post

Link para o post

O maior problema acaba por ser a falta de pessoal.

Recordo-me que quando via One Piece facilmente notava que era o mesmo dobrador a fazer várias vozes. É esperar para ver.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...