Ir para conteúdo
doom_master

Manga/Anime - Discussão Geral

Publicações recomendadas

É pena que com a febre do Inazuma Eleven não tenha havido uma aposta mais forte no Captain Tsubasa.

Compartilhar este post

Link para o post

Adorava que aproveitassem para adaptar algumas partes que nunca foram animadas, como o World Youth, que é a melhor arc de Captain Tsubasa. Mas cheira-me a que é pedir demasiado.

Compartilhar este post

Link para o post

Este ep de shokugeki foi real fire, nem quero pensar no prox

nunca mais saem todos para ver tudo numa noite :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

nunca mais saem todos para ver tudo numa noite :mrgreen:

Isso foi o que fiz com mahoutsukai no yome, fiquei até ás 5 a ver :lol: mas tu nem sabes o que te espera esta season de shokugeki :mrgreen:

Editado por MylittlePony

Compartilhar este post

Link para o post

Isso foi o que fiz com mahoutsukai no yome, fiquei até ás 5 a ver :lol: mas tu nem sabes o que te espera esta season de shokugeki :mrgreen:

só acho que vi um pequeno spoiler e se for assim ainda bem :mrgreen:

deixem a megumi só para mim :heart: :carinhoso:

btw esse é outro que só vou ver depois de saírem os 24ep...tenho muito que esperar :mrgreen:

Editado por lordbifana

Compartilhar este post

Link para o post

Adorava que aproveitassem para adaptar algumas partes que nunca foram animadas, como o World Youth, que é a melhor arc de Captain Tsubasa. Mas cheira-me a que é pedir demasiado.

Chegou a ser terminado? Sempre tive curiosidade em ler.

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso o jogo deixou-me curioso para ler esse arc, não sabia que não tinha sido adaptado. A não ser que eu esteja errado, também o cobre na parte da história e tenho gostado.

Onde é que posso ler? Experimentei ir ver no Manga Fox, mas o Manga Fox é sempre uma qualidade questionável...

Compartilhar este post

Link para o post

Esse arc fazia parte do anime dos Super Campeones que dava no Panda, mas foi interrompido a meio como já se sabe. Curiosamente lançaram dois jogos, para a SNES e PSX que cobrem parte ou na totalidade isso.

Não encontrei melhor qualidade que esta:

http://mangakakalot.com/chapter/captain_tsubasa_world_youth/chapter_1

http://mangaseeonline.us/read-online/Captain-Tsubasa-World-Youth-chapter-0.html

Até o MangaSee não tem melhor.

Editado por Rōnin

Compartilhar este post

Link para o post

Esse arc fazia parte do anime dos Super Campeones que dava no Panda, mas foi interrompido a meio como já se sabe. Curiosamente lançaram dois jogos, para a SNES e PSX que cobrem parte ou na totalidade isso.

Não encontrei melhor qualidade que esta:

http://mangakakalot.com/chapter/captain_tsubasa_world_youth/chapter_1

http://mangaseeonline.us/read-online/Captain-Tsubasa-World-Youth-chapter-0.html

Até o MangaSee não tem melhor.

No Captain Tsubasa J cortaram quase no fim do arc anterior, que era o do apuramento. O World Youth foi o meu arc favorito, mas não me lembro onde li, se não foi num Manga Fox foi num sítio qualquer desses :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

No Captain Tsubasa J cortaram quase no fim do arc anterior, que era o do apuramento. O World Youth foi o meu arc favorito, mas não me lembro onde li, se não foi num Manga Fox foi num sítio qualquer desses :mrgreen:

É pena. Isto é aquilo que poderia ter sido:

Ainda mais penoso é que os dois jogos são uma valente poia LOL

Compartilhar este post

Link para o post

Pá, podes até gostar mas não tem nada a ver com os jogos anteriores. Há o da PS2 que parece interessante, mas o arc é apenas o do Nankatsu.

Editado por Rōnin

Compartilhar este post

Link para o post

Para vocês, qual é a melhor fansub de qualidade em pt ou br que legende dragon ball super?

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei detalhes, vi apenas um anúncio. Acho que é planeado, mas o pessoal que está a acompanhar comentou que era bué out of nowhere.

Compartilhar este post

Link para o post

Shokugeki no Souma :prayer: :prayer:

vi os 12 episódios da 3º temporada hoje :mrgreen:

Editado por lordbifana

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei o que me deu, deve ser da altura do ano mas apeteceu me ver alguma coisa descontraída e resolvi ver Yamada kun and the seven witches e curti bastante... Dentro do género achei bastante bom com uma história interesse e bons characters

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...