Ir para conteúdo
doom_master

Manga/Anime - Discussão Geral

Publicações recomendadas

Por acaso andava indeciso entre começar HxH ou Mushishi. Lutem até à morte, respectivos membros do fandom 😁

Editado por doom_master

Compartilhar este post

Link para o post

Já agora, para quem andava a ver Attack on Titan, não dêem skip ao ending. A cena está muito bem conseguida, kudos. A season vai parar durante uns meses, aparentemente.

Compartilhar este post

Link para o post

Para mim acho que foi gurren lagann. Até lá achava que animes de mechs seriam rip-off dos power rangers e não me interessavam. Agora não é que seja o maior fã, mas já vi mais uns quantos, tal é o poder do Kamina.
Ainda estou à espera do anime que me faça mudar o meu pensamento dos isekais. Penso que konosuba não conta por ser uma paródia do género.

Editado por Hartelk

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hartelk, há 27 minutos:

Para mim acho que foi gurren lagann. Até lá achava que animes de mechs seriam rip-off dos power rangers e não me interessavam. Agora não é que seja o maior fã, mas já vi mais uns quantos, tal é o poder do Kamina.
Ainda estou à espera do anime que me faça mudar o meu pensamento dos isekais. Penso que konosuba não conta por ser uma paródia do género.

já viste log horizon?

btw devil is a part-timer tb é porreiro mais na onda da comédia e Drifters se considerares isekai tb é bastante bom

Editado por lordbifana

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de lordbifana, há 5 minutos:

já viste log horizon?

Já, foi o que achei mais interessante, ainda assim não terminei.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de doom_master, há 1 hora:

Por acaso andava indeciso entre começar HxH ou Mushishi. Lutem até à morte, respectivos membros do fandom 😁

HxH crls! mushi mushi? isso é como os japoneses atendem os telefones! 😛 

se começares a ver HxH eu digo o porquê do mushi mushi :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hartelk, há 15 minutos:

Já, foi o que achei mais interessante, ainda assim não terminei.

não sei se viste isto

btw devil is a part-timer tb é porreiro mais na onda da comédia e Drifters se considerares isekai tb é bastante bom

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de lordbifana, há 12 minutos:

não sei se viste isto

Acredita, eu tenho uns quantos na minha lista, re:zero, re:creators, mais os que não acabei mas até estava, como log horizon e overlord. No papel até parecem fixes, mas nunca me dão vontade de ver. Overlord até estava a ver com um bom pace, mas depois acontece a seson 2 e meu deus, como eu não quero saber de relações românticas entre crocodilos humanoides.

Edit: Lembrei-em que vi No game no life que deve ser o mais trashy de todos. "Well, anime is trash and so am I."

Editado por Hartelk

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hartelk, Agora:

Acredita, eu tenho uns quantos na minha lista, re:zero, re:creators, mais os que não acabei mas até estava, como log horizon e overlord. No papel até parecem fixes, mas nunca me dão vontade de ver. Overlord até estava a ver com um bom pace, mas depois acontece a seson 2 e meu deus, como eu não quero saber de relações românticas entre crocodilos humanoides.

se decidires ver re:Zero que para mim é bastante bom até..aguenta até ao episódio 15 pelo menos e vê do 15 ao 20...para ver re:zero tens de ver estes :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Boa pergunta, por acaso. Já levo umas boas horas a pensar e acho que é capaz de ter sido 5cm per second. Um pouco na mesma onda do que o @MylittlePony sobre os slice of life. Para mim eram aqueles animes basicamente super cringe super lovey dovey, mas afinal existem outras vertentes que até têm imensa profundidade e seriedade. Mesmo alguns mais aparentemente superficiais conseguem ter sumo se olharmos além do visual e dos plot points gerais, como Hibike Euphonium, por exemplo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de MylittlePony, há 5 horas:

Acho que o hartelk mandou me fazer uma pergunta, e acho que já é tempo. Ora bem, a pergunta é bastante simples mas dá que pensar imo. Que anime vos fez mudar de opinião em relação a um tipo de anime?

Para mim foi mushishi, até ver este anime não entendia o conceito de slice of life, julgava que não iam acrescentar nada ao meu repertório, não havia nada que me fizesse ficar preso a um anime deste estilo e gostar continuamente dele. Boy, was i wrong, não só se tornou dos meus animes favoritos como me mostrou que um anime pode ter uma profundidade gigante. Não quero estar a dizer mais nada sem spoilar, e para quem não viu, aconselho vivamente.
tumblr_os5h62JdfD1u1s00io1_500.gif

Talvez Kuroko no Basket, depois de ver esta série comecei a ver mais animes de desporto. Aliás, ainda ontem comecei a ver Run with the Wind.

Citação de El Shafto, há 4 minutos:

Boa pergunta, por acaso. Já levo umas boas horas a pensar e acho que é capaz de ter sido 5cm per second. Um pouco na mesma onda do que o @MylittlePony sobre os slice of life. Para mim eram aqueles animes basicamente super cringe super lovey dovey, mas afinal existem outras vertentes que até têm imensa profundidade e seriedade. Mesmo alguns mais aparentemente superficiais conseguem ter sumo se olharmos além do visual e dos plot points gerais, como Hibike Euphonium, por exemplo.

O Shaft fez-me lembrar de Your Name agora, do mesmo realizador. Tenho de ver mais coisas do seu trabalho.

Editado por Pecas

Compartilhar este post

Link para o post

por acaso estou a ver agr Kuroko no Basket tb

para quem já viu

vou agora para o jogo entre seirin e rakuzan na final da winter cup

Compartilhar este post

Link para o post

Citação de lordbifana, há 7 minutos:

por acaso estou a ver agr Kuroko no Basket tb

para quem já viu

Mostrar conteúdo oculto

vou agora para o jogo entre seirin e rakuzan na final da winter cup

Por acaso gostei mais dos jogos anteriores, mas também é muito fixe.

Compartilhar este post

Link para o post

Your Name é incrível, mas sinto que roubou um bocado a spotlight do A Silent Voice e admito que isso me deixa um pouco salty. É verdade que são diferentes, mas legit acho que se fossem lançados com mais espaço entre eles (tipo 1 ano) tinha sido muito melhor. Adorei mesmo o Silent Voice, achei legitimamente incrível. Mas também é verdade que é uma temática que me interessa bastante e me toca um pouco a nível pessoal, portanto não vou fingir que não tem alguma influência. Ainda assim fica a recomendação.

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso no outro dia estava indeciso entre o silent voice e o a girl who leapt through time. Acabei por ver o segundo, é muito giro, mas não é fenomenal. O silent voice ainda tenho como lacuna.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho ver que esses, porque o 5 cm per second não me disse absolutamente nada. Não é que tenha coração de carvão, até porque um dos filmes preferidos é o Lost In Translation, que para muitos é igualmente lamechas

Não me recordo de momento de algum anime que me tenha surpreendido, porque regra geral sou bastante picuinhas, mas olhando para o desenho das personagens de Made In Abyss, não estaria à espera que fosse o que acabou por ser. Não devem faltar animes com maior substância do que aquilo que aparentam ter, mas dar o passo para os ver é um bocado difícil de dar. xD

Editado por Rōnin

Compartilhar este post

Link para o post

Ya, entendo o que dizes Ronin, mas ás vezes deixar nos surpreender é bastante bom, e conseguimos ter surpresas bastante boas. Um anime que pensei que não fosse gostar por causa da animação era Flip Flappers, mas afinal gostei bastante, até acho que devia ser mais reconhecido do que realmente é

Compartilhar este post

Link para o post

Para quem anda a acompanhar Tokyo Ghoul:re, isto deve ter sido dos maiores skips que fizeram numa storyline que já vi. Estou todo confuso e a opinião da malta que segue a manga é que saltaram grande parte da historia sem a explicar. Um anime com potencial a ser estragado assim (e não é só de agora). Que merdum.

Tenho de ler a manga

E entre o A Silent Voice e o Your Name, também preferi o 1º se bem que sou fanboy do Makoto Shinkai e adoro os filmes dele.

Editado por Capa

Compartilhar este post

Link para o post

Ah sim sem duvida, tokyo ghoul começa como uma barra de ouro um pouco enferrujada, e o que fazem ao longo da série é pegar num bocado de m*rda e metem no em cima. Tokyo ghoul está arruinado e nem vou ver esta temporada

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de MylittlePony, há 1 hora:

Ah sim sem duvida, tokyo ghoul começa como uma barra de ouro um pouco enferrujada, e o que fazem ao longo da série é pegar num bocado de m*rda e metem no em cima. Tokyo ghoul está arruinado e nem vou ver esta temporada

Ouro não reage com oxigénio, logo não oxida, não enferruja.

Compartilhar este post

Link para o post

Ya, tokyo ghoul morreu na root A. O que é pena, porque gostava mesmo da série.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Shafto, Em 15/10/2018 at 21:41:

Your Name é incrível, mas sinto que roubou um bocado a spotlight do A Silent Voice e admito que isso me deixa um pouco salty. É verdade que são diferentes, mas legit acho que se fossem lançados com mais espaço entre eles (tipo 1 ano) tinha sido muito melhor. Adorei mesmo o Silent Voice, achei legitimamente incrível. Mas também é verdade que é uma temática que me interessa bastante e me toca um pouco a nível pessoal, portanto não vou fingir que não tem alguma influência. Ainda assim fica a recomendação.

Adorei os dois por acaso, mas o Koe no Katachi bateu mais em mim por causa de me identificar demasiado com o Shoya, tanto que tive logo de ir ler a manga. Já o Your Name fez-me partiu-me o coração por completo.

Btw, acabei há uns tempos de ler Slam Dunk e Vagabond. Inoue melhor mangaka que já vi. 👏  E Vagabond melhor manga de sempre.

febb976ab92457dda8cecde46bd9d041--miyamo

Estava a ver se começava a ler Hajime no Ippo.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Slam Dunk não ter tido um final apropriado é uma enorme pena. O último arc nem ter sido adaptado deixa-me ainda mais triste. Está facilmente ao nível do melhor de Haikyuu.

Adoraria ler Vagabond, mas já me basta o stress da constante espera de Berserk. :7_sweat_smile:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Criar Novo...