Ir para conteúdo
doom_master

Manga/Anime - Discussão Geral

Publicações recomendadas

Citação de John Reverend, há 4 minutos:

Lê o manga, por favor. Por favor!!

Calma, meu. Só estou à espera que baixe mais um bocado o preço. :4_joy:

Compartilhar este post

Link para o post

A cena de haver quem só tenha visto o anime de Death Note ou Bakuman é coisa que me faz confusão.

E o engraçado é que nunca vi o anime de nenhum dos dois por ter dúvidas profundas que não fosse ficar muito aquém do manga.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de GomesAndré, há 18 horas:

Achei as ants overpowered sem razão por trás. Algumas ants nasceram já com aura, e as outras chegaram lá muito mais facilmente que os humanos(mas mesmo muito, tipo 100x mais rápido que o Gon e o Killua que já eram promessas). Eu no final do arc queria que todas as ants morressem, como durante o arc todo. Comecei por quere-las mortas quando começaram a matar pessoas para a rainha e selaram a minha convicção quando mataram o amigo do pai do Gon(que eu agr já n me lembro do nome), uma personagem que gostei bué da introdução e personalidade. Outra coisa que não gostei foi algumas ants serem apenas pessoas no corpo de animais,ainda algumas tinham personalidade um pouco diferente.

Só para esclarecer tmb, eu não disse que a arc era má, eu apenas disse que não gostei. Eu ia com expectativas de ser melhor que os ultimos arcs, as expectativas aumentaram por gostar muito dos primeiros 10 ou assim episodios mas depois faltou pace mais rápido para o meu gosto.

Eles explicam que essas ants vieram do dark continent, um continente onde só há bichos overpowered.

A cena da aura foi quando a rainha começou a comer usuários de nen. O tempo de antena do Kyte foi tão pouco que, uma das críticas até que deram a essa arc, foi que a cena da vingança do Gon era um bocado forçada porque não houve tempo para uma ligação que fizesse ele reagir assim.

Editado por Hammerfall

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de John Reverend, há 55 minutos:

O Kyte não foi o 1º hunter que o Gon encontrou?

Foi. E isso constitui uma das principais criticas do anime de 2011, porque passam essa cena já depois do Gon e o Killua conhecerem o Kite. Na manga e no anime antigo é uma das primeiras cenas que passa, ainda antes de ele sair da ilha. Isso explica melhor a importância do Kite na narrativa e o significado do desenvolvimento do Gon nessa arc.

Editado por Spikey

Compartilhar este post

Link para o post

METAM HXH EM SPOILER PLEASE :4_joy: o meu irmão está-me a fazer ver isso e eu ainda só vi 30 e tal episódios acho eu :4_joy:

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 26 minutos:

METAM HXH EM SPOILER PLEASE :4_joy: o meu irmão está-me a fazer ver isso e eu ainda só vi 30 e tal episódios acho eu :4_joy:

fds Longi que crime :senhorverde: ouve o teu irmão pá! :4_joy:

não sabia disso do Kyte, eu só vi o 2011 e cenas soltas do antigo. assim faz mais sentido

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Spikey, há 36 minutos:

Ocultar conteúdo

Foi. E isso constitui uma das principais criticas do anime de 2011, porque passam essa cena já depois do Gon conhecer o Kite. Na manga e no anime antigo é uma das primeiras cenas que passa, ainda antes de ele sair da ilha. Isso explica melhor a importância do Kite na narrativa e o significado do desenvolvimento do Gon nessa arc.

Como só li o manga não estava a perceber o celeuma. 😌

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 5 minutos:

fds Longi que crime :senhorverde: ouve o teu irmão pá! :4_joy:

não sabia disso do Kyte, eu só vi o 2011 e cenas soltas do antigo. assim faz mais sentido

Amanhã se calhar volto a pegar. Quero ver o que acontece ao Hisoka. ❤️ 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tive de dar scroll ultra fast com skim reading para ver quando é que se calavam com HxH. Usem o spoiler, porra!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de doom_master, há 9 horas:

Eu tive de dar scroll ultra fast com skim reading para ver quando é que se calavam com HxH. Usem o spoiler, porra!

I'm sorry, já está. Agora faz-me o favor de ver esta obra de arte ❤️

Compartilhar este post

Link para o post

Sobre essa conversa de Hunter x Hunter

Esse encontro que falam do Kite e do Gon, não é quando o Gon é mais pequeno e é atacado por um urso, obrigando o Kite a mata-lo quando o Gon é que estava errado por estar a trespassar o seu território? Compreendo de onde vem a crítica, mas tanto quanto me lembro o Gon fica sempre numa de "conheço-o de algum lado", não vejo grande mal terem dado a cena depois.

Se calhar até é um testamento ao quão bom é, quando é preciso procurar agulhas em palheiros para arranjar algo para criticar.

Editado por El Shafto
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

O manga de Haikyuu está muito adiantado do anime? Fiquei surpreendido por a terceira temporada só ter 10 episódios.

Compartilhar este post

Link para o post

HxH é muito bom, genial por vezes, mas quando a cassete entra é um mindfuck do crl. Está arc é a prova. Nossa senhora!...!

Compartilhar este post

Link para o post

Peço desculpa estar a perguntar mas o anime HxH de 2011 é continução do outro ou um remake? E vale a pena ver os 2?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rōnin, há 9 horas:

O manga de Haikyuu está muito adiantado do anime? Fiquei surpreendido por a terceira temporada só ter 10 episódios.

Não sei bem como responder a isto, mas vou fazer o melhor possível: não está necessariamente adiantado per se, mas sem dúvida que já têm material para outra temporada. Quer dizer, de 24 não sei...

Citação de NunoC89, há 5 horas:

Peço desculpa estar a perguntar mas o anime HxH de 2011 é continução do outro ou um remake? E vale a pena ver os 2?

É remake. Não, vê o de 2011. O outro é mais antigo (well, duh) e toma algumas liberdades para com o original, apesar de não mudar a história, salvo erro.

O de 2011 é fiel ao material original.

Compartilhar este post

Link para o post

Afinal existem recaps das temporadas de Haykyuu. Infelizmente, não há legendas, por isso acho que terei mesmo de arrotar os 50 episódios.

Compartilhar este post

Link para o post

Depois do início, que é basicamente a introduzir-te os personagens, passa que nem água.

Compartilhar este post

Link para o post

Há animes piores para ter que se rever. Imagina se tivesse ficado a meio de One Piece x_x

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda por cima o teu problema é o "slow start" de Haikyuu, não é? É que essa m*rda deve ser a pior cena de One Piece, devem ser uns 100 ou 200 episódios até engatar... :X

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Shafto, há 3 horas:

É remake. Não, vê o de 2011. O outro é mais antigo (well, duh) e toma algumas liberdades para com o original, apesar de não mudar a história, salvo erro.

O de 2011 é fiel ao material original.

Ou seja, é tipo FMA e FMA:B nesse aspecto? E o primeiro não dá mais char development e o mais recente não assume que vimos o primeiro antes, como em FMA?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Shafto, há 43 minutos:

Ainda por cima o teu problema é o "slow start" de Haikyuu, não é? É que essa m*rda deve ser a pior cena de One Piece, devem ser uns 100 ou 200 episódios até engatar... :X

Não notei isso no Haikyuu, simplesmente fiquei à espera da terceira temporada e depois deixei a coisa passar.

One Piece sempre me fascinou quando via na SIC (com horrível dobragem), mas já na altura ia com 300-400 episódios e achei melhor não me meter nisto LOL

Citação de doom_master, há 8 minutos:

Ou seja, é tipo FMA e FMA:B nesse aspecto? E o primeiro não dá mais char development e o mais recente não assume que vimos o primeiro antes, como em FMA?

Pelo que li, parece ser parecido ao FMA/FMA:B. O primeiro arc parece ser melhor desenvolvido no original.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de doom_master, há 20 minutos:

Não, são casos diferentes. Ambos são fieis ao material original neste caso. Quando digo que toma liberdades em relação ao material original tem mais a ver com o desenho dos personagens, devia ter tornado isso mais claro, sorry. Tenho ideia que o primeiro HxH passava de noite bastante tarde e tinha como público alvo um público mais maturo e isso acaba por passar nos desenhos. Diria que no geral toda a gente parece bastante mais velha, além de teres uns detalhes diferentes, mas nada assim de dramático.

Além de que, salvo erro, termina abruptamente. Mais vale ver o 2011.

Compartilhar este post

Link para o post

Vários meses depois, finalmente acabei de ver a primeira season de Ashita no Joe. Não foi fácil habituar-me à animação e ao pace, mas no fim valeu a pena.

...no entanto acabei de descobrir que o último terço dos 79 episódios que acabei de ver são repetidos na segunda season. gg.

Sei que é altamente improvável, mas já alguém viu?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de doom_master, há 11 minutos:

Vários meses depois, finalmente acabei de ver a primeira season de Ashita no Joe. Não foi fácil habituar-me à animação e ao pace, mas no fim valeu a pena.

...no entanto acabei de descobrir que o último terço dos 79 episódios que acabei de ver são repetidos na segunda season. gg.

Sei que é altamente improvável, mas já alguém viu?

É uma boa altura para começares HxH :9_innocent: 

Por acaso nunca vi mas gosto desse tipo de anime, está na to see list :senhorverde:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Criar Novo...