Ir para conteúdo
doom_master

Manga/Anime - Discussão Geral

Publicações recomendadas

Citação de Hartelk, há 9 horas:

Spoiler do manga

Mostrar conteúdo oculto

Ver esta introdução brutal do Tintim de novo, ainda doí mais saber o desfecho que ele vai ter.
Não acredito que vou ter de esperar para ver este arco, sad.

BnH

É não é? Um gajo já tá a sofrer por antecipação LOL 😞 pobre mirio.

Tive foi a ver umas cenas e já sei o que me tava a incomodar um bocado no Overhaul do anime. crl, o gajo tem menos cabelo LOOL, o gajo era um bocado mais cabeludo no manga, até faz a sua diferença...

Compartilhar este post

Link para o post

vai sair um anime adaptado de um manga francês de Tony Valente, filho de tugas.

O anime vai ser Radiant e vai ter 21 episódios

Compartilhar este post

Link para o post

Para já só JoJo. Vamos ver se há alguma coisa que desconheça e que prove ser bom.

Compartilhar este post

Link para o post

O Kaze ga Tsuyoku Fuiteiru tem vibes de Haikyuu, o que é bom. Radiant parece ter potencial para ser excelente. Ando à procura de algo novo para ver, deverá ser entre estes dois.

Compartilhar este post

Link para o post

Ooooh friends! Apetece-me ler mais manga depois de ter gostado do Uzumaki. Hoje vi o pack do Death Note na fnac e quero opiniões de quem já leu. Vale a pena or nah?

Compartilhar este post

Link para o post

SAO vou ver..a curiosidade de ver se é bom ou não é demasiada

Goblin Slayer parece decente (ao que parece o manga é bastante porreiro), Yagate Kimi ni Naru para quem gostar de yuri (parece ser algo bem melhor que NTR e citrus) e RerideD

Pelo menos 1 ou 2 destes devo ver, talvez Goblin Slayer e RerideD...o resto e mais um ou outro que seja bom vou esperar pelas primeiras opiniões e decidir o que ver

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 42 minutos:

Ooooh friends! Apetece-me ler mais manga depois de ter gostado do Uzumaki. Hoje vi o pack do Death Note na fnac e quero opiniões de quem já leu. Vale a pena or nah?

siiiiiiiiii

sou bias mas siiiiiiiiii

Citação de Rōnin, há 7 horas:

O Kaze ga Tsuyoku Fuiteiru tem vibes de Haikyuu, o que é bom. Radiant parece ter potencial para ser excelente. Ando à procura de algo novo para ver, deverá ser entre estes dois.

também foram os únicos que me chamaram a atenção à primeira vista

Compartilhar este post

Link para o post

se interessar a alguém o gigguk tem uma stream de 4h a ver os pv dos animes..se estiverem na duvida sobre algum podem dar uma olhada aos previews e ver se interessa

Editado por lordbifana

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Shafto, há 2 horas:

siiiiiiiiii

sou bias mas siiiiiiiiii

thanks boi 🤣

já agora, alguma recomendação de algo que já tenha acabado ou de cenas tipo o uzumaki que se leiam rápido?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 59 minutos:

thanks boi 🤣

já agora, alguma recomendação de algo que já tenha acabado ou de cenas tipo o uzumaki que se leiam rápido?

Já leste tudo do Junji Ito?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rōnin, há 2 minutos:

Já leste tudo do Junji Ito?

Nope. O próximo vai ser o Tomie.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 5 horas:

Eu vi o anime, mas Death Note é um clássico, vale sempre a pena ler.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Spikey, há 1 minuto:

Eu vi o anime, mas Death Note é um clássico, vale sempre a pena ler.

:91_thumbsup:

Já tentei ver o anime umas 3x mas não consigo passar do 2º episódio não sei porquê lol

Compartilhar este post

Link para o post

O manga é melhor imo por algo em especifico. Há uma parte de death note que eu não gosto e deve-se a duas personagens, no entanto no manga acho que pelo menos uma delas é bem mais interessante que no anime

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 1 hora:

Nope. O próximo vai ser o Tomie.

Li e gostei bastante também. É mais horror clássico.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hartelk, há 6 minutos:

O manga é melhor imo por algo em especifico. Há uma parte de death note que eu não gosto e deve-se a duas personagens, no entanto no manga acho que pelo menos uma delas é bem mais interessante que no anime

:96_ok_hand: 

Já o meti na wishlist a ver se baixa ainda mais de preço :4_joy:

Citação de Rōnin, há 3 minutos:

Li e gostei bastante também. É mais horror clássico.

A sinopse parece mais o meu género de história. O que achas do Gyo?

Compartilhar este post

Link para o post

Bom primeiro episódio de Run with the Wind (não estou para fazer sempre copypaste do nome original :3_grin:). 

As semelhanças com Haikyuu são assustadoras, o Kageyama virou corredor LOL, mas é bom até, porque é sinónimo de excelente qualidade de produção. Estou curioso em saber como é que irão ilustrar a modalidade.

Com isto fiquei um pouco motivado para ver a terceira temporada de Haikyuu. :8_laughing:

Compartilhar este post

Link para o post

A motivação que me falta é para rever as duas temporadas anteriores LOL :61_sob:

Por isso é que dou preferência a ver séries com poucos episódios ou que já terminaram. O buraco que fica entre temporadas consome-me.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de GomesAndré, Em ‎27‎-‎09‎-‎2018 at 00:30:

Eu comecei a ver um pouco de anime para o inicio do ano e ainda vi muito pouco, mas vi anime mais conhecido.

Ent o primeiro que acho overrated é FMA:B, gostei bastante das primeiras duas partes(primeiros 26 eps da netflix), no entanto comecei a desinteressar na 3ªparte(à volta do episódio 26) a partir da parte 4(penso que o episódio 40) voltou a melhorar, mas o interesse não voltou ao nivel dos primeiros 26. Outro problema que tive foi que para além do Ed e da Hawkeye, mais nenhuma personagem me interessou durante o anime todo, houve vários que gostei durante vários episódios, mas quando cheguei ao fim diziam me pouco.

A outra que achei overrated foi HunterxHunter. Esta foi mais por cause do Chimera Ant arc, que deve ter sido o favorito para 90% da audiencia, mas que foi a única arc que desgostei. A história desenvolveu-se a nível demasiado lento para o meu gosto, introduziram várias personagens que durante essa arc provavelmente devia estar mais interessado em, mas foram poucos episódios entre a introdução e a "ação" para me fazerem importar. Outra coisa que reparei foi que a minha visão das ants é diferente dos outros, e por isso eu desgostei da conclusão da arc, que até tinha compensado um pouco o slow pace, com os episódios 123 a 131 ou132. E depois a cereja no topo do bolo, foi o final em que vários plot lines e histórias introduzidas e desenvolvidas não acabaram resolvidas(eu comecei a pensar que era uma história acabada,estava claramente errado). Enquanto que gostei bué dos 4 heróis tmb era raro estarem todos juntos o que não ajudou. Eu até gostei, mas estava à espera de mais.

wtf bro... porque é que achas que toda a gente gostou dessa arc? Nem sei o que te diga xD

o achares que houve plot lines que não acabaram resolvidas está certo porque o anime ainda não acabou, está em hiatus.

agora não consigo ler coisas dessas relativas a um dos melhores arcs que vi e, pelo que leio, é consensual essa arc ser épica.

Que visão tens tu das ants já agora?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 2 horas:

wtf bro... porque é que achas que toda a gente gostou dessa arc? Nem sei o que te diga xD

o achares que houve plot lines que não acabaram resolvidas está certo porque o anime ainda não acabou, está em hiatus.

agora não consigo ler coisas dessas relativas a um dos melhores arcs que vi e, pelo que leio, é consensual essa arc ser épica.

Não é consensual de todo. Já vi muita gente que não gostou da arc das Chimera Ants pelas razões que ele disse, pacing lento, excessiva narração, etc. Aliás, no geral até é mais consensual gostar mais da arc de Yorknew.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, Em 03/10/2018 at 09:36:

Achei as ants overpowered sem razão por trás. Algumas ants nasceram já com aura, e as outras chegaram lá muito mais facilmente que os humanos(mas mesmo muito, tipo 100x mais rápido que o Gon e o Killua que já eram promessas). Eu no final do arc queria que todas as ants morressem, como durante o arc todo. Comecei por quere-las mortas quando começaram a matar pessoas para a rainha e selaram a minha convicção quando mataram o amigo do pai do Gon(que eu agr já n me lembro do nome), uma personagem que gostei bué da introdução e personalidade. Outra coisa que não gostei foi algumas ants serem apenas pessoas no corpo de animais,ainda algumas tinham personalidade um pouco diferente.

Só para esclarecer tmb, eu não disse que a arc era má, eu apenas disse que não gostei. Eu ia com expectativas de ser melhor que os ultimos arcs, as expectativas aumentaram por gostar muito dos primeiros 10 ou assim episodios mas depois faltou pace mais rápido para o meu gosto.

Editado por GomesAndré

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, Em 01/10/2018 at 22:16:

:91_thumbsup:

Já tentei ver o anime umas 3x mas não consigo passar do 2º episódio não sei porquê lol

Lê o manga, por favor. Por favor!!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Criar Novo...