Ir para conteúdo
doom_master

Manga/Anime - Discussão Geral

Publicações recomendadas

Sinto-me mal quando vejo tanta a gente a elogiar Boku no Hero e já deixei a meio 2 ou 3 vezes x_x

Compartilhar este post

Link para o post

Muito bom Mob Psycho. Reigen virou das minhas personagens preferidas ❤️

Compartilhar este post

Link para o post

Respondendo ao Pecas, o facto de os animes serem sazonais, bem como as plataformas como o crunchyroll ou netflix tornaram o anime como algo bem mais acessível e comercial. Agora muito mais gente vê anime, aliás, acho que se olhares numa direcção na rua está lá alguém que no mínimo vê boku ou shingeki. O que é fixe , podes falar sobre anime com montes de pessoal.
Por outro lado também me deixa saudades a cultura de antigamente, era uma cultura de nicho e por muito estupido que isto possa parecer, sentias que fazias parte algo. Daí haver os clássicos como NGE ou gatekeepers como One Piece, que diferenciavam quem era um weab ou um poser. Era como se não conheces a banda X não és mesmo metaleiro. Tinha a sua piada.
Acho que ambas têm as suas vantagens e desvantagens, mas se calha prefiro como é agora, que assim temos menos slow-pace e fillers, o conteúdo acaba por ser melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

Comecei a ver Hajime no Ippo. A pica tá a começar...

Btw, este ending give me feels

Editado por Scurvy

Compartilhar este post

Link para o post

Bakuman (anime)

Isto ta a ser divertido ehehe as personagens tornam se gradualmente melhores e acontece que nos acabamos sempre por afeiçoar a elas, mesmo quando pensavamos que não iam ser relevantes de todo. O hiramaru parecia um otario que só queria ganhar dinheiro, mas afinal ele não quer é fazer mesmo nada e deixar-se levar pelos prazeres carnais da vida 😄 

O niizuma eiji parecia um chavalinho mimado, mas afinal é uma pessoa mesmo inteligente e ingénua, e consegue ouvir os outros aparentemente ahaha vou agora no 8 ep da segunda season

5f6c7b928dd388f0321932dc272e1c74.jpg

BOYCOTT BANZAI

Editado por MylittlePony
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Mais um bom episódio de RWTW. O facto de a estória se passar numa universidade torna o desenvolvimento das personagens mais apelativo. Se fosse num liceu, provavelmente seria mais difícil de ver.

Compartilhar este post

Link para o post

Run with the Wind aka Kaze ga Tsuyoku Fuiteiru, tinha que abreviar isto :2_grimacing:

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rōnin, há 3 horas:

Run with the Wind aka Kaze ga Tsuyoku Fuiteiru, tinha que abreviar isto :2_grimacing:

Ah, o Kageyama a correr? Tenho vontade de ver, mas acho que vou deixar correr mais uns episódios. Lá para o fim de Novembro ou assim começo a ver.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de doom_master, Em 09/10/2018 at 21:51:

Nunca tinhas visto? You're in for a real treat!

O meu anime de desporto favorito ❤️ 

Nop, nunca. Tou hypado mesmo!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Scurvy, há 27 minutos:

Nop, nunca. Tou hypado mesmo!

Aproveita bem! Não te esqueças do filme e OVA entre seasons. E na mais recente, recomendo que leias o manga em simultâneo, começaram a atalhar algumas coisas.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, acho que já passou tempo suficiente, portanto lanço aqui a minha pergunta. Acabamos de entrar na última season do ano, portanto pergunto-vos qual(ais) dos animes que passaram este ano é para vocês o anime do ano e porquê?

Já agora a próxima pergunta fica a cargo do @MylittlePony

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de doom_master, há 16 horas:

Aproveita bem! Não te esqueças do filme e OVA entre seasons. E na mais recente, recomendo que leias o manga em simultâneo, começaram a atalhar algumas coisas.

Tive a procurar e não encontrei bem a ordem que falas, sabes me dizer quando é que devo ver os ovas/filmes e quando não?

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje devo ter visto 12 episódios de HxH seguidos :4_joy: já tinha saudades do Leorio

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Scurvy, há 3 horas:

Tive a procurar e não encontrei bem a ordem que falas, sabes me dizer quando é que devo ver os ovas/filmes e quando não?

Hajime no Ippo (1ª season, 75 eps)

Hajime no Ippo: Champion Road (filme)

Hajime no Ippo: Mashiba vs. Kimura (OVA)

Hajime no Ippo: New Challenger (2ª season, 26 eps)

Hajime no Ippo: Rising (3ª season, 25 eps)

Não leias as sinopses do que ainda não viste antes de acabar o que vem imediatamente antes, senão levas com spoilers 😄 Em que parte vais, e o que estás a achar?

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Estás a ressacar? 😁

Citação de Longineu, há 1 hora:

Hoje devo ter visto 12 episódios de HxH seguidos :4_joy: já tinha saudades do Leorio

O Leio fez uma aparição há uns 5 caps do manga. Mas como já passaram uns 6 meses, já não sei em que contexto...🤔

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hartelk, há 5 horas:

Bem, acho que já passou tempo suficiente, portanto lanço aqui a minha pergunta. Acabamos de entrar na última season do ano, portanto pergunto-vos qual(ais) dos animes que passaram este ano é para vocês o anime do ano e porquê?

Já agora a próxima pergunta fica a cargo do @MylittlePony

original.gif

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de doom_master, há 1 hora:

Em que parte vais, e o que estás a achar?

Vi ontem o episódio em que mostra o "combate" do Takamura com um gajo random , também já a criarem um build up emocional para com ele e no final aparece o Myriaka(n me lembro do nome) a dizer ao Ippo que foi pra outro gym pra se defrontarem futuramente(já tá a aparecer aqui a rivalidade). Em suma, estou a gostar muito mesmo, até porque sempre gostei mesmo do desporto em si(tenho imensa pena de não haver ao pé onde vivo uma escola de boxe nem ou qualquer uma de um estilo de luta, provavelmente já me teria inscrito há muito). Apesar de tudo sempre se vai aprendendo muito do estilo no anime, ansioso pelos próximos...

Ah, e sem falar na motivação que isto me dá para "hit the gym" e concluir os meus objetivos!

Editado por Scurvy

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Shafto, há 35 minutos:

original.gif

Sinto que vou ofender algumas famílias mas era como dar o Oscar a um filme da marvel

Compartilhar este post

Link para o post

Dependendo do filme e da competição não ficaria chateado. Mas tocando no tópico dos filmes, estes são incluídos? Aí a minha resposta é capaz de ser diferente, mas tinha de confirmar as datas.

Anime associo sempre à cena de série então nem considerei filmes.

Menti, afinal não muda.

Editado por El Shafto

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...