Ir para conteúdo
doom_master

Manga/Anime - Discussão Geral

Publicações recomendadas

Citação de Rōnin, há 3 horas:

a caixa de comentários nunca desilude

Cuidado com os spoilers. Que eu li um que me deixaria bem f*dido se não tivesse lido a manga

Compartilhar este post

Link para o post

Epá, ando a rever Naruto de vez em quando, vou vendo uns episódios por dia quando dá, e f*da-se, em retrospetiva o Zabuza era o pior assassino da história.

Por outro lado é engraçado ver certos paralelos que se formaram logo desde o início da série.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu estou a reler Bleach.

Ainda estou na parte em que era bom :61_sob:

Compartilhar este post

Link para o post

Bleach foi muito bom até ao fim da arc do Aizen com o mangekyou. Depois é que foi só encher chouriços, com alguns pontos bons.

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei de ver o episódio 131 de HxH. Preciso de apoio psicológico, estou há mais de 5 minutos com um olhar vazio para a tv, meio boquiaberto, como estive ao longo de grande parte do episódio.

unknown.png?width=1194&height=672

Para os mais esquecidos.

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

estava a usar para fazer backup de slam dunk e fiquei a meio rip

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de doom_master, Em 07/03/2019 at 08:24:

Image may contain: text

NOOOOOO

Bem que me f*deram, era o que usava no telemóvel... alguma alternativa? Cheira-me que vou ter de simplesmente sacar e passar para o telemóvel.

Noutra nota, o capítulo mais recente é o perfeito exemplo da queda da graça que Shokugeki no Souma teve. Acho que nunca acompanhei um manga que levasse uma machadada tão grande. Mesmo comparando aos primeiros que me lembre, Bleach e Cage of Eden, é uma queda muito maior. Um manga que era principalmente focado em cozinha e comida que perdeu esses dois elementos. Vazio.

Compartilhar este post

Link para o post

twist.moe ? como opção?

é pena o Shokugeki..é uma série que gostava bastante e contava que o anime fosse até ao fim e com qualidade

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Shafto, há 3 minutos:

Não conheço, mas hei-de testar.

eu tenho visto bastante por ali e com uma internet minimamente decente funciona bastante bem

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de doom_master, Em ‎07‎-‎03‎-‎2019 at 00:33:

Acabei de ver o episódio 131 de HxH. Preciso de apoio psicológico, estou há mais de 5 minutos com um olhar vazio para a tv, meio boquiaberto, como estive ao longo de grande parte do episódio.

Mostrar conteúdo oculto

unknown.png?width=1194&height=672

Para os mais esquecidos.

Chorei muito nos eps que aí vem. Foi a primeira e única vez que chorei a ver anime. Já me disseram que isso iria acontecer muitas vezes no Naruto, mas já vou no shippuden (20 episódios, dou esse desconto) e até agora nada xD

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 17 minutos:

Chorei muito nos eps que aí vem. Foi a primeira e única vez que chorei a ver anime. Já me disseram que isso iria acontecer muitas vezes no Naruto, mas já vou no shippuden (20 episódios, dou esse desconto) e até agora nada xD

vais chorar no fim de tão mau que é 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Mas vou chorar por acabar ou chorar por existir uma coisa chamada Boruto? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

power levels? Dragon ball habituou-me a ser um pouco brainless quanto a isso xD

Compartilhar este post

Link para o post

pelo menos no que toca ao z, naruto chegou a ser pior nesse aspecto 

Compartilhar este post

Link para o post

Agora já tenho mais tempo para pôr as animes em dia, depois digo qqlr coisa.

Estou na parte em que o Gaara foi com os porcos e o Sasori saiu lá do boneco dele.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Shafto, há 8 horas:

Bem que me f*deram, era o que usava no telemóvel... alguma alternativa? Cheira-me que vou ter de simplesmente sacar e passar para o telemóvel.

Noutra nota, o capítulo mais recente é o perfeito exemplo da queda da graça que Shokugeki no Souma teve. Acho que nunca acompanhei um manga que levasse uma machadada tão grande. Mesmo comparando aos primeiros que me lembre, Bleach e Cage of Eden, é uma queda muito maior. Um manga que era principalmente focado em cozinha e comida que perdeu esses dois elementos. Vazio.

Maior que Cage of Eden? Wow.

Citação de lordbifana, há 8 horas:

twist.moe ? como opção?

é pena o Shokugeki..é uma série que gostava bastante e contava que o anime fosse até ao fim e com qualidade

Também me falaram no twist.moe.

Citação de Hammerfall, há 3 horas:

Ui, hype!

Citação de Rōnin, há 3 horas:

vais chorar no fim de tão mau que é 

😄 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de doom_master, há 13 minutos:

@Hammerfall

HxH ep. 135

Mostrar conteúdo oculto

D7ahedOlctZp9mcCPCIwK_Ecb3sRiVT2GZ6rB8qrAL1YhOk0OXfbJFM3hEUX956jLLbVru0L3Kzewaa5dKZXFAYnOlmkmNcyORJMWvUDRkLgegkZwVGhuYH30CgA0D0H

Fuck.

O que achaste? De toda a build que deram ao Meruem e da relação dele com a Komugi, a humildade com que ele aceita o "amor", definição essa que começou meio distorcida e, por fim, the King of Ants, ser todo poderoso sente-se sozinho no mundo, indefeso e tudo o que tem para se amparar é os laços que traçou com a rapariga cega. Fds estou a ter flashbacks de tudo, até me vem as lágrimas aos olhos. Tudo muito bem escrito e descrito, pelo menos a nível da personagem dele. Fds foi mesmo muito bom ❤

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...