Rōnin Publicado 22 Janeiro 2019 Citação de doom_master, há 4 horas: Sou o único que está a achar Boogiepop meio meh? Larguei ao segundo episódio. A estória é o que é, mas a animação é que foi uma desilusão. Esperava muito mais. Compartilhar este post Link para o post
Hartelk Publicado 22 Janeiro 2019 Não gosto mesmo de MOBA's, mas a equipa de marketing da Riot é algo. Fazem sempre coisas interessantíssimas que acabo por ver mesmo não ligando ponta ao jogo. Compartilhar este post Link para o post
Hartelk Publicado 23 Janeiro 2019 Eu nem sei sobre o que raio é este anime, mas isto aconteceu. Como raio é os japonas apanharam o jardim da celeste? 2 Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 23 Janeiro 2019 Já tinha passado aqui, mas foi o vídeo foi de sopa, portanto não me admira não teres reparado. Por acaso era engraçado de saber a resposta a essa pergunta. Compartilhar este post Link para o post
Hartelk Publicado 23 Janeiro 2019 Então era esse o vídeo que tinha sido eliminado. Não cheguei a tempo de o ver. Hoje apareceu-me numa página de memes. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 23 Janeiro 2019 De certeza que viram um vídeo das pérolas do DBZ e decidiram fazer um tributo. É a única explicação possível. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 24 Janeiro 2019 (editado) Vou aguentar mais um ou dois episódios de Yakusoku no Neverland até me decidir se continuo a ver ou não. Infelizmente, tem a subtileza de um camião TIR. Fui ler outras opiniões e parece que estão a cortar/modificar algumas coisas. É pena. Editado 24 Janeiro 2019 por Rōnin Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 25 Janeiro 2019 Pessoal que leu o manga, confirmam? Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 25 Janeiro 2019 Que diferença abismal na qualidade de animação da parte 4 para a 5 do JoJo. Estou entusiasmado para o que aí virá. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 25 Janeiro 2019 Não tenho acompanhado o anime ainda, portanto não consigo responder. O que é que aconteceu que é suposto ser diferente? Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 25 Janeiro 2019 Boa pergunta x_x O manga não é suposto ser um thriller/horror? O anime mais depressa é um shounen do que isso. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 25 Janeiro 2019 Pá, convém não esquecer que isto é da WSJ. Vai sempre ter bastantes elementos shonen. É um bocado dos três. Um thriller/horror mais light, talvez. Vou ver se espreito durante o fim-de-semana e depois digo qualquer coisa. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 25 Janeiro 2019 Não estou a dizer que é mau, até porque gosto do conceito, mas a execução não me está a prender. Uma pessoa tem que escolher o que vai ver, porque o tempo é limitado e não me parece que isto vá melhorar muito no aspecto da subtileza necessária neste género. 12 episódios talvez foram poucos para o que irão adaptar, parece-me. Mas ainda tem boa nota no MAL. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 27 Janeiro 2019 (editado) É pena termos um ending de memes em vez deste. Editado 27 Janeiro 2019 por Rōnin Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 27 Janeiro 2019 Era fixolas ouvir a Gangsters Paradise no fim de cada ep, mas qual é o mal da verdadeira? Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 27 Janeiro 2019 Não há nenhum mal, encaixa na perfeição no universo JoJo e até gosto dela. Mas a outra tinha potencial para estar ao nível do Roundabout. Dizer que é apenas um ending de memes é injusto da minha parte. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 28 Janeiro 2019 Vi um manga scan de uma página com uma fala que não foi adaptada neste episódio de The Promised Neverland e fiquei apreensivo.. Malta que leu o manga e está a acompanhar o anime, o que estão a achar? Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 28 Janeiro 2019 Citação de doom_master, há 5 horas: Vi um manga scan de uma página com uma fala que não foi adaptada neste episódio de The Promised Neverland e fiquei apreensivo.. Malta que leu o manga e está a acompanhar o anime, o que estão a achar? O que interessa é se gostas ou não. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 28 Janeiro 2019 Não gostei tanto destes últimos dois episódios, mas continua a um nível que me leva a ver pois fico intrigado sobre o que ainda pode acontecer. Mas se calhar preferia não ver se a adaptação não estiver bastante fiel. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 28 Janeiro 2019 Citação de doom_master, há 6 horas: Vi um manga scan de uma página com uma fala que não foi adaptada neste episódio de The Promised Neverland e fiquei apreensivo.. Malta que leu o manga e está a acompanhar o anime, o que estão a achar? mostra Compartilhar este post Link para o post
Hartelk Publicado 28 Janeiro 2019 Do que li pelo reddit, as queixas do pessoal é que passaram monólogos internos tipo death note para simplesmente personagens a falar sozinhas. O que é capaz de mudar a percepção da personagem. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 29 Janeiro 2019 Citação de El Shafto, há 3 horas: mostra Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 29 Janeiro 2019 Citação de doom_master, há 17 horas: Ocultar conteúdo No anime: Aparecem por detrás da Krone, mas nunca dão a entender que estão efectivamente a planear matá-la. Esquisito. Compartilhar este post Link para o post