Ir para conteúdo
doom_master

Manga/Anime - Discussão Geral

Publicações recomendadas

Sim, para refletir também as mudanças na manga.

Editado por Spikey

Compartilhar este post

Link para o post

Para a próxima season só conto ver Promised Neverland e Mob Psycho. Pode ser que depois descubra alguma gema que não estava a contar.

Ronin, é bom ver que há mais um gajo rendido a JoJo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hartelk, há 27 minutos:

Ronin, é bom ver que há mais um gajo rendido a JoJo.

Já há muitos anos que não devorava um anime desta forma . A coisa desacelerou um bocado no Crusaders, apesar de a segunda parte ter sido bem melhor que a primeira.

Battle Tendency continua a ser a minha preferida ❤️

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Boogiepop vai ser realizado pelo diretor da 1° temporada de One Punch Man, e provavelmente parte da equipa vai ser semelhante.

Aliás o motivo de One Punch Man ter passado do estúdio Madhouse para J.C. Staff (I'm worried) é porque eles decidiram concentrar se neste "novo" projecto.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Steins, há 18 minutos:

Boogiepop vai ser realizado pelo diretor da 1° temporada de One Punch Man, e provavelmente parte da equipa vai ser semelhante.

Aliás o motivo de One Punch Man ter passado do estúdio Madhouse para J.C. Staff (I'm worried) é porque eles decidiram concentrar se neste "novo" projecto.

ok, agora estou extremamente curioso.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Steins, há 36 minutos:

One Punch Man não é absurdamente popular? 

Porque é que se toca naquilo em que não é preciso se tocar...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rōnin, há 2 horas:

One Punch Man não é absurdamente popular? 

Porque é que se toca naquilo em que não é preciso se tocar...

Money talks...aliás a season 1 de One Punch Man tem muita qualidade, não por causa do dinheiro investido (segundo o Diretor de Animação o budget com que eles estavam a trabalhar era o "standard" actual da indústria), mas porque o realizador Shingo Natsume, juntou uma quantidade absurda de animadores freelancers talentosos para trabalhar na série.

O próprio Shingo Natsume é um freelancer, não estando vinculado a nenhum estúdio. Apesar que acho que esta vai ser a sua 3° serie consecutiva dele produzida pelo estúdio Madhouse, por isso, ele deve gostar de trabalhar com eles.

Editado por Steins

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Steins, há 8 horas:

Money talks...aliás a season 1 de One Punch Man tem muita qualidade, não por causa do dinheiro investido (segundo o Diretor de Animação o budget com que eles estavam a trabalhar era o "standard" actual da indústria), mas porque o realizador Shingo Natsume, juntou uma quantidade absurda de animadores freelancers talentosos para trabalhar na série.

O próprio Shingo Natsume é um freelancer, não estando vinculado a nenhum estúdio. Apesar que acho que esta vai ser a sua 3° serie consecutiva dele produzida pelo estúdio Madhouse, por isso, ele deve gostar de trabalhar com eles.

Ou seja foi algo único que dificilmente se repetirá, independemente de OPM ser ou não uma galinha de ovos de ouro. É uma pena. 

Seria talvez injusto para qualquer estúdio ter que suceder ao que fizeram na primeira temporada, mas folheando os animes com mão dos J.C.Staff o futuro não se abona nada risonho. Só de ler que provavelmente irão utilizar CGI, até me dói a alma. 

Compartilhar este post

Link para o post

A JC Staff já fez muito bons animes, não é por aí. Conta mais é a equipa e não o estúdio, porque tal como disseram podem-se juntar freelancers para ajudar. Mas realmente vai ser impossível chegar ao nível da 1º temporada, aquilo era uma verdadeira dream team, só o Natsume a realizador + o Yutaka Nakamura a fazer algumas cenas, fds.

Compartilhar este post

Link para o post

Não estou a questionar a qualidade do trabalho deles, mas do que vi, nada se assemelha ao tipo de anime que é OPM. Giram um bocado à volta de comédias, slice of life e isso tipo de coisa. Pá...é difícil de ficar crente.

Compartilhar este post

Link para o post

Boogiepop já estreou e com episódio duplo.

Vi o primeiro e não percebi muita coisa, mas é claramente o tipo de anime em que há um puzzle que se vai resolvendo. Depois do jantar se calhar vejo o segundo. Continuo desiludido por terem deixado OPM por isto.

Compartilhar este post

Link para o post

that fight scene aos 3:07 jesus i'm watching that

Compartilhar este post

Link para o post

O gajo aí fala de SSSS Gridman, que de facto para além das t h i g h s tem também uma excelente realização e animação, eu gostei.

Compartilhar este post

Link para o post

Ninguém planeia ver Dororo? Nunca li nem vi a adaptação dos 60's, mas este remake vai pegar na história desde o início, e a premissa e as boas reviews do manga deixaram-me curioso.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de lordbifana, há 9 horas:

gigguk a nunca desiludir com os videos

a netflix teve um bom ano em termos de anime

Estou a seguir Baki por lá e não está a desiludir. Está uma adaptação bem feita.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Spikey, há 13 horas:

O gajo aí fala de SSSS Gridman, que de facto para além das t h i g h s tem também uma excelente realização e animação, eu gostei.

Eu vi e apesar de não ser extraordinário, também achei que valeu bastante a pena. Só tive pena de não perceber bem o final com a kaiju e o anti porque dá tie-in com o show original que nunca vi.

@El Shafto, acho que o pony já não tem andado pelo forum, mas ele viu B: the beginning e já me recomendou umas quantas vezes, por isso suponho que compensa.

Compartilhar este post

Link para o post

Foi um dos que fiquei curioso. Primeiro vou ver aquele da viagem ao Ártico ou que raio é, parece interessante.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Shafto, há 35 minutos:

Foi um dos que fiquei curioso. Primeiro vou ver aquele da viagem ao Ártico ou que raio é, parece interessante.

a place further than the universe? dá feedback depois então

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de lordbifana, há 5 minutos:

devias ver, pelo que li é o teu estilo

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rōnin, há 1 minuto:

devias ver, pelo que li é o teu estilo

quando estava a dar vi que o gigguk dizia muito bem dele mas nunca me deu para o ver

a ver se vejo os desta season (fall) e dou uma oportunidade a este

Editado por lordbifana

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de lordbifana, há 16 minutos:

isso mesmo, will do

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de lordbifana, há 16 minutos:

quando estava a dar vi que o gigguk dizia muito bem dele mas nunca me deu para o ver

a ver se vejo os desta season (fall) e dou uma oportunidade a este

pessoalmente não me diz grande coisa, o meu coração de carvão não aguenta aquilo

Compartilhar este post

Link para o post

já há tanto tempo que não ouvia uma música dos savage garden LOL

obrigado jojo por existires ❤️

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...