Ir para conteúdo
doom_master

Manga/Anime - Discussão Geral

Publicações recomendadas

Citação de Rōnin, há 1 hora:

Falar de waifus é meio caminho andado para não ver isso LUL

é mais pelo facto de as personagens estarem muito bens construídas e cada uma com a sua personalidade e interesse para a história do que propriamente pelas boobs ou assim como é normal

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de lordbifana, há 1 hora:

é mais pelo facto de as personagens estarem muito bens construídas e cada uma com a sua personalidade e interesse para a história do que propriamente pelas boobs ou assim como é normal

não digo que não mas...

LOL

cada um pode ver o que lhe apetece e adjectivar aquilo que lhe apetece, mas existe uma associação bastante negativa a esse termo que faz com que o pessoal, como eu, se afaste deste tipo de animes

verdade seja dita que tive interesse em vê-lo porque tinha pontuação alta no mal, mas a sinopse e a animação não me interessou muito

Compartilhar este post

Link para o post

@Rōnin a sinopse do bunny girl é das coisas mais enganadoras que já li..quanto À imagem essa é do SSSS.Gridman se naõ me engano portanto não entra no bunny girl :mrgreen:

de qualquer forma se quiseres dar uma oportunidade vês os primeiros três episódios...ficas logo a saber se vais gostar do resto ou não

edit: ou melhor a sinopse até nem está muito errada..é é entregue de uma forma muito diferente do que pensei quando a li

Editado por lordbifana

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, é de Gridman, que nem é um anime que se centre no fanservice e a imagem mais nsfw é fanart de alguém.

E Ronin, não sei se alguma vez viste algo do Gigguk, mas c'mon meu, isto é claramente uma piada, não para ser levado a sério

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hartelk, há 29 minutos:

E Ronin, não sei se alguma vez viste algo do Gigguk, mas c'mon meu, isto é claramente uma piada, não para ser levado a sério

É uma piada até aparecer o FBI à porta. 👮‍♂️

Citação de lordbifana, há 56 minutos:

de qualquer forma se quiseres dar uma oportunidade vês os primeiros três episódios...ficas logo a saber se vais gostar do resto ou não

edit: ou melhor a sinopse até nem está muito errada..é é entregue de uma forma muito diferente do que pensei quando a li

Vou dar uma chance um dia destes.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rōnin, Agora:

É uma piada até aparecer o FBI à porta. 👮‍♂️

Vou dar uma chance um dia destes.

acho que vale a pena...consigo ver que não seja para todos mas tendo em conta os gostos aqui do pessoal acho que agradaria à maioria

Compartilhar este post

Link para o post

Jojo tem sido engraçado de ler, mas não consigo deixar de pensar que é muito mal escrito. Não há absolutamente nenhuma transição entre momentos dentro do mesmo capítulo, o que torna a coisa difícil e chata de ler. Em 30 caps acontecem mil e uma coisas, o que devia ser desenvolvido no triplo do trabalho.

Como positivo tem a acção continua e constante, o que acaba por entreter. 

Está a custar ficar agarrado, mas vou ver como cresce.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rōnin, há 7 horas:

@SAS_Robben chamado à recepção.

Noice. Depois de não sei quantos anos Eva fica disponível em plataformas legais. Antes se quisessem ver só mesmo nos Kiss Anime ou torrents, incrível. Mas segundo li foi porque houve uma total transição dos direitos do antigo estúdio, a Gainax, para o Studio Khara, que é o estúdio que faz agora os filmes e isso demorou imenso tempo.

Editado por Spikey

Compartilhar este post

Link para o post

Até queria rever, mas preferia fazê-lo quando o último rebuild fosse sair, para ter a história fresca na memória.

Compartilhar este post

Link para o post

Ando à procura de animes dentro do estilo de Made in Abyss, Violet Evergarden, com bom world building e animação/soundtrack suberbas. Têm algumas recomendações? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rōnin, há 9 minutos:

Ando à procura de animes dentro do estilo de Made in Abyss, Violet Evergarden, com bom world building e animação/soundtrack suberbas. Têm algumas recomendações? 

Tenho. Land of the Lustrous. Tem tudo o que descreveste e para mim se não existisse Made in Abyss tinha sido o anime do ano para 2017. No entanto a animação apesar de ser excelente e bastante fluída é CG. Não sei se isso te deixa um bocado de pé atrás.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rōnin, há 48 minutos:

Plastic Memories?

Compartilhar este post

Link para o post

Recomecei Diamond no Ace, visto que, aparentemente, acabou a parte 1, portanto queria ler/ver essa toda. A questão é que no MangaDex, e pelo que vi é mal geral, isto salta do 340 para o 412, que é o capítulo final. Aparentemente ninguém pegou nisto na altura e nem raw's haviam. Alguém sabe onde posso ler ou então a partir de que ponto do anime devo começar quando chegar ao capítulo 340? Já me fartei de procurar e não encontro... também não sei se vou ter grande sorte aqui, acho que ninguém viu ou leu isto, mas este fórum já me surpreendeu noutras alturas... :7_sweat_smile:

Compartilhar este post

Link para o post

Finalmente fiquei colado em Jojo. Estou no início do Japão.

Não é um manga que ganhe prémios de argumento, no entanto explora muito bem o carisma do protagonista e o world building.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de John Reverend, há 1 minuto:

Finalmente fiquei colado em Jojo. Estou no início do Japão.

Não é um manga que ganhe prémios de argumento, no entanto explora muito bem o carisma do protagonista e o world building.

Stardust Crusaders, parte 3? É uma história que fica meio estagnada ali pelo meio, mas tem uma parte final muito forte. Mas acho que vais gostar ainda mais a partir da série 4.

Editado por Spikey

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Unclouded, há 1 hora:

Tive o mesmo problema. Optei por desistir e seguir para a parte II.

Acho que é o que vou ter de fazer também, infelizmente. Mas supostamente o anime também já terminou a parte I e está na 2... É capaz de dar para colmatar a coisa. Devo é ter de perder umas horas valentes a investigar que episódio corresponde ao que.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Shafto, há 2 horas:

Acho que é o que vou ter de fazer também, infelizmente. Mas supostamente o anime também já terminou a parte I e está na 2... É capaz de dar para colmatar a coisa. Devo é ter de perder umas horas valentes a investigar que episódio corresponde ao que.

Faz isso. Por acaso acompanho apenas o manga e apanha-se bem o que acontece. Mas era um espectáculos se desse para ler...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...