El Shafto Publicado 21 Dezembro 2018 Citação de John Reverend, há 17 horas: O Kubo tem andado a experimentar no mesmo universo. Ainda não quer sair da sua zona de conforto. E não o critico. Se faz um novo shounen de ação é logo comparado a Bleach, se faz algo completamente diferente vai ouvir que devia ter-se mantido no registo anterior. É ingrato. Ah, mas isso é sempre assim. Vai sempre ser comparado ao anterior e feliz ou infelizmente para ele a fasquia até é relativamente alta. O pessoal não se esquece quão bom era Bleach pré-trainwreck. Eu até gostei daquele one shot. A bem da verdade, acho que ele podia desenhar um slice of life que eu ia ler na mesma, desenha demasiado bem para eu ignorar e cada vez mais me apercebo que me sinto mais atraído pelos mangas que usam bastante aqueles painéis cheios de preto, que é muito comum nas cenas dele (e do autor de Soul Eater, já agora). Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 21 Dezembro 2018 (editado) Jojo: Foi o Dio que despoletou o poder dos Stands? Ainda não percebi bem qual a sua origem. LOOOL Editado 21 Dezembro 2018 por Rōnin Compartilhar este post Link para o post
Hartelk Publicado 21 Dezembro 2018 Não sei quanto já viste para perceber se o que te vou dizer é spoiler ou não mas é mais ou menos isto Os stands são uma manifestação fisica da energia da pessoa. Podes nascer com ele e ser "awakened" naturalmente ou podem "desbloqueados" ser pela "bow and arrow", uma seta especial que a enyaba tinha que permite que atives o teu stand. No caso do DIO ele foi trespassado pela seta e ativou o stand dele. Como ele está no corpo do jonhatan isto fez com que os stands se ativassem na árvore dos Joestar. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 21 Dezembro 2018 Estou no episódio 11 da parte 3. Diz-me se é spoiler só para jogar pelo seguro Compartilhar este post Link para o post
Hartelk Publicado 21 Dezembro 2018 Sim, vai ser. só mesmo a ultima frase é que já foi apresentada. Mas como os stands são um conceito novo, é natural que não tenhas percebido tão bem. O DIO é responsável pelos Joestar terem stands por causa do corpo do Johnattan, essencialmente é isso. O resto é história bem mais para a frente. Que se calhar até só é explicada na parte 4 Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 21 Dezembro 2018 Essa parte percebi. Devo dizer que tenho saudades do Hamon, gostaria que voltasse. Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 21 Dezembro 2018 Eu também. E se estás na parte 3, vão haver momentos em que vais achar que fazia sentido o Jhonatan usar hamon. Por outro lado, os poderes tinham de tomar outro sentido para fazer evoluir a estória e manter o interesse do leitor. Os stands foram uma grande ideia! Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 21 Dezembro 2018 Citação de John Reverend, há 28 minutos: Os stands foram uma grande ideia! A saga de videojogos Persona praticamente inspirou-se nos stands do JoJo. É tal e qual, cartas do tarot, até a forma como se manifestam. Quem diria, não estava à espera que tivesse tamanha influência. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 22 Dezembro 2018 (editado) Não sei se já tinha dia certo, mas Promised Neverland começa dia 10 de Janeiro. Entretanto também foi anunciada a quarta temporada de Haikyuu para Setembro de 2019. Aparentemente a data de Setembro 2019 é para um "Kick-off Event", portanto, seja como for, a data de começo do anime não deve estar muito longe dessa. Editado 22 Dezembro 2018 por El Shafto Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 22 Dezembro 2018 Será um 2 cour? Têm material suficiente para isso? Já agora, o manga está perto de terminar ou nem por isso? Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 22 Dezembro 2018 Na altura são capazes de ter. Depende de como abordarem a coisa. É complicado dizer se está perto de terminar, depende um bocado do objetivo do autor. Supostamente vende bem, está regularmente lá para cima, em conjunto com isso o manga não tem necessariamente uma história que possas dizer "Está feito, foi alcançado o objetivo, a partir de agora é só encher chouriços". A ideia com que eu fico, seja do manga, seja do anime, por certos pequenos momentos com personagens que às vezes nem sabíamos que existiam e dizem algum comentário a partir do banco que vai levantando a ponta do véu sobre quem ali está, é que ele efetivamente vai fazer os 3 anos escolares. Não sei se nalgum momento mete algum salto temporal, etc., mas é esta a ideia com que eu fico. Compartilhar este post Link para o post
Hartelk Publicado 22 Dezembro 2018 Estou entusiasmado por promised neverland. Já há um bom tempo que me têm vindo a falar bem, eu é que nunca tive o impulso para pegar no manga, pode ser que o anime corrija isso. Infelizmente a m*rda do 9gag já me deu uns spoilers Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 22 Dezembro 2018 Citação de Hartelk, há 10 minutos: Estou entusiasmado por promised neverland. Já há um bom tempo que me têm vindo a falar bem, eu é que nunca tive o impulso para pegar no manga, pode ser que o anime corrija isso. Infelizmente a m*rda do 9gag já me deu uns spoilers Foi o meu maior "vou ler porque sim" -> "lol isto é fixe mas daqui a 10 capítulos tá na m*rda" -> "holy shit esta m*rda é boa" Compartilhar este post Link para o post
Steins Publicado 22 Dezembro 2018 Por falar em Promised Neverland, alguém tem lido as novas series da Weekly Shonen Jump, como Dr. Stone, Act-Age, Chainsawman, etc.? Com a mudança do Editor-in-Chief, a revista esta claramente num período de mudança e de experimentação. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 22 Dezembro 2018 Eu leio Dr. Stone. É engraçado, mas estava a achar mais piada ao início. Tinha um tom mais sério e agora tem mais comédia. Não acho que seja uma mudança estilística, acho que tem um bocado a ver com fases, por assim dizer. Act Age não conheço e Chainsawman já tive tentado em espreitar, visto que começou a aparecer no MangaStream, mas ainda não vi. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 23 Dezembro 2018 Li os 4 capítulos de Chainsawman, não fiquei particularmente impressionado. Quer dizer, diria que fico impressionado por estar na Weekly Jump, parece um pouco mais bruto que o habitual. Não sei é se a mistura disso com elementos mais juvenis dará bom resultado. A história não tem nada de cativante, os desenhos também não são muito a minha praia, apesar de ter páginas fixes... Acho que leio até ao 10º capítulo. Aposto que não dura mais de 50. Compartilhar este post Link para o post
Hartelk Publicado 26 Dezembro 2018 Acho que ainda não tinham posto aí (por algum motivo não carrega, mas é o trailer de Promised Neverland) https://youtu.be/ApLudqucq-s Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 26 Dezembro 2018 Jesus aquele grito arrepiou-me, estou vendido Compartilhar este post Link para o post
Hartelk Publicado 27 Dezembro 2018 Mais uns trailers minha gente. (Pelo que dá a entender saíram trailers de várias séries agora, eu só estou a partilhar aqueles em que tenho interesse) Compartilhar este post Link para o post
Takezo Publicado 27 Dezembro 2018 Uma manga fixe que não seja desportiva. Algo intelectualmente interessante. Compartilhar este post Link para o post
Hartelk Publicado 27 Dezembro 2018 Não sei se é de todo o que procuras, até porque nunca vi, mas sempre ouvi falar de serial experiments lain como uma bela comidela de caco, por isso acredite que puxe pela cabeça. Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 27 Dezembro 2018 (editado) Citação de Takezo, há 11 minutos: Uma manga fixe que não seja desportiva. Algo intelectualmente interessante. Psycho-pass, Monster, Ergo Proxy, Liar Game Editado 27 Dezembro 2018 por lordbifana Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 27 Dezembro 2018 19th e 20th Century Boys, Billy Bat, Battle Royale, Mirai Nikki. Por esta ordem. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 27 Dezembro 2018 Citação de Hartelk, há 7 horas: Não sei se é de todo o que procuras, até porque nunca vi, mas sempre ouvi falar de serial experiments lain como uma bela comidela de caco, por isso acredite que puxe pela cabeça. Lain é um fritanço de primeira. Interessante, mas parece algo dirigido pelo Satoshi Kon. Citação de John Reverend, há 6 horas: 19th e 20th Century Boys, Billy Bat, Battle Royale, Mirai Nikki. Por esta ordem. Não queres dizer 20th e 21st? 😄 Oyasumi Punpun. Monster. Compartilhar este post Link para o post
Takezo Publicado 27 Dezembro 2018 Citação de Hartelk, há 10 horas: Não sei se é de todo o que procuras, até porque nunca vi, mas sempre ouvi falar de serial experiments lain como uma bela comidela de caco, por isso acredite que puxe pela cabeça. The Fabrication Nightmare? É que supostamente o nome da manhã é diferente. Anw, obrigado a todos, vou explorar qual ver. Compartilhar este post Link para o post