Ir para conteúdo
doom_master

Manga/Anime - Discussão Geral

Publicações recomendadas

Citação de El Shafto, há 4 horas:

Recomecei Diamond no Ace, visto que, aparentemente, acabou a parte 1, portanto queria ler/ver essa toda. A questão é que no MangaDex, e pelo que vi é mal geral, isto salta do 340 para o 412, que é o capítulo final. Aparentemente ninguém pegou nisto na altura e nem raw's haviam. Alguém sabe onde posso ler ou então a partir de que ponto do anime devo começar quando chegar ao capítulo 340? Já me fartei de procurar e não encontro... também não sei se vou ter grande sorte aqui, acho que ninguém viu ou leu isto, mas este fórum já me surpreendeu noutras alturas... :7_sweat_smile:

Tenho ideia que, na altura em que li, ainda encontrei alguns desses chapters traduzidos, mas a maior parte deles tive que passar à frente.
A anime é mesmo a melhor opção, que até é fiel à manga. Na wiki, eles têm uma página para cada jogo, com os chapters e episódios correspondentes, e acho que cada equipa tem uma lista dos jogos em que aparecem. Deves conseguir encontrar o episódio onde deves começar, dessa forma.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DashRader, há 17 horas:

Tenho ideia que, na altura em que li, ainda encontrei alguns desses chapters traduzidos, mas a maior parte deles tive que passar à frente.
A anime é mesmo a melhor opção, que até é fiel à manga. Na wiki, eles têm uma página para cada jogo, com os chapters e episódios correspondentes, e acho que cada equipa tem uma lista dos jogos em que aparecem. Deves conseguir encontrar o episódio onde deves começar, dessa forma.

Olha, nem sabia disso! Obrigadão. 

E é verdade, deve ser um dos animes mais fiéis que já vi na altura. Acompanhar semanalmente era uma miséria, mas até chegar a esse ponto... Foi o meu Haikyuu original, era tão fanboy. Mei, Tetsu e Miyuki ❤️ 

Compartilhar este post

Link para o post

Boas. Alguem sabe qual foi o filme do Dragon ball que deu no lugar do episodio de One Piece esta semana? E ja agora se alguem me poder facultar um site para sacar os animes em FullHD agradecia, que o PunchSub anda meio manhoso...

Compartilhar este post

Link para o post

Pena que isto não seja global... 😞 pode ser que seja um começo. Diria que é o próximo passo, francamente.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Shafto, há 2 horas:

Pena que isto não seja global... 😞 pode ser que seja um começo. Diria que é o próximo passo, francamente.

Isto é muito bom. Ter manga on demand e de maneira legitima é sem dúvida um passo na direção certa. Pode não ser global, mas não deve ser dificil contornar com uma vpn.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 1 hora:

@El Shafto é o Meruem na tua assinatura?

Não, é este senhor:

CV28Z6dWUAAHj80.jpg

Narumiya Mei de Diamond no Ace

Compartilhar este post

Link para o post

porra se o Meruem fosse humano era daqueles manos que usa cap :mrgreen:

Ainda por cima essas palavras... Escolheste bem a imagem 😂

Compartilhar este post

Link para o post

Admito que mal a vi nem pensei mais, era tão adequada para a pergunta :4_joy:

Compartilhar este post

Link para o post

Não há coisa mais deprimente que acompanhar um anime com excelente animação que perde gás a meio da temporada. Sou picuinhas nestas coisas, mas é difícil de engolir as inconsistências por falta de tempo ou orçamento.

Compartilhar este post

Link para o post

Já alguém aqui viu RWBY? Sempre tive curiosidade e ontem fui checkar uns episódios na hora de almoço. Até achei piada ao que vi, mas a animação deixa-me de pé atrás. Recomendariam?

Compartilhar este post

Link para o post

Não, a escrita é horrível. Imagina dois tipos com um conhecimento reduzido (tropes, cliches, erc.) de anime a escrever uma serie que tenta ser anime. Basicamente RWBY é isto.

A única coisa boa era a fight choreography, mas com a morte do criador Monty Oum, até isso ficou mau.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Steins, há 2 horas:

Não, a escrita é horrível. Imagina dois tipos com um conhecimento reduzido (tropes, cliches, erc.) de anime a escrever uma serie que tenta ser anime. Basicamente RWBY é isto.

A única coisa boa era a fight choreography, mas com a morte do criador Monty Oum, até isso ficou mau.

Não me digas isso que agora estou investido. Sim, é cliché, mas até estava a gostar e como disseste as fight scenes eram fixes. Damn, parecia ter potencial

Editado por Hartelk

Compartilhar este post

Link para o post

Epá, JoJo fica melhor a cada semana que passa. É das melhores adaptações que já vi. A semana passada todo o background extra que deram à La Squadra foi top. E esta semana a batalha esteve animada de forma excelente. Se ainda não estão a ver esta season, vão fazê-lo.

iGw1jRx.png

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rōnin, há 16 horas:

Epá, ainda me vão pôr a ver isso.

E já vais tarde. Tens uns 100 e tal episódios para ver, vale a pena.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Spikey, há 1 minuto:

E já vais tarde. Tens uns 100 e tal episódios para ver, vale a pena.

Pois, já vinha aqui escrever isso LOL

Vi 3 episódios, diria que é no mínimo interessante. Estou é na dúvida se é uma caricatura dos animes de luta dos anos 80/90 ou não.

Ri-me tanto quando o Dio do nada dá um pontapé no cão 

:4_joy: Tão absurdo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rōnin, há 2 minutos:

Pois, já vinha aqui escrever isso LOL

Vi 3 episódios, diria que é no mínimo interessante. Estou é na dúvida se é uma caricatura dos animes de luta dos anos 80/90 ou não.

Ocultar conteúdo

Ri-me tanto quando o Dio do nada dá um pontapé no cão 

:4_joy: Tão absurdo.

A primeira parte, os primeiros 9 episódios, são uma espécie de homenagem aos animes dos anos 80, como o Hokuto no Ken, visto que essa parte foi feita ainda em 1986 ou parecido. Depois torna-se em algo bem mais singular.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, as primeiras parte do manga são contemporâneas de fist of the north star, daí todo o design das personagens e assim. Depois foi evoluindo, desdo design das personagens para os estilos de luta que permitiram batalhas mais interesantes.

Compartilhar este post

Link para o post

Devo dizer que uma das coisas que estou a gostar no JoJo é o pacing. Não perdem tempo a encher chouriços e é sempre a andar. Duvido que seja sempre assim, mas é aliciante. 

Compartilhar este post

Link para o post

Ui acabei mesmo de ver o Jimmy Lennon Jr, apresentador da ShowTime, no Hajime no Ippo? O gajo até diz "Its show time!" e é loiro e tudo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rōnin, há 6 horas:

Devo dizer que uma das coisas que estou a gostar no JoJo é o pacing. Não perdem tempo a encher chouriços e é sempre a andar. Duvido que seja sempre assim, mas é aliciante. 

Do que vi até agora sim, é sempre a aviar.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...