Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
NIkeL

WRC

Publicações recomendadas

Também não acreditaria muito nisso.

E tive, mais uma vez, o dia todo no Confurco - Fafe. Que ambiente :prayer:

Ainda nao vi os videos na tv, mas a segunda passagem do Sordo foi qualquer coisa. Tava endiabrado

Compartilhar este post

Link para o post

Lat...Ostberg abandonou quando liderava. Ogier na frente depois de 3 troços.

Compartilhar este post

Link para o post

Lat...Ostberg abandonou quando liderava. Ogier na frente depois de 3 troços.

espera até o Latvala avistar uma árvore no meio do nada xD

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje vou até Lx ver a especial. Deviam encher aquilo de terra para levantar pó :mrgreen: :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Kikirishenko a dar espétaculo na Super Especial...não fez um grande tempo, mas deu muito espétaculo, melhor que o colega de equipa que conseguiu a proeza de fazer 2 piões seguidos xD

e o Kosciuzko a fazer 2/3 da Super Especial com o capôt a frente do vidro xD

Editado por ZeeSpecialThree

Compartilhar este post

Link para o post

Kikirishenko a dar espétaculo na Super Especial...não fez um grande tempo, mas deu muito espétaculo, melhor que o colega de equipa que conseguiu a proeza de fazer 2 piões seguidos xD

e o Kosciuzko a fazer 2/3 da Super Especial com o capôt a frente do vidro xD

Não percebi esse destaque todo dado ao Kiki.. O Protasov esteve muito melhor, fez um tempaço com o Subaru, deu tanto ou mais espectáculo e ninguém falou nele.

O Mini que fez os dois peões estava só de tração atrás, era claro pela TV.

Compartilhar este post

Link para o post

Ontem até tive direito a foto com o Ogier e o Sordo. :biggrin:

Ir no 28 e ser ultrapassado pelo DS3 do Sordo :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

O Latvala ainda não abandonou :o

Mas está a levar na peidah de um Ogier adoentado.

Compartilhar este post

Link para o post

Uma pessoa vem aqui falar do Latvala só para ver o que vais dizer. És um must.

Compartilhar este post

Link para o post

Uma pessoa vem aqui falar do Latvala só para ver o que vais dizer. És um must.

Percebo que critiquem a falta de consistência dele, dizer que está a levar na peidah do ogier por estar em segundo não é merecedor de uma participação séria.

Compartilhar este post

Link para o post

A Volkswagen está a fazer uma limpeza!

Aquele Al Qassimi é muito fraco ou é impressão minha?

Compartilhar este post

Link para o post

A Volkswagen está a fazer uma limpeza!

Aquele Al Qassimi é muito fraco ou é impressão minha?

É piloto pagante, reúne o dinheiro do Abu Dhabi e tem lugar assegurado.

Compartilhar este post

Link para o post

O Hirvonen desde que começou aquele campeonato de 2010 que nunca mais foi o mesmo.

E sendo assim a concorrencia sobre o Ogier é nula e a VW deve andar a contar as corridas (sim porque o Loeb ainda vai participar em mais algumas e ai a figura muda) para festejar o titulo.

Compartilhar este post

Link para o post

Percebo que critiquem a falta de consistência dele, dizer que está a levar na peidah do ogier por estar em segundo não é merecedor de uma participação séria.

Claro que está a levar na peidah, afinal de contas o Ogier está adoentado e ainda não viu o seu 1º lugar ameaçado pelo Latvala. E só estava em 2º porque Sordo e Ostberg abandonaram, caso contrário era 4º.

Compartilhar este post

Link para o post

Claro que está a levar na peidah, afinal de contas o Ogier está adoentado e ainda não viu o seu 1º lugar ameaçado pelo Latvala. E só estava em 2º porque Sordo e Ostberg abandonaram, caso contrário era 4º.

Está a levar na peidah como qualquer outro dos pilotos do rally. É o primeiro classificado. O Latvala não levou um ano na equipa a testar peças, não criou o carro à sua imagem, nem anda com o setup mais indicado para ele. Vem de maus resultados, o que psicologicamente não ajuda. Quem levou na peidah, como tu dizes, foi o Loeb que ganhou tudo o que tinha para ganhar, estava na mesma equipa há anos e perdeu para um carro estreante, isso é levar na peidah. A doença do Ogier também tem que se lhe diga, ao fim de 50kms quem visse imagens dos pilotos no fim nunca diria que ele estaria doente, mas pronto. Não deixa de ser curiosa essa última frase. Então o que é que importa é o andamento ou são as posições? É que vens criticar a consistência do Latvala mas depois dizes que só acabou onde acabou porque outros desistiram. Só coerência, tenta a tua sorte nos comentários do Autosport, sempre podes falar com mais malta que não percebe nada do que diz.

Compartilhar este post

Link para o post

Tu é que vieste dizer que pelo lugar não se pode dizer que tenha levado na peidah, e eu respondi.

Onde é que está a incoerência no que eu disse sobre o Latvala neste rali? O único gajo aqui que falou em inconsistência foste tu. Eu sobre o Latvala limitei-me a dizer que estava a levar na peidah de um gajo adoentado.

E essa do Loeb vem a que propósito? A sério que estás a tentar defender o Latvala, com uma das raras vezes que o Loeb não teve andamento? Ainda por cima numa ano onde apenas vai fazer 3 ralis e nem sequer andar a testar o carro... Ainda por cima, os VW tiveram 1 semana no México a treinar para o rali.

Eu não preciso de ir para o Autosport, tu chegas.

Compartilhar este post

Link para o post

Tu é que vieste dizer que pelo lugar não se pode dizer que tenha levado na peidah, e eu respondi.

Onde é que está a incoerência no que eu disse sobre o Latvala neste rali? O único gajo aqui que falou em inconsistência foste tu. Eu sobre o Latvala limitei-me a dizer que estava a levar na peidah de um gajo adoentado.

E essa do Loeb vem a que propósito? A sério que estás a tentar defender o Latvala, com uma das raras vezes que o Loeb não teve andamento? Ainda por cima numa ano onde apenas vai fazer 3 ralis e nem sequer andar a testar o carro... Ainda por cima, os VW tiveram 1 semana no México a treinar para o rali.

Eu não preciso de ir para o Autosport, tu chegas.

A incoerência está no "ainda não abandonou!!!" e depois dizer que acabou onde acabou porque outros abandonaram. Quantas e quantas vezes limpa a concorrência e depois desiste, nessas alturas não vejo o mesmo argumento, só isso.

Tu fazes parecer que o Ogier é um piloto qualquer, banal. Em 2010 com um Citroen da Junior team bateu o Loeb, na Nova Zelandia onde só não ganhou por 2 segundos (fez um erro no ultimo troço), em Portugal. Na equipa oficial bateu o Loeb na Finlândia e no Japão, onde ganhou a prova. Em 2011 já se encontrava na equipa oficial e bateu o Loeb na Suécia, em Portugal e na Jordânia onde ganhou. Ganhou também na Alemanha, onde desde 2002 o Loeb ganhava sempre. Também venceu o Rally de França.

Quem te ouvir falar parece que o JML é um tosco a quem um piloto até doente ganha, quando estamos a falar do único piloto que fez tremer o Loeb nos últimos tempos. Para além disto, em 2012 o Ogier andou com a equipa VW com um Skoda a testas peças para o Polo. O JML só chegou à equipa no final de 2012. É falso dizeres que o Loeb não anda a testar o carro, testou-o no Reino Unido e em Monte Carlo, pelo menos.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu já disse aqui várias vezes que o Jari é bom, mas também já disse que não eram tão bom como o pintam. Chegou a ser comparado ao Toivonen, e não era pelos acidentes...

E não há dúvidas que o Ogier é um fora de série, e este ano tem servido, a cima de tudo, para mostrar que o Latvala não fez mais até agora, porque não dá para mais, e não por ter andado em carros mais fracos, como se dizia.

E não concordo que o Latvala tenha feito tremer o Loeb, num ou outro rali, conseguiu, sem dúvida, mas num Mundial, não. O Hirvonen foi o único que fez tremer o Loeb num Mundial, e o Ogier o único que o fez tremer, regularmente, em termos de andamento

Editado por Bugno09

Compartilhar este post

Link para o post

Eu já disse aqui várias vezes que o Jari é bom, mas também já disse que não eram tão bom como o pintam. Chegou a ser comparado ao Toivonen, e não era pelos acidentes...

E não há dúvidas que o Ogier é um fora de série, e este ano tem servido, a cima de tudo, para mostrar que o Latvala não fez mais até agora, porque não dá para mais, e não por ter andado em carros mais fracos, como se dizia.

E não concordo que o Latvala tenha feito tremer o Loeb, num ou outro rali, conseguiu, sem dúvida, mas num Mundial, não. O Hirvonen foi o único que fez tremer o Loeb num Mundial, e o Ogier o único que o fez tremer, regularmente, em termos de andamento

A comparação com o Toivonen deve ter vindo do facto do JML lhe ter tirado o record de piloto mais novo a vencer uma prova no WRC. na Suécia em 2008.

É isso, dizer que o Latvala não dá para mais quando o comparamos com um piloto como o Ogier que, para além de ter imensa qualidade andou o último ano a testar com a VW peças e o carro e, quando para além disso o carro nem estar ao gosto dele em termos de diferenciais é ridículo.

Disse que quem fez tremer o Loeb foi o Ogier, não o JML para demonstrar a qualidade do Ogier.

Compartilhar este post

Link para o post

Li mal isso.

Veremos quem tem razão mais lá para a frente, quando o Latvala já tiver tido tempo mais que suficiente para ter o carro como gosta

Compartilhar este post

Link para o post

Nao tem muito a haver com WRC, mas nao ha topicos para o efeito

Loeb vai correr a mitica subida de Pikes Peak com a Peugeot

Ja agora, ele ganhou uma corrida no FIA GT com a equipa onde esta o Parente tambem.

Editado por Kimi Raikkonen

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...