Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
NIkeL

WRC

Publicações recomendadas

Citação de Alonso., há 13 minutos:

Para o WRC é uma perda brutal.

Sem dúvida.

Mas o gajo tem muito talento, e já andava a explorar corrida em circuito. Acho que pode funcionar. Não sei se para ser WC na F1, mas mesmo que chegue e seja só competitivo, é por si só incrível.

Depois ainda tem muito para explorar na resistência ou na velocidade.

Compartilhar este post

Link para o post

Fourmaux a queixar-se de público fora das zonas, agora isto... está bonito.

Compartilhar este post

Link para o post
Publicado (editado)
Citação de Ghelthon, há 18 minutos:

Fourmaux a queixar-se de público fora das zonas, agora isto... está bonito.

Que amadorismo... mas também é culpa da organização, deixam fazer tudo. 

As ZE, são autênticos acampamentos com barracos a tapar o troço e fazer churrascadas. Azeiteiros das motoserras e a competição da cerveja. Este ano piorou, neste aspecto, veremos amanha

Editado por Alonso.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Alonso., há 3 minutos:

Que outa de amadorismo... mas também é culpa da organização, deixam fazer tudo. 

As ZE não ZE, são autênticos acampamentos com barracos a tapar o troço e fazer churrascadas. Azeiteiros das motoserras e a competição da cerveja. Este ano piorou, neste aspecto, veremos amanha

A organização tem de ser melhor, isto não pode acontecer. Adeptos, mas especialmente isto do reboque. Imagina se acontece numa curva cega, há um acidente sério e o piloto morre.

É indesculpável. Coisas destas deviam ter imensos pontos de decisão.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ghelthon, há 20 minutos:

A organização tem de ser melhor, isto não pode acontecer. Adeptos, mas especialmente isto do reboque. Imagina se acontece numa curva cega, há um acidente sério e o piloto morre.

É indesculpável. Coisas destas deviam ter imensos pontos de decisão.

100% de acordo. É ridículo e isto vai circular pelo mundo, que péssima imagem que vai dar

Compartilhar este post

Link para o post

Li que também apanharam um veículo da GNR num troço. E polícias em zonas de risco também.

Compartilhar este post

Link para o post

Acompanhei por alto o rally e foi engraçado, o Solberg fez uma gracinha mas o Seb mostrou logo quem manda e amassou. Uma pena o furo, senão teria claramente esmagado. É incrível ver que o segundo melhor piloto da história da modalidade (atrás do outro Seb, logicamente), mesmo com a idade que tem, ainda anda aí para as curvas (não que fosse necessário mais, ter ganho o Mundial no ano passado andando lá em part-time foi prova suficiente).

De resto, boa vitória da Hyundai, que traz alguma competitividade a um WRC moribundo - ainda assim, com as mudanças em 2027, pode ficar tudo mais equilibrado, esperemos é que não seja por baixo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ghelthon, Em 10/05/2026 at 23:06:

Acompanhei por alto o rally e foi engraçado, o Solberg fez uma gracinha mas o Seb mostrou logo quem manda e amassou. Uma pena o furo, senão teria claramente esmagado. É incrível ver que o segundo melhor piloto da história da modalidade (atrás do outro Seb, logicamente), mesmo com a idade que tem, ainda anda aí para as curvas (não que fosse necessário mais, ter ganho o Mundial no ano passado andando lá em part-time foi prova suficiente).

De resto, boa vitória da Hyundai, que traz alguma competitividade a um WRC moribundo - ainda assim, com as mudanças em 2027, pode ficar tudo mais equilibrado, esperemos é que não seja por baixo.

Vai ser para baixo, não devem ser tão rápidos como estes atuais, que são realmente impressionantes, principalmente ao vivo! 

Mas é uma mudança que faz sentido, tornar o desporto mais "barato" e permitir a entrada de novas marcas. Ter um campeonato com Toyota vs Hyundai, não faz muito sentido.

Estou confiante, as novas regras no WEC também iam matar a categoria e foi um autêntico sucesso! Neste momento é a melhor categoria do automobilismo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Alonso., há 2 minutos:

Vai ser para baixo, não devem ser tão rápidos como estes atuais, que são realmente impressionantes, principalmente ao vivo! 

Mas é uma mudança que faz sentido, tornar o desporto mais "barato" e permitir a entrada de novas marcas. Ter um campeonato com Toyota vs Hyundai, não faz muito sentido.

Estou confiante, as novas regras no WEC também iam matar a categoria e foi um autêntico sucesso! Neste momento é a melhor categoria do automobilismo.

É basicamente Toyota vs Toyota, no fundo. Tirando aquele ano do Neville.

Quanto ao bold, não foi sempre? 😎 Seria de longe a minha primeira escolha para pilotar, num cenário onde pudesse escolher sem olhar a quaisquer limitações.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ghelthon, há 10 horas:

É basicamente Toyota vs Toyota, no fundo. Tirando aquele ano do Neville.

Quanto ao bold, não foi sempre? 😎 Seria de longe a minha primeira escolha para pilotar, num cenário onde pudesse escolher sem olhar a quaisquer limitações.

Eu adoro o WEC mas a F1, será sempre a maio categoria do mundo 😅 Agora neste estado que a F1 está, com corridas artificiais, tenho visto muita gente a dar mais atenção à Endurance.

Vamos ver não teremos Portimão ainda este ano

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Alonso., há 6 minutos:

Eu adoro o WEC mas a F1, será sempre a maio categoria do mundo 😅 Agora neste estado que a F1 está, com corridas artificiais, tenho visto muita gente a dar mais atenção à Endurance.

Vamos ver não teremos Portimão ainda este ano

Eu sei que a F1 é o pináculo, mas ainda assim acho que iria divertir-me muito mais em GT (e estou a considerar Hypercar/LMP2 como GT). Tipo o Max, por estes dias.

Compartilhar este post

Link para o post

Nem fui ver este ano, esteve um dilúvio incrivel no dia que passaram aqui. Os meus dois putos tiveram à janela a vê-los passar aqui em casa e a casa até tremia.
O mais novo andou um bom bocado a fazer vrrum vrrum 😂 A minha sorte é q as passagens não coincidiram com o sono deles, senão tava f*dido.

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...