Ghelthon Publicado 9 Outubro 2025 Citação de Alonso., há 13 minutos: Para o WRC é uma perda brutal. Sem dúvida. Mas o gajo tem muito talento, e já andava a explorar corrida em circuito. Acho que pode funcionar. Não sei se para ser WC na F1, mas mesmo que chegue e seja só competitivo, é por si só incrível. Depois ainda tem muito para explorar na resistência ou na velocidade. Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 9 Novembro 2025 E o Tanak também se vai retirar 🙃 Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado Maio 8 Fourmaux a queixar-se de público fora das zonas, agora isto... está bonito. Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado Maio 8 (editado) Citação de Ghelthon, há 18 minutos: Fourmaux a queixar-se de público fora das zonas, agora isto... está bonito. Que amadorismo... mas também é culpa da organização, deixam fazer tudo. As ZE, são autênticos acampamentos com barracos a tapar o troço e fazer churrascadas. Azeiteiros das motoserras e a competição da cerveja. Este ano piorou, neste aspecto, veremos amanha Editado Maio 8 por Alonso. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado Maio 8 Citação de Alonso., há 3 minutos: Que outa de amadorismo... mas também é culpa da organização, deixam fazer tudo. As ZE não ZE, são autênticos acampamentos com barracos a tapar o troço e fazer churrascadas. Azeiteiros das motoserras e a competição da cerveja. Este ano piorou, neste aspecto, veremos amanha A organização tem de ser melhor, isto não pode acontecer. Adeptos, mas especialmente isto do reboque. Imagina se acontece numa curva cega, há um acidente sério e o piloto morre. É indesculpável. Coisas destas deviam ter imensos pontos de decisão. 1 Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado Maio 8 Citação de Ghelthon, há 20 minutos: A organização tem de ser melhor, isto não pode acontecer. Adeptos, mas especialmente isto do reboque. Imagina se acontece numa curva cega, há um acidente sério e o piloto morre. É indesculpável. Coisas destas deviam ter imensos pontos de decisão. 100% de acordo. É ridículo e isto vai circular pelo mundo, que péssima imagem que vai dar Compartilhar este post Link para o post
Lurker Publicado Maio 8 Li que também apanharam um veículo da GNR num troço. E polícias em zonas de risco também. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado Maio 10 Acompanhei por alto o rally e foi engraçado, o Solberg fez uma gracinha mas o Seb mostrou logo quem manda e amassou. Uma pena o furo, senão teria claramente esmagado. É incrível ver que o segundo melhor piloto da história da modalidade (atrás do outro Seb, logicamente), mesmo com a idade que tem, ainda anda aí para as curvas (não que fosse necessário mais, ter ganho o Mundial no ano passado andando lá em part-time foi prova suficiente). De resto, boa vitória da Hyundai, que traz alguma competitividade a um WRC moribundo - ainda assim, com as mudanças em 2027, pode ficar tudo mais equilibrado, esperemos é que não seja por baixo. Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado Maio 14 Citação de Ghelthon, Em 10/05/2026 at 23:06: Acompanhei por alto o rally e foi engraçado, o Solberg fez uma gracinha mas o Seb mostrou logo quem manda e amassou. Uma pena o furo, senão teria claramente esmagado. É incrível ver que o segundo melhor piloto da história da modalidade (atrás do outro Seb, logicamente), mesmo com a idade que tem, ainda anda aí para as curvas (não que fosse necessário mais, ter ganho o Mundial no ano passado andando lá em part-time foi prova suficiente). De resto, boa vitória da Hyundai, que traz alguma competitividade a um WRC moribundo - ainda assim, com as mudanças em 2027, pode ficar tudo mais equilibrado, esperemos é que não seja por baixo. Vai ser para baixo, não devem ser tão rápidos como estes atuais, que são realmente impressionantes, principalmente ao vivo! Mas é uma mudança que faz sentido, tornar o desporto mais "barato" e permitir a entrada de novas marcas. Ter um campeonato com Toyota vs Hyundai, não faz muito sentido. Estou confiante, as novas regras no WEC também iam matar a categoria e foi um autêntico sucesso! Neste momento é a melhor categoria do automobilismo. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado Maio 14 Citação de Alonso., há 2 minutos: Vai ser para baixo, não devem ser tão rápidos como estes atuais, que são realmente impressionantes, principalmente ao vivo! Mas é uma mudança que faz sentido, tornar o desporto mais "barato" e permitir a entrada de novas marcas. Ter um campeonato com Toyota vs Hyundai, não faz muito sentido. Estou confiante, as novas regras no WEC também iam matar a categoria e foi um autêntico sucesso! Neste momento é a melhor categoria do automobilismo. É basicamente Toyota vs Toyota, no fundo. Tirando aquele ano do Neville. Quanto ao bold, não foi sempre? 😎 Seria de longe a minha primeira escolha para pilotar, num cenário onde pudesse escolher sem olhar a quaisquer limitações. Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado Maio 15 Citação de Ghelthon, há 10 horas: É basicamente Toyota vs Toyota, no fundo. Tirando aquele ano do Neville. Quanto ao bold, não foi sempre? 😎 Seria de longe a minha primeira escolha para pilotar, num cenário onde pudesse escolher sem olhar a quaisquer limitações. Eu adoro o WEC mas a F1, será sempre a maio categoria do mundo 😅 Agora neste estado que a F1 está, com corridas artificiais, tenho visto muita gente a dar mais atenção à Endurance. Vamos ver não teremos Portimão ainda este ano Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado Maio 15 Citação de Alonso., há 6 minutos: Eu adoro o WEC mas a F1, será sempre a maio categoria do mundo 😅 Agora neste estado que a F1 está, com corridas artificiais, tenho visto muita gente a dar mais atenção à Endurance. Vamos ver não teremos Portimão ainda este ano Eu sei que a F1 é o pináculo, mas ainda assim acho que iria divertir-me muito mais em GT (e estou a considerar Hypercar/LMP2 como GT). Tipo o Max, por estes dias. Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado Maio 15 Nem fui ver este ano, esteve um dilúvio incrivel no dia que passaram aqui. Os meus dois putos tiveram à janela a vê-los passar aqui em casa e a casa até tremia. O mais novo andou um bom bocado a fazer vrrum vrrum 😂 A minha sorte é q as passagens não coincidiram com o sono deles, senão tava f*dido. 2 Compartilhar este post Link para o post