Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Cesario_Dalta

[FM07] Com o Atlético no coração parto para Palermo!

Publicações recomendadas

Est? fixe o simbolo...

Em rela??o ao jogo... Pena a elimina??o da ta?a UEFA mas o CSKA ? mesmo forte... Em rela??o ? ta?a acredito que a possas ganhar... o campeonato n?o sei porque n?o vi a classifica??o... por isso digo que vais ser campe?o :lol:

Boa sorte

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Padxo

Adorei.

Para a ta?a vai ser dificil mas penso que ganhas.

Quando for o jogo com o Sporting para a liga manda-me um bilhete pelo correio de preferencia vip para eu ir apoiar o nosso :partyman: Atletico :partyman:

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado a todos pelos coment?rios de apoio e apre?o. Hoje estou com um dia de (censurado) e n?o poderei vir aqui, abra?os, beijos e apertos de m?o.

P.S.: Zarate, est?s a falar a s?rio? :shock:

Compartilhar este post

Link para o post

Ora bem... s?o tr?s e meia da manh?, fiz uma pausa no trabalho para vos apresentar uma "brincadeira" que estive a fazer e me tirou duas horas da agenda! D?em as vossas opini?es... porque al?m do trabalh?o que isto deu, queria saber se este novo s?mbolo realmente faz jus ao grande Atl?tico.

Ent?o aqui est? o que fiz e o antigo, para terem um termo de compara??o:

Atletico_New_Emblem_Final.png Emblema%20original%20do%20Atletico%20C%20P.jpg

N?o consigo ver o "novo", s? vejo o original que ? este:

http://i182.photobucket.com/albums/x196/Ce...mblem_Final.png

Pois n?o!?

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Padxo

Tas a ver o novo

Compartilhar este post

Link para o post

Exacto..bem mais "fino"

o k?k? tem uma assinatura feia!!! :lol:

agora a serio...nao ? novo mas t? mais giro...capiche?

Compartilhar este post

Link para o post
Exacto..bem mais "fino"

o k?k? tem uma assinatura feia!!! :lol:

agora a serio...nao ? novo mas t? mais giro...capiche?

Ai Kak?, Kak?... :lol:

Ol? a todos pessoal, hoje n?o vai dar para actualizar! ;) Abra?os, beijos e apertos de m?o!

Compartilhar este post

Link para o post

Em primeiro lugar, muitos parab?ns!!! Tive a ler isto tudo e resolvi comentar so no fim. :rolleyes: demorei algum tempo, mas como se costuma dizer: "mais vale tarde do que...mais tarde ainda" :mrgreen:

Vou comecar pelo clube dos desgracados, o Sporting! ? curioso, desde que o Paulinho Bentola foi para o Man Utd que tudo corre bem por ai lol parece mm q ainda sao campeoes da europa! No meu save com o glorioso perderam na final com o Man Utd. Tinha a sua piada :mrgreen:

Quanto ?s alegrias, ou seja, o Atl?tico, tou estupefacto. Que grande campanha que est?s a fazer na liga. "Mirabul?stico" :rolleyes:

Olha, podes postar uma screen do Oscar Cardozo? Tenho-o no meu glorioso e farta-se de marcar golos.

Outra quest?o, o q ? feito do Manel?l?? Aqui no meu save vendi-o ao barcelona por 20M e comprei o...Jo?o Moutinho por 17.

Continua??o de bom save e agr vou passar a ser comentador assiduo, g?nero Gabriel Alves mas em bom!

KUTGW

:handclap: :handclap: :handclap:

Ah, outra p?rola ? o Guy Asulin, se puderes posta ss

Compartilhar este post

Link para o post

Ui, eu sei que o Barreirense fez-te a vida negra, mas esses padroes s?o iguais ao simbolo do m?tico Barreirense. Seu Invejoso ahahah

Boa sorte ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Em primeiro lugar, muitos parab?ns!!! Tive a ler isto tudo e resolvi comentar so no fim. :rolleyes: demorei algum tempo, mas como se costuma dizer: "mais vale tarde do que...mais tarde ainda" :mrgreen:

Vou comecar pelo clube dos desgracados, o Sporting! ? curioso, desde que o Paulinho Bentola foi para o Man Utd que tudo corre bem por ai lol parece mm q ainda sao campeoes da europa! No meu save com o glorioso perderam na final com o Man Utd. Tinha a sua piada :mrgreen:

Quanto ?s alegrias, ou seja, o Atl?tico, tou estupefacto. Que grande campanha que est?s a fazer na liga. "Mirabul?stico" :rolleyes:

Olha, podes postar uma screen do Oscar Cardozo? Tenho-o no meu glorioso e farta-se de marcar golos.

Outra quest?o, o q ? feito do Manel?l?? Aqui no meu save vendi-o ao barcelona por 20M e comprei o...Jo?o Moutinho por 17.

Continua??o de bom save e agr vou passar a ser comentador assiduo, g?nero Gabriel Alves mas em bom!

KUTGW

:handclap: :handclap: :handclap:

Ah, outra p?rola ? o Guy Asulin, se puderes posta ss

Imagino o que n?o foi teres lido isto tudo. Por isso agrade?o-te imenso, significa que a "hist?ria" foi interessante. Muito obrigado pelos teus coment?rios de apre?o e s? bem-vindo a este estamin?! ;)

O Guy Asulin andou emprestado ao Benfica e tudo e neste momento est? no Bar?a de pedra e cal. Quanto ao Manuel Fernandes, ? convocado ass?duo da Selec??o e j? percorreu Everton, Val?ncia e Liverpool. Quanto ao Cardozo foi do Boca para o AZ Alkmaar por 15 Milh?es e neste momento ainda l? est?. ;)

Screens:

Guy Asulin (Barcelona)

Manuel Fernandes (Liverpool)

Oscar Cardozo (AZ Alkmaar)

Ui, eu sei que o Barreirense fez-te a vida negra, mas esses padroes s?o iguais ao simbolo do m?tico Barreirense. Seu Invejoso ahahah

Boa sorte ;)

:mrgreen: Isso n?o ? culpa minha! :lol:

.................

Muita gente se queixou e com raz?o... mas afinal l? consegui encontrar a ss da Classifica??o que faltava. ? que com tantas imagens ?s vezes perco umas quantas por a?... :mrgreen:

C? est? ela:

Classificacao.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

1a_confrontofinal.jpg

8-) E finalmente chegou o dia do grande jogo que iria decidir o t?tulo. Este era um jogo de nervos que tinha em si uma responsabilidade enorme. O Atl?tico com mais um ponto se ganhasse ficava com uma vantagem de 4 pontos que significaria quase de certeza o t?tulo. O Sporting com menos um ponto, se conquistasse a vit?ria ficava com dois pontos de vantagem e em situa??o confort?vel para revalidar o t?tulo de campe?o da Liga Bwin.

=P~ Com tanto suspense, emo??o e indecis?o o jogo tornou-se num caso pessoal entre treinadores. V?tor Oliveira do Sporting foi o primeiro a dar o mote. Gerou-se ent?o uma Guerra de Palavras que quase se tornou num caso nacional...

........

2a_guerra_de_palavras.jpg

2a_sporting_vai_ganhar.jpg

O V?tor Oliveira abriu a boca e logo saiu disparate... Afirmou veemente que confiava na vit?ria frente ? minha equipa. Eu respondi, claro...

2b_campeonato_decide_se.jpg

"Reagi furiosamente", disse a comunica??o social. Com raz?o. N?o gostei da gabarolice do V?tor Oliveira e reforcei que o jogo seria decisivo para as contas do campeonato. Decidi meter alguma press?o em cima do Sporting, porque doutra forma n?o teria grandes hip?teses de lhes ganhar. Aquela frente atacante com Djal?, Liedson e Suazo ? muito forte. Ent?o, jogando com os media, dei uma injec??o an?mica ? minha equipa e ainda piquei o treinador contr?rio. :lol:

2c_atletico_nao_e_capaz.jpg

O V?tor, enfurecido respondeu-me com mais pujan?a ainda... :lol: A minha t?ctica de intimida??o tinha funcionado...

2d_atletico_confiante.jpg

Com todo "este burburinho" que se gerou os jogadores sentiram-se no dever de responder com boas exibi??es e o balne?rio representado pelo Anderson Silva respondeu ? comunica??o social, reunindo "as tropas" para o jogo contra o Sporting...

2e_anderson_reune_as_tropas.jpg

.........

E voc?s perguntam-se, "mas com tanta conversa como ficou o jogo?". Eu respondo com a imagem do jogo... Uma rasquice... :lol:

3a_jogo.jpg

Come??mos muito bem, a dominar o meio-campo. Pression?vamos em movimento basculante entre-linhas (defesa, meio-campo), uma press?o forte que n?o permitia ao Sporting chegar-se ? frente e rematar. A partir dos 15 minutos ainda aument?mos mais a intensidade do jogo e num lance dividido entre o Linz e o Carri?o, o Linz sofreu falta ? entrada da ?rea. Um livre muito perigoso que podia permitir ao Atl?tico fixar-se na frente do marcador. E assim foi. O Carlitos ajeitou a bola a seu gosto e toma que l? vai disto. Baliza, GOLO!

A partir do golo o Sporting transfigurou-se, assim completamente... Mas de uma maneira t?o completa que n?o mais remat?mos at? ao final da primeira parte. Na segunda parte houve mais do mesmo. O Sporting entrou muito forte a atacar com tudo o que tinham. Jogava-se o campeonato meus amigos! E num lance em que o Sporting tinha 6! (sim seis...) atacantes contra 4 defesas meus (tinha sido canto a meu favor) conseguiram marcar o golo do empate. At? ao final do jogo as equipas perceberam que o resultado n?o ia mudar e entraram em modo de perda de tempo. O Ricardo chegou a merecer o cart?o pelas perdas constantes de tempo na reposi??o da bola em jogo, mas o x?r ?rbitro n?o teve tomates suficientes para fazer o que se impunha.

Sendo assim, Sporting ficou com 61 pontos, o Atl?tico com 62 e o Porto (que ganhou na jornada) ficou com 60. Emo??o do tamanho do mundo. Recta final impr?pria para card?acos, esta, da Bwin Liga 2009/2010.

N?o percam no pr?ximo post as ?ltimas duas jornadas com muitos motivos de interesse!

Obrigado a quem acompanha. Abra?os, beijos e apertos de m?o! ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Ganda pintarola...1? lugar...

tou farto...save apos save...venho aqui...atletico em 1?....no dia a seguir...atletico em 1?...

chega...nao consigo...acabou...quer dizer um gajo nem dorme...para vir aqui e dizer o atl?tico t? em 1? parab?ns...

ep? sim senhor....mas nao...assim nao d?...

PS: Modo 4 da manha accionado...

Compartilhar este post

Link para o post
Ganda pintarola...1? lugar...

tou farto...save apos save...venho aqui...atletico em 1?....no dia a seguir...atletico em 1?...

chega...nao consigo...acabou...quer dizer um gajo nem dorme...para vir aqui e dizer o atl?tico t? em 1? parab?ns...

ep? sim senhor....mas nao...assim nao d?...

PS: Modo 4 da manha accionado...

J? come?o a perceber... :lol: :lol:

Obrigado! ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, mal seria se os lagartos te tivessem ultrapassado! Apesar da exibi??o n?o t?o segura, o jogo serviu para te manteres na lideran?a! ?ptimo

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...