Gavazzo Publicado 28 Julho 2007 Pronto, est? decidido. Eu cont?nuo, mas as actualiza??es n?o ser?o muito frequentes. Mas hoje ainda esperem por uma, falta-me jogar apenas um jogo. 8) Oh Caro Zlatan, por actualiza??es tuas esperar?amos um m?s se fosse preciso, para que continuasses o save. :p ;) Compartilhar este post Link para o post
Guest Tiago Moreira Publicado 28 Julho 2007 Como te compreendo, mas acho que podias fazer uma pausa e quando tivesses novamente um tempo livre continuavas tal como eu vou fazer agora que acabou o trabalho vou continuar com o save, mas a decis?o ? tua e c? estamos para te apoiar. ;) Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 28 Julho 2007 Mas vais continuar com a ideia de acabar no final da epoca ? se fores tenho pena, pq e realmente um grande save. Podes.te orgulhar dele ;) Compartilhar este post Link para o post
Zlatan Publicado 28 Julho 2007 Irei cont?nuar at? onde conseguir, depende muito do tempo dispon?vel. Daqui por 30 minutos h? actualiza??o fresquinha. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 28 Julho 2007 lol, ia fazer um post para chegar ?s 100 p?ginas, mas os posts colam-se e n?o chegamos l?. Faltam 3 posts a seguir a este .. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Zlatan Publicado 28 Julho 2007 Sensacionais at? ao momento . . . Dezembro, seria um m?s muito extenso, com alguns jogos de alguma dificuldade, como a desloca??o a West Ham e a recep??o ao Tottenham, no entanto, foi um m?s espect?cular ( apesar, de n?o postar os restantes 2 jogos ). Cont?nuamos a realizar uma excelente ?poca, e a nossa defesa tem sido crucial para o actual momento de forma, apenas 3 golos sofridos em 16 jogos, FANT?STICO. :celebracao: A desloca??o ao terreno do Sheffield, seria o encontro mais acess?vel de Dezembro, era um advers?rio de baixo n?vel, em que s? se impunha a vit?ria, apesar de ser fora, mas nada que comprometesse as aspira??es da nossa equipa, Fletcher que assumiu ? pouco tempo a titularidade em detrimento de Vitor, estabeleu o 1-0, Coelho j? perto do final fez o 2-0 final, vit?ria f?cil. A desloca??o ao terreno do West Ham, seria complicad?ssimo, mas, Sem d?vida, o jogo mais complicado, no entanto, soubemos dar a volta por cima, entramos muit?ssimo bem na partida e aos 6 minutos j? venciamos, Pedro L?on a transformar um penaty, vantagem que havia de ser aumenta por Castello Branco. A partir do golo do Portugu?s s? deu, West Ham, criaram in?meras oportunidades, mas sempre sem perigo aparente, Anton Ferdinand por acumula??o de amarelos, ? ainda expulso, e j? perto do final, Garay aumenta a vantagem, vit?ria f?cil, mas muito esclarecedora. Seguia-se o Sunderland, e tudo apontava para a nossa vit?ria, e assim se confirmou, No Stadium of Light, teria um jogo de f?cil acess?bilidade, tendo em conta, a minha equipa. Entramos em campo, sem Vitor, que apenas entrou ap?s a les?o de Castello Branco, e foi este, que veio a decidir a partida, estabelece o 1-0, com um aut?ntico gola?o, um chap?u ao GR advers?rio, j? perto do final, ainda consegui aumentar a vantagem. Vit?ria f?cil e justa, rumo ao t?tulo. Para conclu?r o m?s, recep??o ao Tottenham no Ewood Park, A par do embate ante o West Ham, este seria, tamb?m algo complicado, no entanto, dominamos toda a partida, apesar da fraca concretiza??o, a finaliza??o n?o foi a melhor em toda a partida, e s? conseguimos chegar ao golo da vit?ria, atrav?s de um penalty transformado por Garay, a coroar uma bela exibi??o da nossa equipa. Quase a finalizar a primeira metade da ?poca, e com 16 jogos volvidos estamos no topo, j? com uma vantagem consider?vel sobre o 2?, 6 pontos s?o a vantagem face ao Manchester, e j? 10 para o Chelsea. Outro facto de frizar, ? a zona defensiva, apenas 3 jogos sofridos, como j? referi, fant?stico. Ah, e para a Champions, o pior cen?rio veio a confirma-se, a equipa que nos calhou foi sem mais nem menos a Juve, o advers?rio mais tem?vel, a ver vamos. T?m nas suas fileiras, jogadores como Rafinha, Buffon, Saviola e Fred, entre muitos outros. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 28 Julho 2007 Bem, um m?s sensacional para festejar a continuidade do save. :D Na Champions, a Juve ser? mesmo muito complicada, mas penso que com esfor?o e contigo no banco os Rovers ir?o triunfar. P?gina 100! :mrgreen: Venham outras tantas! Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 29 Julho 2007 3 golos sofridos !? :handclap: Compartilhar este post Link para o post
Castaño Publicado 29 Julho 2007 Eu disse que te calhava a Juve :celebracao: Muito bem, com essa defesa consistente ? dificil n?o estares no primeiro lugar. ? tentar aguentar a press?o do United Newcastle tambem est? com uma boa defesa Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 29 Julho 2007 Grande defesa. Apesar de haver boas defesas na EPL, 3 golos sofridos ? obra! E isso ? a tua base para um dom?nio agora mais alargado do campeonato... Compartilhar este post Link para o post
kusie Publicado 30 Julho 2007 Bem, a tua defesa est? em grande. Continua! Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 6 Agosto 2007 Ent?o e para quando uma actualiza??ozinha? :D For?a para o save ;) Compartilhar este post Link para o post
Zlatan Publicado 18 Agosto 2007 Onde ? que isto j? andava. :lol: J? n?o pego no jogo ? muito tempo, agora o v?cio ? Cycling, nos tempos livres, portanto, demasiado complicado. Compartilhar este post Link para o post
.:Batista:. Publicado 18 Agosto 2007 J? n?o pego no jogo ? muito tempo, agora o v?cio ? Cycling, nos tempos livres, portanto, demasiado complicado. Tamb?m ando a passar por isso, mas h? sempre um tempinho para o FM. Compartilhar este post Link para o post
Zlatan Publicado 13 Setembro 2007 Esqueci-me de dizer, que podem bloquear isto. J? n?o h? pica para jogar este save, n?o consigo fazer muitas ?pocas, mas deu me imenso agrado jog?-lo. Pode ser que volte ? secc??o, quando sair o pr?ximo FM. Obrigado a todos. At? l Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 13 Setembro 2007 ? pena. Digno de uma carreira not?vel. Parab?ns Zlatan. ;) Compartilhar este post Link para o post
Zlatan Publicado 13 Setembro 2007 Humm, isso agora n?o ? comigo. :mrgreen: Mais uma vez, obrigado a todos. Especialmente ao DUXXI, Andr?, Red Prince, Vukcevic, six_strings etc . . . que foram sempre presen?as ass?duas, nos ?ltimos tempos do save. Agora, s? mesmo para a pr?ximo FM, que n?o tarda est? a? ? porta. :D Compartilhar este post Link para o post
James Darmody Publicado 13 Setembro 2007 Um grande save , sem d?vida. Merece descansar em paz nas carreiras not?veis :) Compartilhar este post Link para o post
xiko11 Publicado 13 Setembro 2007 Um grande save , sem d?vida. Merece descansar em paz nas carreiras not?veis :) Compartilhar este post Link para o post
.:Batista:. Publicado 9 Outubro 2007 Este save t? no sitio errado. Pelo menos ? o que eu o xiko11 e o Andre_frm achamos... Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 9 Outubro 2007 Este save t? no sitio errado. Pelo menos ? o que eu o xiko11 e o Andre_frm, arv e Osnofa achamos... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post