Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Zlatan

[FM07] Art, Labour and a Rose

Publicações recomendadas

Est?s muito bem em todas as competi??es.

A lideran?a do campeonato ? plenamente merecida apesar da sorte que afirmaste teres tido frente ao Liverpool.

Na Champions, tudo controlado ..

GO ROVERS!

Compartilhar este post

Link para o post

Houve pancada da grossa da tua equipa no minuto 56 :mrgreen: Mas o Edu resolve.. Agora ? fazer com que tenhas 4 pontos de vantagem! Go go..

Compartilhar este post

Link para o post

Jogos impressionantes, essas explus?es ui ui...

Est?s a fazer uma epoca excelente, continua!

Compartilhar este post

Link para o post

Como ? que ? possivel teres ganho ao Liverpool :cadeirada:

Foram duas vit?rias boas que contreibuiram para te isolares no 1? lugar. Parabens

Compartilhar este post

Link para o post

Defenitivamente contra o Liverpol tive c? uma sorte do catano, mas FM ? assim, quantas e quantas vezes atacamos e voltamos a atacar, e n?o conseguimos vencer a partida, portanto, assim vale a pena. Foi uma vit?ria preciosa, estamos a atravesssar uma enorme fase, se poss?vel, manter. :D

Obrigado a todos. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Proposta de trabalho

J?, em Dezembro, surgiu-me a primeira proposta, desde que estou nos ' Rovers ' , no entanto, penso que a proposta n?o ?, nem seria vantajosa para a minha carreira.

1-23.jpg

2-20.jpg

A 16? posi??o do Villlarreal foi preponderante para rejeitar a proposta, e o facto de n?o estarem em qualquer competi??o europeia, deu-me logo a ' ideia ' que o melhor, seria mesmo rejeitar.

Com os ' Rovers ' no cora??o. :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Ir para Villarreal nesta fase da carreira seria tomar um caminho descendente, tendo em conta a posi??o em que o clube se encontra e tamb?m todo o trabalho que j? fizeste no Blackburn.

Boa op??o. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Villarreal n?o era agora o melhor, mas se estivessem melhor podias tentar ir no fim da ?poca. Na Champions, porreiro diante do Valencia duas vezes. Aquele jogo com o Liverpool acabaste por ter sorte, ap?s o azar das expuls?es. For?a!

Compartilhar este post

Link para o post

Fizeste bem em rejeitar o Villareal, mas pergunto se mudares ? para aonde?

Na champions simplesmente fantastico, contra o Liverpool isto ? futebol.

Compartilhar este post

Link para o post

Como se previa, s? havia uma ?nica possibilidade, rejeitar e assim o fiz.

Mouki, quando sair ( provavelmente no final desta ?poca ), talvez o futebol italiano ou espanhol, a ver vamos.

Compartilhar este post

Link para o post

N?o concordo quando dizem que ir para i Villareal fosse um passo atr?s.

Eu ponho a pergunta assim:

Na vida real, o que ? que terias feito?

Independentemente disso, temos de respeitar a tua escolha.

For?a.

Compartilhar este post

Link para o post

@ Six, j? que estou numa equipa na Champions, e muito perto de garantir o apuramento, ? claro que n?o iria sair para um clube que est? assim t?o mal. :|

Ah, ? s? para avisar, que apartir de agora, as actualiza??es ser?o menos frequentes, de longe a longe.

Compartilhar este post

Link para o post
@ Six, j? que estou numa equipa na Champions, e muito perto de garantir o apuramento, ? claro que n?o iria sair para um clube que est? assim t?o mal. :|

Ah, ? s? para avisar, que apartir de agora, as actualiza??es ser?o menos frequentes, de longe a longe.

? pena. Este ? daqueles saves que d? mesmo gosto acompanhar ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Amanh?, come?o a trabalhar, e terei muito pouco tempo para jogar ( s? mesmo ? noite ), apesar de sair ?s 15 horas, mas tenho que aproveitar o resto da tarde, para assuntos pessoais mais importantes. :D

Compartilhar este post

Link para o post
Amanh?, come?o a trabalhar, e terei muito pouco tempo para jogar ( s? mesmo ? noite ), apesar de sair ?s 15 horas, mas tenho que aproveitar o resto da tarde, para assuntos pessoais mais importantes. :D

Como por exemplo ir ? beach :celebracao:

Compartilhar este post

Link para o post
Por acaso, isso tamb?m est? fora de quest?o, o tempo ? escasso, n?o d? para grandes ' voos ', ? mesmo aproveitar a companhia femenina. :mrgreen:

Seu Malandro 8)

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje talvez actualize isto com os jogos da Champions. Apenas me falta jogar contra o Porto.

8)

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...