Gavazzo Publicado 22 Julho 2007 Est?s muito bem em todas as competi??es. A lideran?a do campeonato ? plenamente merecida apesar da sorte que afirmaste teres tido frente ao Liverpool. Na Champions, tudo controlado .. GO ROVERS! Compartilhar este post Link para o post
James Darmody Publicado 22 Julho 2007 Houve pancada da grossa da tua equipa no minuto 56 :mrgreen: Mas o Edu resolve.. Agora ? fazer com que tenhas 4 pontos de vantagem! Go go.. Compartilhar este post Link para o post
Dário Pinto Publicado 22 Julho 2007 Jogos impressionantes, essas explus?es ui ui... Est?s a fazer uma epoca excelente, continua! Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado 23 Julho 2007 isso parece que vai ser uma limpeza geral...for?a... Compartilhar este post Link para o post
Sekorah Publicado 23 Julho 2007 Como ? que ? possivel teres ganho ao Liverpool :cadeirada: Foram duas vit?rias boas que contreibuiram para te isolares no 1? lugar. Parabens Compartilhar este post Link para o post
Zlatan Publicado 23 Julho 2007 Defenitivamente contra o Liverpol tive c? uma sorte do catano, mas FM ? assim, quantas e quantas vezes atacamos e voltamos a atacar, e n?o conseguimos vencer a partida, portanto, assim vale a pena. Foi uma vit?ria preciosa, estamos a atravesssar uma enorme fase, se poss?vel, manter. :D Obrigado a todos. ;) Compartilhar este post Link para o post
Zlatan Publicado 23 Julho 2007 Proposta de trabalho J?, em Dezembro, surgiu-me a primeira proposta, desde que estou nos ' Rovers ' , no entanto, penso que a proposta n?o ?, nem seria vantajosa para a minha carreira. A 16? posi??o do Villlarreal foi preponderante para rejeitar a proposta, e o facto de n?o estarem em qualquer competi??o europeia, deu-me logo a ' ideia ' que o melhor, seria mesmo rejeitar. Com os ' Rovers ' no cora??o. :heart: Compartilhar este post Link para o post
Ze619 Publicado 23 Julho 2007 Sim fizeste bem em rejeitar...;) Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 23 Julho 2007 Ir para Villarreal nesta fase da carreira seria tomar um caminho descendente, tendo em conta a posi??o em que o clube se encontra e tamb?m todo o trabalho que j? fizeste no Blackburn. Boa op??o. ;) Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 23 Julho 2007 Villarreal n?o era agora o melhor, mas se estivessem melhor podias tentar ir no fim da ?poca. Na Champions, porreiro diante do Valencia duas vezes. Aquele jogo com o Liverpool acabaste por ter sorte, ap?s o azar das expuls?es. For?a! Compartilhar este post Link para o post
mouki Publicado 23 Julho 2007 Fizeste bem em rejeitar o Villareal, mas pergunto se mudares ? para aonde? Na champions simplesmente fantastico, contra o Liverpool isto ? futebol. Compartilhar este post Link para o post
Dário Pinto Publicado 23 Julho 2007 Nem merece muita aten??o essa proposta, fixes-t bem em rejeitar! Compartilhar este post Link para o post
Sekorah Publicado 23 Julho 2007 Pod?as ter ido j? que o Blackburn se tornou num pobre desafio... Compartilhar este post Link para o post
Zlatan Publicado 23 Julho 2007 Como se previa, s? havia uma ?nica possibilidade, rejeitar e assim o fiz. Mouki, quando sair ( provavelmente no final desta ?poca ), talvez o futebol italiano ou espanhol, a ver vamos. Compartilhar este post Link para o post
six_strings Publicado 23 Julho 2007 N?o concordo quando dizem que ir para i Villareal fosse um passo atr?s. Eu ponho a pergunta assim: Na vida real, o que ? que terias feito? Independentemente disso, temos de respeitar a tua escolha. For?a. Compartilhar este post Link para o post
Zlatan Publicado 23 Julho 2007 @ Six, j? que estou numa equipa na Champions, e muito perto de garantir o apuramento, ? claro que n?o iria sair para um clube que est? assim t?o mal. :| Ah, ? s? para avisar, que apartir de agora, as actualiza??es ser?o menos frequentes, de longe a longe. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 23 Julho 2007 @ Six, j? que estou numa equipa na Champions, e muito perto de garantir o apuramento, ? claro que n?o iria sair para um clube que est? assim t?o mal. :| Ah, ? s? para avisar, que apartir de agora, as actualiza??es ser?o menos frequentes, de longe a longe. ? pena. Este ? daqueles saves que d? mesmo gosto acompanhar ;) Compartilhar este post Link para o post
Zlatan Publicado 23 Julho 2007 Amanh?, come?o a trabalhar, e terei muito pouco tempo para jogar ( s? mesmo ? noite ), apesar de sair ?s 15 horas, mas tenho que aproveitar o resto da tarde, para assuntos pessoais mais importantes. :D Compartilhar este post Link para o post
six_strings Publicado 23 Julho 2007 Amanh?, come?o a trabalhar, e terei muito pouco tempo para jogar ( s? mesmo ? noite ), apesar de sair ?s 15 horas, mas tenho que aproveitar o resto da tarde, para assuntos pessoais mais importantes. :D Como por exemplo ir ? beach :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
six_strings Publicado 24 Julho 2007 Por acaso, isso tamb?m est? fora de quest?o, o tempo ? escasso, n?o d? para grandes ' voos ', ? mesmo aproveitar a companhia femenina. :mrgreen: Seu Malandro 8) Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado 24 Julho 2007 fizeste bem em rejeitar.O Villarreal esta muito mal... Compartilhar este post Link para o post
Zlatan Publicado 24 Julho 2007 Hoje talvez actualize isto com os jogos da Champions. Apenas me falta jogar contra o Porto. 8) Compartilhar este post Link para o post