Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Zlatan

[FM07] Art, Labour and a Rose

Publicações recomendadas

Champions League

A faltar 2 jogos para acabar a fase de grupos, estavamos prestes a garantir o apuramento para a pr?xima fase, algo que acabou de aconteceu, ap?s a vit?ria curta ante o Porto, que apesar de ter sido derrotado, passou tamb?m ? pr?xima fase, juntamente connosco.

1-25.jpg

A desloca??o ? Turquia, era sem d?vida, o jogo mais complicado desta fase de grupos, dado que, o Besiktas n?o ? p?ra doce, como j? ficou aqui confirmado. Entramos melhor na partida, e dominamos por completo o jogo, cri?mos in?meras oportunidades para chegar ? vantagem, mas sem sucesso, o guardi?o Turco, fez, sem d?vida a exibi??o da sua vida, ' parando ' constantemente os remates dos nossos dianteiros, infelizmente. Com alguma sorte, os Turcos das poucas vezes que chegaram ? nossa baliza, chegaram ao golo da vit?ria. Incr?vel, com a equipa mais ' acess?vel ' do grupo, apenas fizemos 1 ponto. :lol:

Ap?s a m? desloca??o ? Turquia, s? se impunha a vit?ria no Ewood Park ante o Porto,

2-22.jpg

Para cont?nuar na Champions, teriamos que vencer o Porto obrigatoriamente, pois, n?o podiamos depender de terceiros para garantir o apuramento. E este foi um jogo f?cil, dominamos a partida do princ?pio ao fim, sendo que o Porto n?o teve qualquer hip?tese de incomodar a nossa defesa, jogo fraquito dos Portugueses, e Castello Branco de Carvalho a ' lixar ' os Drag?es.

3-15.jpg

E assim, acabamos no 1? lugar, num grupo que era considerado por mim ao in?cio de complicado, mas fizemos uma bela presta??o, agora ? esperar para ver quem sai em sorte, ou talvez n?o. :lol:

Poss?veis advers?rios : Feyenoord, Shakthar, Spartak de Moscovo, Torino, Juventus, Dinamo de Kiev e Marselha. Sem d?vida, que os advers?rios que desejaria eram, Spartak, Torino e talvez o Marselha. A ver vamos. :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Agora vai sair-te o Torino. :mrgreen:

Aten??o que n?o seria nada f?cil, jogar contra equipas Italianas. :cadeirada:

Compartilhar este post

Link para o post

Parabens e esperemos que o sorteio n?o seja mau contigo.

For

Compartilhar este post

Link para o post

Parab?ns! No sorteio vai-te sair uma equipa f?cil. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Vai-te calhar a Juve :lol:

Muito bem contra o Porto, na Turquia ? mesmo complicado. Mas passaste e em primeiro, parabens

Compartilhar este post

Link para o post

Hum, acabaste por ter dificuldades em garantir a passagem. Depois da ida ? Turquia deves ter ficado com algum receio, mas o Porto acabou por n?o ser um desafio muito duro.

Compartilhar este post

Link para o post

Enganou muito esse resultado no jogo com o Besiktas...

O que interessa ? que passaste, e em primeiro :-D

Compartilhar este post

Link para o post
Hum, acabaste por ter dificuldades em garantir a passagem. Depois da ida ? Turquia deves ter ficado com algum receio, mas o Porto acabou por n?o ser um desafio muito duro.

Nesse aspecto o FM est? muito pouco realista... :p

Compartilhar este post

Link para o post

Red Prince, contra o Porto estava com algum receio, j? que necessitava da vit?ria para passar ? pr?xima fase, e n?o depender de terceiros, a? seria mais complicado e conflituoso, mas felizmente conseguimos a vit?ria, apesar de curta.

Andr?? Fracote? Passamos, ? o que interessa. Em rela??o aos advers?rios, a Juve ? o advers?rio a evitar.

Compartilhar este post

Link para o post

Pe?o desculpa, mas agora com o trabalho torna-se complicado, mas hoje ? noite esperem novidades,

:cool:

Compartilhar este post

Link para o post

? uma decis?o que me custa tomar, mas era inevit?vel, com o trabalho o tempo escasseia, ainda por cima, tenho outros ' passatempos ' pessoais, portanto, torna-me imposs?vel, manter um save aqui.

? com muita pena, que deixo este save, porque estava a gostar imenso. :-(

Obrigado a todos por tudo. :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Ei! N?o esperava .. Mas ? verdade, h? prioridades, e escolhes o melhor para ti.

No entanto, quando disseste que irias come?ar a trabalhar, mencionaste que terias tempo ? noite para actualizar isto. ? pena.

Um abra?o.

Compartilhar este post

Link para o post

Zlatan

Parab?ns por esta caminhada, foi um excelente save.

Cada um toma as suas decis?es e todos temos de aceitar.

Da minha parte desejo-te tudo de bom, e que quando voltares, venhas ainda melhor.

Obrigado pelos bons momentos de FM que me proporcionaste.

SIX_STRINGS

:compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

? assim eu at? podia cont?nuar pelo menos at? ao final da ?poca, para n?o deixar este save ' morrer ' assim, mas as actualiza??es n?o seriam muito frequentes.

Compartilhar este post

Link para o post
? assim eu at? podia cont?nuar pelo menos at? ao final da ?poca, para n?o deixar este save ' morrer ' assim, mas as actualiza??es n?o seriam muito frequentes.

Como ? ?bvio, deves decidir o melhor para ti. Mas como o Six disse, os bons momentos de FM que proporcionaste a todos n?o ser?o esquecidos e seria ?ptimo que o save n?o ' morresse '. ? como no meu save com o Col?nia, as actualiza??es tamb?m n?o ser?o muito frequentes. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Zlatan

Tu ? que decides, mas na minha opini?o n?o s?o actualiza??es todos os dias que fazem com que o save seja bom ou mau.

Na verdade, se ele for bom, a espera pela pr?xima actualiza??o s? faz ? crescer ?gua na boca :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Pronto, est? decidido. Eu cont?nuo, mas as actualiza??es n?o ser?o muito frequentes. Mas hoje ainda esperem por uma, falta-me jogar apenas um jogo.

8)

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...