Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Zlatan

[FM07] Art, Labour and a Rose

Publicações recomendadas

Ganhaste sempre ao Chelsea no Campeonato ,e agra no jogo mais importante perdes...

Para o ano h? mais.

Continuas nos Rovers?

Compartilhar este post

Link para o post

Outra tareia?? Zlatan, ent?o?! Foste-te abaixo das canetas? Foi pena ter sido por n?meros t?o exagerados, mas o Chelsea fez o que lhe competia. Parabens pelo t?tulo :D

Compartilhar este post

Link para o post

Compreende-se, ficaram t?o surpreendidos como eu, sempre pensei que fosse f?cil, conseguir a vit?ria sobre o Chelsea, e ganhar mais um trof?u, mas parece que me enganei, infelizmente.

Novamente, o resultado acaba por ser exagerado, tal como aconteceu frente ao Liverpool, mas pronto, h? que levantar a cabe?a, e pensar em desafios futuros, isso ? o que mais interessa. Em rela??o ao meu futuro, fico pelo menos mais esta ?poca aqui no Blackburn, para disputar a Champions, caso n?o consiga o apuramento para a pr?xima fase, quem sabe, n?o mude de ares, ? uma quest?o de esperar para ver.

Obrigado a todos por comentarem. :celebracao:

Compartilhar este post

Link para o post

O come?o de uma nova ?poca . . .

Finalizada a ?poca de estreia no Blackburn, 2010/2011,com um t?tulo conquistado, a Premier League, e uma boa presta??o na FA CUP, em que apenas fomos derrotados na final, ante o Chelsea, era a altura de preparar a pr?xima temporada, com vista ao melhor aproveitamento desportivo e financeiroda team, efectuei v?rias aquisi??es, para os sectores mais desvanecidos, no sentindo inverso, tamb?m sa?ram alguns jogadores, diga-se porventura, t?tulares na ?poca que finalizou. :badgrin:

Sa?das | Entradas

Carlos Diogo e SWP foram as vendas mais marcantes da equipa, o Urugaio n?o conveceu, muitos dos erros defensivos da equipa, eram originados por burrices do lateral direito, portanto, s? tinha uma solu??o a sua venda, apenas teve uma ?nica ?poca no Ewood Park, maldita a hora em que o contratei, em rela??o a Phillips a hist?ria ? diferente, os seus 29 anos, prestes a completar os 30, e uma boa oportunidade de neg?cio foram os factores preponderantes para a sua venda, David Jones apenas estava a fazer n?mero no plantel, teve tamb?m guia de marcha.

# Perfil de Scoot Carson

Carson.jpg

# Perfil de Pablo

Pablo.jpg

# Perfil de K?vin Barr?

KevinBirre.jpg

# Perfil de Brian Lamont

Lumont.jpg

# Perfil de S?bastian Pocognoli

Pocognoli.jpg

# Perfil de Juan Rebolledo

Rebolledo.jpg

# Perfil de Pedro L?on

PedroLon.jpg

# Perfil de Coelho

Coelho.jpg

# Perfil de Steven Fletcher

Fletcher.jpg

Estas s?o as contrata??es para a nova ?poca. Que se pode dizer ?cerca das mesmas? Penso, que foram contrata??es de extrema qualidade, destacando-se jogadores como Rebolledo, Barr?, Pedro L?on que t?m lugar assegurado na equipa principal. Depois h? aqueles jogadores que podem vir a ter uma papel preponderante ao longo de toda a ?poca, entre eles, Pocognoli e Fletcher, sendo que o Belga poder? ser uma alternativa ao j? de idade F?bio Grosso, que cont?nua em grande.

| Plantel |

A equipa principal, no in?cio desta ?poca ser? a seguinte: Costil, Kevin Barr?, F?bio Grosso, Ezequiel Garay, Michael Mancienne, Juan Rebolledo, Pedro L?on, Ashley Chambers, Emiliano Vecchio, Castello Branco de Carvalho e Vitor.

Sendo que a qualquer momento, poder?o entrar no onze t?tular, Yago Fernandez e Steven Fletcher, descendo no terreno Castello Branco de Carvalho, j? que Vecchio realizou uma ?poca transacta, pobrezinha, se cont?nua ao mesmo, tem lugar reservado no banco.

Compartilhar este post

Link para o post

Barr? e L?on! :prayer: Grandes contrata??es, o Pocognoli um dia destes tira o lugar ao Grosso. O Fletcher tambem ? bonzito, sim . Ah, esse chileno. Que animal nos atributos f?sicos, deve ser fortissimo

Compartilhar este post

Link para o post

EIsh, grandes jogadores. Andas com pica para isto.. Pocognoli, agr j? percebo o pq das perguntas :mrgreen: Ele ? bom jogador. Fletcher e L?on tamb?m muito bons. No meu save, o L?on est? no Real e eu tentei contrat?-lo mas ele n?o quer vir.. :(

O Coelho, tive-o no Maia e n?o gostie muito dele. Ah, e Barr? tb muito bom : ) Ah, tal como o Pablo :mrgreen:

Acho que est? tudo. :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Parab?ns pelo t?tulo, acabaste por perder na Ta?a com o Chelsea a hip?tese da dobradinha, mas mesmo o campeonato j? ? fabuloso. Aquela derrota com o Liverpool mesmo no fim talvez tenha condicionado a Ta?a. Agora, boas apostas no mercado. O Coelho tem que ser titular...

Compartilhar este post

Link para o post

Parab?ns pelo t?tulo.

Na FA Cup, azar temos pena fica para a pr?xima.

Boas Contrata??es. O GR tamb?m ando atr?s dele no meu save, tem excelentes ?ndices.

Compartilhar este post

Link para o post

Compraste tr?s grandes jogadores no FM. O Pablo, o Pedro L?on e o Coelho.

Btw que azar no jogo de Wembley. Apesar do equil?brio levaste 4.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Tiago Moreira

Continuas com contrata??es de jogadores sem grande nome o que ? sempre de louvar, porque se torna um pouco mais dif?cil a tua tarefa. Gostei dos refor?os vamos a ver se vou gostar do desempenho deles tamb?m.

Compartilhar este post

Link para o post

Excelentes refor?os ;)

Uma pergunta de jornalista:

"Mister, na ?poca que ir? come?ar em breve, quais s?o os seus objectivos? A Premiership e as competi??es internas ou pretende ir mais longe tentando conquistar um trof?u europeu?"

Abra?o.

Compartilhar este post

Link para o post
Barr? e L?on! :prayer: Grandes contrata??es, o Pocognoli um dia destes tira o lugar ao Grosso. O Fletcher tambem ? bonzito, sim . Ah, esse chileno. Que animal nos atributos f?sicos, deve ser fortissimo

Esses s?o sem d?vida, as melhores contrata??es, penso eu, a par do Rebolledo que ? um po?o de for?a, leva tudo ? frente, carago. :mrgreen:

O Fletcher esta muito dependente da jogabilidade do Vecchio, a ver vamos.

EIsh, grandes jogadores. Andas com pica para isto.. Pocognoli, agr j? percebo o pq das perguntas :mrgreen: Ele ? bom jogador. Fletcher e L?on tamb?m muito bons. No meu save, o L?on est? no Real e eu tentei contrat?-lo mas ele n?o quer vir.. :(

O Coelho, tive-o no Maia e n?o gostie muito dele. Ah, e Barr? tb muito bom : ) Ah, tal como o Pablo :mrgreen:

Acho que est? tudo. :compinchas:

Exacto, da? a minha pergunta, Andr?zinho. :mrgreen: Eu gosto muito de comprar os jogadores em Espanha, dado que t?m as clausulas de resci??o, portanto, ? me mais f?cil adquiri-los, pelo menos falo por experi?ncia pr?pria.

O Coelho ainda n?o vai ter muitas hip?teses, ter? que rodar em algum clube.

Parab?ns pelo t?tulo, acabaste por perder na Ta?a com o Chelsea a hip?tese da dobradinha, mas mesmo o campeonato j? ? fabuloso. Aquela derrota com o Liverpool mesmo no fim talvez tenha condicionado a Ta?a. Agora, boas apostas no mercado. O Coelho tem que ser titular...

Penso da mesma maneira, a derrota em nossa casa frente ao Liverpool, condicionou a FA CUP, mas pronto. Vindo de ti, ? porque ? um excelente jogador, j? que o treinaste, a ver vamos.

Parab?ns pelo t?tulo.

Na FA Cup, azar temos pena fica para a pr?xima.

Boas Contrata??es. O GR tamb?m ando atr?s dele no meu save, tem excelentes ?ndices.

O Carson?

N?o ser? titular, est? algo fraco.

Compraste tr?s grandes jogadores no FM. O Pablo, o Pedro L?on e o Coelho.

Btw que azar no jogo de Wembley. Apesar do equil?brio levaste 4.

O Pablo no outro FM era dos melhores centrais, j? neste n?o ? assim t?o bom, pelo menos no meu save, n?o est? grande espingarda. :lol:

Continuas com contrata??es de jogadores sem grande nome o que ? sempre de louvar, porque se torna um pouco mais dif?cil a tua tarefa. Gostei dos refor?os vamos a ver se vou gostar do desempenho deles tamb?m.

O L?on ? conhecido do p?blico, acho eu, pelo menos no FM, assim como o Fletcher e o Coelho, acho. :mrgreen:

Excelentes refor?os ;)

Uma pergunta de jornalista:

"Mister, na ?poca que ir? come?ar em breve, quais s?o os seus objectivos? A Premiership e as competi??es internas ou pretende ir mais longe tentando conquistar um trof?u europeu?"

Abra?o.

Sim, o meu objectivo para esta ?poca, ? sobretudo ganhar as competi??es internas, apesar de n?o ser tarefa f?cil, e se poss?vel chegar longe nas Competi??es Europeias. Obrigado. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

excelente Zlatan...a derrota com o Liverpool ? que...

bora l? atacar as competi?oes europeias...

Compartilhar este post

Link para o post
excelente Zlatan...a derrota com o Liverpool ? que...

bora l? atacar as competi?oes europeias...

Liverpool e Chelsea, enfim.

Actualiza??o para breve. :celebracao:

Compartilhar este post

Link para o post

FA Community Shield

E a nova ?poca estava prestes a se iniciar, o primeiro trof?u em disputa era a Superta?a, aqui designada de FA Community Shield, o advers?rio, era de novo o Chelsea, s? tinhamos a obriga??o de vingar a derrota na final da FA Cup da anterior ?poca, novamente em Wembley, Londres.

1-16.jpg

Dos refor?os, apenas Kevin Barr?, Rebolledo e Pedro L?on tinham lugar assegurado no Onze principal ante o Chelsea, no entanto, nenhum surpreendeu no encontro, a n?o ser Barr?, muito forte a defender e com uma excelente capacidade para a marca??o de livres, esteve perto durante toda a partida, mas Cech foi grande.

Relativamente ? Superta?a, foi um jogo dividido do pr?ncipio ao fim, em que tivemos sobretudo a sorte do jogo, marcamos cedo pelo inevit?vel Vitor, sem d?vida o melhor jogador da team, o Chelsea acordeu e criou algumas oportunidades de golo, mas na baliza encontrava-se Costil, que notou-se com uma grande confian?a, bom valor para o futuro. Ao intervalo, o resultado mantinha-se, na 2? parte, entramos mais resguardados e apostar no Contra-Ataque e surgiu efeito ao minuto 90, Castello Branco de Carvalho sozinho frente a Cech, faz o 2-0 final. Vit?ria justa, mas que acaba por ser exagerada, a vantagem m?nima seria a mais justa. :cachecol:

E assim, conquistava o meu segundo trof?u no ' Rovers' num curto espa?o de tempo, pena, a derrota na FA Cup. Agora ? esperar pelo sorteio da Champions, e o ?nicio da Premier League, Wigan ( Casa ) e Everton ( Fora ).

Ah, a t?tulo de curiosidade, vejam-me esta p?rola denominada Vitor cada vez melhor, ? incr?vel, olhem s? para o seu valor, fant?stico. :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Mais uma conquista, mais um trof?u para o teu curriculum. Parab?ns Zlatan!

S? uma quest?o, esse Vitor ? aquele que era do Espinho? ? que eu encontrei um bom PL de 16 anos de nome V?tor no Espinho, j? que ainda s? vou na 1? ?poca, e queria saber se era esse. ;)

Um abra?o.

Compartilhar este post

Link para o post

Esse Vitor ? mesmo vedeta :mrgreen: Vingaste a derrota no final da ?poca passada.. Vencer o Chelsea tem sempre o seu m?rito. Parab?ns..

Compartilhar este post

Link para o post

Boa vit?ria, Tugas sempre em grande, n?o ? verade? :mrgreen:

V?tor :prayer: Empresta a?, d? jeito ao Portosantense

Compartilhar este post

Link para o post

Mas uma ta?a muito bem vais muito bem esses portugueses adaptaram-se muito bem a tua ekipa excelentes contrata?oes.

Compartilhar este post

Link para o post

Realmente, esta vit?ria foi para vingar a derrota na final da FA CUP, infelizmente, o trof?u que eles ganharam era mais importante, mas pronto. Espero que seja uma ?poca recheada de t?tulos. :D

Em rela??o ao Vitor ? regen, j? disse ? uns tempos. Sem d?vida, que esta dupla ? tem?vel, Castello Branco encostado ao flanco esquerdo e Vitor mais fixo, ? a loucura. Mas o Vitor ? enorme. :prayer:

Obrigado a todos. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Porreiro t?tulo, mesmo n?o sendo uma competi??o daquelas mais importantes ? sempre bom ganhar. Ainda para mais vs Chelsea...

Compartilhar este post

Link para o post

Penso que este seja um trof?u secund?rio, tal como referiram, n?o por estas palavras, mas o importante ? que o consegui vencer. Agora ? esperar por uma boa presta??o na Champions e nas restantes competi??es internas.

Obrigado a todos. ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...