Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Zlatan

[FM07] Art, Labour and a Rose

Publicações recomendadas

? s? para dizer, que felizmente o save d?. :D

Portanto, esperem por actualiza??es.

8)

Compartilhar este post

Link para o post

8)

:drinkers:

Compartilhar este post

Link para o post

8)

Ufa! :)

Compartilhar este post

Link para o post

8)

Isto at? foi bom. serviu para ver o quanto os users deste forum gostam do teu save e de ti (mas nada de gaysices) :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado pela vossa compreens?o, gostei da vossa reac??o. :heart:

Hoje ainda posto os refor?os de Dezembro, e talvez a FA CUP.

Compartilhar este post

Link para o post

Amanha de manh? vou ser o 1? a comentar :D

Compartilhar este post

Link para o post

Refor?os Argentinos | FA CUP

Chegado a Janeiro, a nossa presta??o at? aqui, est? sendo muito proveitosa, um 2? lugar para um equipa, que era apontada para o meio da tabela, no entanto, necessitava de alguns refor?os para ` atacar ` o Chelsea e distanciar-me ao m?ximo dos advers?rios, e parece que acertei nas aquisi??es, especialmente em Garay, olhem vem para as estatisticas dos jogos. :mrgreen:

1-6.jpg

Garay foi sem d?vida a melhor contrata??o, que efectuamos no defeso, tamb?m n?o foram muitas, apenas 2. O Argentino, encontrava-se no Gondomar, foi contratatado em meados de Janeiro do ano passado, quando ainda me encontrava no Gondomar, um ano depois, ? treinado por mim, agora em Blackburn. Vecchio, vem colmatar uma posi??o que apenas tinha Castello Branco de Carvalho, que agora com a chega do MAC Argentino, subiu no terreno, ocupando a posi??o de Avan?ado mais m?vel, ao lado de Vitor.

# Perfil de Ezequiel Garay

2-5.jpg

# Perfil de Emilliano Vecchio

3-5.jpg

Com a chegada de Vecchio, o sistema t?ctico sofreu uma altera??o profunda, passando agora o Blackburn a jogar com 2 avan?ados, sendo que Castello Branco de Carvalho tem uma liberdade criativa l? na frente que lhe permite, total liberdade durante toda a partida, Vitor fixa-se mais na ?rea. Confira aqui.

J? com os refor?os, tivemos a estreia na FA CUP ante o Leicester, e conseguimos uma vit?ria f?cil, dominamos por completo a partida, os refor?os mais recentes estrearam-se na equipa principal, o central Argentino, Garay n?o fez por menos, ao marcar o primeiro golo na partida, como poder?o ver daqui em diante, vai come?ar a ser h?bito, Vitor ainda aumentou a vantagem, que n?o mais se alterou at? ao final da partida, seguimos em frente. Como se diz na g?ria, vit?ria sem espinhas.

5-2.jpg

Na 4? eliminat?ria defrontamos o Luton, equipa que milita nas divis?es inferiores de Inglaterra, tinhamos, como ? ?bvio a obriga??o de vencer e seguir em frente na FA CUP, e assim aconteceu com todas as facilidades, apesar de mais complicado que o jogo anterior, Yago Fernandez que actualmente ocupa a posi??o de M?dio Defensivo estreou-se a marcar pelo Blackburn, David Jones assim o fez tamb?m, vit?ria f?cil mas sofrida. Siga em frente. :mrgreen:

6.jpg

Rumo ? gl?ria na FA CUP, j? que na Carling j? eramos. :lol: GO GO ROVERS.

Compartilhar este post

Link para o post

Bons refor?os. est?s a fazer um bom trabalho no Blackburn e isso traduz-se nos resultados ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Vecchio :prayer: Garay ? j? muito batido ? bom mas j? tou farto dele :lol: Boas vit?rias para a ta?a, nada de inesperado aconteceu, ainda bem :)

Compartilhar este post

Link para o post

Belos refor?os, apesar de n?o apreciar muitos sul-americanos na Liga Inglesa.

Jogos f?ceis, vit?rias tranquilas.

Compartilhar este post

Link para o post

O Garay apesar de j? muito badalado ? sempre aquele base, muito seguro a defender e no jogo ?ereo, ? um aut?ntico perigo, vai fazer tremer as defesas advers?rias, n?o falha uma. :mrgreen:

O Vecchio muito bom a n?vel t?cnico, porque de resto, fica aqu?m, um pouco mais de velocidade seria perfeito. Na FA CUP, s? tinha obriga??o de ganhar a estes advers?rios, acess?veis. Fiquei entusiasmado com a t?ctica, parece que me dar? alegrias aqui no futuro. :)

Obrigado a todos. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Olha essa t?ctica que tantas alegrias me d? ^^ Vai fazer furor a? em Inglaterra! Garay e Vecchio, duas grandes contrata??es. Com classe, a velocidade ? secund?ria.

Compartilhar este post

Link para o post
Belos reforços, apesar de não apreciar muitos sul-americanos na Liga Inglesa.

Jogos fáceis, vitórias tranquilas.

Uns Sul-Americanos em Inglaterra é sempre bom. Na Inglaterra é pé para pé, liberdade criativa quase nula... uns sul-americanos com grande capacidade técnica servem para libertar uma equipa, criar situações de perigo a partir do nada... percebes? É só o meu ponto de vista.

Compartilhar este post

Link para o post

Excelentes refor?os, logo dois argentinos assim para a premier faz lembrar o west ham a epoca passada, boa sorte para o resto dos jogos

Uns Sul-Americanos em Inglaterra ? sempre bom. Na Inglaterra ? p? para p?, liberdade criativa quase nula... uns sul-americanos com grande capacidade t?cnica servem para libertar uma equipa, criar situa??es de perigo a partir do nada... percebes? ? s? o meu ponto de vista.

Pois, mas nao e costume sul-americanos jogarem em Inglaterra...

Percebo o teu ponto de vista nisso do estilo de jogo mas por exemplo o C.Ronaldo tem caracteristicas de um sul-americano e o Manchester nao alterou o seu estilo de jogo significativamente.

Compartilhar este post

Link para o post
Olha essa t?ctica que tantas alegrias me d? ^^ Vai fazer furor a? em Inglaterra! Garay e Vecchio, duas grandes contrata??es. Com classe, a velocidade ? secund?ria.

Alegrias? Pois claro, sempre a ganhar-me. :mrgreen:

At? ao momento, do melhor a t?ctica, nunca esperei obter t?o bons resultados, mas isso ? outra coisa. :lol: O Vecchio como referi, necessitava de velocidade, ? uma pena.

Uns Sul-Americanos em Inglaterra ? sempre bom. Na Inglaterra ? p? para p?, liberdade criativa quase nula... uns sul-americanos com grande capacidade t?cnica servem para libertar uma equipa, criar situa??es de perigo a partir do nada... percebes? ? s? o meu ponto de vista.

Exactamente, concordo com todo que referiste. Mas ? de real?ar, que o Vecchio j? o treinei em saves anteriores, no Parma e n?o rendeu l? muito, a ver vamos.

Excelentes refor?os, logo dois argentinos assim para a premier faz lembrar o west ham a epoca passada, boa sorte para o resto dos jogos

Pois, mas nao e costume sul-americanos jogarem em Inglaterra...

Percebo o teu ponto de vista nisso do estilo de jogo mas por exemplo o C.Ronaldo tem caracteristicas de um sul-americano e o Manchester nao alterou o seu estilo de jogo significativamente.

Que n?o aconte?a o mesmo, sen?o para o ano estavamos a lutar pela perman?ncia. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
(...)

Que n?o aconte?a o mesmo, sen?o para o ano estavamos a lutar pela perman?ncia. :lol:

Nao com o Zlatan no comando... :biggrin: Mas o Mascherano saiu

Compartilhar este post

Link para o post

Grandes jogos que tens feito ultimamente. Se continuares assim ainda consegues a dobradinha :wink:

Compartilhar este post

Link para o post
Nao com o Zlatan no comando... :biggrin: Mas o Mascherano saiu

A ver vamos. :mrgreen:

Grandes jogos que tens feito ultimamente. Se continuares assim ainda consegues a dobradinha :wink:

Se conseguir a FA CUP e ir ? Champions j? fico muito contente. :D

Compartilhar este post

Link para o post

A surpreender na `Terra da Sua Majestade`

J? com os refor?os totalmente integrados na equipa, tinhamos um m?s de Janeiro algo complicado, com a desloca??o aos Emirates como ponto forte deste in?cio de ano . . .

O Newcastle vinha ao Ewood Park com a tentativa de " vingar " a derrota sofrida em sua casa, mas .

1-7.jpg

Este jogo era sem d?vida, important?ssimo, pois era a estreia da equipa com o novo esquema t?ctico, que me convenceu nos amig?veis que realizei durante o per?odo de natal, que n?o ? assim tanto tempo. Dominamos a partida, e ? de real?ar o importante desempenho de Garay que mais uma vez voltou a ser decisivo, quer no ataque quer a defender, marcado o golo da vit?ria contra a ex-equipa de Sir Bobby Robson. Com o aproximar do fim da partida, o advers?rio come?ou a bombardear bolas para a nossa ?rea, sem resultado.

Com a vit?ria no Ewood Park, os n?veis de moral da equipa subiram, o que seira importante, pois, seguia-se um enorme Arsenal, no Emirates.

2-6.jpg

Ran?o. :mrgreen: Mais uma vez, j? se passou no Ewood Park na 1? volta, os Gunners dominaram por completo a partida, criando in?meras oportunidades de golo, embora, sem resultado, apesar dos 2 golos marcados. Entramos mu?tissimo bem no encontro, e aos 8 minutos j? venciamos por Vitor, mostrando a sua grande categoria nesta partida, j? vai em 14 golos na Premier League, ? passagem do minuto 25' Garay, quem havia de ser aumenta a vantagem, apartir da? s? deu Arsenal, Hleb e Walcoot em duas jogadas individuais empatam a partida, resultado que nunca mais sofreria altera??es.

Ap?s a desloca??o ao Emirates, a recep??o ao aflito Coventry City, advers?rio acess?vel s? se esperava a vit?ria

3-6.jpg

Cada vez mais satisfeito com a t?ctica, o desempenho da equipa sobe de jogo a jogo, parece que foi desta que encontrei a t?ctica para um futebol Ingl?s muito r?pido. Dominamos a partida do princ?pio ao fim, n?o demos quaisquer chances aos visitantes, apenas um ?nico sentido a partida, baliza do Coventry. Garay n?o marcou, mas SWP e Chambers fizeram o gosto ao p?, deliciante.

Para conclu?r o m?s a desloca??o ao terreno do Southend, em perspectiva seria f?cil

4-5.jpg

E assim o foi, apesar do susto ? volta de meia hora da partida, atrav?s de Berg que apareceu na grande ?rea de Costil sem hip?tese para o Franc?s, contudo numa fant?stica 2?parte, acabamos vencedores, Vecchio estreou-se a marcar numa das suas especialidades, bola parada, Garay o outro refor?o tamb?m contribuiu para uma vit?ria sofrida ao marcar novo golo, j? levam 4 golos em 6 jogos, espect?cular. Temos jogador.

Em rela??o ? classifica??o, com tanta vontade de jogar, empolgei-me e esqueci-me de tirar a screen. Mas posso adiantar que ao fim de 24 jogos, estamos novamente em igualdade pontual que o Chelsea, apesar de os Blues terem menos 2 encontros.

GO GO ` ROVERS `.

Compartilhar este post

Link para o post

Zlatan :prayer: Grande m?s, perfeito, com apenas o empate nos Emirates a tirar, mas com tanto ran?o, n?o te podes queixar. Mas ? dificil ganhar ao Chelsea o campeonato, n?o

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...