Pombax Publicado 30 Junho 2007 Auspicioso este come?o, mas a ?poca s? come?a a doer um pouco l? mais para a frente... Compartilhar este post Link para o post
Jonny™ Publicado 30 Junho 2007 Foi um bom come?o Mas voltando um pouco ao passado... tive pena da forma como saiste de Gondomar... Podias, para mim ter ficado mais uma ?poca... mas quiseste sair, e foste para um bom clube... Boa sorte no Blackburn Rovers... Boa escolha relativamente ao Val?ncia Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 30 Junho 2007 Grande inicio... essa vit?ria fora frente ao Newcastle muito boa! e o empate ao Arsenal tamb?m ;) A continuar assim ficas entre os 5 primeiros Continua ;) Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 30 Junho 2007 Arranque interessante na Liga. Grande jogo em Newcastle, apesar do susto na segunda parte. Isto depois de um bom jogo com o Bolton e antes de muita sorte com o Arsenal, era bem poss?vel a derrota. ? uma equipa que pode ser apontada ? Europa, mas n?o tem qualidade para o t?tulo, a julgar pela recep??o aos gunners. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 30 Junho 2007 Aquele vitor q fez dois golos ? aquele q come?a com 15 ou 16 anos portugues sem clube ? Compartilhar este post Link para o post
Castor Publicado 30 Junho 2007 Costil em grande. Grande primeira parte em Newcastle, fant?stico! Se o contra-atque tivesse funcionado t?o bem como na 1? parte j? n?o tinhas sofrido tanto. Est?s numa boa posi??o, vamos ver ficas um ou dois lugares a cima do que est?s actualmente. S? em Portugal ? que se faz um jogo por semana at? na Holanda s?o jogos ao fim-de-semana e ? quarta-feira. Compartilhar este post Link para o post
mouki Publicado 30 Junho 2007 Um arranque tranquilo, uma pergunta mudaste o esquena tactico ou continuas a usar o mesmo que usavas. God Luck Compartilhar este post Link para o post
Cesario_Dalta Publicado 1 Julho 2007 Zlatan, parab?ns! Este save merece ;) Compartilhar este post Link para o post
Guest Tiago Moreira Publicado 1 Julho 2007 Gostei desse in?cio. A equipa n?o me pareceu ainda a 100% mesmo mas est? sem d?vida no bom caminho. Aquele resultado contra o Arsenal, OMFG. Compartilhar este post Link para o post
Zlatan Publicado 1 Julho 2007 Bom come?o, sim senhor. Os dois primeiros jogos eram complicados e conseguiste duas boas vit?rias. Esse jogo com o Arsenal fez-me lembrar alguns meus pelo Portosantense, sofrer bastante mas o guarda-redes l? safou a equipa. Costil ? bom mesmo. Agora ? ver o que d?, continuo a achar que 5?, 6?, por a?, ? o teu objectivo Contra o Newcastle tive c? uma sorte, mas felizmente consegui a vit?ria. Tinhamos uma boa vantadem do 1? tempo, que deu mais ou menos para gerir. Sem d?vida, que esse ? o meu objectivo, sendo que o 4? lugar ainda d? acesso ? pr?-eliminat?ria da Champions. :) Que co?a que levaste frente ao Arsenal. Tiveste muita sorte mesmo.. Mas foi um bom come?o ;) O que interessa ? que n?o perdemos. Ficamos " sem ar ", mas conseguimos um pontinho. :mrgreen: O Blackburn n?o ? nenhum colosso por isso foi um bom come?o. Mas o ran?o n?o dura para sempre :mrgreen: E tu que o digas. :lol: Vamos ver. :p Come?as-te bem no campeonato o que ? sempre bom, tives-te sorte, principalmente no jogo com o Arsenal, mas a sorte proteje os audazes e tu mereceste-a este m?s! Continua! E n?o s? Arsenal, contra o Newcaslte tamb?m tive imensa sorte, mas l? conseguimos amealhr um precioso pontinho. :D Obrigado! ;) Auspicioso este come?o, mas a ?poca s? come?a a doer um pouco l? mais para a frente... Exacto, quando come?ar a apanhar advers?rios ? altura e de n?vel. :p Foi um bom come?o Mas voltando um pouco ao passado... tive pena da forma como saiste de Gondomar... Podias, para mim ter ficado mais uma ?poca... mas quiseste sair, e foste para um bom clube... Boa sorte no Blackburn Rovers... Boa escolha relativamente ao Val?ncia O Campeonato Portugu?s, j? estava, digamos saturante era sempre a mesma (censurado), ganhava sempre. Nem mesmo os jogadores que contratei fizeram com que ficasse, felizmente. Grande inicio... essa vit?ria fora frente ao Newcastle muito boa! e o empate ao Arsenal tamb?m ;) A continuar assim ficas entre os 5 primeiros Continua ;) Est?mos com a sorte toda, nestes primeiros jogos para o fim n?o a vamos ter, digo eu. :mrgreen: Arranque interessante na Liga. Grande jogo em Newcastle, apesar do susto na segunda parte. Isto depois de um bom jogo com o Bolton e antes de muita sorte com o Arsenal, era bem poss?vel a derrota. ? uma equipa que pode ser apontada ? Europa, mas n?o tem qualidade para o t?tulo, a julgar pela recep??o aos gunners. Isso ? um facto, ? algo complica luta pelo t?tulo com esta equipa, nem nunca foi nem ser? meu objectivo para est? ?poca, no m?nimo a Ta?a Uefa ? o que temos que alcan?ar. :) Mas em rela??o aos jogos propriamente ditos, tivemos um m?s de Agosto feliz e com muita sorte. Aquele vitor q fez dois golos ? aquele q come?a com 15 ou 16 anos portugues sem clube ? N?o sei. Quando cheguei aqui j? c? estava. ;) Costil em grande. Grande primeira parte em Newcastle, fant?stico! Se o contra-atque tivesse funcionado t?o bem como na 1? parte j? n?o tinhas sofrido tanto.Est?s numa boa posi??o, vamos ver ficas um ou dois lugares a cima do que est?s actualmente. S? em Portugal ? que se faz um jogo por semana at? na Holanda s?o jogos ao fim-de-semana e ? quarta-feira. Detesto ter tantos jogos e t?o poucos jogadores para levar para o banco de suplentes, ? algo que faz com que n?o escolha muito o campeonato ingl?s, n?o consigo jogar muito assim. Foi um m?s saboroso, deu para conseguir 2 importantes vit?rias e estamos no topo e espero por l? manter. :p Um arranque tranquilo, uma pergunta mudaste o esquena tactico ou continuas a usar o mesmo que usavas. God Luck O mesmo, na apresenta??o da equipa t?m l? o t?ctica que estou a utilzar. ;) Zlatan, parab?ns! Este save merece ;) Obrigado! ;) grande arranque :yawinkle: Gostei desse in?cio. A equipa n?o me pareceu ainda a 100% mesmo mas est? sem d?vida no bom caminho. Aquele resultado contra o Arsenal, OMFG. O entrusamento ainda n?o ? de todo, uma das caracterist?cas desta equipa, portanto, at? foi um in?cio agrad?vel. Contra o Arsenal? Muita sorte. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
ze_miguel Publicado 1 Julho 2007 :lol: Esse jogo frente ao Arsenal. :mrgreen: Parecia o Equador vs Brasil que eu tive nos sub-23. :lol: Nos restantes 2 jogos excelentes vit?rias, principalmente a de St. James Park. ;) PS: Parab?ns por seres um dos saves do m?s. ;) Compartilhar este post Link para o post
Zlatan Publicado 1 Julho 2007 Parabens ;) Obrigado! ;) :lol: Esse jogo frente ao Arsenal. :mrgreen: Parecia o Equador vs Brasil que eu tive nos sub-23. :lol: Nos restantes 2 jogos excelentes vit?rias, principalmente a de St. James Park. ;) PS: Parab?ns por seres um dos saves do m?s. ;) Lembro-me perfeitamente desse epis?dio. :mrgreen: O que interessa mesmo ? que andamos por l? cima, ? o mais importante. :p Obrigado! ;) Compartilhar este post Link para o post
Zlatan Publicado 1 Julho 2007 Armada Portuguesa aniquila Jos? Mourinho M?s de Setembro, com os mesmos jogos que o transacto, apenas 3. Sendo que o principal jogo do m?s, seria a desloca??o a Stamford Bridge, para defrontar o Chelsea, m?s muito proveitoso para a minha equipa. Ap?s uma s?rie de bons resultados, averbamos a primeira derrota na Premier League contra um destem?vel e acess?vel Coventry City, infelizmente n?o fomos capazes de ` violar ` as redes advers?rias, cri?mos oportunidades apesar de escassas, mas nunca fomos realmente mais fortes, embora, a derrota seja algo frustante, pois, o dom?nio de jogo foi repartido do princ?pio ao fim, mereciamos mais. A equipa do Coventry, criou raras oportunidades tal como n?s, mas teve a sorte de jogo, aquilo que n?o disposemos, infelizmente. Ap?s a 1? derrota na Liga Inglesa, recebiamos o fraco Southend, que s?o claramente a pior equipa da divis?o . . . Jogo f?cil. Advers?rio acess?vel, s? nos competia fazer o que se passou no encontro. Entramos na partida com todo o g?s, e ao Quarto de Hora da partida, j? venciamos por 2-0. Ap?s os tentos, foi s? gerir a vantagem e j? perto do final da partida, aumentar a vantagem. Acaba por ser uma vit?ria f?cil, mas n?o traduz o que se passou na partida, mereciamos mais sem d?vida, mais golos eram pedidos. Felizmente, conseguimos os t?o almejados 3 pontos. :) Para finalizar o m?s, a desloca??o a Stamford Bridge, antes do encontro, a equipa de Mourinho liderava o campeonato, mas ap?s o jogo ca?u e muito. :lol: Espect?cular vit?ria. Defrontavamos o Chelsea, de Jos? Mourinho em pleno Stamford Bridge, e sa?mos de l? com uma estrondosa vit?ria. Contra-Ataque ? sempre a maneira de baralhar os advers?rios, apostamos no mesmo esquema desde o in?cio da ?poca, e mais uma vez fomos felizes. Cri?mos oportunidades, tal como os Londrinos, mas na frente tinhamos Vitor, internacional Portugu?s, que aniquilou por compelto a defensiva do Chelsea. Este ?ltimo, j? come?a a ser important?ssimo na equipa, embora, o Chelsea tenha dado uma excelente r?plica na partida, contudo, pedia-se mais ? equipa de Mourinho, sendo que eram os actuais lideres. Mas acabou-se. :mrgreen: Espect?cular, subimos ao 2? lugar da Premier League. Ap?s a vit?ria sobre o Chelsea, catupultamos imensos lugares na classifica??o. Actualmente, em lugar Europeu, mais precisamente na Champions. Seremos capazes de manter o ritmo? Compartilhar este post Link para o post
Castaño Publicado 1 Julho 2007 Bom m?s. Jogo fraquinho contra o Coventry, n?o merecias mais que um pontinho, mas eles ? que marcaram portanto aceita-se a derrota. Mas felizmente a equipa soube recuperar, felizmente houve um jogo contra o fraquinho Southend e a confian?a voltou a subir. E depois no Stanford Bridge que h? a dizer?! Que show sobre o Mourinho e o V?tor a mostrar a sua import?ncia. Muito bem, est?s a jogar bem, vamos ver se d? para chegar a pr?-eliminat?ria da Champions. Ainda ? cedo mas nunca se sabe Compartilhar este post Link para o post
James Darmody Publicado 1 Julho 2007 Essa derrota frente ao Conventry :| Mas v?, que ficou completamente esquecida pela hist?rica vit?ria frente ao Chelsea. Excelente mesmo! Est?s a fazer um grande in?cio de ?poca.. Compartilhar este post Link para o post
ze_miguel Publicado 1 Julho 2007 Foi pena aquela derrota frente ao Coventry, mas acontece. Felizmente foi camuflada, 1? pela vit?ria (muito) esclarecedora) em casa frente ao modesto Southend e depois pela hist?ria vit?ria em Stamford Bridge. ;) Compartilhar este post Link para o post
Roncato Publicado 1 Julho 2007 At? dizia que foi um m?s excelente n?o fosse a derrota com o pequenino Coventry. Est?s num bom lugar da Premier League e ? isso que se espera Compartilhar este post Link para o post
Gonzalez6 Publicado 1 Julho 2007 bom mes excepto isso contra o coventry Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 1 Julho 2007 Depois de uma derrota estranha com o Coventry, bons jogos com o f?cil Southend e com o complicad?ssimo Chelsea. Ali?s, estiveste maravilhoso em Londres! Compartilhar este post Link para o post
Dário Pinto Publicado 1 Julho 2007 Fora a derrota com o Coventry foi um bom m?s, continuas bem classificado, parabens! Compartilhar este post Link para o post
Guest Tiago Moreira Publicado 1 Julho 2007 Perder conta o Coventry que est? a lutar pela manuten??o? J? nem mereces elogios pela grandiosa e inegalavel vit?ria frente ao Chelsea, nem te vou dizer que est?s de parab?ns. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Goldesel Publicado 1 Julho 2007 Foi um bom m?s mas aquela derrota..... est?s bem clasificado na liga . Continua assim!!!! Boa sorte!!!! Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 1 Julho 2007 Bem mas q vitoria frente ao chelsea ... parab?ns Compartilhar este post Link para o post