Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Zlatan

[FM07] Art, Labour and a Rose

Publicações recomendadas

Auspicioso este come?o, mas a ?poca s? come?a a doer um pouco l? mais para a frente...

Compartilhar este post

Link para o post

Foi um bom come?o

Mas voltando um pouco ao passado... tive pena da forma como saiste de Gondomar... Podias, para mim ter ficado mais uma ?poca... mas quiseste sair, e foste para um bom clube... Boa sorte no Blackburn Rovers... Boa escolha relativamente ao Val?ncia

Compartilhar este post

Link para o post

Grande inicio... essa vit?ria fora frente ao Newcastle muito boa! e o empate ao Arsenal tamb?m ;)

A continuar assim ficas entre os 5 primeiros

Continua ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Arranque interessante na Liga. Grande jogo em Newcastle, apesar do susto na segunda parte. Isto depois de um bom jogo com o Bolton e antes de muita sorte com o Arsenal, era bem poss?vel a derrota. ? uma equipa que pode ser apontada ? Europa, mas n?o tem qualidade para o t?tulo, a julgar pela recep??o aos gunners.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Aquele vitor q fez dois golos ? aquele q come?a com 15 ou 16 anos portugues sem clube ?

Compartilhar este post

Link para o post

Costil em grande. Grande primeira parte em Newcastle, fant?stico! Se o contra-atque tivesse funcionado t?o bem como na 1? parte j? n?o tinhas sofrido tanto.

Est?s numa boa posi??o, vamos ver ficas um ou dois lugares a cima do que est?s actualmente.

S? em Portugal ? que se faz um jogo por semana at? na Holanda s?o jogos ao fim-de-semana e ? quarta-feira.

Compartilhar este post

Link para o post

Um arranque tranquilo,

uma pergunta mudaste o esquena tactico ou continuas a usar o mesmo que usavas.

God Luck

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Tiago Moreira

Gostei desse in?cio. A equipa n?o me pareceu ainda a 100% mesmo mas est? sem d?vida no bom caminho. Aquele resultado contra o Arsenal, OMFG.

Compartilhar este post

Link para o post
Bom come?o, sim senhor. Os dois primeiros jogos eram complicados e conseguiste duas boas vit?rias. Esse jogo com o Arsenal fez-me lembrar alguns meus pelo Portosantense, sofrer bastante mas o guarda-redes l? safou a equipa. Costil ? bom mesmo. Agora ? ver o que d?, continuo a achar que 5?, 6?, por a?, ? o teu objectivo

Contra o Newcastle tive c? uma sorte, mas felizmente consegui a vit?ria. Tinhamos uma boa vantadem do 1? tempo, que deu mais ou menos para gerir. Sem d?vida, que esse ? o meu objectivo, sendo que o 4? lugar ainda d? acesso ? pr?-eliminat?ria da Champions. :)

Que co?a que levaste frente ao Arsenal. Tiveste muita sorte mesmo.. Mas foi um bom come?o ;)

O que interessa ? que n?o perdemos. Ficamos " sem ar ", mas conseguimos um pontinho. :mrgreen:

O Blackburn n?o ? nenhum colosso por isso foi um bom come?o.

Mas o ran?o n?o dura para sempre :mrgreen:

E tu que o digas. :lol:

Vamos ver. :p

Come?as-te bem no campeonato o que ? sempre bom, tives-te sorte, principalmente no jogo com o Arsenal, mas a sorte proteje os audazes e tu mereceste-a este m?s!

Continua!

E n?o s? Arsenal, contra o Newcaslte tamb?m tive imensa sorte, mas l? conseguimos amealhr um precioso pontinho. :D

Obrigado! ;)

Auspicioso este come?o, mas a ?poca s? come?a a doer um pouco l? mais para a frente...

Exacto, quando come?ar a apanhar advers?rios ? altura e de n?vel. :p

Foi um bom come?o

Mas voltando um pouco ao passado... tive pena da forma como saiste de Gondomar... Podias, para mim ter ficado mais uma ?poca... mas quiseste sair, e foste para um bom clube... Boa sorte no Blackburn Rovers... Boa escolha relativamente ao Val?ncia

O Campeonato Portugu?s, j? estava, digamos saturante era sempre a mesma (censurado), ganhava sempre. Nem mesmo os jogadores que contratei fizeram com que ficasse, felizmente.

Grande inicio... essa vit?ria fora frente ao Newcastle muito boa! e o empate ao Arsenal tamb?m ;)

A continuar assim ficas entre os 5 primeiros

Continua ;)

Est?mos com a sorte toda, nestes primeiros jogos para o fim n?o a vamos ter, digo eu. :mrgreen:

Arranque interessante na Liga. Grande jogo em Newcastle, apesar do susto na segunda parte. Isto depois de um bom jogo com o Bolton e antes de muita sorte com o Arsenal, era bem poss?vel a derrota. ? uma equipa que pode ser apontada ? Europa, mas n?o tem qualidade para o t?tulo, a julgar pela recep??o aos gunners.

Isso ? um facto, ? algo complica luta pelo t?tulo com esta equipa, nem nunca foi nem ser? meu objectivo para est? ?poca, no m?nimo a Ta?a Uefa ? o que temos que alcan?ar. :)

Mas em rela??o aos jogos propriamente ditos, tivemos um m?s de Agosto feliz e com muita sorte.

Aquele vitor q fez dois golos ? aquele q come?a com 15 ou 16 anos portugues sem clube ?

N?o sei. Quando cheguei aqui j? c? estava. ;)

Costil em grande. Grande primeira parte em Newcastle, fant?stico! Se o contra-atque tivesse funcionado t?o bem como na 1? parte j? n?o tinhas sofrido tanto.

Est?s numa boa posi??o, vamos ver ficas um ou dois lugares a cima do que est?s actualmente.

S? em Portugal ? que se faz um jogo por semana at? na Holanda s?o jogos ao fim-de-semana e ? quarta-feira.

Detesto ter tantos jogos e t?o poucos jogadores para levar para o banco de suplentes, ? algo que faz com que n?o escolha muito o campeonato ingl?s, n?o consigo jogar muito assim.

Foi um m?s saboroso, deu para conseguir 2 importantes vit?rias e estamos no topo e espero por l? manter. :p

Um arranque tranquilo,

uma pergunta mudaste o esquena tactico ou continuas a usar o mesmo que usavas.

God Luck

O mesmo, na apresenta??o da equipa t?m l? o t?ctica que estou a utilzar. ;)

Zlatan, parab?ns! Este save merece ;)

Obrigado! ;)

grande arranque

:yawinkle:

Gostei desse in?cio. A equipa n?o me pareceu ainda a 100% mesmo mas est? sem d?vida no bom caminho. Aquele resultado contra o Arsenal, OMFG.

O entrusamento ainda n?o ? de todo, uma das caracterist?cas desta equipa, portanto, at? foi um in?cio agrad?vel. Contra o Arsenal? Muita sorte. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

:lol:

Esse jogo frente ao Arsenal. :mrgreen:

Parecia o Equador vs Brasil que eu tive nos sub-23. :lol:

Nos restantes 2 jogos excelentes vit?rias, principalmente a de St. James Park. ;)

PS: Parab?ns por seres um dos saves do m?s. ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Parabens ;)

Obrigado! ;)

:lol:

Esse jogo frente ao Arsenal. :mrgreen:

Parecia o Equador vs Brasil que eu tive nos sub-23. :lol:

Nos restantes 2 jogos excelentes vit?rias, principalmente a de St. James Park. ;)

PS: Parab?ns por seres um dos saves do m?s. ;)

Lembro-me perfeitamente desse epis?dio. :mrgreen:

O que interessa mesmo ? que andamos por l? cima, ? o mais importante. :p

Obrigado! ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Armada Portuguesa aniquila Jos? Mourinho

M?s de Setembro, com os mesmos jogos que o transacto, apenas 3. Sendo que o principal jogo do m?s, seria a desloca??o a Stamford Bridge, para defrontar o Chelsea, m?s muito proveitoso para a minha equipa.

14150488cx8.jpg

Ap?s uma s?rie de bons resultados, averbamos a primeira derrota na Premier League contra um destem?vel e acess?vel Coventry City, infelizmente n?o fomos capazes de ` violar ` as redes advers?rias, cri?mos oportunidades apesar de escassas, mas nunca fomos realmente mais fortes, embora, a derrota seja algo frustante, pois, o dom?nio de jogo foi repartido do princ?pio ao fim, mereciamos mais. A equipa do Coventry, criou raras oportunidades tal como n?s, mas teve a sorte de jogo, aquilo que n?o disposemos, infelizmente.

Ap?s a 1? derrota na Liga Inglesa, recebiamos o fraco Southend, que s?o claramente a pior equipa da divis?o . . .

57824922pa2.jpg

Jogo f?cil. Advers?rio acess?vel, s? nos competia fazer o que se passou no encontro. Entramos na partida com todo o g?s, e ao Quarto de Hora da partida, j? venciamos por 2-0. Ap?s os tentos, foi s? gerir a vantagem e j? perto do final da partida, aumentar a vantagem. Acaba por ser uma vit?ria f?cil, mas n?o traduz o que se passou na partida, mereciamos mais sem d?vida, mais golos eram pedidos. Felizmente, conseguimos os t?o almejados 3 pontos. :)

Para finalizar o m?s, a desloca??o a Stamford Bridge, antes do encontro, a equipa de Mourinho liderava o campeonato, mas ap?s o jogo ca?u e muito. :lol:

68103868cx0.jpg

Espect?cular vit?ria. Defrontavamos o Chelsea, de Jos? Mourinho em pleno Stamford Bridge, e sa?mos de l? com uma estrondosa vit?ria. Contra-Ataque ? sempre a maneira de baralhar os advers?rios, apostamos no mesmo esquema desde o in?cio da ?poca, e mais uma vez fomos felizes. Cri?mos oportunidades, tal como os Londrinos, mas na frente tinhamos Vitor, internacional Portugu?s, que aniquilou por compelto a defensiva do Chelsea. Este ?ltimo, j? come?a a ser important?ssimo na equipa, embora, o Chelsea tenha dado uma excelente r?plica na partida, contudo, pedia-se mais ? equipa de Mourinho, sendo que eram os actuais lideres. Mas acabou-se. :mrgreen:

85319977eu4.jpg

Espect?cular, subimos ao 2? lugar da Premier League. Ap?s a vit?ria sobre o Chelsea, catupultamos imensos lugares na classifica??o. Actualmente, em lugar Europeu, mais precisamente na Champions. Seremos capazes de manter o ritmo?

Compartilhar este post

Link para o post

Bom m?s. Jogo fraquinho contra o Coventry, n?o merecias mais que um pontinho, mas eles ? que marcaram portanto aceita-se a derrota. Mas felizmente a equipa soube recuperar, felizmente houve um jogo contra o fraquinho Southend e a confian?a voltou a subir. E depois no Stanford Bridge que h? a dizer?! Que show sobre o Mourinho e o V?tor a mostrar a sua import?ncia. Muito bem, est?s a jogar bem, vamos ver se d? para chegar a pr?-eliminat?ria da Champions. Ainda ? cedo mas nunca se sabe

Compartilhar este post

Link para o post

Essa derrota frente ao Conventry :| Mas v?, que ficou completamente esquecida pela hist?rica vit?ria frente ao Chelsea. Excelente mesmo! Est?s a fazer um grande in?cio de ?poca..

Compartilhar este post

Link para o post

Foi pena aquela derrota frente ao Coventry, mas acontece.

Felizmente foi camuflada, 1? pela vit?ria (muito) esclarecedora) em casa frente ao modesto Southend e depois pela hist?ria vit?ria em Stamford Bridge. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

At? dizia que foi um m?s excelente n?o fosse a derrota com o pequenino Coventry.

Est?s num bom lugar da Premier League e ? isso que se espera

Compartilhar este post

Link para o post

Depois de uma derrota estranha com o Coventry, bons jogos com o f?cil Southend e com o complicad?ssimo Chelsea. Ali?s, estiveste maravilhoso em Londres!

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Tiago Moreira

Perder conta o Coventry que est? a lutar pela manuten??o? J? nem mereces elogios pela grandiosa e inegalavel vit?ria frente ao Chelsea, nem te vou dizer que est?s de parab?ns. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Foi um bom m?s mas aquela derrota..... est?s bem clasificado na liga . Continua assim!!!!

Boa sorte!!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Bem mas q vitoria frente ao chelsea ... parab?ns

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...