Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Zlatan

[FM07] Art, Labour and a Rose

Publicações recomendadas

Afinal o que interessa e que tas na frente amigo!

E espero assim manter-me. :grin:

Razoavelzinho. Foi para ser simp?tico..

:mrgreen:

5 pontos de vantagem? s?? est?s a desiludir-me

E parece que ser? assim para manter. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

N?o est? mal, mas olha que o Porto t?-se a aproximar.. ;)

Compartilhar este post

Link para o post
N?o est? mal, mas olha que o Porto t?-se a aproximar.. ;)

Eles andam por a?, mas n?o vou conseguir. :mrgreen:

5 pontos de vantagem muito bom mas tem cuidado com o porto

E ainda h? jogo no Drag?o.

Compartilhar este post

Link para o post

L? em cima, tudo permanece igual . . .

M?s de Abril, com 4 jogos para a Bwin, sendo a recep??o ao Benfica o ponto forte. Abril, era tamb?m o m?s da Meia Final da Ta?a de Portugal, diante do Leix?es . . .

24? Jornada da Bwin Liga

2423nn4.png Gondomar vs Mar?timo 1476cg6.png

59460688ok9.jpg

Vit?ria f?cil da melhor equipa em campo. Cri?mos oportunidades atr?s de oportunidades, no entanto apenas conseguimos marcar por uma ?nica vez, j? em cima do intervalo, Mesika o habitual cliente da casa. A equipa do Funchal n?o criou quallquer oportunidade ao longo de toda a partida, vieram com o intu?to de defender . . .

25? Jornada da Bwin Liga

1474ca4.png Belenenses vs Gondomar 2423nn4.png

47394606lb0.jpg

Nova vit?ria desta feita diante do Belenenses, entramos como ? habitual na partida muit?ssimo bem e ao minuto 8? j? venciamos, algo que nunca mais nos escapou ainda tivemos tempo para aumentar essa mesma vantagem, Cespedes foi o autor dos restantes golo, demasiado f?cil . . .

26? Jornada da Bwin Liga

2383aw9.png Rio Ave vs Gondomar 2423nn4.png

61486998dw4.jpg

Que h? a dizer deste jogo? Completamente humilhados, apesar de uma vit?ria demasiado puxada tendo em conta as circunst?ncia s da partida, a equipa de Vila de Conde apenas fez 3 remates em direc??o da baliza, e marcou por 3 vezes, exibi??o pobre com muito azar ? mistura.

27? Jornada da Bwin Liga

2423nn4.png Gondomar vs Benfica 1487mo9.png

49096331ma7.jpg

MUAHH. Come?as muito mal na partida, e aos 9 minutos j? tinhamos menos 1 jogador por expuls?o de Rafael da Silva, cotevolada a Milevsky, mas n?o foi impedimento para fazermos um enorme jogo. Cri?mos oportunidades e mereciamos golos, mas Moreira estava intranspon?vel, n?o conseguiam marcar os nossos avan?ados marca Juan na pr?pria, mau al?vio da defensiva Benfiquista, Silva intercepta o passe a bola sobra para Juan que com a sa?da de Moreira introduz a bola na baliza, perfeito. Vit?ria memor?vel, frente a um Benfica ? muito afastado do t?tulo

Classifica??o da Bwin Liga

43406945iv8.jpg

E a faltar 3 jogos para o fim da Bwin Liga, cont?nua tudo igual. A vantagem ? ainda de 5 pontos sobre o Porto, apesar da nossa derrota em Vila de Conde, na ronda anterior a equipa Portista perdeu em Matosinhos diante do Leix?es, equipa que por pouco n?o nos lixou a vida. Ainda temos que receber Leix?es e Gil Vicente e a desloca??o ao Drag?o, espero que seja neste ?ltimo palco que festemos o t?tulo. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

esses 3-0 do rio ave n?o devem ter ca?do muito bem, mas parab?ns, o campeonato ? teu outra vez ;)

Compartilhar este post

Link para o post

N?o me parece q haja mudan?as l? em cima at? ao final, vais mesmo ganhar o campeonato. Apesar da goleada sofrida (o redes teve culpa?) mant?ns os 5 pontos...

Compartilhar este post

Link para o post

Vais ganhar o campeonato!!!!!!!!!

Bom m?s foi pena os 3 - 0 com o Rio - Ave

Boa sorte!!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

irra...nao importa...

GONDOMAR CAMPEAO ALLEZ! :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Que humilha??o com o Rio Ave. O que vale ? que o t?tulo j? n?o te foge.

Mas tamb?m n?o o ganhas no Drag?o...

Compartilhar este post

Link para o post
Ui Rio Ave 3-0 Gondomar :mrgreen:

Parab?ns j? es campe?o ... de certeza ;)

Todas as ?pocas h? uma goleada assim, infelizmente. :lol:

Campe?o? Cheira-me. :mrgreen:

esses 3-0 do rio ave n?o devem ter ca?do muito bem, mas parab?ns, o campeonato ? teu outra vez ;)

Foi me indiferente, a vantagem ficou igual. :mrgreen:

N?o me parece q haja mudan?as l? em cima at? ao final, vais mesmo ganhar o campeonato. Apesar da goleada sofrida (o redes teve culpa?) mant?ns os 5 pontos...

Tenho a mesma impress?o. :lol:

Muita da culpa desta nossa posi??o ? do nosso GR, defende tudo. Scribe ao podre.

Vais ganhar o campeonato!!!!!!!!!

Bom m?s foi pena os 3 - 0 com o Rio - Ave

Boa sorte!!!!!!

A ver vamos. Obrigado! ;)

irra...nao importa...

GONDOMAR CAMPEAO ALLEZ! :lol:

Que humilha??o com o Rio Ave. O que vale ? que o t?tulo j? n?o te foge.

Mas tamb?m n?o o ganhas no Drag?o...

N?o ganho no Drag?o, porqu?? :lol:

Por acaso, prefiro perder l? e ganhar . . . v?o ver. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Tiago Moreira

O m?s em geral foi bem bom visto que refor?as a lideran?a e mantens o FC Porto afastado do t?tulo. Agora essa derrota contra o Rio Ave ? que foi um bocado puxada para o jogo que foi, pelo menos eu achei.

For?a ai zlatan. ;)

Compartilhar este post

Link para o post
O m?s em geral foi bem bom visto que refor?as a lideran?a e mantens o FC Porto afastado do t?tulo. Agora essa derrota contra o Rio Ave ? que foi um bocado puxada para o jogo que foi, pelo menos eu achei.

For?a ai zlatan. ;)

Ganhei ao Benfica, logo foi bom. :mrgreen:

Contra o Rio Ave ? para esquecer.

ganha a esses murc?os!!

:yawinkle:

Compartilhar este post

Link para o post

"Por acaso, prefiro perder l? e ganhar..."

Porra... j? cheguei a casa cansado e com esta confundiste-me carago! :lol: :lol: :lol:

Quero ver isso... :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Eh, carapau! Est?s com a pica toda.. Mas que grande m?s! E j? ?s practicamente campe?o. 3 jogos, tsc tsc.. ? s? para confirmar o inevit?vel! Muito boa vit?ria frente ao Benfica, auto golo :mrgreen: Milevsky no Benfica? :shock:

Venha o Marselha ;)

Compartilhar este post

Link para o post
"Por acaso, prefiro perder l? e ganhar..."

Porra... j? cheguei a casa cansado e com esta confundiste-me carago! :lol: :lol: :lol:

Quero ver isso... :mrgreen:

Se conseguir, ainda actualizo hoje a Meia Final da Ta?a e Ta?a Uefa e vais perceber o porqu?. :lol:

UPS trope?aste em vila do conde, ainda bem que te levantaste r?pido

Ganhei ao Benfica, d? logo para levantar a moral. :mrgreen:

Eh, carapau! Est?s com a pica toda.. Mas que grande m?s! E j? ?s practicamente campe?o. 3 jogos, tsc tsc.. ? s? para confirmar o inevit?vel! Muito boa vit?ria frente ao Benfica, auto golo :mrgreen: Milevsky no Benfica? :shock:

Venha o Marselha ;)

Nem ser?o precisos os 3 jogos para me sagrar campe?o, digo eu. :mrgreen:

O Milevsky custou 13 milh?es, faz dupla com Celsinho. Tem?vel.

Subscrevo

:yawinkle:

Compartilhar este post

Link para o post

Fanst?stica ?poca..dar? para o t?tulo repetir-se. N?o ? f?cil, mas est?s na frente e s? tens de gerir a tua equipa da melhor forma. Tu consegues, Zlatan :D

Compartilhar este post

Link para o post

Gondomar campe?o! lol esses 3 do Rio Ave ? que n?o se percebeu muito bem, mas no final o que dar? que falar ? o titulo!

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...