nj183 Publicado 26 Junho 2007 Afinal o que interessa e que tas na frente amigo! Compartilhar este post Link para o post
James Darmody Publicado 26 Junho 2007 Razoavelzinho. Foi para ser simp?tico.. Compartilhar este post Link para o post
six_strings Publicado 26 Junho 2007 5 pontos de vantagem? s?? est?s a desiludir-me Compartilhar este post Link para o post
Zlatan Publicado 26 Junho 2007 Afinal o que interessa e que tas na frente amigo! E espero assim manter-me. :grin: Razoavelzinho. Foi para ser simp?tico.. :mrgreen: 5 pontos de vantagem? s?? est?s a desiludir-me E parece que ser? assim para manter. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Roncato Publicado 26 Junho 2007 N?o est? mal, mas olha que o Porto t?-se a aproximar.. ;) Compartilhar este post Link para o post
Gonzalez6 Publicado 26 Junho 2007 5 pontos de vantagem muito bom mas tem cuidado com o porto Compartilhar este post Link para o post
Zlatan Publicado 26 Junho 2007 N?o est? mal, mas olha que o Porto t?-se a aproximar.. ;) Eles andam por a?, mas n?o vou conseguir. :mrgreen: 5 pontos de vantagem muito bom mas tem cuidado com o porto E ainda h? jogo no Drag?o. Compartilhar este post Link para o post
Zlatan Publicado 26 Junho 2007 L? em cima, tudo permanece igual . . . M?s de Abril, com 4 jogos para a Bwin, sendo a recep??o ao Benfica o ponto forte. Abril, era tamb?m o m?s da Meia Final da Ta?a de Portugal, diante do Leix?es . . . 24? Jornada da Bwin Liga Gondomar vs Mar?timo Vit?ria f?cil da melhor equipa em campo. Cri?mos oportunidades atr?s de oportunidades, no entanto apenas conseguimos marcar por uma ?nica vez, j? em cima do intervalo, Mesika o habitual cliente da casa. A equipa do Funchal n?o criou quallquer oportunidade ao longo de toda a partida, vieram com o intu?to de defender . . . 25? Jornada da Bwin Liga Belenenses vs Gondomar Nova vit?ria desta feita diante do Belenenses, entramos como ? habitual na partida muit?ssimo bem e ao minuto 8? j? venciamos, algo que nunca mais nos escapou ainda tivemos tempo para aumentar essa mesma vantagem, Cespedes foi o autor dos restantes golo, demasiado f?cil . . . 26? Jornada da Bwin Liga Rio Ave vs Gondomar Que h? a dizer deste jogo? Completamente humilhados, apesar de uma vit?ria demasiado puxada tendo em conta as circunst?ncia s da partida, a equipa de Vila de Conde apenas fez 3 remates em direc??o da baliza, e marcou por 3 vezes, exibi??o pobre com muito azar ? mistura. 27? Jornada da Bwin Liga Gondomar vs Benfica MUAHH. Come?as muito mal na partida, e aos 9 minutos j? tinhamos menos 1 jogador por expuls?o de Rafael da Silva, cotevolada a Milevsky, mas n?o foi impedimento para fazermos um enorme jogo. Cri?mos oportunidades e mereciamos golos, mas Moreira estava intranspon?vel, n?o conseguiam marcar os nossos avan?ados marca Juan na pr?pria, mau al?vio da defensiva Benfiquista, Silva intercepta o passe a bola sobra para Juan que com a sa?da de Moreira introduz a bola na baliza, perfeito. Vit?ria memor?vel, frente a um Benfica ? muito afastado do t?tulo Classifica??o da Bwin Liga E a faltar 3 jogos para o fim da Bwin Liga, cont?nua tudo igual. A vantagem ? ainda de 5 pontos sobre o Porto, apesar da nossa derrota em Vila de Conde, na ronda anterior a equipa Portista perdeu em Matosinhos diante do Leix?es, equipa que por pouco n?o nos lixou a vida. Ainda temos que receber Leix?es e Gil Vicente e a desloca??o ao Drag?o, espero que seja neste ?ltimo palco que festemos o t?tulo. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 26 Junho 2007 Ui Rio Ave 3-0 Gondomar :mrgreen: Parab?ns j? es campe?o ... de certeza ;) Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 26 Junho 2007 esses 3-0 do rio ave n?o devem ter ca?do muito bem, mas parab?ns, o campeonato ? teu outra vez ;) Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 26 Junho 2007 N?o me parece q haja mudan?as l? em cima at? ao final, vais mesmo ganhar o campeonato. Apesar da goleada sofrida (o redes teve culpa?) mant?ns os 5 pontos... Compartilhar este post Link para o post
Goldesel Publicado 26 Junho 2007 Vais ganhar o campeonato!!!!!!!!! Bom m?s foi pena os 3 - 0 com o Rio - Ave Boa sorte!!!!!! Compartilhar este post Link para o post
nj183 Publicado 26 Junho 2007 irra...nao importa... GONDOMAR CAMPEAO ALLEZ! :lol: Compartilhar este post Link para o post
.:Batista:. Publicado 26 Junho 2007 Que humilha??o com o Rio Ave. O que vale ? que o t?tulo j? n?o te foge. Mas tamb?m n?o o ganhas no Drag?o... Compartilhar este post Link para o post
Zlatan Publicado 26 Junho 2007 Ui Rio Ave 3-0 Gondomar :mrgreen: Parab?ns j? es campe?o ... de certeza ;) Todas as ?pocas h? uma goleada assim, infelizmente. :lol: Campe?o? Cheira-me. :mrgreen: esses 3-0 do rio ave n?o devem ter ca?do muito bem, mas parab?ns, o campeonato ? teu outra vez ;) Foi me indiferente, a vantagem ficou igual. :mrgreen: N?o me parece q haja mudan?as l? em cima at? ao final, vais mesmo ganhar o campeonato. Apesar da goleada sofrida (o redes teve culpa?) mant?ns os 5 pontos... Tenho a mesma impress?o. :lol: Muita da culpa desta nossa posi??o ? do nosso GR, defende tudo. Scribe ao podre. Vais ganhar o campeonato!!!!!!!!! Bom m?s foi pena os 3 - 0 com o Rio - Ave Boa sorte!!!!!! A ver vamos. Obrigado! ;) irra...nao importa... GONDOMAR CAMPEAO ALLEZ! :lol: :mrgreen: Que humilha??o com o Rio Ave. O que vale ? que o t?tulo j? n?o te foge. Mas tamb?m n?o o ganhas no Drag?o... N?o ganho no Drag?o, porqu?? :lol: Por acaso, prefiro perder l? e ganhar . . . v?o ver. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Guest Tiago Moreira Publicado 26 Junho 2007 O m?s em geral foi bem bom visto que refor?as a lideran?a e mantens o FC Porto afastado do t?tulo. Agora essa derrota contra o Rio Ave ? que foi um bocado puxada para o jogo que foi, pelo menos eu achei. For?a ai zlatan. ;) Compartilhar este post Link para o post
Zlatan Publicado 26 Junho 2007 O m?s em geral foi bem bom visto que refor?as a lideran?a e mantens o FC Porto afastado do t?tulo. Agora essa derrota contra o Rio Ave ? que foi um bocado puxada para o jogo que foi, pelo menos eu achei. For?a ai zlatan. ;) Ganhei ao Benfica, logo foi bom. :mrgreen: Contra o Rio Ave ? para esquecer. ganha a esses murc?os!! :yawinkle: Compartilhar este post Link para o post
Cesario_Dalta Publicado 26 Junho 2007 "Por acaso, prefiro perder l? e ganhar..." Porra... j? cheguei a casa cansado e com esta confundiste-me carago! :lol: :lol: :lol: Quero ver isso... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
six_strings Publicado 26 Junho 2007 UPS trope?aste em vila do conde, ainda bem que te levantaste r?pido Compartilhar este post Link para o post
James Darmody Publicado 26 Junho 2007 Eh, carapau! Est?s com a pica toda.. Mas que grande m?s! E j? ?s practicamente campe?o. 3 jogos, tsc tsc.. ? s? para confirmar o inevit?vel! Muito boa vit?ria frente ao Benfica, auto golo :mrgreen: Milevsky no Benfica? :shock: Venha o Marselha ;) Compartilhar este post Link para o post
Zlatan Publicado 26 Junho 2007 "Por acaso, prefiro perder l? e ganhar..." Porra... j? cheguei a casa cansado e com esta confundiste-me carago! :lol: :lol: :lol: Quero ver isso... :mrgreen: :mrgreen: Se conseguir, ainda actualizo hoje a Meia Final da Ta?a e Ta?a Uefa e vais perceber o porqu?. :lol: UPS trope?aste em vila do conde, ainda bem que te levantaste r?pido Ganhei ao Benfica, d? logo para levantar a moral. :mrgreen: Eh, carapau! Est?s com a pica toda.. Mas que grande m?s! E j? ?s practicamente campe?o. 3 jogos, tsc tsc.. ? s? para confirmar o inevit?vel! Muito boa vit?ria frente ao Benfica, auto golo :mrgreen: Milevsky no Benfica? :shock: Venha o Marselha ;) Nem ser?o precisos os 3 jogos para me sagrar campe?o, digo eu. :mrgreen: O Milevsky custou 13 milh?es, faz dupla com Celsinho. Tem?vel. Subscrevo :yawinkle: Compartilhar este post Link para o post
Castaño Publicado 27 Junho 2007 Fanst?stica ?poca..dar? para o t?tulo repetir-se. N?o ? f?cil, mas est?s na frente e s? tens de gerir a tua equipa da melhor forma. Tu consegues, Zlatan :D Compartilhar este post Link para o post
Dário Pinto Publicado 27 Junho 2007 Gondomar campe?o! lol esses 3 do Rio Ave ? que n?o se percebeu muito bem, mas no final o que dar? que falar ? o titulo! Compartilhar este post Link para o post