Cesario_Dalta Publicado 28 Junho 2007 Fizeste boas movimenta??es de mercado. Contrataste alguns excelentes jogadores e ficaste com um plantel assinal?vel. Vamos ver como corre, for?a! ;) Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 28 Junho 2007 Bem vejo que ando desactualizado em rela??o ao teu save. Parab?ns por teres rejeitado o Val?ncia com um grande plantel e dinheiro para ires para uma equipa ?mais fraca? e com menos dinheiro? acto louv?vel e penso que para quem acompanha o save ? muito melhor Boa Sorte na tua nova equipa ;) Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 28 Junho 2007 Boas compras, agora que se acabaram as tuas minas de jogadores, ou seja, Am?rica do Sul e Leste Europeu. Ah, define a? uma alcunha ao Eduardo Castello Branco de Carvalho, tipo Ed?, ou assim. Fica-te mais f?cil nos "relatos"! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Castaño Publicado 28 Junho 2007 Bons reforços, mexeste-te muito bem e construíste um plantel que pode chegar aos 5º lugar. Vamos ver, gosto bastante dos portugueses Compartilhar este post Link para o post
Goldesel Publicado 28 Junho 2007 Boas contratações. Acho que tens ai um bom plantel. Boa sorte!!!! Compartilhar este post Link para o post
James Darmody Publicado 28 Junho 2007 ? cada jogador portugu?s que tens a?.. No meu save n?o h? nada c? disso :( Que p*ta de nome.. Diminui para Eduardo de Carvlho, Eduzinho, Edugol, Carvalhogol, qq (censurado).. Mas grande jogador ;) Compartilhar este post Link para o post
Zlatan Publicado 28 Junho 2007 A equipa vale pelo colectivo..? importante defender bem para atacar bem, mas isso tu j? sabes h? muito tempo :wink: Tens claramente hipoteses de lutar pelo lugar europeu...um 3? lugar ? exigido, com muito trabalho e esfor?o da tua e da parte dos teus jogadores obviamente... Esse vitor com a idade que tem, est? muito bom...tomara que aparece-se um vitor desses para a nossa selec??o! :lol: Abra?o 3? lugar? :lol: 6 primeiros e a meta a atingir. :p Muito bem gerido o plantel, gostei dos refor?os, Grosso e o Benny ainda est?o muito bosn apesar da idade.Eduardo Castello Branco de Carvalho est? uma bomba, grande contrata??o! Continua! J? andava atr?s dele no Gondomar, mas s? que n?o queria vir. Dei 9M mais 50% da pr?xima transfer?ncia, portanto, espero que valha o esfor?o. Devias ter comprado o Hleb, que ele em Inglaterra ia os escachar todos. Boas compras, se bem que gostava mais que tivesses ido para Valencia O Hleb est? caro, queria pelo menos uns 8M, e para o ala direita estou bem servido. Fizeste boas movimenta??es de mercado. Contrataste alguns excelentes jogadores e ficaste com um plantel assinal?vel. Vamos ver como corre, for?a! ;) Se tu correr de fei??o, um lugar na Europa ? mais que poss?vel. Bem vejo que ando desactualizado em rela??o ao teu save.Parab?ns por teres rejeitado o Val?ncia com um grande plantel e dinheiro para ires para uma equipa “mais fraca” e com menos dinheiro… acto louv?vel e penso que para quem acompanha o save ? muito melhor Boa Sorte na tua nova equipa ;) O Val?ncia era muito forte, n?o tinha l? muito jeito ir j? para um colosso europeu, ainda por cima com aquele plantel. Boas compras, agora que se acabaram as tuas minas de jogadores, ou seja, Am?rica do Sul e Leste Europeu. Ah, define a? uma alcunha ao Eduardo Castello Branco de Carvalho, tipo Ed?, ou assim. Fica-te mais f?cil nos "relatos"! :mrgreen: LOL. Agora n?o os posso comprar. :lol: Em rela??o ao rapaz, nem sei que nome hei-de p?r, realmente tem um nome enorme. =X Bons refor?os, mexeste-te muito bem e constru?ste um plantel que pode chegar aos 5? lugar. Vamos ver, gosto bastante dos portugueses A minha meta ? os 6 primeiros, penso que ainda d? o acesso ? Uefa, portanto. Boas contrata??es. Acho que tens ai um bom plantel. Boa sorte!!!! Para os objectivos tra?ados, chega e sobra. :mrgreen: ? cada jogador portugu?s que tens a?.. No meu save n?o h? nada c? disso :( Que p*ta de nome.. Diminiu para Eduardo de Carvlho, Eduzinho, Edugol, Carvalhogol, qq (censurado).. Mas grande jogador ;) E ainda h? uns quantos, s? que j? s?o de outro n?vel. Eduzinho. :lol::lol: Valeu o esfor?o que fiz para contrat?-lo. :p Compartilhar este post Link para o post
six_strings Publicado 28 Junho 2007 Boa sorte no Blackburn Plantel parece ser bastante bom, gostei. O benni ir? marcar muitos golos de certeza. Boas Contrata??es For Compartilhar este post Link para o post
Zlatan Publicado 28 Junho 2007 Boa sorte no Blackburn Plantel parece ser bastante bom, gostei. O benni ir? marcar muitos golos de certeza. Boas Contrata??es For?a Fiz os poss?veis para tentar refor?ar ao m?ximo a equipa, e fiquei agradado com o produto final. O Benny n?o ser? t?tular, o Vitor n?o lhe d? hip?tese. Obrigado! ;) Compartilhar este post Link para o post
Guest Tiago Moreira Publicado 28 Junho 2007 Gostei da equipa, vamos ver o que ela ? capaz de fazer. Ah e tamb?m gostei da t?ctica, muita parecida com a que utilizo no LA Galaxy. Boa sorte. ;) Compartilhar este post Link para o post
Zlatan Publicado 28 Junho 2007 Gostei da equipa, vamos ver o que ela ? capaz de fazer. Ah e tamb?m gostei da t?ctica, muita parecida com a que utilizo no LA Galaxy. Boa sorte. ;) Penso que dentro das possibilidades da equipa, deve dar para um lugar europeu, assim o espero. :p Compartilhar este post Link para o post
Zlatan Publicado 29 Junho 2007 carlos diogo rulezz ? falta de qualidade, tive que apostar nele. Compartilhar este post Link para o post
Pombax Publicado 29 Junho 2007 O Rovers faz-me lembrar aquele epis?dio na d?cada de 90 em que dois dos seus jogadores come?aram ao estalo dentro do campo. Hoje em dia devem ser para a? dirigentes do clube Compartilhar este post Link para o post
antiscolari Publicado 29 Junho 2007 Grande Zlatan, enorme. :D Aquela derrota na final da Ta?a Uefa, foi pena mas acontece, nem sempre se pode ganhar tudo, n?o ?? Gostei da tua escolha, o Blackburn parece me realmente uma boa escolha, gostei essencialmente daquele refor?o com um nome extenso, ? qual n?o consigo pronunciar. :mrgreen: Boa sorte! ;) Compartilhar este post Link para o post
Zlatan Publicado 30 Junho 2007 Boa sorte nos Rovers. ;) Obrigado! ;) Boa equipa ;) Para os objectivos que me proponho, chega e sobra. :D O Rovers faz-me lembrar aquele epis?dio na d?cada de 90 em que dois dos seus jogadores come?aram ao estalo dentro do campo. Hoje em dia devem ser para a? dirigentes do clube N?o me lembro, era puto. :mrgreen: Grande Zlatan, enorme. :D Aquela derrota na final da Ta?a Uefa, foi pena mas acontece, nem sempre se pode ganhar tudo, n?o ?? Gostei da tua escolha, o Blackburn parece me realmente uma boa escolha, gostei essencialmente daquele refor?o com um nome extenso, ? qual n?o consigo pronunciar. :mrgreen: Boa sorte! ;) Foi pena como sa? do Gondomar, ou melhor como perdi aquele final espect?cular fente ao Sporting, mas ? vida, nem sempre podemos ganhar, n?o ?? O que interessa ? que j? estou numa nova etapa da minha ? vida ? e tou a gostar da experi?ncia. A ver vamos. Obrigado! ;) Compartilhar este post Link para o post
Cesario_Dalta Publicado 30 Junho 2007 Continuo a achar que fizeste a escolha acertada. O Rovers ? um desafio bastante aliciante. For?a! ;) Compartilhar este post Link para o post
Zlatan Publicado 30 Junho 2007 Continuo a achar que fizeste a escolha acertada. O Rovers ? um desafio bastante aliciante. For?a! ;) Assim o espero. :p Obrigado! ;) Tou de momento a jogar o m?s de Agosto, falta-me apenas o ?ltimo jogo, portanto, esperem por actualiza??o ainda hoje. :D Compartilhar este post Link para o post
Zlatan Publicado 30 Junho 2007 Toca a subir Rovers . . . E finalmente a Premier League iria come?ar. ? algo estranho, ter tantos jogos num s? m?s, pois, em Portugal habitualmente o m?s de Agosto, era composto apenas por um ?nico jogo, sem d?vida mais leve ao n?vel de subcarga, mas terei que me habituar a intesidada da Liga Inglesa, em rela??o ao m?s pr?priamente dito, muito bom, com muita sorte ? mistura, a ajudar em 2 jogos, viva ao ran?o. :lol: N?o podia pedir melhor estreia ? nossa equipa. S?o raros os jogadores que fizeram a ?poca transacta, logo n?o qualquer entrusamento entre os jogadores, o que podia vir a dificultar a exibi??o da equipa, mas felizmente, tal n?o aconteceu. Fizemos uma exibi??o conseguida, e merecemos a vit?ria, apenas uma altera??o em rela??o ? equipa base, a sa?da de David Jones e a entrada de Pezzoni, que refor?ou a nossa defensiva. Nesta partida, contamos com o enorme talento de Chambers, que faz com Grosso, uma das alas-esquedas mais tem?veis da Liga. Em apenas 2 minutos, o internacional ingl?s marcou por 2 vezes, sendo que no ?ltimo teve imensa sorte, j? perto do intervalo, Vaz T? ainda reduziu, mas o resultado n?o mais se alterou at? ao intervalo. Seguia-se o Newcastle, numa sempre desloca??o complicad?ssima, apesar da fraca produtividade at? ao momento . . . Espect?cular vit?ria, algo injusta diga-se, mas com todo o m?rito chegamos ? t?o almejada vit?ria, que nos permitiu amealhar mais 3 pontos. In?ciamos a partida, extremamente bem e Schulte aos 2 minutos num livre batido por Grosso a fazer o 1-0, minutos depois, Vitor numa enorme jogada individual faz o 2-0. O nosso estilo de jogo, durante toda a partida foi apostar claramente no contra-ataque, e foi assim que chegamos novamente ao golo, por interm?dio do j? goleador, Vitor, resultado que se chegou ao intervalo. Quando tudo pensava que j? estava decidido, o Newcastle faz uma 2? parte verdadeiramente fant?stica e por pouco n?o chega ? igualdade, valeu Costil. Viva ao ran?o. :mrgreen: Finalmente, o m?s estava perto do fim, mas era motivo para preocupa??o, recebiamos no Ewood Park, o Arsenal, actual lider da Premier League . . . Entramos em campo na luta pelo topo, pois, Arsenal encontrava-se no 1?lugar, logo atr?s encontrava-se o Blackburn, uma vit?ria colocava-nos em primeiro lugar, o que seria extraordin?rio para o m?s de estreia, mas tal n?o foi poss?vel. Felizmente, conseguimos um empate contra os Gunners, dado as circunst?ncias foi saboroso, pois em toda a partida, apenas realizamos um ?nico remate ? baliza advers?rio, a equipa de Paul Le Guen apostou em Walcott como homem de ?rea, mas claramente numa tentativa de persuas?o, pois, o franzino ingl?s ca?a claramente para as alas, e foi assim que a equipa do Arsenal criou in?meras oportunidades, mas Costil teve endiabrado, e nada entrou. Com o M?s de Agosto realizado, a nossa posi??o ? priveligiada, estamos em lugar que nos d? o acesso ? pr?-eliminat?ria da Champions, portanto, muit?ssimo bom. Das equipas da frente, ainda podemos ultrapassar o Everton, claramente inferiores a n?s. Compartilhar este post Link para o post
Castaño Publicado 30 Junho 2007 Bom come?o, sim senhor. Os dois primeiros jogos eram complicados e conseguiste duas boas vit?rias. Esse jogo com o Arsenal fez-me lembrar alguns meus pelo Portosantense, sofrer bastante mas o guarda-redes l? safou a equipa. Costil ? bom mesmo. Agora ? ver o que d?, continuo a achar que 5?, 6?, por a?, ? o teu objectivo Compartilhar este post Link para o post
James Darmody Publicado 30 Junho 2007 Que co?a que levaste frente ao Arsenal. Tiveste muita sorte mesmo.. Mas foi um bom come?o ;) Compartilhar este post Link para o post
.:Batista:. Publicado 30 Junho 2007 O Blackburn n?o ? nenhum colosso por isso foi um bom come?o. Mas o ran?o n?o dura para sempre :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Dário Pinto Publicado 30 Junho 2007 Come?as-te bem no campeonato o que ? sempre bom, tives-te sorte, principalmente no jogo com o Arsenal, mas a sorte proteje os audazes e tu mereceste-a este m?s! Continua! Compartilhar este post Link para o post