Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Zlatan

[FM07] Art, Labour and a Rose

Publicações recomendadas

Menos uma prova no calend?rio, como disse o Red Prince. Ao menos tens mais desenvoltura para isso...

Quanto ao jogo propriamente dito, que azar dos diabos naqueles penaltis, ser? que o Karma est? a restabelecer o equil?brio? :lol: Depois de tantas mijadas que tiveste... :lol:

For?a!

P.S.: Esse avatar... ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Precisas do Ricardo para defender os pen?ltis dos Ingleses

Compartilhar este post

Link para o post

Boas Zlatan.Tive oportunidade de reparar que estas em grande no campeonato...s? ? pena teres sido eliminado t?o cedo da Carling Cup mas,n?o te importes muito com isso...o que interessa ? o campeonato e a FA Cup...

Compartilhar este post

Link para o post

Xii..pronto, um dos trofeus acaba de ser cortado da lista de objectivos. Foi pena, ap?s uma vit?ria segura contra o Leicester a equipa aparentemente adormeceu frente ao Sheffield. Paciencia, fica para o ano. E assim sempre tens menos jogos.

Compartilhar este post

Link para o post

Meu amigo isto ? futebol, n?o se pode ganhar sempre, mas tu estvas quase.

Boa sorte para o campeonato que vale muito mais.

Compartilhar este post

Link para o post

Perdeste ns Carling Cup, foi pena...

Agora ? concentrares-te no campeonato.

Boa sorte!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Foi pena seres eliminado, mas nem o Mourinho ganhou tudo em Inglaterra na 1? epoca, lol

Continua!|

Compartilhar este post

Link para o post

? sem d?vida, menos um encargo f?sico para a equipa, menos uma competi??o, n?o fiquei nada desapontado com a elimina??o, h? mais com que me preocupar. :)

Agora ? concentrar no campeonato, e tentar fazer o melhor poss?vel, pois, assumi desde a ?ltima jornada a candidatura ? Champions, que penso, que seja perfeitamente alcan??vel, agora ? esperar por desenvolvimentos.

Obrigado a todos. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Tchi... tb est?s sem tempo n?? ;)

Mas gostava de saber qual a tua opini?o sobre a minha teoria? :lol:

A do Karma... ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Tchi... tb est?s sem tempo n?? ;)

Mas gostava de saber qual a tua opini?o sobre a minha teoria? :lol:

A do Karma... ;)

J? era tarde e optei por faz?-lo. A tua teoria? Humm, parece que sim, mas a ver vamos, n?o percam os pr?ximos epis?dios. :)

Compartilhar este post

Link para o post

1-2.jpg

A equipa Inglesa, do Blackburn Rovers acaba por assinar um contrato v?lido para as pr?ximas 4 ?pocas com Sharp, vendo assim o contrato que lhe ligava ? bet24.com rompido, sendo que a equipa de M?rio Moreira, ir? ter agora ao seu disp?r novos equipamentos. Actualmente, Adidas ? tamb?m patrocionador oficial, com este contrato os `Rovers` amealharam um bom montante que permitiu equilibrar as finan?as.

No entanto, o site oficial do clube ainda consta o patroc?nio da bet24.com, embora, o mesmo esteja em remodela??o.

adidas_2-1.pngadidas_1.png

Compartilhar este post

Link para o post

O primeiro equipamento ta magnifico o segundo ja nao gosto tanto mas tambem esta muito bom

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado a todos, realmente os kits est?o lindos. Esqueci-me de mencionar o autor desta bela de autor, o nosso colega, Tiago Pacheco. :mrgreen:

Muito obrigado Tiago. :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...