Red Prince Publicado 4 Julho 2007 Depois do Leicester lixaram-te a vida em Sheffield. Bem, ao menos alivias o calend?rio... Compartilhar este post Link para o post
Cesario_Dalta Publicado 4 Julho 2007 Menos uma prova no calend?rio, como disse o Red Prince. Ao menos tens mais desenvoltura para isso... Quanto ao jogo propriamente dito, que azar dos diabos naqueles penaltis, ser? que o Karma est? a restabelecer o equil?brio? :lol: Depois de tantas mijadas que tiveste... :lol: For?a! P.S.: Esse avatar... ;) Compartilhar este post Link para o post
Roncato Publicado 4 Julho 2007 Precisas do Ricardo para defender os pen?ltis dos Ingleses Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado 4 Julho 2007 Boas Zlatan.Tive oportunidade de reparar que estas em grande no campeonato...s? ? pena teres sido eliminado t?o cedo da Carling Cup mas,n?o te importes muito com isso...o que interessa ? o campeonato e a FA Cup... Compartilhar este post Link para o post
Castaño Publicado 4 Julho 2007 Xii..pronto, um dos trofeus acaba de ser cortado da lista de objectivos. Foi pena, ap?s uma vit?ria segura contra o Leicester a equipa aparentemente adormeceu frente ao Sheffield. Paciencia, fica para o ano. E assim sempre tens menos jogos. Compartilhar este post Link para o post
Gonzalez6 Publicado 4 Julho 2007 menos uma prova,mas acho que foi justo devido ?s estatisticas,mas for?a vamos ao titulo Compartilhar este post Link para o post
mouki Publicado 4 Julho 2007 Meu amigo isto ? futebol, n?o se pode ganhar sempre, mas tu estvas quase. Boa sorte para o campeonato que vale muito mais. Compartilhar este post Link para o post
ze_miguel Publicado 4 Julho 2007 Foi pena ter sido eliminado da Carling Cup, ainda para mais nos p?nalties. ;) Compartilhar este post Link para o post
Goldesel Publicado 4 Julho 2007 Perdeste ns Carling Cup, foi pena... Agora ? concentrares-te no campeonato. Boa sorte!!!!! Compartilhar este post Link para o post
Dário Pinto Publicado 4 Julho 2007 Foi pena seres eliminado, mas nem o Mourinho ganhou tudo em Inglaterra na 1? epoca, lol Continua!| Compartilhar este post Link para o post
Zlatan Publicado 4 Julho 2007 ? sem d?vida, menos um encargo f?sico para a equipa, menos uma competi??o, n?o fiquei nada desapontado com a elimina??o, h? mais com que me preocupar. :) Agora ? concentrar no campeonato, e tentar fazer o melhor poss?vel, pois, assumi desde a ?ltima jornada a candidatura ? Champions, que penso, que seja perfeitamente alcan??vel, agora ? esperar por desenvolvimentos. Obrigado a todos. ;) Compartilhar este post Link para o post
Cesario_Dalta Publicado 5 Julho 2007 Tchi... tb est?s sem tempo n?? ;) Mas gostava de saber qual a tua opini?o sobre a minha teoria? :lol: A do Karma... ;) Compartilhar este post Link para o post
Zlatan Publicado 5 Julho 2007 Tchi... tb est?s sem tempo n?? ;) Mas gostava de saber qual a tua opini?o sobre a minha teoria? :lol: A do Karma... ;) J? era tarde e optei por faz?-lo. A tua teoria? Humm, parece que sim, mas a ver vamos, n?o percam os pr?ximos epis?dios. :) Compartilhar este post Link para o post
Zlatan Publicado 6 Julho 2007 A equipa Inglesa, do Blackburn Rovers acaba por assinar um contrato v?lido para as pr?ximas 4 ?pocas com Sharp, vendo assim o contrato que lhe ligava ? bet24.com rompido, sendo que a equipa de M?rio Moreira, ir? ter agora ao seu disp?r novos equipamentos. Actualmente, Adidas ? tamb?m patrocionador oficial, com este contrato os `Rovers` amealharam um bom montante que permitiu equilibrar as finan?as. No entanto, o site oficial do clube ainda consta o patroc?nio da bet24.com, embora, o mesmo esteja em remodela??o. Compartilhar este post Link para o post
Castaño Publicado 6 Julho 2007 :prayer: Lindos Zlatan, lindos Compartilhar este post Link para o post
Dário Pinto Publicado 6 Julho 2007 Parabens est?o muito lindos! Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 6 Julho 2007 O primeiro equipamento ta magnifico o segundo ja nao gosto tanto mas tambem esta muito bom Compartilhar este post Link para o post
James Darmody Publicado 6 Julho 2007 Mas que coisas lindas :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Cesario_Dalta Publicado 6 Julho 2007 Esses equipamentos est?o excelentes! ;) Compartilhar este post Link para o post
ze_miguel Publicado 6 Julho 2007 S? seriam mais bonitos se fossem Simply. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Zlatan Publicado 6 Julho 2007 Obrigado a todos, realmente os kits est?o lindos. Esqueci-me de mencionar o autor desta bela de autor, o nosso colega, Tiago Pacheco. :mrgreen: Muito obrigado Tiago. :handclap: Compartilhar este post Link para o post
Goldesel Publicado 6 Julho 2007 T?o muito bons os equipamentos Compartilhar este post Link para o post