Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Zlatan

[FM07] Art, Labour and a Rose

Publicações recomendadas

Pelo jogo at? acaba por ser um resultado justo...

Mas ainda h? t?tulos para vencer!

Sim, ? justo. Se leres, eu referi que a vit?ria era justa.

Eish, mas que jog?o.. O Hleb esteve endiabrado, eu n?o o costumo utilizar :S Se calhar fa?o mal.. Foi pena o Cardenas, ainda por ciama, n?o ter empatado os penaltys. Era uma vit?ria hist?rica se a conseguisses, de qq das maneiras seria, mas assim era t?o bonito :') Mas fazer o q fizeste com o Gondomar j? ? obra.

E agora, para q paragens vais?

Aqui ? estrela da equipa, a par do Mesika e Garc?s, ali?s a nossa frente de ataque ? tem?vel. O C?rdenas estava no banco, coloquei-o em campo, por causa dos penaltis, tinha um bom ind?ce, mas mesmo assim falhou, aposta furada.

Paragens? J? h? 2 propostas, mais tarde revelo. :p

Txiii nos penaltys. :mrgreen:

btw, o De Kuip fica em Roterd?o.

Azar, fica para a pr?xima. J? editei, foi mera distrac??o. ;)

Foi mesmo um jogo lindo, adorava que tivesse acontecido na realidade porque foi mesmo espetacular. S? faltou ensinar os teus jogadores a marcar penaltis, mas n?o se pode falar de injusti?a no resultado. Agora ganha a Ta?a e sa? em beleza :D

Mesmo, foi c? um jogo . . . impressionante, ao intervalo pensei que j? estava ganho, mas pushh. Enfim, fica para a pr?xima.

Lindo jogo,pena que perdeu o t?tulo,penalidades nem sempre s?o justas ,mas seu time fez um belo papel

Agora ? esperar por nova oportunidade.

Grande jogo! pena teres perdido

Nem sempre se pode ganhar tudo.

Compartilhar este post

Link para o post

Sa?da em gl?ria . . .

Faltava apenas um ?nico jogo para completar a ?poca 2009/2010, sendo que este jogo seria o meu ?ltimo ao servi?o do Gondomar, tinha portanto de sair em grande, com uma vit?ria sobre o Porto e a confirmar a dobradinha, pela segunda ?poca consecutiva.

Final da Ta?a de Portugal

2423nn4.png Gondomar vs FC Porto 1478wn9.png

taadeportugaljf6.jpg

O ?ltimo encontro ao servi?o do Gondomar, s? podia correr da melhor maneira para me despedir em alta. E este encontro, no Jamor foi f?cil, n?o fosse a falta de sorte teriamos decicido a partida, muito antes do prolongamento. Cri?mos oportunidades, atr?s de oportunidades mas nunca conseguimos marcar, a equipa que viajou desde o Drag?o pouco ou nada fez, durante toda a partida, algo ap?ticos sem d?vida, mereciam e deviam sair do Est?dio Nacional com uma goleada de todo o tamanho. Foi necess?rio, o prologamento para decidir o vencedor da partida, e logo no primeiro minuto, ficou decidido quem iria vencer a Ta?a de Portugal, novamente o Gondomar atrav?s do j? medi?tico Mesika, que n?o deve permanecer por muito tempo no S?o Miguel. Ap?s o golo do Israelita, foi s? gerir a vantagem e confirmar assim mais uma vit?ria na Ta?a de Portugal, a 2? consecutiva.

taa1bx1.jpg

taa2wk3.jpg

Ent?o ganho a Ta?a de Portugal e a Bwin e est?o apenas contentes? Quero ver o que o novo treinador ir? fazer, melhor do que eu, ter? que faz?-lo, pois, deixei l? uma grande equipa, e ainda por cima com os refor?os j? referidos, e mais a contrata??o de Chevanton. V? l? que os adeptos, ficaram efuzivos pela vit?ria, ao menos algu?m que me perceba. :mrgreen:

resciott2.jpg

Surpreendidos? N?o me parece, j? tinha anunciado que esta ?poca seria a ?ltima ao servi?o do Gondomar . . . Agora resta-me esperar por propostas, espero que sejam r?pidas. Actualmente, consegui atingir a reputa??o ? Classe Mundial `

Compartilhar este post

Link para o post

Sa?da em gl?ria . . .

Faltava apenas um ?nico jogo para completar a ?poca 2009/2010, sendo que este jogo seria o meu ?ltimo ao servi?o do Gondomar, tinha portanto de sair em grande, com uma vit?ria sobre o Porto e a confirmar a dobradinha, pela segunda ?poca consecutiva.

Final da Ta?a de Portugal

2423nn4.png Gondomar vs FC Porto 1478wn9.png

taadeportugaljf6.jpg

O ?ltimo encontro ao servi?o do Gondomar, s? podia correr da melhor maneira para me despedir em alta. E este encontro, no Jamor foi f?cil, n?o fosse a falta de sorte teriamos decicido a partida, muito antes do prolongamento. Cri?mos oportunidades, atr?s de oportunidades mas nunca conseguimos marcar, a equipa que viajou desde o Drag?o pouco ou nada fez, durante toda a partida, algo ap?ticos sem d?vida, mereciam e deviam sair do Est?dio Nacional com uma goleada de todo o tamanho. Foi necess?rio, o prologamento para decidir o vencedor da partida, e logo no primeiro minuto, ficou decidido quem iria vencer a Ta?a de Portugal, novamente o Gondomar atrav?s do j? medi?tico Mesika, que n?o deve permanecer por muito tempo no S?o Miguel. Ap?s o golo do Israelita, foi s? gerir a vantagem e confirmar assim mais uma vit?ria na Ta?a de Portugal, a 2? consecutiva.

taa1bx1.jpg

taa2wk3.jpg

Ent?o ganho a Ta?a de Portugal e a Bwin e est?o apenas contentes? Quero ver o que o novo treinador ir? fazer, melhor do que eu, ter? que faz?-lo, pois, deixei l? uma grande equipa, e ainda por cima com os refor?os j? referidos, e mais a contrata??o de Chevanton. V? l? que os adeptos, ficaram efuzivos pela vit?ria, ao menos algu?m que me perceba. :mrgreen:

resciott2.jpg

Surpreendidos? N?o me parece, j? tinha anunciado que esta ?poca seria a ?ltima ao servi?o do Gondomar . . . Agora resta-me esperar por propostas, espero que sejam r?pidas. Actualmente, consegui atingir a reputa??o ? Classe Mundial `

Compartilhar este post

Link para o post

Que jog?o frente ao Sporting na Final da Ta?a UEFA! Pena teres sido derrotado nos penalties. Qualquer derrota nos penalties ? frustrante, mas pronto, fizeste uma grande campanha, est?s de parab?ns!

Quanto ? final da Ta?a de Portugal, muito bom! Demonstras-te ser claramente superior ao Porto e a vit?ria foi merecia! Parab?ns \o

Veremos agora qual ser? a pr?xima aventura

Compartilhar este post

Link para o post

ta-se mesmo a ver para onde vai...

eu ? que nao digo para nao estragar o misterio :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Muito bem a vit?ria sobre o Porto, foi mesmo a melhor despedida que podias desejar. Agora..venha "um" Sevilla, ou assim :D

Muito bem a vit?ria sobre o Porto, foi mesmo a melhor despedida que podias desejar. Agora..venha "um" Sevilla, ou assim :D

Compartilhar este post

Link para o post
Que jog?o frente ao Sporting na Final da Ta?a UEFA! Pena teres sido derrotado nos penalties. Qualquer derrota nos penalties ? frustrante, mas pronto, fizeste uma grande campanha, est?s de parab?ns!

Quanto ? final da Ta?a de Portugal, muito bom! Demonstras-te ser claramente superior ao Porto e a vit?ria foi merecia! Parab?ns \o

Veremos agora qual ser? a pr?xima aventura

Foi sem d?vida o melhor jogo que j? vi na minha vida em FM. Fant?stico mesmo. J? ? a 2? vez que fa?o dobradinha, o meu s?tio j? n?o era aqui. :p

Acho que fizeste bem em deixar o Gondomar.

Para que ligas gostarias de ir????

Todas menos a portuguesa. :p

J? tinhas anunciado a n?s, n?o ao FM :mrgreen:

Boa vit?ria na Ta?a, saiste mesmo em grande. E agora, q paragens?

Paragens? V?o ver de seguida, j? tenho 2 propostas em carteira. :mrgreen:

ta-se mesmo a ver para onde vai...

eu ? que nao digo para nao estragar o misterio :lol:

N?o sei, n?o me parece. :lol:

Sevilla? Por acaso, uma das propostas ? desse campeonato. :-#

Compartilhar este post

Link para o post

Parab?ns pela vit?ria na final da Ta?a.

Tenho pena por teres perdido nos penaltys na final da UEFA

Fazes bem em deixar Gondomar e Boa Sorte na procura de equipa ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Uma das propostas deve ser do Depor ou do Val?ncia, mas mesmo assim acho que n?o devias ter sa?do, agora com o Nani e companhia =D>

Aquela final da Ta?a UEFA, n?o merecias aquele desfecho :wink:

Compartilhar este post

Link para o post

Grandes Vit?rias, a da ta?a UEFA sofrida como nunca tinha visto. Gostava de te ver no Borussia mas como n?o tenho acompanhado n?o sei como est?o nem se est?o sem treinador, assim sendo resta-me desejar boa sorte no teu novo clube seja ele qual for.

Compartilhar este post

Link para o post
Parab?ns pela vit?ria na final da Ta?a.

Tenho pena por teres perdido nos penaltys na final da UEFA

Fazes bem em deixar Gondomar e Boa Sorte na procura de equipa ;)

? realmente penoso, mas ? vida. Enfim, haver? mais oportunidades.

Em rela??o ? procura de equipa, n?o falta muito para saberem. :p

Uma das propostas deve ser do Depor ou do Val?ncia, mas mesmo assim acho que n?o devias ter sa?do, agora com o Nani e companhia =D>

Aquela final da Ta?a UEFA, n?o merecias aquele desfecho :wink:

Olha que por acaso. :mrgreen:

Deixei l? uma enorme equipa, tenho pena mas teve que ser. Infelizmente.

Grandes Vit?rias, a da ta?a UEFA sofrida como nunca tinha visto. Gostava de te ver no Borussia mas como n?o tenho acompanhado n?o sei como est?o nem se est?o sem treinador, assim sendo resta-me desejar boa sorte no teu novo clube seja ele qual for.

A Ta?a Uefa perdi em penaltis. ;)

Borussia? N?o me parece, ali?s esse campeonato n?o ando muito movimentado s? mesmo o Gladbach, e n?o me parece que v? parar a?.

Compartilhar este post

Link para o post

As propostas de trabalho . . .

Acabado o ciclo no Gondomar, ap?s ter ganho 2 campeonatos, 2 Ta?as de Portugal e 1 Superta?a, era a altura de procurar outro clube para a minha carreira. Actualmente, tenho reputa??o Classe Mundial o que me permite, portanto, tinha mais facilidade em " adquirir " equipa para a pr?xima ?poca e quem sabe paras as futuras.

75758507qe2.jpg

A proposta do Blackburn foi a primeira que me apareceu. O or?amento apresentado pela equipa inglesa ? aliciante, sendo que podia negociar a proposta, o m?ximo que a direc??o estava disposta a disponibilizar era 46M,sendo que o or?amento para sal?rios ficava-se pelos 750M, muit?ssio bom, d? para adquirir bons valores com tal or?amento, inicialmente estava disposto a aceitar, mas pedi uma semana e os dirigentes aceitaram, com vista a tentar mais algum convite, sen?o recebesse aceitaria de imediato o Blackburn.

Nem uma semana volvida, e nova proposta desta feita do Val?ncia.

96616750wf3.jpg

Or?amento espect?cular, ? sem d?vida uma proposta muito boa. Qualquer treinador gostaria de ter em sua posse, or?amentos como este, magn?fico. ? de real?ar que posso negociar a proposta com o clube Espanhol, podendo o or?amento para transfer?ncias chegar at? aos 85M, no que toca a parte para os sal?rios, 1,5M o dobro do que era disponibilizado pelo Blackburn.

Muito tentado a aceitar a proposta, apesar de me parecer demasiado f?cil . . .

Plantel do Blackburn | Plantel do Val?ncia

Aquele plantel do Val?ncia, ? completamente assombroso, s? aqueles extremos p?e me com um p? no Mestalla, curioso ser? dizer, que esta ?poca foi connoco que elas ficaram fora das Competi??es Europeias. :mrgreen:

O Blackburn era sem d?vida um desafio mais aliciante, mas veremos. ? de real?ar que os Ingleses n?o v?o a nenhuma competi??o europeia na pr?xima ?poca, e o Val?ncia ir? disputar a Ta?a Intertoto, com possibilidade de chegar ? Ta?a Uefa.

Compartilhar este post

Link para o post

Blackburn Rovers, ? mais aliciante e no Valencia irias atingir o topo cedo e perderia algum interesse.

Compartilhar este post

Link para o post

Rovers :prayer: Por favor vai para o Blackburn, percebo que o Val?ncia seja aliciante, mas o Blackburn ? um desafio enorme, recuperar o t?tulo. For

Compartilhar este post

Link para o post

N?o te quero ver seempre a ganhar por isso vai pos Rovers!

Compartilhar este post

Link para o post

Que ?poca fant?stica, culminou uma grande passagem pelo Gondomar. Acabou por ser triste a perda da UEFA, porque pela Liga estavam ao teu alcance, mas um jogo ? um jogo e tudo pode acontecer...

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado a todos, a decis?o j? foi tomada. A vossa opini?o s? refor?ou a minha ideia base, j? estava previsto que seria assim, foi s? o confirmar.

Red Prince, tivemos muito azar na final, e depois h? sempre aquele Mesenga que em todos os jogos marca contra n?s, ? impressionante. Ah, e na Bwin n?o fui em nenhum dos jogos superior ao Sporting, ali?s perdi ambos os jogos, s? mesmo na classifica??o. :p

Compartilhar este post

Link para o post

Espero que seja o Valencia. Era irrealista ires para o blackburn

Compartilhar este post

Link para o post

Welcome . . .

E como podem ver a minha escolha reca?u no Blackburn Rovers, era sem d?vida o desafio mais aliciante, nem mesmo os milh?es oferecidos pela direc??o do Val?ncia me fez mudar de ideias. Caso fosse para a Espanha, e com a equipa que tinha ao meu dispor era f?cil chegar ao topo de novo, ainda por cima me encontrava numa competi??o europeia, enquanto que no Rovers, apenas estamos nas competi??es nacionais.

12950148nk9.jpg

47401441ge9.jpg

N?o aceitei os termos do contrato propostos pela direc??o, portanto, negocie e chegamos a uma plataforma de entendimento. Aproximadamente 43 milh?es para transfer?ncias, sendo que terei que refor?ar muito a equipa, dado que, uma d?zia de jogadores ? que t?m lugar assegurado na equipa principal, com particular destaque para Mancienne, SWP e Vitor.

Em Gondomar, ficaram promessas e n?o era de estrear que talvez conseguisse contratar alguns dos que l? ficaram, ? caso para pensar, nomes como Garc?s, Schiavi, Rafael da Silva t?m sido cobi?ados pelo Rovers.

| Plantel |

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...