Red Prince Publicado 27 Junho 2007 Mais interessante sem d?vida em termos de dificuldade. Compartilhar este post Link para o post
Castaño Publicado 27 Junho 2007 Boa escolha, Rovers a recuperarem o t?tulo, estou mesmo a ver :D Precisas de muito refor?o mesmo, vamos l? ver o que consegues Compartilhar este post Link para o post
James Darmody Publicado 27 Junho 2007 lol, tamb?m serve. Boa sorte ;) Compartilhar este post Link para o post
Cesario_Dalta Publicado 27 Junho 2007 Aquilo ? a quantidade de gajos "decentes" que tens? :shock: Ent?o vais ter que contratar muito, estou mesmo a ver... Gostei da tua escolha, for?a! ;) Compartilhar este post Link para o post
Castor Publicado 27 Junho 2007 Com o dinheiro que tens penso que podes fazer contrata??es suficientes para fazer um bom plantel. Compartilhar este post Link para o post
Dário Pinto Publicado 27 Junho 2007 Grande fim de epoca, sais-te muito bem do Gondomar. Muito boa a escolha pelos Rovers, o Val?ncia era muito f?cil! Boa Sorte! Compartilhar este post Link para o post
Zlatan Publicado 28 Junho 2007 Mais interessante sem d?vida em termos de dificuldade. Com o Val?ncia, facilmente chegava ao topo. Boa escolha, Rovers a recuperarem o t?tulo, estou mesmo a ver :D Precisas de muito refor?o mesmo, vamos l? ver o que consegues A equipa est? refor?ada e muito bem, na minha opini?o. :grin: Ah, e obrigado pela sugest?o do t?tulo! ;) lol, tamb?m serve. Boa sorte ;) Tinha que ser, era um desafio muito aliciante, imposs?vel recusar. Aquilo ? a quantidade de gajos "decentes" que tens? :shock: Ent?o vais ter que contratar muito, estou mesmo a ver... Gostei da tua escolha, for?a! ;) E salvo erro, j? contratei pa? uns 8 jogadores. Mas ainda mais viram. :lol: Com o dinheiro que tens penso que podes fazer contrata??es suficientes para fazer um bom plantel. Penso que tenho uma margem de manobra muito boa, portanto. Grande fim de epoca, sais-te muito bem do Gondomar. Muito boa a escolha pelos Rovers, o Val?ncia era muito f?cil! Boa Sorte! Felizmente, arranjei equipa rapidamente. Obrigado! ;) Compartilhar este post Link para o post
Goldesel Publicado 28 Junho 2007 Fizeste bem em escolher o Blackburn. ? um desafio mais dificil... Boa sorte!!!!!! Compartilhar este post Link para o post
Ze619 Publicado 28 Junho 2007 A escolha acertada...tal como disseste com o Va?encia irias atingir o topo rapidamente! Boa Sorte com os Rovers! Compartilhar este post Link para o post
The_Killer Publicado 28 Junho 2007 Eheheh Blackburn! Vem a? um grande desafio. Boa sorte \o Compartilhar este post Link para o post
Guest Tiago Moreira Publicado 28 Junho 2007 Fico muito contente em teres optado pelo Rovers visto que ? um desafio muito mais aliciante e tamb?m ? sempre aquela coisa de treinar em Inglaterra. Agora no Rovers quais s?o os teus objectivos para est? primeira ?poca? Competi??es Europeias? Compartilhar este post Link para o post
James Darmody Publicado 28 Junho 2007 Com o Val?ncia, facilmente chegava ao topo. A equipa est? refor?ada e muito bem, na minha opini?o. :grin: Ah, e obrigado pela sugest?o do t?tulo! ;) Tinha que ser, era um desafio muito aliciante, imposs?vel recusar. E salvo erro, j? contratei pa? uns 8 jogadores. Mas ainda mais viram. :lol: Penso que tenho uma margem de manobra muito boa, portanto. Felizmente, arranjei equipa rapidamente. Obrigado! ;) Eu c? n?o vi nada 8) Que plantel mais curto.. Mas tens uma boa verba de transfer?ncias, h? que saber utiliz?-la bem.. Compartilhar este post Link para o post
Zlatan Publicado 28 Junho 2007 Fizeste bem em escolher o Blackburn. ? um desafio mais dificil... Boa sorte!!!!!! Obrigado! ;) A escolha acertada...tal como disseste com o Va?encia irias atingir o topo rapidamente! Boa Sorte com os Rovers! Sem d?vida, j? tinha uma ideia base, a vossa opini?o s? dissipou algumas d?vidas. Eheheh Blackburn! Vem a? um grande desafio. Boa sorte \o Esperemos que sim. Fico muito contente em teres optado pelo Rovers visto que ? um desafio muito mais aliciante e tamb?m ? sempre aquela coisa de treinar em Inglaterra. Agora no Rovers quais s?o os teus objectivos para est? primeira ?poca? Competi??es Europeias? Com os refor?os que andam a tentar adquirir, penso que esse ? o cen?rio mais prov?vel. :D Eu c? n?o vi nada 8) Que plantel mais curto.. Mas tens uma boa verba de transfer?ncias, h? que saber utiliz?-la bem.. :mrgreen: Havia mais jogadores, no entanto, mancos, portanto reservas. :lol: P.S - O pior mesmo, ? a licen?a de trabalho. J? comprei um jogador, e j? foi recambiado para a B?lgica, enfim. E mais dois vinham, j? nem os contratei. =X Compartilhar este post Link para o post
Zlatan Publicado 28 Junho 2007 S? de pensar que aquela direc??o do Gondomar, vendeu as suas maiores p?rolas por este pre?o, e eu n?o consegui compr?-los por causa da licen?a de trabalho, ? frustante. Fuck. Compartilhar este post Link para o post
James Darmody Publicado 28 Junho 2007 J? me aconteceu muito isso. ? bem diferente construir uma equipa ai em Inglaterra q em Portugal. Em Portugal basta ir buscar sul americano q v?m todos no mesmo contentor e est? feita uma grande equipa.. Boa sorte ;) Compartilhar este post Link para o post
Zlatan Publicado 28 Junho 2007 J? me aconteceu muito isso. ? bem diferente construir uma equipa ai em Inglaterra q em Portugal. Em Portugal basta ir buscar sul americano q v?m todos no mesmo contentor e est? feita uma grande equipa.. Boa sorte ;) Felizmente, consegui contratar ainda alguns jogadores e de bom valor! Vou agora preparar a actualiza??o . . . Compartilhar este post Link para o post
Rui Pena Publicado 28 Junho 2007 Fizeste bem em escolher o Blackburn, apesar de achar que uma equipa italiana era melhor. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Zlatan Publicado 28 Junho 2007 Fizeste bem em escolher o Blackburn, apesar de achar que uma equipa italiana era melhor. :mrgreen: Era o desafio mais apelativo. Compartilhar este post Link para o post
Ze619 Publicado 28 Junho 2007 Isso dos extra-comunit?rios ? lixado! Compartilhar este post Link para o post
Zlatan Publicado 28 Junho 2007 Isso dos extra-comunit?rios ? lixado! Muito mesmo, contratei um ao Gondomar e j? foi recambiado para uma equipa Belga, enfim. Boa sorte no Blackburn Obrigado! ;) Compartilhar este post Link para o post
Zlatan Publicado 28 Junho 2007 As movimenta??es nos ` Rovers ` Com a chegada ao Blackburn, reparei que existia uma plantel escasso, ou melhor os que estavam no plantel principal n?o tinham todos qualidade para ali permanecer, o que fiz, foi vender alguns e mandar outros para as reservas. O plantel foi refor?ado, sendo que alguns dos jogadores contratados, foram a custo zero o que facilitou a aquisi??o de outros jogadores. ? de rel?ar que tentei contratar alguns jogadores do Gondomar, mas a direc??o estava intranspon?vel, Mesika e Garc?s era sem d?vida os meus alvos, mas licen?a de trabalho aqui veiculada, deitou por terra a contrata??o dos mesmos. Agora passo a apresentar o plantel, que ainda n?o estava fechada, um DD pode chegar a qualquer momento. Benoit Costil Daniel Packness Wayne Bridge Andy Taylor Michael Mancienne Kieran Mcgurk Michael Schulte Yago Fernandez Carlos Diogo F?bio Grosso Lassana Diarra Kevin Pezzoni David Jones Rafael da Silva Ashley Chambers Steven Reid Shaun Wright-Phillips Mathias Vidangossy Morten Gamst Pedersen Eduardo Castello Branco de Carvalho Benni McCarthy Vitor | Entradas | / | Sa?das | / | Plantel | Penso que com as contrata??es, temos equipa para lutar por um lugar europeu, ? esse o nosso objectivo esta ?poca. A t?ctica que irei utilizar vai ser esta. Essa ser? a equipa base, se bem que tenha algumas d?vidas no que toca ao centro da defesa, Mancienne pode entrar a qualquer momento para a equipa t?tular, em detrimento de Mcgurk. L? na frente, n?o resta qualquer d?vida, o ponto forte da equpa ? sem d?vida as Alas, Grosso e Chambers na esquerda, e SWP e Carlos Diogo na direita, e l? na frente Vitor, avan?ado muit?ssimo bom, que j? era cobi?ado por mim desde os tempos do Gondomar, enquanto ainda estava no Siena, sendo que ir? ser servido pelo Eduardo Castello Branco de Carvalho que foi a contrata??o mais cara, 9M mais 50 % da pr?xima transfer?ncia para a Atalanta. Ah, ? de real?ar que contratamos o Svyrydov ao Gondomar, mas s? que n?o obteve licen?a para jogar, portanto, vai ser emprestado ao Cercle Brugge. Compartilhar este post Link para o post
nj183 Publicado 28 Junho 2007 A equipa vale pelo colectivo..? importante defender bem para atacar bem, mas isso tu j? sabes h? muito tempo :wink: Tens claramente hipoteses de lutar pelo lugar europeu...um 3? lugar ? exigido, com muito trabalho e esfor?o da tua e da parte dos teus jogadores obviamente... Esse vitor com a idade que tem, est? muito bom...tomara que aparece-se um vitor desses para a nossa selec??o! :lol: Abra Compartilhar este post Link para o post
Dário Pinto Publicado 28 Junho 2007 Muito bem gerido o plantel, gostei dos refor?os, Grosso e o Benny ainda est?o muito bosn apesar da idade. Eduardo Castello Branco de Carvalho est? uma bomba, grande contrata??o! Continua! Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 28 Junho 2007 Devias ter comprado o Hleb, que ele em Inglaterra ia os escachar todos. Boas compras, se bem que gostava mais que tivesses ido para Valencia Compartilhar este post Link para o post