Pistoleiro Silva Publicado 8 Março 2015 Vais gastar uma nota preta nisso Compartilhar este post Link para o post
Takumi Fujiwara Publicado 8 Março 2015 Percebesses alguma coisa e até ficava bem barato pois o que vai custar mais vai ser a mão de obra. O material nem é nada de especial Compartilhar este post Link para o post
LeXx Publicado 8 Março 2015 (editado) Boas. Ando a procura dum carrinho novo visto que o que tenho agora ta quase a ficar parado a um canto... Tenho um orcamento de 2000 (2500 no maximo dos maximos) e faco em media 10 a 12mil km por ano.. Dou preferencia a carros que estejam no algarve. Ja agora, sabem se o 1.4 a gasolina da ford apresenta problemas mt graves? P.s: esqueci-me de dizer que procuro algo na onda dos focus, stilo e coisas assim visto que e para o casal mais as duas criancas :p . Td menos station porque nao gosto nada desse tipo de carros. Editado 8 Março 2015 por LeXx Compartilhar este post Link para o post
Montero Publicado 9 Março 2015 O Ibiza eu apontava para os 4500/5000 €, o 206 para os 3500/4000 €. Achas que isto é de fácil arranjo? https://fbcdn-sphotos-h-a.akamaihd.net/hphotos-ak-xpf1/v/t34.0-12/11004377_1000274126666945_1127454281_n.jpg?oh=c72819bea30f771bb7bf947633e4f1fd&oe=54FFC06C&__gda__=1426055576_c834f9b6025131a09cb4a5259f03bae2 é coisa para quanto ? Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 9 Março 2015 para passar um carro para o nosso nome normalmente quanto é que se paga? eu fui a um notário e pediram me 65 euros Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 9 Março 2015 é fumo branco, parece está queimar água. Junta queimada. Falo por experiência própria, infelizmente. Compartilhar este post Link para o post
shrinker Publicado 9 Março 2015 (editado) fumo branco = motor quase a gripar. fumo branco??? eh pah mas o teu carro ja anda a eleger o novo papa. Editado 9 Março 2015 por shrinker Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 9 Março 2015 para passar um carro para o nosso nome normalmente quanto é que se paga? eu fui a um notário e pediram me 65 euros é 65€. Compartilhar este post Link para o post
Takumi Fujiwara Publicado 9 Março 2015 para passar um carro para o nosso nome normalmente quanto é que se paga? eu fui a um notário e pediram me 65 euros Na Loja do Cidadão é 65€ também Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 9 Março 2015 Alguém por dentro do assunto, mais ou menos por que valor fica pintar um carro completamente? Assumindo que o trabalho fica bem feito. Compartilhar este post Link para o post
Takumi Fujiwara Publicado 9 Março 2015 Acho que varia conforme o tamanho do carro e conforme a cor, há cores mais caras de fazer. Entre 500 e 1000 paus pra aí, digo eu Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 10 Março 2015 Das melhores coisinhas que se lançaram nos últimos 10 anos: Caixa manual, 385 cv, 1340 kg, 4.4 s dos 0-100 e 14.5 s dos 0-200. Pureza de condução. Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 10 Março 2015 Acho que varia conforme o tamanho do carro e conforme a cor, há cores mais caras de fazer. Entre 500 e 1000 paus pra aí, digo eu Obrigado! Das melhores coisinhas que se lançaram nos últimos 10 anos:Caixa manual, 385 cv, 1340 kg, 4.4 s dos 0-100 e 14.5 s dos 0-200. Pureza de condução. Acho que é mesmo o Porsche que mais gosto, que coisa linda. Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 10 Março 2015 é 65€. Na Loja do Cidadão é 65€ também acabei por pagar isso agora vou ver se consigo fazer um seguro baratuxo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 10 Março 2015 (editado) Voltando aos seguros, que dizem da Fidelidade? De todas as que contactei foi a que me apresentou o melhor preço, conheço um bacano que trabalha lá, que me pode ajudar em algum stress/negociação no futuro. Editado 10 Março 2015 por Jonyh_12 Compartilhar este post Link para o post
Art Vandelay Publicado 11 Março 2015 Amigos das 4 rodas, das quais percebo pouco: Irei necessitar de uma ajudinha. Com ~10k€ que carros recomendam para fazer ~140km/dia? Assim com 5 anos no máximo. O meu principal objetivo é consumos baixos porque em principio me vão pagar salário de escravo. Daí o Diesel ser claramente uma boa escolha. A minha questão é se carros com >100.000 km ainda têm performances e consumos económicos ou como é? Também não gostaria de um carro muito grande. Eu gosto do Citroen C2 mas já está um pouco descontinuado. Mas uma coisa desse género parece que não encontro. Pelo que pesquisei vi que a escolha cai sobre Fiat Punto, VW Polo, Opel Corsa... queria mesmo algo com performances económicas, mas que também não me fizesse entrar em parafuso com as avarias. Compartilhar este post Link para o post
Art Vandelay Publicado 12 Março 2015 Desde que cumpra os pressupostos pois claro que sim! Compartilhar este post Link para o post
Hyuuga Publicado 12 Março 2015 (editado) Amigos das 4 rodas, das quais percebo pouco: Irei necessitar de uma ajudinha. Com ~10k€ que carros recomendam para fazer ~140km/dia? Assim com 5 anos no máximo. O meu principal objetivo é consumos baixos porque em principio me vão pagar salário de escravo. Daí o Diesel ser claramente uma boa escolha. A minha questão é se carros com >100.000 km ainda têm performances e consumos económicos ou como é? Também não gostaria de um carro muito grande. Eu gosto do Citroen C2 mas já está um pouco descontinuado. Mas uma coisa desse género parece que não encontro. Pelo que pesquisei vi que a escolha cai sobre Fiat Punto, VW Polo, Opel Corsa... queria mesmo algo com performances económicas, mas que também não me fizesse entrar em parafuso com as avarias. Eu tentava encontrar algo no segmento acima. Golf, Focus, Astra... São 51000 km's +/- por ano. Mas tambem depende do percurso desses 140 km's. Editado 12 Março 2015 por Hyuuga Compartilhar este post Link para o post
Art Vandelay Publicado 12 Março 2015 (editado) Eu tentava encontrar algo no segmento acima. Golf, Focus, Astra... São 51000 km's +/- por ano. Mas tambem depende do percurso desses 140 km's. Pá, 85% autoestrada. É fazer Porto - Amarante. Mas nesse segmento já não consigo consumos ali loucos na ordem dos 4l/100 km Editado 12 Março 2015 por Art Vandelay Compartilhar este post Link para o post
Hyuuga Publicado 12 Março 2015 Pá, 85% autoestrada. É fazer Porto - Amarante. Mas nesse segmento já não consigo consumos ali loucos na ordem dos 4l/100 km Com esse tipo de percurso ia para o segmento que referi. O golf em andamento constante deve fazer 5 com facilidade. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 12 Março 2015 Mas um golf com menos de 5 anos a diesel a menos de 10k só cheio de KM, vê os Polos e os Ibizas 1.6 Compartilhar este post Link para o post
Art Vandelay Publicado 12 Março 2015 Pois, depois há aqueles carros que têm fama de aos x km terem um problema não sei onde... Mas sim, Polo, Ibiza, Punto e tal parece boa opção, right? Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 12 Março 2015 Right e digo-te já, mais vale ires direito ao Stand porque os carros estão mais baratos lá que nos particulares, por exemplo se procurares no OLX um Ibiza 1.6 de 2011 é-te mais barato que um de 2009 com muito mais quilómetros, faz-me lembrar as andorinhas no FB a vender carros de 2002 e a gasolina e a pedir 3K por aquilo. Compartilhar este post Link para o post
Art Vandelay Publicado 12 Março 2015 Pá, sem garantia nem vale a pena. E lá está, não tem de ser uma máquina incrível mas pá que não me dê cabo do juízo ao fim de 6 meses. Mas tranquilo, vou apontar para esses modelos. Desde que me consiga garantir ali ~4l/100 km, que é o meu objetivo. Compartilhar este post Link para o post