Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
NIkeL

Carros

Publicações recomendadas

Guest fiasco

Acho que está tudo a falar de coisas diferentes, uma coisa é a compressão medida nos cilindros, outra é o compressor. O motor do teu até já veio com turbo em vez de compressor, certo?

Não, compressor.

Sim, n me parece que eles tenham medido a compressao do motor, caso contrario esperaria ver valores, que nao vi.

E sim, misturei alhos com bugalhos. My bad lol

Editado por fiasco

Compartilhar este post

Link para o post

Segunda vou ao mecânico, espero é que não tenha que mudar discos e tudo, é que aquilo é um carrito para fazer uns 3 ou 4 mil kms por ano, ou seja, é gastar o minimo possivel de dinheiro no carro

Fui lá e é mesmo as pastilhas já no fim. Tenho de deixar lá o carro amanhã. Vão trocar as pastilhas, óleo e filtro que já está mais do que na altura. O mecânico ainda tentou que fosse para mudar os discos também, porque se não mudar, as pastilhas vão durar metade do tempo...é um carro que faz uns 4 mil kms por ano, que mais tarde ou mais cedo é para vender, quanto menos andar a enterrar no carro melhor, provavelmente nem chego à próximo muda de pastilhas com o carro nas minhas mãos, por isso disse logo que não.

Compartilhar este post

Link para o post

Troca de pastilhas, óleo e sensor de rotação(o carro por vezes não pegava, só ao fim de umas 3 ou 4 tentativas), 190€. Foi num Modus a gasolina, de 2005. Acham um preço razoável? É que comecei a ir a esta oficina à pouco tempo, é para ver se está dentro dos preços normais

Compartilhar este post

Link para o post

O melhor que fazes é ir a um par de sites de peças online, comparares o preço do material que te meteram e depois fazeres as contas ao real preço da mão de obra.

Compartilhar este post

Link para o post

normalmente vale a pena actualizar o software do carro ? digo isto para ser mais compativel com o telemovel (tipo para ouvir musicas e assim)

Falo de um Nissan de 2008, tem kit mãos livres incorporado e assim

Compartilhar este post

Link para o post

O melhor que fazes é ir a um par de sites de peças online, comparares o preço do material que te meteram e depois fazeres as contas ao real preço da mão de obra.

É que eles tinham-me falado em 48€ pelo óleo, 36 o sensor e 36 as pastilhas acho eu. Ou seja, se decorei bem os preços, levaram 70 de mão de obra. E depois quando fui buscar o carro, vi uma caixa de pastilhas que quase de certeza foi as que meteram no meu carro, e tinha escrito a marcador 28,80, deduzo que seja o preço a que eles compraram

Compartilhar este post

Link para o post

normalmente vale a pena actualizar o software do carro ? digo isto para ser mais compativel com o telemovel (tipo para ouvir musicas e assim)

Falo de um Nissan de 2008, tem kit mãos livres incorporado e assim

Eu actualizo sempre o sistema do meu Renault e nunca me dei mal.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu actualizo sempre o sistema do meu Renault e nunca me dei mal.

que preços rondam?

Tenho que ligar para a Nissan pra saber

Compartilhar este post

Link para o post

que preços rondam?

Tenho que ligar para a Nissan pra saber

Não consegues actualizar isso via usb, ou através do sd card do gps (caso tenha)?

No meu caso basta ir ao my renault que aparece lá quando há actualizações e depois é só introduzir o sd card no pc que, juntamente com a aplicação que eles têm, descarrega a actualização directo para lá e depois é só passar para o rádio.

Quanto a preços não faço a mínima ideia.

Compartilhar este post

Link para o post

eu não percebo polaco por isso não reconheço se tem algum problema mas tão aí uns merecedes muito baratos, até parece demasiado :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

eu não percebo polaco por isso não reconheço se tem algum problema mas tão aí uns merecedes muito baratos, até parece demasiado :lol:

se abrires os anuncios na maior parte das vezes não tem fotos do carro :lol:

e depois em alguns deles tem la uma parte que diz:

Damage? Yes.

estou a apontar a alvos mais realistas..

Compartilhar este post

Link para o post

eu até estou a ver mas o padrão que encontro é que o pessoal aí tem graves problemas de condução. todos os que encontro tão batidos :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Lotterer.

não existe um site que simula quanto pagamos a legalização de um automovel?

Compartilhar este post

Link para o post

Pode ser da chave como pode ser do canhão como o teu pai diz, o meu pai teve o mesmo problema e a primeira coisa que foi ver foi o canhão, mas estava a funcionar correctamente. Depois foi fazer uma chave, a um loja do genero que tu referiste e pagou 50 euros. Mas fez apenas a chave, apenas deu para abrir o carro de forma manual. Se quiseres que abra a distancia já não sei se fazem ai.

Obrigado.

Andei a ver preços. Chave com comando bate nos 100€, só a chave vai para os 50€... Acho que se calhar mando mas é arranjar e gasto só uns 20€.

Compartilhar este post

Link para o post

Epá já há uns meses que ninguém me tira da cabeça que o meu carro não tem a mesma potência e força que tinha antes. Noto principalmente no "disparo" da 1ª e por exemplo na força que o carro tem quando faço arranque em subida. Antes arrancava na boa numa subida mais inclinada, agora quase que vai abaixo. Ainda ontem estava em para-arranca numa subida mais inclinada e como ia andar daí a 3 ou 4 segundos fiquei um pouco naquele equilíbrio entre o acelerador e embraiagem "a subir e a descer", e cada vez que levantava mais a emb. e dava mais acelerador ele quase ia abaixo antes de "pegar" e arrancar. O que pode ser? E que teste posso fazer para provar/desmentir essas possibilidades?

Como disse, noto isto mais nas mudanças baixas, nas altas é possível que aconteça também mas como vou a velocidades maiores, esse tipo de coisa passa mais despercebido.

Editado por NIkeL

Compartilhar este post

Link para o post

Que carro é, Nikel? Há carros (motores) que às vezes realmente se nota essa perda de potência.

Compartilhar este post

Link para o post

Também não é muito saudável estares a segurar o carro numa subida com a embraiagem, isso causa maior desgaste nela.

Compartilhar este post

Link para o post

Boas malta, estou a precisar de uma panela de escape final, a minha tem o miolo partido, e apesar de nao ter chumbado na inspeção nunca é bom a ter assim. Queria saber se conheçem alguma escaparia na zona de odivelas/loures/lisboa. Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca precisei de nenhum, mas na zona de Sacavém o que não falta é pessoal de escapes.

Compartilhar este post

Link para o post

A ativação ou não do Start//Stop está relacionado com o filtro de partículas?

O meu 308, tem 40.000km, e de vez em quando não desliga, e não percebo bem porque..

Compartilhar este post

Link para o post

Não, tem a ver com uma bateria que só ativa esse sistema quando está na carga máxima. Andas todos os dias com o carro?

Compartilhar este post

Link para o post

Ando sim, maior parte cidade mas AE também. Problemas na bateria? Ou alternador?

Editado por Vision

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...