verY Publicado 17 Fevereiro 2016 Foi a primeira vez que fui apanhado por radar sem ser mandado parar a seguir, por isso isto para mim é tudo estranho. No auto vem os códigos para pagar no MB e, sobre identificação do condutor diz: "O requerimento com identificação do condutor deve indicar o nome completo do condutor (bla bla outros dados), e apenas deve ser apresentado quando o presente auto lhe for levantado por infração praticada no exercício da condução e porque é o titular do documento de identificação do veículo e não o condutor". Que m*rda de linguagem, isto para mim não é nada explícito. #burro Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 17 Fevereiro 2016 (editado) Aí diz que podes pedir para identificar o condutor quando a pessoa a quem a multa se dirige é apenas o titular do veículo e não o condutor em questão no auto. Nem parece teu, verY. Editado 17 Fevereiro 2016 por The Sandman Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 17 Fevereiro 2016 Eu sei que posso... mas tenho que o fazer? E o que acontece se não o fizer, tendo em conta que o proprietário não tem carta? A minha dúvida é essa... Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 17 Fevereiro 2016 O que acontece? Uma confusão dos diabos, suponho. Mas se tiveres meia-hora livre, passas numa PSP e perguntas por lá. Sempre deve ser melhor do que deixares passar o tempo e depois teres de acabar em alguma situação estranha a ter de provar que o teu pai já era cego à altura do levantamento do auto. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 17 Fevereiro 2016 Isso é tudo menos estranho, visto que ele é cego de nascença e tem uma declaração a prová-lo :lol: Vou tentar falar com alguém da polícia que saiba do assunto. Entretanto, se alguém aqui souber acrescentar alguma informação extra, agradeço. :) Compartilhar este post Link para o post
Guest Lotterer. Publicado 19 Fevereiro 2016 (editado) Bem, já andei a matutar bastante na ideia e desde que comprei o meu carro que queria vidros fumados atrás ou colocar a tal película. Fui saber preços, 40 euros por cada vidro, nada mau, custo suportável. Em seguida vou ao que mais importa, legalizar o vidros e fiquei escandalizado da roubalheira que é legalizar um crl de um vidro :lol: Sendo que os carros que trazem a tal pelicula de fábrica são legais e um particular caso queria meter no seu carro a mesma película utilizada em série é ilegal... só em Portugal Editado 19 Fevereiro 2016 por Lotterer. Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 19 Fevereiro 2016 Em seguida vou ao que mais importa, legalizar o vidros e fiquei escandalizado da roubalheira que é legalizar um crl de um vidro :lol: É normal, para além da taxa de homologação ainda é preciso pagar a taxa do azeite, vai-se a ver ainda é coisa para ficar cara. Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 19 Fevereiro 2016 É normal, para além da taxa de homologação ainda é preciso pagar a taxa do azeite, vai-se a ver ainda é coisa para ficar cara. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Lux23 Publicado 19 Fevereiro 2016 É normal, para além da taxa de homologação ainda é preciso pagar a taxa do azeite, vai-se a ver ainda é coisa para ficar cara. Quer dizer que muitos dos automóveis mais recentes são azeiteirona. Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 19 Fevereiro 2016 É normal, para além da taxa de homologação ainda é preciso pagar a taxa do azeite, vai-se a ver ainda é coisa para ficar cara. Ri-me :lol: Mas nem acho que os vidros escurecidos atrás sejam muito azeite, depende também da percentagem de escurecimento. Compartilhar este post Link para o post
Guest Lotterer. Publicado 19 Fevereiro 2016 É normal, para além da taxa de homologação ainda é preciso pagar a taxa do azeite, vai-se a ver ainda é coisa para ficar cara. e a taxa da estupidez não existe? dizer que vidros escurecidos é azeite... muito mal vamos Quer dizer que muitos dos automóveis mais recentes são azeiteirona. tudo azeitola, tudo, os designers são todos azeitolas para este gosto tão requintado do whatever. eish que azeite tanto azeite! Compartilhar este post Link para o post
Takumi Fujiwara Publicado 19 Fevereiro 2016 Eu só não gosto daqueles em que todos os vidros sem excepção parece que foram pintados de preto, não se vê nada para dentro em vidro nenhum. Algum escurecimento (pouco) principalmente nos traseiros até faz sentido, quanto mais não seja para do lado de fora ser mais difícil ver objectos. De qualquer maneira é algo que não faria num carro meu Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 19 Fevereiro 2016 Quer dizer que muitos dos automóveis mais recentes são azeiteirona. E são mesmo. Compartilhar este post Link para o post
vedeta666 Publicado 19 Fevereiro 2016 (editado) hoje por acaso na conversa com outro mecânico falei no problema do carro. para variar as coisas apontou para outro diagnostico, na conversa foi colocando as hipótese que ja tinha tido e ele foi negando que seria dessas coisas :mrgreen: mas quando lhe disse que o carro estava ainda noutra oficina não revelou o que seria. penso que era para eu não ir dizer. tenho o carro outra vez na oficina desde quarta, vou mas é convencer a minha mãe a trocar de carro :biggrin: só mesmo numa de contar a conclusão da historia :mrgreen: hoje ia buscar o carro, ligaram a dizer que estava pronto, tento meter o carro a trabalhar e ele não pega :facepalm: ainda estava o carro dentro da oficina, ficou logo o mecânico de volta dele amanha vou lá buscar o carro esteja ele pronto ou não. na hora do pagamento é que vamos ver como vão correr as coisas. Editado 19 Fevereiro 2016 por vedeta666 Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 20 Fevereiro 2016 Quer dizer que muitos dos automóveis mais recentes são azeiteirona. É um facto, o xuning ganhou. e a taxa da estupidez não existe? Não sei, mas quando fores ao IMTT homologar isso perguntas logo tudo de uma vez. eish que azeite Não estás a dizer que esses M3 vinham com os vidros mais escurecidos que os 5% habituais de alguns M, pois não? É que já basta terem comprado o carro na cor mais feia das três disponíveis não precisavam de escurecer mais os vidros. tanto azeite! Isso é um carro funerário branco, eu não gozo com coisas sérias. Compartilhar este post Link para o post
lagarto. Publicado 22 Fevereiro 2016 https://olx.pt/anuncio/renault-clio-2002-diesel-1-5-dci-IDyQx8T.html Bom negócio? Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 22 Fevereiro 2016 Se estiver em bom estado, sim. Com essa quilometragem tenta saber se já trocou bronzes/distribuição que é uma porra nesses motores. E peças de desgaste, claro. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 22 Fevereiro 2016 Um amigo meu estava a vender o dele em (aparente) pior estado que esse por mais umas centenas de euros, portanto se esse estiver em boas condições, está a um excelente preço. Compartilhar este post Link para o post
TiltSLB Publicado 23 Fevereiro 2016 Isso é um carro funerário branco, eu não gozo com coisas sérias. Por acaso gosto muito do meu carro funerário branco! Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 23 Fevereiro 2016 Os carros brancos parecem frigoríficos. Compartilhar este post Link para o post
TiltSLB Publicado 23 Fevereiro 2016 Depende do tipo de carro e do tipo de branco, no meu por exemplo como tem várias zonas em preto agrada-me o contraste. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 23 Fevereiro 2016 Eu aceitava um frigorífico destes de bom grado. Compartilhar este post Link para o post
Guest Lotterer. Publicado 23 Fevereiro 2016 Cuidado que esse carro trm o vidros escurecidos, cuidado com o azeite, muita atenção. Compartilhar este post Link para o post