Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
NIkeL

Carros

Publicações recomendadas

Pesquisa melhor sobre esse Dunlop. Tenho a ideia de terem a fama de não durarem muitos quilómetros.

Ok, obrigado pela dica. :)

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém sabe onde posso comprar rádios com entrada USB ao melhor preço?

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Lotterer.

é assim, eu estou a ver um carro, o carro tens km muito baixos face ao anos do carro, como é que sei que os km são reais? existe forma de saber? [urgente]

Compartilhar este post

Link para o post

é assim, eu estou a ver um carro, o carro tens km muito baixos face ao anos do carro, como é que sei que os km são reais? existe forma de saber? [urgente]

Registo das inspecções ou na marca

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Lotterer.

Registo das inspecções ou na marca

o dono já me mostrou o registo da inspecções, mas será que ele ao retirar km ao carro nas inspecções não notam?

Compartilhar este post

Link para o post

Histórico de inspecções e revisões, é a melhor forma de saberes.

o dono já me mostrou o registo da inspecções, mas será que ele ao retirar km ao carro nas inspecções não notam?

Se retirar para um valor menor do que tinha na última inspecção, é óbvio que sim. Agora, pode ter levado o carro à inspecção em 2015 com 70000 km e o carro ir lá este ano com 71000 km, aí não vão dizer nada.

Vê o histórico de inspecções e revisões e vê se bate tudo certo ou notas algum padrão estranho.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Lotterer.

ok, obrigado ambos, estou mesmo reticente, é que em 3 anos o carro fez menos de 10 000 km

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Lotterer.

Obrigado ;)

Compartilhar este post

Link para o post

ok, obrigado ambos, estou mesmo reticente, é que em 3 anos o carro fez menos de 10 000 km

Não sei se ajuda mas a minha cota comprou o carro à 8 anos com 115k km e hoje conta com 143k km... 28k km em 8 anos :mrgreen: Basicamente é só para ir ao supermercado e voltar lol

Há casos assim, raros, que uma pessoa desconfia lol

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho um Seat Ibiza CL de 1994 e preciso de duas fechaduras para ambas as portas da frente (dessas que já trazem chave). Já estive a ver no ebay mas não entendo muito do assunto. Alguém pode dar uma ajudinha por favor?

Compartilhar este post

Link para o post

Tive um acidente há uns meses, nada de muito grave mas ainda assim o carro precisou de algum trabalho de chapa. Estamos a falar de um Peugeot 206 1.4 HDI de 2004, que precisou de uma porta traseira nova, uns "toques" na embaladeira e no guarda-lamas traseiro mais a respectiva pintura.

Além do preço exagerado que me foi pedido, o individuo da oficina recusa-se a passar factura. O que é que eu posso fazer? Ele é sempre obrigado a passar factura? Se passar factura, acresce os +23% de IVA?

Cumps

Compartilhar este post

Link para o post

Tive um acidente há uns meses, nada de muito grave mas ainda assim o carro precisou de algum trabalho de chapa. Estamos a falar de um Peugeot 206 1.4 HDI de 2004, que precisou de uma porta traseira nova, uns "toques" na embaladeira e no guarda-lamas traseiro mais a respectiva pintura.

Além do preço exagerado que me foi pedido, o individuo da oficina recusa-se a passar factura. O que é que eu posso fazer? Ele é sempre obrigado a passar factura? Se passar factura, acresce os +23% de IVA?

Cumps

http://www.economias.pt/como-denunciar-quem-nao-passa-fatura/

Compartilhar este post

Link para o post

Um Opel Corsa de 2001 com três portas, a gasolina e cerca de 150.000 quilómetros: 2500€. Bom negócio ou nem por isso? O carro está em boas condições. Peplin chamado à recepção!

Editado por lagarto.

Compartilhar este post

Link para o post

Um Opel Corsa de 2001 com três portas, a gasolina e cerca de 150.000 quilómetros: 2500€. Bom negócio ou nem por isso? O carro está em boas condições. Peplin chamado à recepção!

O que conta é o motor...

A não ser que seja para andar pouco, nunca na vida, atualmente, ia para um carro a gasolina pelo preço exorbitante...

Btw, dentro desse preço já arranjas Corsas com motor Isuzu, a diesel.

Compartilhar este post

Link para o post

Depende dos kms que vais fazer, como disse o Reigns? É 1.2 a gasolina?

Compartilhar este post

Link para o post

O que conta é o motor...

A não ser que seja para andar pouco, nunca na vida, atualmente, ia para um carro a gasolina pelo preço exorbitante...

Btw, dentro desse preço já arranjas Corsas com motor Isuzu, a diesel.

Depende dos kms que vais fazer, como disse o Reigns? É 1.2 a gasolina?

Sim, é 1.2 a gasolina. E não é para fazer muitos kms, talvez nem cheguem a ser 100 por semana. A cena é que este vendedor é de confiança e existe garantia durante um ano, coisa que a comprar a um particular "desconhecido" não consegues encontrar.

Compartilhar este post

Link para o post

Com esse dinheiro como te disseram compras um a gasóleo com o motor izuzo, tive um, saudadeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee, nunca deu grandes problemas e foi embora com muito mais de 300mil km.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, é 1.2 a gasolina. E não é para fazer muitos kms, talvez nem cheguem a ser 100 por semana. A cena é que este vendedor é de confiança e existe garantia durante um ano, coisa que a comprar a um particular "desconhecido" não consegues encontrar.

Acho que não está muito caro, e sendo que não é para fazer muitos kms é capaz de te compensar gasolina em vez de gasóleo.

Compartilhar este post

Link para o post

Para fazer 100km por semana para que é que ele há-de querer um carro a diesel? Atenção que os motores Isuzu com melhor reputação dos Corsas acabaram em 2000 e o sistema de refrigeração tem de ser alvo de atenção.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Alonso.

Eh pá, eu acho que 2500 por um corsa de 2001, a gasolina é um bocado puxado.

Eu se tivesse no teu lugar e ter um carro a gasolina fosse indiferente para andar de vez em quando, comprava algo que entusiasme. Um alfa cai bem nesses parâmetros :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

Onde é que eu encontro uma protecção para o volante e um rádiozito razoável (que tenha USB), mas MUITO em conta? :mrgreen:

Editado por Oblivion

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...