Kanye Publicado 9 Agosto 2016 o meu tem 333 mil km e anda que parece um relogio O problema é que nem todos são assim. E como o whatever disse, nunca deixa de ser um carro com 20 anos Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 9 Agosto 2016 Um carro usado não é igual a um novo, tens sempre coisas para fazer no carro, der por onde der, logo a esses 4500€ ias ter que somar mais uns tantos. Sendo um carro que já tem bastantes anos, imensos km's, ainda assim, à partida deve ter levado com a manutenção base e obrigatória, mas por esse valor não me metia nisso... Compartilhar este post Link para o post
Guest Alonso. Publicado 9 Agosto 2016 (editado) O problema é que nem todos são assim. E como o whatever disse, nunca deixa de ser um carro com 20 anos Mas um carro de 20 anos se tiver manutenções feitas como deve de ser e a horas, pouca importa os km, peças teras sempre que mudar por desgaste, mas existe carros mais recentes que possivelmente dão mais problemas porque tem problemas crónicos desde a sua nascença. É como em tudo, depende sempre muito do tratamento que o carro teve com os antigos donos. Desde andaram a puxar feito loucos pelo carro, a acelerar em seco até a mudança dos filtros... Agora comprar usado é sempre uma lotaria e nisso concordo. Eu não dava 4500 euros por esse carro de 99 logo a partida. Depois parece um preço puxado face aos km. Editado 9 Agosto 2016 por Alonso. Compartilhar este post Link para o post
dfp2 Publicado 10 Agosto 2016 Obrigado a todos pelas vossas opiniões ainda estou a ver se avanço ou nao para a compra. Mas também ja estou mais fora do negócio que dentro. Em principio nao o compro Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 13 Agosto 2016 À 1 ano e meio mandei arranjar a junta queimada, que provavelmente já tinha comprado o carro assim, andava com a àgua castanha, porque andava lá óleo. À 1 mês mais ou menos, fui mudar a correia de distribuição pela primeira vez, e trocar o termostato pela 2ª vez(a 1ª foi à 1 ano, avariou e estava sempre aberto, agora estava rachado e ia saindo água). Quando no dia seguinte fui andar com o carro, com o carro a frio, fazia um barulho bastante audível vindo da correia. Fui ao mecânico e ele disse que era porque antes a correia não apanhava a polia toda, então ele meteu uma anilha para meter a polia um pouco para fora para apanhar a correia nova toda, e que agora até ganhar cama ia fazendo o barulho, fiz 1000kms entretanto e parece fazer menos barulho agora. O problema é que hoje ao ver o óleo e a àgua, reparei que a água estava meia castanha, mas vi que tinha um bocado de lixo, consegui tirar um bocado do lixo e era um pedaço de borracha(um fio de borracha arredondado). Terça vou lá passar no mecânico que está fechado para fim de semana, mas já lhe liguei e ele diz que deve ser lixo que passou para lá. Mesmo que seja, já estou a ver que vai ter de substituir a àgua e lá vou eu pagar isso, quando ainda à 1 mês mudaram a água quando meteram o termostato. Será que não foi asneira deles ao meter o termostato ou assim? É que não vou estar a pagar se a asneira foi deles... :confuso: Compartilhar este post Link para o post
Guest Alonso. Publicado 16 Agosto 2016 os meus pais vão pagar 700 e tal euros de selo do carro. que p*ta de pais ridiculo Compartilhar este post Link para o post
wasabi3000 Publicado 16 Agosto 2016 Boas pessoal, Ando à nora para encontrar um carro para a namorada :estrelas: Até 1500€ carro com 5 lugares? Alguém me consegue ajudar? Obrigado Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 16 Agosto 2016 os meus pais vão pagar 700 e tal euros de selo do carro. que p*ta de pais ridiculo É tudo verdade. Mas devem ter alta máquina lol Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 16 Agosto 2016 Boas pessoal, Ando à nora para encontrar um carro para a namorada :estrelas: Até 1500€ carro com 5 lugares? Alguém me consegue ajudar? Obrigado Nissan Micra ou Ford Fiesta. os meus pais vão pagar 700 e tal euros de selo do carro. que p*ta de pais ridiculo IUC. E bom carro, cumps. Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 16 Agosto 2016 Mas só descobriram na altura de pagar o imposto? Compartilhar este post Link para o post
P. Chagas Freitas Publicado 16 Agosto 2016 Que carro é, Alonso? Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 16 Agosto 2016 Mas calma, é só de um carro? É que isso deve ser o IUC anual de um Bentley ou coisa que o valha. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 16 Agosto 2016 O IUC não tem a ver meramente com as características do veículo? Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 16 Agosto 2016 O IUC não tem a ver meramente com as características do veículo? podes ver aqui http://impostosobreveiculos.info/tabela-imposto-unico-de-circulacao/tabela-imposto-unico-circulacao-iuc-2016/ Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 16 Agosto 2016 (editado) então tem que ser um maquinão do crl :lol: com mais de 2500cm3, com emissões de CO2 brutais... Editado 16 Agosto 2016 por Oblivion Compartilhar este post Link para o post
Montero Publicado 16 Agosto 2016 Mas calma, é só de um carro? É que isso deve ser o IUC anual de um Bentley ou coisa que o valha. Mas qual bentley? esses pagam muito mais. para esse valor basta teres um ml 320. Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 16 Agosto 2016 Mas qual bentley? esses pagam muito mais. para esse valor basta teres um ml 320. Eu não tenho nenhum, mas vendo por aqui até falhei por defeito: http://www.guiadoautomovel.pt/bentley-continental_gt-continental_gt_v8-31708.html Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 16 Agosto 2016 http://www.guiadoautomovel.pt/aston_martin-vanquish-vanquish_6.0_volante_touchtronic_2-35530.html só este bichinho são 800 paus :lol: não tinha ideia que o IUC podia chegar a estes valores Compartilhar este post Link para o post
P. Chagas Freitas Publicado 16 Agosto 2016 Alonso, qual é o carro, crl? Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 16 Agosto 2016 os meus pais vão pagar 700 e tal euros de selo do carro. que p*ta de pais ridiculo Não devias tratar os teus pais assim. Tudo bem que deviam ter tido a inteligência de ver quanto iam pagar de IUC antes de comprarem o carro, mas daí a ofender... Quando andava para comprar carros e tinha na cabeça qual era, apareciam entre 2006 e 2008, já que era dentro dessas datas, tive o cuidado de comprar um anterior ao IUC novo. Pago 50 e pouco. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 16 Agosto 2016 http://www.guiadoautomovel.pt/aston_martin-vanquish-vanquish_6.0_volante_touchtronic_2-35530.html só este bichinho são 800 paus :lol: não tinha ideia que o IUC podia chegar a estes valores É o máximo que um carro novo paga. Escalão máximo de cilindrada e CO2 a multiplicar por 1,15. Mais de 700 € de IUC tem que ser mesmo um carro de topo, nem um RS6 paga isso. Carros a gasóleo, não há sequer um que chegue ao escalão máximo de CO2. Compartilhar este post Link para o post
Montero Publicado 16 Agosto 2016 Conheço uma pessoa com um ml 320 que paga 812.50 €.. e é gasóleo Compartilhar este post Link para o post
Guest Alonso. Publicado 16 Agosto 2016 É um 730d de 2005. O meu pai tinha isenção do selo porque esta incapacitado a cerca de 83%. Só o comprou porque sabia que não teria problemas com o selo. Do nada o governo tira, e paga agora os 750 euros por ano. E não, não é preciso ser alto carro para pagares uma fortuna. Se for importado, basta. Compartilhar este post Link para o post
Guest Alonso. Publicado 16 Agosto 2016 Não devias tratar os teus pais assim. Tudo bem que deviam ter tido a inteligência de ver quanto iam pagar de IUC antes de comprarem o carro, mas daí a ofender... Quando andava para comprar carros e tinha na cabeça qual era, apareciam entre 2006 e 2008, já que era dentro dessas datas, tive o cuidado de comprar um anterior ao IUC novo. Pago 50 e pouco. Sim que eles não sabiam... Mas tudo normal 750 euros por um selo.. Alias tamos destinados a comprar um carro com 10 anos para ter um IUC decente. Compartilhar este post Link para o post