Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
NIkeL

Carros

Publicações recomendadas

Deve ser os contactos na manete. Folgas ou alguma coisa estragada lá dentro. Deve ser...

Se for isso é só trocá-lá e fica como novo?

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Alonso.

Já andei num desses, não sei e se era esse motor. É um carro porreiro mas não gostei muito da qualidade dos plasticos, porém nessa gama terás sempre esse problema.

Mas para esse orçamento ia mais para isto: http://www.custojusto.pt/braga/ligeiros-passageiros/peugeot-208-1-4hdi-sport-20502530

Pelo menos prefiro. Se desse para esticar ia para um DS3, em termos de qualidade é muito superior.

Já agora se calhar voces já sabem mas por norma os carros estão mais baratos no custo justo que no olx. As vezes encontras negócios no custo justo que no olx não encontras.

Editado por Alonso.

Compartilhar este post

Link para o post

Confere, a qualidade dos plásticos das 6j não é nada de especial, mesmo nas melhores versões.

Por esse preço talvez me virasse para um Astra deste género http://automobilio.info/auto/Opel-Astra-GTC-H.jpg

Já arranjas um GTC 1.3 pelo preço da Ibiza e que é um carro bastante agradável de conduzir, a manutenção creio não ser muita cara e é bastante económico.

Compartilhar este post

Link para o post

Conheço quem tenha feito 1000 km sem uma pinga de óleo no motor. :mrgreen:

Impossivel.

Quanto é que deve custar pintar um VW Polo 1.2? Igual a este.

Depende da tua zona, e da oficina, mas até 600€ é bom preço.

Compartilhar este post

Link para o post

Para quem não percebe um crl disto, um carro com 195.000km em 8 anos é bom, mau ou dentro do normal?

Compartilhar este post

Link para o post

Já é alguma quilometragem para os anos que tem, mas depende sempre do tipo de trajectos efectuados.

Percursos longos e em AE - Menor desgaste

Percursos curtos e em cidade - Maior desgaste

Editado por Peplin

Compartilhar este post

Link para o post

Pois, isso não faço ideia. O carro em questão é este, não sei se é um bom negócio ou não, mas só ando a sondar.

Compartilhar este post

Link para o post

O preço até está porreiro. Para ter aquela capa à volta do volante, cheira-me que é mais carro de cidade, embora o banco do condutor não aparente desgaste exagerado.

Compartilhar este post

Link para o post

Really? Então, tendo a noção que já é a enésima vez que pergunto isto, até 2000€, fiável, económico e confortável o que é que se arranja? :)

Compartilhar este post

Link para o post

Sendo o conforto um dos requisitos, vê o Citroen Xsara e o Renault Mégane. Não contes é com grande economia, são carros para consumir na casa dos 7 L/100.

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado malta! :compinchas:

O 208 já foge um bocado do orçamento. Mas gosto bastante do carro. Dentro desses preços andei a ver o Mito. Não faço ideia se são bons, mas acho-o muito bonito. E é Alfa Romeo :mrgreen:

Sempre gostei do Astra, mas esse 1.3 não é muito arrastadeira?

Compartilhar este post

Link para o post

Meter o carro em ponto morto enquanto anda (por causa de semáforos e descidas) gasta menos combustível ou é mito? Faz mal ao carro?

Tirei a carta à pouco e tenho amigos a dizerem para fazer isso, só q me faz uma impressão do crl desengatar o carro assim.

Compartilhar este post

Link para o post

Já agora, seguindo um pouco o The Sandman, quais são os melhores carros até 2500€? Dou mais importância aos consumos do carro.

Compartilhar este post

Link para o post

Meter o carro em ponto morto enquanto anda (por causa de semáforos e descidas) gasta menos combustível ou é mito? Faz mal ao carro?

Tirei a carta à pouco e tenho amigos a dizerem para fazer isso, só q me faz uma impressão do crl desengatar o carro assim.

Se o carro não tiver injecção directa, gasta menos. Se já tiver, aí creio que gasta mais, mas não creio que faça mal.

Compartilhar este post

Link para o post

Em ponto morto não só não gasta menos como pelo perigo que é nunca compensaria qualquer que fosse a poupança.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...