Takumi Fujiwara Publicado 3 Setembro 2016 Deve ser os contactos na manete. Folgas ou alguma coisa estragada lá dentro. Deve ser... Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 3 Setembro 2016 Deve ser os contactos na manete. Folgas ou alguma coisa estragada lá dentro. Deve ser... Se for isso é só trocá-lá e fica como novo? Compartilhar este post Link para o post
Takumi Fujiwara Publicado 3 Setembro 2016 Sim, trocar o conjunto manete+contactos. Experimenta mexer nela sem accionar só para ver se há alguma folga que os accione Compartilhar este post Link para o post
Kermit the Frog Publicado 4 Setembro 2016 E não ficava mais barato um recondicionado???? Não faço ideia, quando fui buscar o carro foi isto que me apresentaram. :-| sobre a nova aquisição, ando a pensar numa coisa destas: http://www.standvirtual.com/carros/anuncios/Seat/Ibiza/P8964177/ Que dizem? Compartilhar este post Link para o post
Guest Alonso. Publicado 4 Setembro 2016 (editado) Já andei num desses, não sei e se era esse motor. É um carro porreiro mas não gostei muito da qualidade dos plasticos, porém nessa gama terás sempre esse problema. Mas para esse orçamento ia mais para isto: http://www.custojusto.pt/braga/ligeiros-passageiros/peugeot-208-1-4hdi-sport-20502530 Pelo menos prefiro. Se desse para esticar ia para um DS3, em termos de qualidade é muito superior. Já agora se calhar voces já sabem mas por norma os carros estão mais baratos no custo justo que no olx. As vezes encontras negócios no custo justo que no olx não encontras. Editado 4 Setembro 2016 por Alonso. Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 4 Setembro 2016 Confere, a qualidade dos plásticos das 6j não é nada de especial, mesmo nas melhores versões. Por esse preço talvez me virasse para um Astra deste género http://automobilio.info/auto/Opel-Astra-GTC-H.jpg Já arranjas um GTC 1.3 pelo preço da Ibiza e que é um carro bastante agradável de conduzir, a manutenção creio não ser muita cara e é bastante económico. Compartilhar este post Link para o post
Jan Oblak Publicado 5 Setembro 2016 Quanto é que deve custar pintar um VW Polo 1.2? Igual a este. Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 5 Setembro 2016 Conheço quem tenha feito 1000 km sem uma pinga de óleo no motor. :mrgreen: Impossivel. Quanto é que deve custar pintar um VW Polo 1.2? Igual a este. Depende da tua zona, e da oficina, mas até 600€ é bom preço. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 5 Setembro 2016 Eu também pensava que era. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 5 Setembro 2016 Para quem não percebe um crl disto, um carro com 195.000km em 8 anos é bom, mau ou dentro do normal? Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 5 Setembro 2016 (editado) Já é alguma quilometragem para os anos que tem, mas depende sempre do tipo de trajectos efectuados. Percursos longos e em AE - Menor desgaste Percursos curtos e em cidade - Maior desgaste Editado 5 Setembro 2016 por Peplin Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 5 Setembro 2016 Pois, isso não faço ideia. O carro em questão é este, não sei se é um bom negócio ou não, mas só ando a sondar. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 5 Setembro 2016 O preço até está porreiro. Para ter aquela capa à volta do volante, cheira-me que é mais carro de cidade, embora o banco do condutor não aparente desgaste exagerado. Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 5 Setembro 2016 O que acham deste negócio? http://www.standvirtual.com/carros/anuncios/Rover/25/1.4-Club/P8923429/ Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 5 Setembro 2016 Gosto muito desse modelo, mas Rover é sempre um risco. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 5 Setembro 2016 O preço não compensa o risco de te meteres num Rover. Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 5 Setembro 2016 Really? Então, tendo a noção que já é a enésima vez que pergunto isto, até 2000€, fiável, económico e confortável o que é que se arranja? :) Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 5 Setembro 2016 Sendo o conforto um dos requisitos, vê o Citroen Xsara e o Renault Mégane. Não contes é com grande economia, são carros para consumir na casa dos 7 L/100. Compartilhar este post Link para o post
Kermit the Frog Publicado 6 Setembro 2016 Obrigado malta! :compinchas: O 208 já foge um bocado do orçamento. Mas gosto bastante do carro. Dentro desses preços andei a ver o Mito. Não faço ideia se são bons, mas acho-o muito bonito. E é Alfa Romeo :mrgreen: Sempre gostei do Astra, mas esse 1.3 não é muito arrastadeira? Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 6 Setembro 2016 Meter o carro em ponto morto enquanto anda (por causa de semáforos e descidas) gasta menos combustível ou é mito? Faz mal ao carro? Tirei a carta à pouco e tenho amigos a dizerem para fazer isso, só q me faz uma impressão do crl desengatar o carro assim. Compartilhar este post Link para o post
Jan Oblak Publicado 6 Setembro 2016 Já agora, seguindo um pouco o The Sandman, quais são os melhores carros até 2500€? Dou mais importância aos consumos do carro. Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 6 Setembro 2016 Meter o carro em ponto morto enquanto anda (por causa de semáforos e descidas) gasta menos combustível ou é mito? Faz mal ao carro? Tirei a carta à pouco e tenho amigos a dizerem para fazer isso, só q me faz uma impressão do crl desengatar o carro assim. Se o carro não tiver injecção directa, gasta menos. Se já tiver, aí creio que gasta mais, mas não creio que faça mal. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 6 Setembro 2016 Em ponto morto não só não gasta menos como pelo perigo que é nunca compensaria qualquer que fosse a poupança. Compartilhar este post Link para o post
tiagos Publicado 6 Setembro 2016 http://www.custojusto.pt/porto/comerciais/opel-corsa-c-20491395 https://www.olx.pt/anuncio/opel-corsa-1-3-cdti-sporvan-2lug-IDzAWmx.html#d76a72b3d6 alguem com opiniao formada acerca disto? desde já muito obrigado. Compartilhar este post Link para o post