Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
NIkeL

Carros

Publicações recomendadas

o meu tem 333 mil km e anda que parece um relogio

O problema é que nem todos são assim. E como o whatever disse, nunca deixa de ser um carro com 20 anos

Compartilhar este post

Link para o post

Um carro usado não é igual a um novo, tens sempre coisas para fazer no carro, der por onde der, logo a esses 4500€ ias ter que somar mais uns tantos. Sendo um carro que já tem bastantes anos, imensos km's, ainda assim, à partida deve ter levado com a manutenção base e obrigatória, mas por esse valor não me metia nisso...

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Alonso.

O problema é que nem todos são assim. E como o whatever disse, nunca deixa de ser um carro com 20 anos

Mas um carro de 20 anos se tiver manutenções feitas como deve de ser e a horas, pouca importa os km, peças teras sempre que mudar por desgaste, mas existe carros mais recentes que possivelmente dão mais problemas porque tem problemas crónicos desde a sua nascença. É como em tudo, depende sempre muito do tratamento que o carro teve com os antigos donos.

Desde andaram a puxar feito loucos pelo carro, a acelerar em seco até a mudança dos filtros...

Agora comprar usado é sempre uma lotaria e nisso concordo. Eu não dava 4500 euros por esse carro de 99 logo a partida. Depois parece um preço puxado face aos km.

Editado por Alonso.

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado a todos pelas vossas opiniões ainda estou a ver se avanço ou nao para a compra. Mas também ja estou mais fora do negócio que dentro. Em principio nao o compro

Compartilhar este post

Link para o post

À 1 ano e meio mandei arranjar a junta queimada, que provavelmente já tinha comprado o carro assim, andava com a àgua castanha, porque andava lá óleo. À 1 mês mais ou menos, fui mudar a correia de distribuição pela primeira vez, e trocar o termostato pela 2ª vez(a 1ª foi à 1 ano, avariou e estava sempre aberto, agora estava rachado e ia saindo água). Quando no dia seguinte fui andar com o carro, com o carro a frio, fazia um barulho bastante audível vindo da correia. Fui ao mecânico e ele disse que era porque antes a correia não apanhava a polia toda, então ele meteu uma anilha para meter a polia um pouco para fora para apanhar a correia nova toda, e que agora até ganhar cama ia fazendo o barulho, fiz 1000kms entretanto e parece fazer menos barulho agora. O problema é que hoje ao ver o óleo e a àgua, reparei que a água estava meia castanha, mas vi que tinha um bocado de lixo, consegui tirar um bocado do lixo e era um pedaço de borracha(um fio de borracha arredondado). Terça vou lá passar no mecânico que está fechado para fim de semana, mas já lhe liguei e ele diz que deve ser lixo que passou para lá. Mesmo que seja, já estou a ver que vai ter de substituir a àgua e lá vou eu pagar isso, quando ainda à 1 mês mudaram a água quando meteram o termostato. Será que não foi asneira deles ao meter o termostato ou assim? É que não vou estar a pagar se a asneira foi deles... :confuso:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Alonso.

os meus pais vão pagar 700 e tal euros de selo do carro. que p*ta de pais ridiculo

Compartilhar este post

Link para o post

Boas pessoal,

Ando à nora para encontrar um carro para a namorada :estrelas:

Até 1500€ carro com 5 lugares?

Alguém me consegue ajudar?

Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

os meus pais vão pagar 700 e tal euros de selo do carro. que p*ta de pais ridiculo

É tudo verdade. Mas devem ter alta máquina lol

Compartilhar este post

Link para o post

Boas pessoal,

Ando à nora para encontrar um carro para a namorada :estrelas:

Até 1500€ carro com 5 lugares?

Alguém me consegue ajudar?

Obrigado

Nissan Micra ou Ford Fiesta.

IUC. E bom carro, cumps.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas calma, é só de um carro? É que isso deve ser o IUC anual de um Bentley ou coisa que o valha.

Compartilhar este post

Link para o post

então tem que ser um maquinão do crl :lol: com mais de 2500cm3, com emissões de CO2 brutais...

Editado por Oblivion

Compartilhar este post

Link para o post

Mas calma, é só de um carro? É que isso deve ser o IUC anual de um Bentley ou coisa que o valha.

Mas qual bentley? esses pagam muito mais. para esse valor basta teres um ml 320.

Compartilhar este post

Link para o post

Não devias tratar os teus pais assim. Tudo bem que deviam ter tido a inteligência de ver quanto iam pagar de IUC antes de comprarem o carro, mas daí a ofender...

Quando andava para comprar carros e tinha na cabeça qual era, apareciam entre 2006 e 2008, já que era dentro dessas datas, tive o cuidado de comprar um anterior ao IUC novo. Pago 50 e pouco.

Compartilhar este post

Link para o post

http://www.guiadoautomovel.pt/aston_martin-vanquish-vanquish_6.0_volante_touchtronic_2-35530.html

só este bichinho são 800 paus :lol: não tinha ideia que o IUC podia chegar a estes valores

É o máximo que um carro novo paga. Escalão máximo de cilindrada e CO2 a multiplicar por 1,15.

Mais de 700 € de IUC tem que ser mesmo um carro de topo, nem um RS6 paga isso. Carros a gasóleo, não há sequer um que chegue ao escalão máximo de CO2.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Alonso.

É um 730d de 2005.

O meu pai tinha isenção do selo porque esta incapacitado a cerca de 83%. Só o comprou porque sabia que não teria problemas com o selo. Do nada o governo tira, e paga agora os 750 euros por ano.

E não, não é preciso ser alto carro para pagares uma fortuna. Se for importado, basta.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Alonso.

Não devias tratar os teus pais assim. Tudo bem que deviam ter tido a inteligência de ver quanto iam pagar de IUC antes de comprarem o carro, mas daí a ofender...

Quando andava para comprar carros e tinha na cabeça qual era, apareciam entre 2006 e 2008, já que era dentro dessas datas, tive o cuidado de comprar um anterior ao IUC novo. Pago 50 e pouco.

Sim que eles não sabiam... Mas tudo normal 750 euros por um selo..

Alias tamos destinados a comprar um carro com 10 anos para ter um IUC decente.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...