Bumba Publicado 29 Junho 2020 Citação de sd_campeao, há 8 minutos: Boa tarde. Alguém aqui já teve algum acidente em que o seu carro foi dado como perda total e teve de contestar o valor venal do automovel atribuido pela seguradora? boa sorte. a única solução menos penosa,é conseguir um orçamento com peças de marca branca, eu safei uma perda total assim. O valor venal era 1.900€ o arranjo na marca ficava por 3.400. Arranjei por 1.200€ e apresentei ao seguro. Compartilhar este post Link para o post
sd_campeao Publicado 29 Junho 2020 Citação de Catota, há 1 minuto: boa sorte. a única solução menos penosa,é conseguir um orçamento com peças de marca branca, eu safei uma perda total assim. O valor venal era 1.900€ o arranjo na marca ficava por 3.400. Arranjei por 1.200€ e apresentei ao seguro. Então mesmo depois de darem oficialmente como perda total, se eu lhes apresentar uma outra proposta de arranjo, eles podem voltar atrás e pagar? Os meus mediadores são tão fracos que não me esclarecem nada em concreto. Só estou mortinho por resolver isto e pôr-me a andar dali para fora. Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 29 Junho 2020 Citação de sd_campeao, há 3 minutos: Então mesmo depois de darem oficialmente como perda total, se eu lhes apresentar uma outra proposta de arranjo, eles podem voltar atrás e pagar? Os meus mediadores são tão fracos que não me esclarecem nada em concreto. Só estou mortinho por resolver isto e pôr-me a andar dali para fora. Na altura foi uma amiga que trabalha numa oficina que tratou de tudo, deixei-lhe o carro, declaração amigável etc...só sei que o seguro primeiro disse que não, e depois disse que sim. Compartilhar este post Link para o post
Ace Publicado 29 Junho 2020 @sd_campeao Já passei por aí. Agora solução passa pelo que o Catota disse. Arranjares orçamento com peças marca branca/sucata e fazerem te orçamento viável. O que acabei por fazer foi arranjar no caso o arranjo por 1200 e disse à seguradora do men que me bateu que eram 1800. Como era o valor venal + % qualquer eles cobriram. De qualquer das formas, aperta com a seguradora de quem te bateu porque há vários linhas que falam que não podes ficar prejudicado. Pesquisa por isso. Deixo te um artigo http://www.dgsi.pt/jtrp.nsf/-/1DD95187CBD5F8258025823A004FF320 Boa sorte. Atenção que se reparares por tua conta o carro é dado como perda total e tens de fazer inspeção B que é muito meticulosa. Os artistas pediram 50 paus para "passar o carro" sendo que a inspeção são também 50 mais coisa menos coisa. 1 Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 30 Junho 2020 A mim disseram para não desistir dos desafios que a vida me dá, por isso fui a exame de condução e à 3° foi de vez caralhooooooo......... 13 Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 30 Junho 2020 Citação de Alexis Ren, há 1 minuto: A mim disseram para não desistir dos desafios que a vida me dá, por isso fui a exame de condução e à 3° foi de vez caralhooooooo......... f*dasse, parabéns meu! Juro que fico mesmo contente por ti. Vês como conseguiste dar a volta? Força! 1 Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 30 Junho 2020 Citação de trz, há 26 minutos: f*dasse, parabéns meu! Juro que fico mesmo contente por ti. Vês como conseguiste dar a volta? Força! Obrigado, desta vez vim demasiado relaxado do tipo "bota que tem, seja o que Deus quiser", o examinador também foi porreiro ia a conversar durante o exame e o crl, foi tá-se bem desta vez, parece que não mas isso também ajuda muito a uma pessoa ir mais relaxada no carro. Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 30 Junho 2020 Sem subornar? Há alguns que não podem dizer o mesmo kkkkk Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 30 Junho 2020 "fosse na zona de aveiro..." 2 Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 1 Julho 2020 Citação de Catota, há 11 horas: Sem subornar? Há alguns que não podem dizer o mesmo kkkkk Não precisei disso, com ou sem suborno eles podem te lixar também o exame por isso, não vale a pena. 1 Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 2 Julho 2020 Citação de Alexis Ren, Em 30/06/2020 at 14:19: A mim disseram para não desistir dos desafios que a vida me dá, por isso fui a exame de condução e à 3° foi de vez caralhooooooo......... Boa meu, parabéns! 1 Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 3 Julho 2020 Citação de Ghelthon, há 23 horas: Boa meu, parabéns! Obrigado Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 3 Julho 2020 Citação de Slade, há 6 horas: Parabéns @Alexis Ren! Obrigado! 🙂 Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 9 Julho 2020 Malta, entre estes dois, qual escolhiam? Peugeot 2008 1.5 BlueHDi Allure 1.5 102 Cv MEGANE IV SPORT 1.5 Blue dCi GT Line 1.5 115 Cv (Carrinha) Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 9 Julho 2020 Citação de Vision, há 22 minutos: Malta, entre estes dois, qual escolhiam? Peugeot 2008 1.5 BlueHDi Allure 1.5 102 Cv MEGANE IV SPORT 1.5 Blue dCi GT Line 1.5 115 Cv (Carrinha) Ano e kms? Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 9 Julho 2020 Citação de trz, há 6 minutos: Ano e kms? Novos Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 9 Julho 2020 Citação de Vision, há 1 minuto: Novos São tipos de carros diferentes, não sei os teus gostos ou necessidades. Mas gosto muito do novo 2008. 1 Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 9 Julho 2020 Citação de trz, há 2 horas: São tipos de carros diferentes, não sei os teus gostos ou necessidades. Mas gosto muito do novo 2008. É isto. Se fosse eu, neste momento optava pela Megane, mas acho o 2008 mais bonito. Vê como é a mala do 2008, parecendo que não é algo a ter em conta. Tenho um Captur e a mala é horrivel. É certo que tem espaço, mas é tudo ao alto , o que acaba por não ser nada prático para mim. Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 9 Julho 2020 Citação de Bashir, há 26 minutos: É isto. Se fosse eu, neste momento optava pela Megane, mas acho o 2008 mais bonito. Vê como é a mala do 2008, parecendo que não é algo a ter em conta. Tenho um Captur e a mala é horrivel. É certo que tem espaço, mas é tudo ao alto , o que acaba por não ser nada prático para mim. Vou fazer um teste drive nos dois 1 Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 9 Julho 2020 Citação de Vision, há 1 minuto: Vou fazer um teste drive nos dois Sim, também é algo essencial 🙂 1 Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 10 Julho 2020 Os 1.5 dci tinham aqueles malfadados problemas dos injectores e bombas injetoras. O meu berrou à pala disso e conheço mais uns quantos. Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 13 Julho 2020 Citação de Pickle Rick, Em 10/07/2020 at 21:17: Os 1.5 dci tinham aqueles malfaddos problemas dos injectores e bombas injetoras. O meu berrou à pala disso e conheço mais uns quantos. isso e os tensores da corrente de distribução em plastico, que estavam destinados a partir mais cedo ou mais tarde. Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 29 Julho 2020 Ford Focus SW ST-LINE, com o Ecoboost 1.0 125cv. Opiniões? Estão com uma promoção de 19,990€ e estou tentado. Compartilhar este post Link para o post