Viciado™ Publicado 7 Setembro 2008 Não, hummer. soz :prayer: :lol: Compartilhar este post Link para o post
Vyse Publicado 7 Setembro 2008 timbaland? é mesmo isso. fds que carro de preto que pensa que é pimp. Compartilhar este post Link para o post
Rui Cardoso Publicado 7 Setembro 2008 Eu sempre tive uma parte do meu corpo muito parecida com os niggaz hihi Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 7 Setembro 2008 LOL parece a carrinha dos presos. Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 7 Setembro 2008 http://i37.tinypic.com/5ez81v.jpg Este carro não é o que eu penso que é, pois não? :blink: Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 7 Setembro 2008 Eu sempre tive uma parte do meu corpo muito parecida com os niggaz hihi ya o cérebro lol isto é praticamente racismo my bad Compartilhar este post Link para o post
Rui Cardoso Publicado 7 Setembro 2008 Então fazemos assim, se vocês por acaso acharem um desses por ai mandem-no para cá, taç? ya o cérebro Isso foi alguma tentativa de tecer um comentário racista? É que a maio disponibilidade fisica é admitida e reconhecida aos pretos a inteligência é desenvolvida por cada um e nada tem a ver com a cor de péle. Isto não dá alerta? Compartilhar este post Link para o post
Vyse Publicado 7 Setembro 2008 Eu sempre tive uma parte do meu corpo muito parecida com os niggaz hihi ya o cérebro lol isto é praticamente racismo my bad AHAHAHAH XD DB vai à DC daqui a 5 minutos, vou meter um tópico para seres banido seu racista. Compartilhar este post Link para o post
Rui Cardoso Publicado 7 Setembro 2008 Só para o caso de haver duvidas foi propositado. Compartilhar este post Link para o post
RC Publicado 7 Setembro 2008 Um carro lindo é este, quais hummers quais paganis zonda isto é que é: :prayer: :prayer: :heart: Compartilhar este post Link para o post
zespanhol Publicado 7 Setembro 2008 http://i37.tinypic.com/5ez81v.jpg Este carro não é o que eu penso que é, pois não? :blink: É o Ford Mustang Super Snake de 1975 (penso que o ano é esse) e tem tudo de origem :) Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 7 Setembro 2008 ya o cérebro lol isto é praticamente racismo my bad LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL! :prayer: Compartilhar este post Link para o post
lookalike Publicado 8 Setembro 2008 Isso foi alguma tentativa de tecer um comentário racista? É que a maio disponibilidade fisica é admitida e reconhecida aos pretos a inteligência é desenvolvida por cada um e nada tem a ver com a cor de péle. Isto não dá alerta? Adoro o teu avatar e a tua sign. DB para a rua, a luta continua! Compartilhar este post Link para o post
Flop Publicado 8 Setembro 2008 este vi em óbidos ontem Chevrolet Corvair Compartilhar este post Link para o post
Eduardo Santos Publicado 10 Setembro 2008 Antes falta-se, para não o gastar naquela coisa. Se existe dinheiro por aí, compra o X6, Range Rover ou o Cayenne, nunca Hummer. Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 10 Setembro 2008 Eu era capaz de comprar o hummer limo, com as moças todas la dentro =P~ Compartilhar este post Link para o post
Vyse Publicado 10 Setembro 2008 Se existe dinheiro por aí, compra o X6, Range Rover ou o Cayenne, nunca Hummer. Eu já lhe disse... Ele vai experimentá-lo a ver se gosta. Compartilhar este post Link para o post
Legi Publicado 10 Setembro 2008 o redhaunt viu este r8 um dia destes. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 10 Setembro 2008 :cry: Só eu é que não vejo essa obra de arte... É isso e o lamborghini gallardo, o meu carro favorito e nunca vi nenhum... Aliás, só vi um lambo na vida e era o countach. Compartilhar este post Link para o post
Krepster Publicado 10 Setembro 2008 http://img81.imageshack.us/img81/2386/09082008510ae7.jpg Já limpavas o pára-brisas... Compartilhar este post Link para o post
fcpunderground Publicado 10 Setembro 2008 Tenho que começar a andar munido da máquina fotográfica. Já vi tanto carro belo e raro, mas raramente tenho oportunidade de tirar fotos. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 10 Setembro 2008 Só hoje vi dois Cayennes (tenho visto pelo menos 1 por dia) mas penso que não valerá a pena tirar foto e parece um bocado estranho eu andar a tirar fotos a carros que vão a passar na estrada enquanto eu estou no passeio. Compartilhar este post Link para o post
Legi Publicado 10 Setembro 2008 :cry: Só eu é que não vejo essa obra de arte... É isso e o lamborghini gallardo, o meu carro favorito e nunca vi nenhum... Aliás, só vi um lambo na vida e era o countach. vi um ainda nestas férias. http://img81.imageshack.us/img81/2386/09082008510ae7.jpg Já limpavas o pára-brisas... hm auto-estrada, idas e vindas para e de Braga, faz com o que o carro fique assim. Compartilhar este post Link para o post
Rui Cardoso Publicado 10 Setembro 2008 Esse é R8 deve ser o do ex-patrão do meu pai. Já tive com a cabeça dentro dele. :) ( :mrgreen: ) Compartilhar este post Link para o post