fcpunderground Publicado 10 Setembro 2008 Muito giro. Se não me engano é um Opel Manta. Belo carro! :prayer: Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 10 Setembro 2008 Esse é R8 deve ser o do ex-patrão do meu pai. Já tive com a cabeça dentro dele. :) ( :mrgreen: ) :larilas: :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 10 Setembro 2008 Eu quando vi o bicho de lado, pensei "um mustang? wtf" e depois é que vi que era um Opel. Mesmo assim é muito giro. E tem uma cor diferente e bonita. Compartilhar este post Link para o post
fcpunderground Publicado 10 Setembro 2008 Eu quando vi o bicho de lado, pensei "um mustang? wtf" e depois é que vi que era um Opel. Mesmo assim é muito giro. E tem uma cor diferente e bonita. Esse carro era bruta máquina nos tempo dele. Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 10 Setembro 2008 http://img81.imageshack.us/img81/2386/09082008510ae7.jpg Já limpavas o pára-brisas... Cheguei à conclusão que não adianta. Pelo menos no verão. Não abuso na velocidade e basta ir a Braga que fica assim, todo cravado de mosquitos e sabe-se lá o que mais. Eu lavo o carro, todo pimpão e orgulhoso dele, passo muito tempo de volta dele. Depois saio e fica todo cagado. Quanto ao R8, eu e a Legi vimos outro em Ofir, numa casa a uns metros da praia. Devem ter pouco dinheiro, coitadinhos... Compartilhar este post Link para o post
Zimene Publicado 10 Setembro 2008 :cry: Só eu é que não vejo essa obra de arte... É isso e o lamborghini gallardo, o meu carro favorito e nunca vi nenhum... Aliás, só vi um lambo na vida e era o countach. É o meu favorito tambem :heart: So vi no Salao de Lisboa, acho que assim na rua nunca vi nenhum R8 ja vi um... Compartilhar este post Link para o post
Viciado™ Publicado 10 Setembro 2008 Hoje também vi um R8, em Sete Rios. PQP! LINDO! Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 11 Setembro 2008 Tirei mtas fotos qdo fui ao Monaco, é cada maquinao fdx Mais tarde ponho mais ;) Compartilhar este post Link para o post
P_KOR Publicado 11 Setembro 2008 http://i288.photobucket.com/albums/ll169/A...2/Imagem068.jpg O segundo :prayer: Eterno Compartilhar este post Link para o post
P_KOR Publicado 11 Setembro 2008 :prayer: Por acaso nao gosto.... Podes ficar tu com esse.... Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 11 Setembro 2008 Entao e estes, o Viper é o meu carro de eleiçao, Lindo! Compartilhar este post Link para o post
B.Moniz Publicado 11 Setembro 2008 Mercedes...CLS63... Dificil de encontrar Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 11 Setembro 2008 A menos que sejas o Guilherme Nascimento essa foto não pertence aqui. Isto é para fotos tiradas por nós, e de preferência na rua e não em exposições e assim. Compartilhar este post Link para o post
B.Moniz Publicado 11 Setembro 2008 A menos que sejas o Guilherme Nascimento essa foto não pertence aqui. Isto é para fotos tiradas por nós, e de preferência na rua e não em exposições e assim. Ok. Valeu... Pr proxima posto um que achei na rua;). Cumps Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 11 Setembro 2008 Ok. Valeu... Pr proxima posto um que achei na rua;). Cumps ;) Compartilhar este post Link para o post
Reyad Publicado 11 Setembro 2008 Quanto ao R8, eu e a Legi vimos outro em Ofir, numa casa a uns metros da praia. Devem ter pouco dinheiro, coitadinhos... Quem for de Braga pode ver um R8 preto que é do pai duma amiga minha. É o dono da Mebra. Compartilhar este post Link para o post
P_KOR Publicado 11 Setembro 2008 Quem for de Braga pode ver um R8 preto que é do pai duma amiga minha. É o dono da Mebra. É pá come a gaja, faz lhe um filho e serás para sempre o pai de um herdeiro rico... E mais um a ch*par na rica tetinha da boa vida... Faz o que te digo, só tens a ganhar.... :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 11 Setembro 2008 Quem for de Braga pode ver um R8 preto que é do pai duma amiga minha. É o dono da Mebra. Se calhar é o da imagem que aí pus, aquilo é em Braga. Compartilhar este post Link para o post
Jari-Matti Publicado 11 Setembro 2008 :prayer: Espero que o prayer seja para o Renault Clio Williams que está ao lado desse carro. Compartilhar este post Link para o post
Flop Publicado 12 Setembro 2008 hoje ia bem na rua e deparo-me com este, não sei qual é o modelo, e é a primeira vez que vejo um destes cé pela terra, já cá apanhei um murcielago, que é do dono duma pedreira na serra de aire, vendeu a pedreira e é dono da rodoviaria cá de Torres Novas e conduz agora um hummer H2, quando o ver tiro foto, não sei o que é que ele fez ao Lambo, lol Compartilhar este post Link para o post
Zimene Publicado 12 Setembro 2008 Esse é um BMW serie 6 cabrio :heart: Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 12 Setembro 2008 Yep, já vi alguns. Mas não gosto da capota em pano. Tem de ser rígida na cor do carro. Compartilhar este post Link para o post