Ir para conteúdo
NIkeL

Carros

Publicações recomendadas

Opiniões sobre o Volvo C30? Alguém tem?

Tem jantes foleiras. (A não ser que sejam grandes, no geral os que vi têm sempre jantes pequeninas, fica feio)

Mas é um carro diferente, tem um interior fixe (consola central altamente), tem a qualidade e segurança tradicional dos Volvo, mas do que li em comparativos de revistas e assim, há melhores opções, por menos dinheiro.

Compartilhar este post

Link para o post

A minha namorada vai comprar um carro baratinho, entao vou ajuda-la a ver pela net, depois de escolhido, o pai dela vai com o mecanico ver o carro. Como sou bastante desligado de carros, não sei quais os que têm direcção assistida. Pelo que tenho visto, a partir de 1997, têm quase todos. Mas pode haver carros de 96 e isso que tenham e se no negocio o vendedor nao disser nada sobre isso, para nao ter de andar a ligar à pessoa a perguntar, como vejo se tem ou nao? :confuso:

Queria ver um carro pequeno até 2000€, de preferencia com direcção assistida, é para andar na cidade, e as mulheres não têm aquela rapidez a virar o volante, entao é melhor com direcção assistida :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu ja conduzi dois. Um de 115cv e um de 177cv, que acho que eh o motor que equipa os 120/320/520 da BMW.

Nao eh a melhor conduçao do mundo, mas tambem esta longe de ser mau de se conduzir. Eh um carro que nesse aspecto nao desilude, mas tambem nao deslumbra. E tanto um como outro me pareceram "mortos", principalmente o 1.6D. Provavelmente nao existe grande relaçao peso-potencia. Mas da para o gasto se nao andares a correr com ng.

Eh assim. Eh um carro diferente, com um design atraente na minha opiniao, bem construido e muito seguro. Agora... vale a pena comprar um premium por aquele preço tendo em conta que existem melhores opçoes mais baratas? Se gostares mesmo muito do design vale, porque de resto eu nao comprava...

A minha namorada vai comprar um carro baratinho, entao vou ajuda-la a ver pela net, depois de escolhido, o pai dela vai com o mecanico ver o carro. Como sou bastante desligado de carros, não sei quais os que têm direcção assistida. Pelo que tenho visto, a partir de 1997, têm quase todos. Mas pode haver carros de 96 e isso que tenham e se no negocio o vendedor nao disser nada sobre isso, para nao ter de andar a ligar à pessoa a perguntar, como vejo se tem ou nao? :confuso:

Queria ver um carro pequeno até 2000€, de preferencia com direcção assistida, é para andar na cidade, e as mulheres não têm aquela rapidez a virar o volante, entao é melhor com direcção assistida :mrgreen:

Diz aqui que nos dizemos-te se tem ou nao.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tambem nao comprava o C30, só se fosse usado. Novo, existem melhores opções.

Compartilhar este post

Link para o post

Ninguém sabe de um AX barato ou equivalente?

Compartilhar este post

Link para o post

Stand Virtual

Compartilhar este post

Link para o post

Eu estou servido, era mesmo para saber, o meu irmão deve comprar este ano e até curte esse. Mas é usado, claro. Por volta dos 15/16 mil fica complicado de escolher. Ainda por cima ele não quer, e bem, um carro com mais de 5 anos e com muitos km's.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Mashanagazatiko

(EDIT)

Diverte-te Red.

:mrgreen:

Fds po link.

Ha muitas escolha mesmo, até novos.

Editado por Mashanagazatiko

Compartilhar este post

Link para o post

Diz aqui que nos dizemos-te se tem ou nao.

Um renault clio de 2000? acho que nem vale a pena perguntar se tem porque 99.999% de certeza que tem, mas lá está eu nao percebo nada de carros, quero ter a certeza. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Um renault clio de 2000? acho que nem vale a pena perguntar se tem porque 99.999% de certeza que tem, mas lá está eu nao percebo nada de carros, quero ter a certeza. :mrgreen:

Tem.

Compartilhar este post

Link para o post

http://www.standvirtual.com/carros/Citroen/AX/1.4-TRD/P3202872/

http://www.standvirtual.com/carros/Citroen/AX/1.4-TRD/P3391962/

http://www.standvirtual.com/carros/Citroen/AX/P3482107/

Eh isto que tu queres?

Nao custou muito. Foram 2minutos...

Eu estou servido, era mesmo para saber, o meu irmão deve comprar este ano e até curte esse. Mas é usado, claro. Por volta dos 15/16 mil fica complicado de escolher. Ainda por cima ele não quer, e bem, um carro com mais de 5 anos e com muitos km's.

Mas o que eh que ele quer especificamente?

Compartilhar este post

Link para o post

Mas o que eh que ele quer especificamente?

Que não beba muito, que seja relativamente recente e que tenha poucos km's. A marca e modelo, ele lá saberá :lol: Era mesmo só para saber se alguém tinha um, para dar feedback. Ele querer... querer... queria um Giulieta ou um Scirocco :mrgreen: Tem 20 anos, é normal gostar desses.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Mashanagazatiko

Orçamento?

Compartilhar este post

Link para o post

Que não beba muito, que seja relativamente recente e que tenha poucos km's. A marca e modelo, ele lá saberá :lol: Era mesmo só para saber se alguém tinha um, para dar feedback. Ele querer... querer... queria um Giulieta ou um Scirocco :mrgreen: Tem 20 anos, é normal gostar desses.

147? Mito?

Eu era o q ia buscar...

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho um amigo que tem um C30, tem 3 anos e 60.000km, há 2 meses teve que gastar quase 4.000€ numa reparação, bomba injectora, e os 4 injectores.

Se o teu irmão quer um carro para puxar gajas, este é ideal:

http://www.standvirtual.com/carros/MINI/One/1.4-90-CV/P3511499/

ou

http://www.standvirtual.com/carros/Peugeot/207-CC/P3437139/

ou

http://www.standvirtual.com/carros/Alfa-Romeo/147/P2604857/

Se quer um que dure anos a fio e não dê muitas dores de cabeça:

http://www.standvirtual.com/carros/Toyota/Auris/P2720896/

2 minutos no stand virtual!

Compartilhar este post

Link para o post

Fdx um 207CC eh que nao.

Cabrios da Peugeot e que tais sao ridiculos..

true, nao gosto nada desses da peugeot.

O 206 CC ainda era bonitinho, tirando aquelas barras na mala, mas estes novos deles e especialmente o 307/308 CC sao tao... estranhos :S

Compartilhar este post

Link para o post

Fdx um 207CC eh que nao.

Cabrios da Peugeot e que tais sao ridiculos..

Concordo em absoluto contigo, mas se o gajo gostar de uma coisa dessas, tem o direito dele! :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Btw, considerariam ter um carro tunning?

Compartilhar este post

Link para o post

Btw, considerariam ter um carro tunning?

Não. Não consideraria nada mais do que umas jantes (e que não fossem azeiteiras e tinha de se adaptar o símbolo da marca do carro à jante) e um aileron pequeno em alguns carros (principalmente os hatchbacks, do tipo da imagem)

M3%20Hatchback%20Spoiler.JPG

Mais do que isso já tinha de ser um caso excepcional. Eu adoro os carros o mais limpos possível.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...