Peplin Publicado 10 Maio 2011 Carro de serviço, está explicado. ;) As pastilhas em si não são caras, o problema é a mão-de-obra. Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 10 Maio 2011 Carro de serviço, está explicado. ;) As pastilhas em si não são caras, o problema é a mão-de-obra. ;) Mas a mão-de-obra é gratuita. Tenho essa vantagem. Na Opel queriam-me 200€. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 10 Maio 2011 Gratuita? Ah, então por menos de 100€ consegues, sem problema. Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 10 Maio 2011 Sim, sou sobrinho do meu mecânico. Tava a pensar nuns 60€. Vamos la ver. Compartilhar este post Link para o post
Jari-Matti Publicado 10 Maio 2011 ;) Mas a mão-de-obra é gratuita. Tenho essa vantagem. Na Opel queriam-me 200€. lololol Compra pastilhas "da concorrência". Não compres pastilhas mesmo da Opel/sugeridas pela Opel. Por 70€ acho que já fazes a brincadeira sinceramente. Compartilhar este post Link para o post
Zequinha Publicado 10 Maio 2011 Hoje vi uma coisa que nunca tinha visto, um 206 com caixa automática :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Guest Masha Publicado 10 Maio 2011 E eu vi Corsas B's. Esses é que eu nao esperava ver ! :lol: Compartilhar este post Link para o post
Zequinha Publicado 10 Maio 2011 (editado) E eu vi Corsas B's. Esses é que eu nao esperava ver ! :lol: Olha tambem não tava a espera essa :lol: Editado 10 Maio 2011 por Filipe Soares Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 10 Maio 2011 Sim, sou sobrinho do meu mecânico. Tava a pensar nuns 60€. Vamos la ver. http://www.oscaro.es/lista.asp?ID_GENERIC_ARTICLES=10017&ID_OSC_TYPES=9065&ID_OSC_LEVELS=2466 Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 10 Maio 2011 (editado) lololol Compra pastilhas "da concorrência". Não compres pastilhas mesmo da Opel/sugeridas pela Opel. Por 70€ acho que já fazes a brincadeira sinceramente. LOL mesmo, era uma roubalheira daquelas. Penso que entre 60€\70€ já consigo algo. http://www.oscaro.es/lista.asp?ID_GENERIC_ARTICLES=10017&ID_OSC_TYPES=9065&ID_OSC_LEVELS=2466 Esse é do Astra, Bazuka. Mas deve rondar isso para o meu também. Aqui estão. Editado 10 Maio 2011 por Vision Compartilhar este post Link para o post
tiagos Publicado 11 Maio 2011 (editado) Hoje vi um Hummer brutal! Já um Hummer normal é brutal e raro por cá, então aquele com uns kits que eu vi.. fiquei parvo. Era espanhol, e fds, que máquina! Editado 11 Maio 2011 por Tiago Rodrigues Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 11 Maio 2011 Hummer? Ainda ninguém veio cá meter a garrafa de virgem extra? Compartilhar este post Link para o post
tiagos Publicado 11 Maio 2011 Acho awesome! Sempre que avisto um imagino os niggas do hiphop cheios de colares e gajas boas lá atrás. Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 11 Maio 2011 Hummer? Ainda ninguém veio cá meter a garrafa de virgem extra? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 11 Maio 2011 Mas é precisam mesmo de um Hummer para meter mulheres bonitas dentro do carro? Compartilhar este post Link para o post
tiagos Publicado 11 Maio 2011 Course not. Mas em mim persiste sempre aquela cena de associar Humer's a gajas boas. É tipo fetiche. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 11 Maio 2011 Eu quando vejo um hummer penso sempre na expressão "America, fuck yeah!" :lol: Btw, no outro dia vi na autoestrada um Dodge Ram igual a este E o carro é simplesmente monstruoso. A imagem não lhe faz "justiça", quando olhei para trás e vi o carro, só se via a cabeça do homem bem pequenina no topo daquele motor gigantesco. Epá, não tinha noção que aquilo era assim tão grande. O meu carro parecia um brinquedo ao lado daquilo. Compartilhar este post Link para o post
tiagos Publicado 11 Maio 2011 São lindos esses! O barulho deles paralisa qualquer um que vá na estrada! Em 20 anos de existência lembro-me apenas de ver 2 por cá, no Verão, em Aveiro. Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 11 Maio 2011 Essas coisas são atentados em forma de automóveis. Pergunta ao pessoal das pesquisas, carro de tracção traseira por menos de 5000€ que não tivessem de passar todos os meses pela oficina? Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 11 Maio 2011 E isto? 5,75m de comprimento, 2,03m de largura e 1,95m de altura. Essas coisas são atentados em forma de automóveis. Pergunta ao pessoal das pesquisas, carro de tracção traseira por menos de 5000€ que não tivessem de passar todos os meses pela oficina? BMW ou Mercedes. Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 11 Maio 2011 Não se arranja nada japonês? Só se for o Prelude mas é tracção às 4 e é mais caro que 5 mil :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 11 Maio 2011 Não se arranja nada japonês? Assim de cabeça, Toyota Supra, Nissan 200SX, 240SX, Skyline... mas não arranjas nada disto por menos de 5000€. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
tiagos Publicado 11 Maio 2011 (editado) Adoro este Ibiza BocaNegra! Mais fotos: http://www.zimbio.com/Car+news/articles/-CvQHGI_iYp/Seat+Ibiza+Bocanegra+Updated+Album+60+High Editado 11 Maio 2011 por Tiago Rodrigues Compartilhar este post Link para o post